Aprofundar a reforma "Descentralização do Serviço de Gerenciamento" e otimização de conferências de TV de ambiente de negócios em todo o país
Li Keqiang
(11 de setembro de 2020)
Aprofundar a reforma da "descentralização do serviço de gerenciamento" e otimizar o ambiente de negócios é a principal jogada para estimular a vitalidade do assunto do mercado e desenvolver vitalidade interna.Atualmente, os ambientes nacionais e estrangeiros que o desenvolvimento do meu país são complexos e severos, e é particularmente importante e urgente acelerar a reforma dos campos relacionados.A principal tarefa desta reunião é guiada pelos pensamentos de Socialismo de Xi Jinping com as características chinesas na nova era. o Comitê Central do Partido e o Conselho de Estado e resumem o aprofundamento do "Serviço de Descentralização nos últimos anos".
1. Fortalecer o momento do desenvolvimento e os desafios das dificuldades precisam continuar a aprofundar a reforma da "descentralização do serviço de gestão"
Baseando -se nas reformas para estimular a vitalidade das entidades do mercado e lidar com a pressão descendente da economia, é uma prática eficaz por muitos anos.Olhando para os anos anteriores, nos primeiros dias do último governo, a economia do meu país enfrentou um desafio de pressão descendente.Mantemos uma força constante. Regulação da câmera, regulamentação precisa e controle preciso com base na regulamentação do intervalo. Reforma da "descentralização da gestão", a partir de "administração simplificada e descentralização" e depois promover "combinar gerenciamento" e "serviços de otimização", formando "deixando ir" "administração" e "servir" abordagem de três e apoiar a situação de reforma e apoiar acumulou -se há muitos anos e recebeu grandes resultados além das expectativas.
As funções do governo sofreram mudanças profundas e a existência de longo prazo de aprovação pesada, supervisão de luz e serviços fracos foram significativamente melhorados.Vários tipos de aprovação administrativa foram significativamente reduzidos e os projetos de investimento corporativo aprovados pelo nível central foram reduzidos em 90%.Após o incidente, a supervisão foi fortalecida, reformas e racionaliza o sistema de supervisão de mercado, regulam estritamente a aplicação da lei administrativa e "duplo aleatório e aberto" tornou -se a maneira básica de supervisão diária.Todas as localidades exploram muitas experiências e práticas dignas de promoção de acordo com as situações reais.A empresa iniciou o esforço de consumo de horário original e pode ser feito em menos de 5 dias úteis.A aprovação do projeto de construção do projeto foi usada por um ou dois anos antes, e algumas pessoas chamadas de "Wanli Long March" que haviam sido chamadas de aprovação e agora não excedem 120 dias úteis.As entidades do mercado e as pessoas poderão ir à conveniência e benefícios trazidos pela reforma da "descentralização do serviço".Melhorar o ambiente de negócios e "construir ninhos e atrair fênixes" tornou -se uma ação consciente para promover o desenvolvimento de alta qualidade entre as regiões.
A reforma do "Serviço de Descentralização" estimula efetivamente a vitalidade do mercado e promove em conjunto o desenvolvimento econômico com macro políticas como finanças e moeda.O sinal significativo é que o número de entidades de mercado aumentou significativamente.Em 2012, havia menos de 60 milhões de grandes entidades de mercado em meu país e, até o final do ano passado, o número dobrou e atingiu 120 milhões.Afetado pela epidemia este ano, o número de novas entidades de mercado no primeiro trimestre e algumas entidades de mercado existentes também suspenderam seus negóciosA partir de abril, o número de novas entidades do mercado começou a retornar ao crescimento.É normal que as entidades de mercado avançam e tenham, mas pode manter o estoque de centenas de milhões de famílias e ter um certo grau de atividade.
A estabilidade do emprego é um símbolo importante da operação econômica em um alcance razoável e estabilizando o mercado básico.Com emprego e renda, você pode criar riqueza, melhorar os meios de subsistência das pessoas e expandir o consumo.Os novos assuntos do mercado são principalmente pequenos, médios e microempresas e famílias industriais e comerciais individuais.De acordo com as estatísticas do National Bureau of Statistics, desde 2013, as empresas privadas urbanas e o emprego individual aumentaram em mais de 100 milhões de pessoas.Não é fácil obter pleno emprego em um país de 1,4 bilhão de população como nós.Este ano, o novo emprego de cidades e vilas deve atingir mais de 9 milhões de pessoas, e ainda depende de centenas de milhões de entidades de mercado, especialmente um grande número de pequenas, médias e microempresas, famílias industriais e comerciais individuais e manutenção Centenas de milhões de entidades de mercado para atingir esse objetivo.
Novos assuntos do mercado geraram forte desenvolvimento de um novo momento.Aderimos ao princípio da tolerância e da supervisão prudente. estão mudando profundamente a estrutura econômica e social e o estilo de vidaA maioria das plataformas de comércio eletrônico em grande escala e empresas de Internet se desenvolveu nos últimos anos.De acordo com o cálculo do Bureau Nacional de Estatísticas, o valor agregado da economia "Sanxin" do país no ano passado representou 16,3%do PIB.O empreendedorismo e a inovação da Volkswagen estão crescendo.Muitas indústrias tradicionais também usam os novos negócios e novos modelos para transformar e atualizar, brilhando com uma nova vitalidade.Esse é o apoio e a esperança importantes do nosso desenvolvimento atual e futuro.
No processo anti -epidêmico deste ano, os resultados da "descentralização do serviço" desempenharam um papel importante e também mostraram um enorme potencial de desenvolvimento.O novo formato representado por compras on -line e entrega expressa enviou uma necessidade para a comunidade.Novos modelos, como escritório remoto e educação on -line, forneceram suporte ao trabalho em casa e ao aprendizado de muitas pessoas.Tecnologias da informação, como o Big Data, criaram condições para o gerenciamento e o controle da precisão da disposição epidemia e eficiente.Serviços governamentais como "sem contato" e "não ver" mantiveram efetivamente a operação básica e a ordem de produção e vida e promoveram a reprodução de empresas.
O desenvolvimento atual de nosso país está enfrentando desafios sem precedentes.O impacto dessa epidemia na economia é significativamente diferente da crise econômica e financeira anterior. de emprego estável e de baixa renda.Nesta situação severa, devemos priorizar o emprego para proteger os meios de subsistência das pessoas e vencer resolutamente a batalha contra a pobreza.Como estabilizar o emprego e proteger o sustento das pessoas?A premissa é estabilizar centenas de milhões de entidades de mercado.Devemos fazer um bom trabalho com "seis estabilidade" e implementar totalmente as tarefas "seis garantias".Para alcançar as "seis garantias", especialmente as "três principais garantias", para manter o emprego, manter o sustento das pessoas e manter a entidade do mercado, pode estabilizar o mercado básico e manter os meios de subsistência básicos.Com essa base, você pode trabalhar duro com objetivos mais altos.
Em resumo de anos de experiência, para cuidar da pressão descendente sobre a economia, devemos re -implementar as macro políticas e aprofundar a reforma da "descentralização da gestão".A política fiscal e monetária precisa gastar dinheiro e precisa ser compreendida.A reforma do "serviço de descentralização" basicamente não precisa ser gasto ou pouco dinheiro, mas pode alcançar o efeito de menos esforço e mais.Desde este ano, uma série de políticas como fiscal, tributação, finanças e segurança social foi implementada. É difícil entrar em vigor no curto prazo.Depois de perder a janela do tempo, um número considerável de entidades de mercado não poderá apoiar, e a vida de algumas pessoas pode estar com problemas.Portanto, devemos trabalhar mais na combinação dos dois para maximizar o ponto de eliminação, reduzir a estagnação do tempo e melhorar a pontualidade e a precisão da implementação de macro políticas. .
Em termos de política fiscal, nosso mecanismo inovador de acesso direto e implementação de políticas de redução de impostos e redução de taxas também são administração e descentralização simplificada.Este ano, o déficit fiscal é de 100 trilhões de yuans, a emissão de títulos do Tesouro Especial Anti -Epidemia é de 10 trilhões de yuan e, ao mesmo tempo, implementou uma política de redução de impostos com uma escala de mais de 2,5 trilhões de yuan, dos quais O custo é reduzido principalmente.O principal órgão de seguro, emprego, subsistência das pessoas e marketing depende principalmente da implementação da cidade e dos condados no nível de base.Para esse fim, mudamos o passado e estabelecemos um mecanismo direto de "uma inserção de pólo até o fim" para os fundos fiscais recém -adicionados de 2 trilhões de yuan.No ano passado, o tempo médio dos fundos fiscais foi decomposto por mais de 120 dias.Se o mecanismo direto não for adotado, é difícil pousar o mais rápido possível devido à redução acentuada das finanças da grama, redução de impostos e taxas e assim por diante. aumentou o ônus da empresa de outros aspectos.Não apenas isso, 1,77 trilhão de yuan no fundo centralizado de seguro de pensão Central Doggle Fund é usado diretamente para os fundos de subsistência das pessoas.Para fazer bom uso de fundos diretos, estabelecemos um sistema completo de cobertura, cadeia completa e monitoramento de processos. é consistente.Os camaradas da Grass -Roots relataram que os fundos deste ano foram sem precedentes, fornecendo apoio ao órgão principal local para proteger o emprego, a subsistência das pessoas e as entidades de mercado.A entidade do mercado também afirmou que a experiência deste ano em cortes e taxas de impostos é a mais profunda, especialmente os prêmios de seguro social caíram muito, o que apoiou fortemente posições estáveis corporativas e sobrevivência e desenvolvimento.O mecanismo direto é uma medida urgente e um método de fases.
Em termos de política financeira, é necessário tornar o financiamento mais conveniente e favorável ao financiamento.Alguns bancos lançaram serviços de crédito on -line para aumentar seu apoio a pequenas e microempresas.A empresa reflete esse modelo rápido e conveniente, e o custo do financiamento abrangente também diminuiu.Os bancos comerciais de grande escala de propriedade estatal devem continuar a inovar o modelo de serviço de crédito de pequenas, médias e microempresas, colocar mais energia no desenvolvimento de finanças inclusivas e usar big data e outras tecnologias para resolver efetivamente problemas como "primeiros empréstimos" e "Dificuldades de renovação".Os empréstimos corporativos pequenos e médios estendem a política principal e de interesse até o final de março do próximo ano. e orientar as instituições financeiras para reduzir adequadamente as taxas de juros.Os departamentos governamentais em todos os níveis também devem tomar a iniciativa de atracar com instituições financeiras, fazer pleno uso de vários tipos de plataformas de informações de crédito, fortalecer a coleta e o compartilhamento de informações de crédito, como água e eletricidade, tributação e Seguro Social e criar condições para aumentar os serviços financeiros inclusivos.
Em termos de políticas de emprego, é necessário eliminar várias restrições irracionais que afetam o emprego, especialmente as novas formas de emprego.A pressão de emprego deste ano é extremamente proeminente e o emprego é a principal tarefa de "seis estabilidade" e "seis garantias".Com base na proteção do assunto do mercado, devemos minimizar o potencial de emprego.Existem cerca de 200 milhões de pessoas em vários empregos flexíveis em meu país, que se tornaram um "reservatório" para absorver o emprego, mas ainda existem muitas restrições em alguns setores.Emprego estável e em expansão, devemos mudar nossos conceitos, estar em conformidade com a tendência geral das mudanças na estrutura do emprego e acelerar o ajuste de políticas como padrões de acesso relevantes, qualificações profissionais, segurança social, gerenciamento de pessoal etc., para que possa se adaptar e promover novos formulários diversificados de emprego.Para incorporar o emprego flexível e as informações de trabalho compartilhadas no escopo dos serviços de emprego público, os governos locais devem apoiar e fornecer conveniência ao estabelecimento do mercado de trabalho ou ao mercado de trabalho zero em combinação com a situação real.Através da reforma e liberação do potencial de emprego, cobertura grande, baixo custo e bons resultados podem permitir que o crescimento econômico impulsione mais emprego e atinja uma meta de emprego relativamente plena.
Atualmente, a nova epidemia da pneumonia coronária ainda está se espalhando globalmente, e a pressão sobre a prevenção e o controle da epidemia doméstica ainda é muito alta.É necessário continuar otimizando a prevenção e controle da epidemia normalizada, melhorando o descarte rápido e o controle preciso e promover a recuperação de indústrias de serviço, como transporte de passageiros, catering, turismo e acomodação.A economia chinesa foi profundamente integrada à economia mundial.É necessário limpar e cancelar oportunamente as questões de recuperação ou aprovação na prevenção e controle da epidemia para impedir a aprovação a longo prazo de alguma aprovação temporária.Em suma, o avanço paralelo da prevenção e controle epidêmico e o desenvolvimento do desenvolvimento econômico e social trouxeram novos desafios e novos tópicos à reforma do "serviço de descentralização", e a experiência deve ser acumulada na exploração.
Segundo, concentrando -se em otimizar o ambiente de negócios e aumentar a vitalidade do desenvolvimento e promover novos progressos na reforma da "descentralização do serviço de gerenciamento"
Embora a reforma do "Serviço de Descentralização" tenha alcançado ótimos resultados nos últimos anos, ainda existem algumas deficiências e vínculos fracos.É necessário aderir à orientação do problema, promover a transformação contínua das funções do governo, simplificar ainda mais a administração e a descentralização, fortalecer a supervisão e os serviços, acelerar a construção da comercialização, o estado de direito e o ambiente internacional de negócios e a libertação e o desenvolvimento continuamente de produtividade social. poker para jogar com amigos
O primeiro é liberar vitalidade e criatividade.Atualmente, as entidades do mercado refletem que são mais proeminentes em várias restrições, altos limiares e aprovação complicada, o que restringe a inovação empresarial.É necessário resolver sistematicamente e formar uma lista de aprovação dos níveis existentes de aprovação e várias propriedades de aprovação e formar uma lista de sistemas para promover a reforma do sistema de aprovação administrativa.
Vários tipos de aprovação repetida devem ser bastante simplificados.Em algumas áreas, muitas vezes há aprovação múltipla ou mesmo aprovação repetida para um item.Os departamentos do setor não devem ser aprovados apenas, mas os departamentos abrangentes devem ser aprovados; fazer as empresas serem confusas.Essas aprovação repetida de várias formas, mesmo que a parte deles seja cancelada, ainda podem controlar o controle de risco por meio de outras licenças.Além disso, por experiência própria, a aprovação multi não é propícia à implementação de responsabilidades departamentais.É necessário limpar a aprovação repetida de vários departamentos e integrar a integração, e o cancelamento deve ser cancelado.Fortalecer o senso de responsabilidade e esclarecer que "quem aprova e é responsável" não deve ser "um lote", desde que o poder seja irresponsável.Também é necessário de forma abrangente e padronizar várias medidas de gerenciamento e novos vínculos de aprovação para a construção da construção de uma plataforma de informação para impedir estritamente a aprovação do disfarce e a aprovação ilegal.
A aprovação desnecessária deve ser determinada para cancelar.Existem duas categorias principais: uma é uma intervenção desnecessária em atividades microeconômicas.Por exemplo, em alguns lugares e indústrias, a compra de equipamentos dedicados em grande escala e a escolha de pontos de negócios em alguns lugares e indústrias, esses assuntos que devem ser decididos independentemente pelo órgão de mercado exigem a aprovação de departamentos relevantes.O outro é a aprovação da aprovação da pré -aprovação para o evento.Por exemplo, ainda existem quase 300 tipos de produtos para solicitar licenças de produção e mais de 130 tipos de produtos precisam se inscrever para certificação obrigatória.Essa aprovação parece ser estritamente gerenciada, mas o efeito real é limitado, mas os departamentos relevantes são insignificantes à supervisão.Da perspectiva da combinação de tubulações, é necessário acelerar a aprovação do layout dos principais projetos e não tocar nos resultados da segurança e alterar efetivamente a situação de "gerenciamento aprovado" e reduzir ainda mais o limite de entrada.
O método de aprovação deve estar reformando e inovando.Para alguns projetos muito profissionais e viabilidade de projetos industriais emergentes, geralmente é difícil para a equipe do governo verificar os detalhes técnicos.É necessário aprofundar a reforma da "separação de certificados e licenças" e nos campos de licenças de produção, aprovação do investimento do projeto, certificação etc.O sistema de compromisso, realiza padrões, empresas ou comprometimento de indivíduos, forte supervisão de processos e punição grave por desonestidade.Isso não pode apenas melhorar bastante a eficiência de aprovação e aprovação, mas também ajudar a implementação da autonomia corporativa e da responsabilidade principal e fortalecer a integridade. poker para jogar com amigos
O segundo é controlar a justiça e a qualidade.A administração simplificada não pode ser reduzida e a descentralização não deve ser liberada.Quanto mais departamentos governamentais descentralizam, mais pesada a responsabilidade de supervisão e maior os requisitos.Para persistir na combinação de administração e oleodutos e avançar, os departamentos governamentais, especialmente os governos da grama, devem usar sua energia principal para supervisionar após o incidente.
Promova a concorrência justa e a sobrevivência do mais apto com supervisão justa.Somente regulando a justiça e a justiça pode comercializar assuntos de mercado competir de maneira justa.É necessário melhorar a padronização e a transparência da aplicação da lei regulatória, melhorar práticas eficazes, como "Dual Random, uma supervisão aberta", supervisão de crédito, "internet+supervisão" e supervisão colaborativa de departamento cruzado, etc., reduzir a intervenção humana .É necessário melhorar o poder de supervisão dissuasor, reduzir o custo da conformidade corporativa, aumentar o custo das violações e impedir a "moeda inferior expulsa a boa moeda".Acelere a melhoria do sistema de padrões regulatórios em vários campos, implemente o sistema "líderes" padrão, incentive o setor a formular padrões de auto -disciplina de nível superior, promover a melhoria da competitividade do produto e a transformação e a atualização industrial.É necessário melhorar a conveniência do cancelamento de empresas, fortalecer a cooperação da tributação, previdência social, finanças e supervisão de mercado e expandir o escopo do simples cancelamento, para que os participantes do mercado possam entrar em ambos e podem ser reembolsados.
Mantenha a linha inferior de segurança e qualidade.A vacinação, medicamentos, equipamentos especiais, produtos químicos perigosos e outros campos não podem confiar na inspeção aleatória e na inspeção de vôo. Cada passe é melhor.Atualmente, o motivo de questões de qualidade e segurança em algumas áreas se deve principalmente à falta de regulamentação, muita punição e custo ilegal muito baixo.É necessário fortalecer a responsabilidade da entidade do mercado, aumentar a descoberta e punição de crimes ilegais, como falsificação falsificada e violação, violação de direitos de propriedade intelectual etc. e acelerar o lançamento de compensação punitiva e grandes multas para o povo Áreas de Saúde e Segurança da Vida que estão diretamente relacionadas ao povo do povo.
Devemos continuar inovando e inclusive supervisão.Muitas indústrias emergentes são inimagináveis ou planejadas.Atualmente, as características das operações cruzadas das indústrias emergentes e da integração online e offline são mais óbvias.É necessário reformar os padrões e modelos de supervisão inovadora de acordo com os hábitos de supervisão regional e do setor e desempenhar um papel na supervisão da supervisão da plataforma e da auto -disciplina do setor.Para problemas encontrados no desenvolvimento de indústrias emergentes, devemos estudar soluções com empresas.Algumas áreas devem ser uma supervisão mais flexível e algumas áreas devem jogar as vantagens da supervisão inteligente.
O terceiro é servir conveniente e acessível.Os governos em todos os níveis devem fortalecer a conscientização sobre serviços, promover a divulgação de assuntos governamentais, inovar métodos de serviço e melhorar a eficiência do trabalho.É necessário fortalecer os serviços para as entidades de mercado, especialmente pequenas e médias empresas de tamanho e acelerar a construção de um governo orientado para o serviço com o qual as pessoas estão satisfeitas.
É necessário implementar completamente o trabalho "não vendo".Isso pode não apenas quebrar o tempo e as restrições regionais, mas também reduzir bastante o custo dos negócios e as massas.Atualmente, a rede de serviços governamentais do meu país pode ter mais de 90%da rede.Além das disposições especiais de leis e regulamentos, em princípio, o processo on -line deve ser feito.Para verificação, assinatura, recebimento, etc., você pode usar a certificação eletrônica, "Express+Government Service" e outros métodos.É necessário melhorar as funções de serviço do governo e melhorar a plataforma integrada nacional.No processo de promoção da informação dos assuntos governamentais, devemos levar em consideração as necessidades de pessoas como os idosos, os deficientes com deficiência e outras massas, e adotar os métodos de reabastecimento offline necessários para fornecer orientação e serviços manuais de maneira direcionada .
É necessário promover a integração de mais assuntos e "gestão geral provincial".Dê um jogo completo às funções de serviço "One -Stop", como salas de assuntos do governo local, e acelere a implementação de uma aceitação de janela, o final oportuno e execute no máximo uma vez.Para vários assuntos associados, é necessário explorar a implementação de "uma coisa ao mesmo tempo" para reduzir o link de trabalho e os materiais de certificação necessários.Para linhas diretas de serviços governamentais não emergenciais, a integração deve ser fortalecida para se esforçar para obter "resposta número 1".Existem 80 milhões de pessoas no meu país no estado de "separação de pessoas", muitas delas são trabalhadoras em países estrangeiros, e isso não é fácil.O trabalho e a vida das pessoas em diferentes lugares e as operações cruzadas de negócios são cada vez mais frequentes.A partir das necessidades do povo, para acelerar o compartilhamento de assuntos governamentais, promova a construção padronizada e os certificados eletrônicos em todo o reconhecimento mútuo provincial. final do próximo ano.Isso também é propício ao fluxo livre de vários elementos e ao estabelecimento de um grande mercado unificado no país.Obviamente, o compartilhamento de dados deve garantir a segurança dos dados, proteger a privacidade e impedir abusos ou vazamentos.
É necessário fornecer um serviço de garantia básica de subsistência justa e disponível.Embora o total de vendas no varejo de bens sociais consumidores tenha aumentado do mesmo ano em ano -o crescimento cumulativo dos primeiros oito meses ainda é um crescimento negativo, o que também reflete que a epidemia afeta diretamente a indústria de serviços gerais com uma grande Quantidade de rostos grandes e um grande número de emprego.É necessário cobrir oportunamente todas as pessoas difíceis a tempo, simplificar ainda mais os procedimentos, como participação e transferência da Seguridade Social, e expandir a cobertura de seguro, assistência médica e desemprego.Estabeleça um mecanismo para a descoberta ativa das dificuldades, mude "as pessoas para encontrar políticas" em "política para encontrar pessoas" e usar a filtragem de big data e outros métodos para garantir que as pessoas elegíveis que atendam às condições sejam garantidas em tempo hábil. .Para as pessoas que têm dificuldade em deficiência devido a causas de desastres, a assistência temporária pode ser dada primeiro e os eventos que afetam a linha de fundo moral de moralidade social não devem ser ocorridos. poker para jogar com amigos
Deve -se enfatizar que a reforma do "Serviço de Descentralização" é avançada em um ambiente aberto.A competitividade do ambiente de negócios é a competitividade internacional.Se o ambiente de negócios for bom, atrairá empresas para investir e reunir talentos e tecnologias.Promovemos a formação de um novo padrão de desenvolvimento com o desenvolvimento de grandes ciclos domésticos como o corpo principal e os ciclos duplos domésticos e internacionais.Devemos trabalhar duro para construir um ambiente aberto melhor, atrair investimentos estrangeiros em mais e mais níveis, desenvolver comércio exterior, manter a cadeia de suprimentos estável da cadeia da indústria internacional e construir novas cooperação internacional e vantagens competitivas.
É necessário implementar estritamente a lei de investimento estrangeiro e regulamentos de apoio, implementar a lista negativa de acesso ao investimento estrangeiro, limpar regulamentos administrativos, regulamentos departamentais e documentos padronizados que não correspondem a leis de investimento estrangeiro para garantir que as empresas domésticas e estrangeiras estejam em uma competição justa e justa.Todas as regiões e departamentos devem implementar a lista negativa de acesso ao capital estrangeiro e não deve haver limite fora da lista.Em resposta às dificuldades de alguns grandes projetos de financiamento estrangeiro, é necessário dar conveniência em termos de aprovação do uso da terra e fluxo de pântanos da transferência.É necessário tomar medidas eficazes para atrair investimentos estrangeiros, fazer um bom trabalho de segurança e estabilidade, promoção de investimentos e atratores e ouvir totalmente as opiniões e sugestões de câmaras estrangeiras de comércio e empreendimentos financiados por estrangeiros, e respondem oportuno para as preocupações de empresas financiadas por estrangeiros e ajudar a resolver problemas práticos.
É necessário fornecer serviços de apoio e suporte de políticas para expandir o comércio.Continue otimizando o processo de operações de liberação aduaneira, solte o acesso ao serviço portuário, introduz mecanismos de concorrência, melhore a eficiência do serviço e reduza os padrões de carregamento.Melhore a apólice de reembolso do imposto de exportação, crédito de exportação, seguro de crédito, apoie a diversificação do mercado de importação e exportação e apoie o desenvolvimento de pequenas e médias empresas de comércio exterior.Nos últimos anos, o rápido desenvolvimento do novo formato de comércio exterior foi desenvolvido e a taxa média de crescimento anual de importação e exportação de comércio eletrônico e compras de mercado permaneceu acima de dois dígitos. Dê um jogo ao papel das empresas abrangentes do Serviço de Comércio Exterior.Ao criar um ambiente aberto melhor, a determinação da China em abrir empresários estrangeiros pode beneficiar empresas estrangeiras com confiança e políticas abertas.
Terceiro, mobilize o entusiasmo de todos os aspectos e forme um esforço conjunto para promover a reforma
Reforma e abertura é a tendência geral.Nos últimos 40 anos, fizemos da China uma terra quente para investimentos empresariais por meio de reforma e abertura, e alcançamos a atenção mundial.Hoje, enfrentamos novas dificuldades e desafios, e ainda precisamos confiar na reforma e nos abrir para interromper os problemas e promover o desenvolvimento.Nesse processo, o "queijo" do departamento e a área local podem ser movidos.Os departamentos do Conselho Estadual devem assumir a liderança, começar dos interesses gerais, ser corajosos para quebrar os interesses do departamento e evitar efetivamente fenômenos desnecessários, como o "departamento de corrida", "o direito de administrar o departamento" e "contando o Departamento ". Protectomismo local, fortalece efetivamente a reforma da" descentralização do serviço ", alcançando os resultados de reformas mais satisfatórias das empresas e das massas, acrescentam motivação para o desenvolvimento econômico e social, promovem o desenvolvimento de alta qualidade e construa um novo padrão de desenvolvimento .
Para melhorar a sinergia da reforma.Com cada vez mais aprovação e supervisão, os governos de grama não conseguem assumir o controle e o mau controle.É principalmente por causa do poder e da responsabilidade, e profissionais e forças técnicas relacionadas não afundaram simultaneamente.De acordo com as características de diferentes indústrias, é necessário alocar razoavelmente forças regulatórias entre países, regiões, províncias, cidades e municípios e usar meios técnicos, como a Internet e Big Data, para inovar métodos de supervisão para fortalecer a construção de links fracos e Aumente a capacidade das bases de se realizar.Os departamentos devem fortalecer a coordenação geral, acelerar o estabelecimento de mecanismos de compartilhamento de dados autorizados e eficientes, promover a padronização das informações dos dados, esclarecer responsabilidades e processos, abrir efetivamente as "ilhas da informação" e melhorar os resultados gerais do "serviço descentralizado" reforma.
Apoie a exploração e inovação local.Nosso país é muito diferente e a situação em vários lugares é muito diferente.É necessário incentivar as localidades a começar em situações reais locais e primeiro experimentar a reforma da "descentralização do serviço" primeiro.Muitos lugares relataram que a promoção independente local das reformas deve "discutir uma coisa, uma discussão" e consome muito tempo e energia.Através de autorização abrangente e outros métodos, devemos apoiar as reformas locais de "descentralização do serviço" para formar mais experiência e práticas que podem ser replicadas e promovidas e promover a otimização do ambiente nacional de negócios por ponto com um ponto.A reforma do "Serviço de Descentralização" deve resolver as preocupações dos participantes do mercado e das massas.É necessário fortalecer investigações e pesquisas, estabelecer e melhorar o mecanismo de comunicação do governo e empresas normalizadas, ouvir totalmente as opiniões em todos os aspectos e "fazer isso" para as demandas corporativas.É necessário usar o senso de ganho e satisfação das empresas e das massas como critérios para o juiz, introduzir mecanismos de avaliação de terceiros, melhorar o sistema de avaliação ruim e forçar os departamentos governamentais a aprofundar a reforma e melhorar os serviços.Para regiões e unidades com reformas lentas e não implementando políticas, a retificação deve ser instada no tempo;Calcule e incentivos para regiões e unidades que estão reformando, e a experiência madura e as práticas típicas devem ser replicadas e promovidas o mais rápido possível.
É necessário desempenhar o papel do estado de direito e garantia.Aderir à administração de acordo com a lei e faça as coisas de acordo com a lei.A reforma do "Serviço de Descentralização" envolverá inevitavelmente as emendas às leis e regulamentos atuais.É necessário implementar os regulamentos para otimizar o ambiente de negócios, consolidar os resultados das reformas existentes, aumentar gradualmente a eficácia da eficácia e a adesão a longo prazo às normas institucionais, manter um ambiente competitivo justo com o Estado de Direito e garantir o ordenado Avanço de várias reformas de acordo com a lei.
Aprofundar a reforma da "descentralização do serviço" e a otimizar o ambiente de negócios é árduo e significativo.Devemos nos unir mais de perto no Comitê Central do Partido com o camarada XI Jinping como o núcleo. Alcance "Two Manutenção" Para coordenar a prevenção e controle da epidemia e o desenvolvimento do desenvolvimento econômico e social, faça um bom trabalho de trabalho de "seis estabilidade", implemente totalmente as tarefas "Seis Garantias", aceite a reforma e a abertura Como força motriz, trabalhe duro, realmente trabalhe duro, se esforça para concluir as metas e tarefas anuais, promover o desenvolvimento social e saudável da economia.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com