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Agência de Notícias Xinhua, Pequim, 22 de setembro (repórter Wang Yuxiao e Zhang Manzi) "A cabeça da cabeça da cabeça, pisa no litro interno, usando Ruizhenxiang, a cintura enredou quatro major Heng ..."
Um período bem conhecido dos ouvidos de Old Pequim reflete o status do nome antigo no coração das pessoas.Era uma vez, nas mentes dos consumidores, as três palavras "nome antigo" eram uma placa dourada adequada.Hoje, com o consumo cada vez mais rico "menu", diante de mais e mais novas opções, os consumidores parecem mais "frios" para o nome antigo.
O nome antigo é "velho"?A investigação do repórter constatou que, diante da demanda contínua de consumidores atualizada e atualizada, algumas empresas antigas da moda estão "mudando", quanto mais "vivem" os mais jovens.
O nome antigo tem "nova jogabilidade"
A série "Q Meng Emoticon Pack" de bolos de feijão mungo, o Lotus Crispy Lotus Crispy ... é difícil imaginar que uma loja vermelha da rede tão pequena e fresca "Daitian Diary" é realmente o nome antigo com mais de 120 anos da história -o filho da marca da vila de Pequim Daoxiang.
Bi Guomi, presidente da Pequim Daoxiang Village Food Co., Ltd., disse a repórteres que, diferentemente do posicionamento tradicional da loja, o "diário Daotian" é destinado principalmente a jovens grupos de consumidores."De acordo com as preferências dos jovens consumidores, uma série de novos produtos inovadores chineses, como rolos de ciclone de frutas dragão e bebidas de chá vermelho líquido, também foram lançadas. Eles também manterão atividades de experiência de panificação offline de tempos em tempos, o que é muito popular entre os jovens pessoas."
Para conectar as necessidades da nova geração de consumidores, nos últimos anos, várias amostras antigas da moda lançada lançaram "pequenas fontes", como o interno vinculado para criar uma marca de sub -linha "grande união interna", configurando De uma nova maré nacional;
Além de "abrir um trompete", a mistura e a partida de Border também se tornaram a "nova jogabilidade" de muitos nomes antigos.
Você bebeu o coquetel de "tinta"?No primeiro semestre deste ano, a marca antiga "Hero" uniu forças com coquetéis do Rio para lançar um novo produto da Border Cross -Rio × Heroes 'Ink Water ", que se tornou um produto" Celebridade da Internet "quando foi lançado .Além disso, o grande protetor labial de coelho branco, o suéter da mãe laogan, o sabor de panela quente e quente e a pasta de dente de panela quente, o perfume de Luzhou Laojiao ... as "faíscas" que a antiga mistura e a combinação da antiga beira da transversal estão além da imaginação das pessoas.
Graças às tecnologias como IA e Big Data, algumas antigas tentam desbloquear toda a "tecnologia negra" e embarcar na estrada "Tide" com assistência técnica.Wufangzhai lançou um restaurante inteligente, examinando o código, pedindo, pegando refeições e fechando um clique; Os clientes tentam experimentar ...
Wang Rui, professor associado de marketing da Escola de Administração de Guanghua, da Universidade de Pequim, acredita que, no passado, algumas empresas antigas da moda estavam acostumadas a permanecer em seu próprio acre e três ponteiros. começou a transformar e inovar ativamente para atender às necessidades das novas gerações de consumidores.
Em que o "crescimento reverso" depende?
Do ponto de vista do BI Guo, a adaptação ativa às mudanças no mercado é o segredo de "viver" e mais jovem na vila de Pequim Daoxiang. poker seat positions
"Os métodos modernos de produção e circulação estão constantemente inovando, e a demanda do consumidor também está sendo constantemente atualizada. Seja o lançamento da marca Xiaoqingxinzi ou o teste ativo do negócio de O2O, é acompanhar o ritmo dos tempos e do mercado Mudanças e injetar constantemente a nova vitalidade na marca.
Expressão inovadora da personalidade, agarrar a ressonância emocional é outra "arma mágica" importante que alguns nomes antigos ganharam o favor dos consumidores.
"Sob a tendência da atualização do consumo, os consumidores compram não apenas o próprio produto, mas também os símbolos culturais e a ressonância emocional por trás do produto. Para a antiga empresa da moda, seja uma cross -border 'cp' ou a cultura 'IP 'Marketing emocional ou marketing de tópicos na análise final, é o pulso da estética cultural do consumidor e da ressonância emocional, que fornece ao produto a expressão personalizada.
Os fortes ataques da Internet e do novo varejo também injetaram um novo impulso no desenvolvimento da marca antiga.Os dados mostram que, no ano passado, o valor geral da transação de mais de 700 marcas da moda antiga chinesa na plataforma Alibaba excederam 37 bilhões de yuans, dos quais 58 foram vendidos mais de 100 milhões de yuans e 190 foram vendidos em mais de 10 milhões de yuans.Além disso, o Taobao Live Broadcast, o Douyin Short Video e outras formas também se tornaram uma nova opção para "grama" para "cultivar grama" para jovens consumidores.
Não importa como mudar, qualidade e engenhosidade são sempre um núcleo espiritual indispensável do nome antigo.Uma pessoa encarregada de Tianjin Laomeihua Shoes Industry Clothing Co., Ltd. disse a repórteres que, de sapatos kunjianos a sapatos hangyuan, a Jinpai Cheongsam, até roupas masculinas de manga ... Ajustando o meihua sempre aderido a "aderir, puxar, puxar, ajustar, ajustar, ajustar , ajustando, ajustando, ajustando, ajustando, ajustando, ajustando, ajustando, ajustando, ajustando, ajustando, ajustando e ajustando dezenas de fabricantes de calçados e outras dezenas de fabricantes de calçados e bordados, costura, puxão e bordas de dezenas de etapas de roupas, Não importa como as futuras empresas inovam e se desenvolvem, as habilidades de herança herdadas de geração em geração não podem ser perdidas.
Cantando a "boa voz" das marcas chinesas
"Protegendo e desenvolvendo a marca chinesa antiga, para habilidades tradicionais que precisam ser protegidas nos nomes chineses antigos, você pode solicitar fundos relacionados à proteção do patrimônio cultural intangível de acordo com os regulamentos relevantes ..." As opiniões propõem claramente Para proteger e desenvolver a antiga marca chinesa.
De acordo com Chen Lifen, diretor da indústria de serviços modernos da indústria de serviços modernos do Centro de Promoção da Indústria de Circulação do Ministério do Comércio, o nome antigo tem uma sedimentação histórica distante e o patrimônio cultural. enorme valor econômico e cultural.O nome antigo "Gold Scencore" não é apenas promover o consumo, mas também contar as histórias da marca do mundo ao mundo através do nome antigo e mostrar a auto -confiança cultural.
Como fazer o nome antigo cantar a "boa voz" das marcas chinesas?Alguns lugares estão agindo. poker seat positions
A implementação do antigo projeto de revitalização da moda em Wuhan foi especialmente necessário para fortalecer a proteção da aparência original do nome antigo e tentar evitar demolição e realocação cegas; De propriedade de reorganização de ativos da moda antiga e otimiza a estrutura de ações; Cognição de marca e parcela da marca nacional da moda antiga de Baijia Shanghai ...
Wang Rui acredita que, no geral, a transformação das antigas empresas da moda ainda é uma pequena parte, e é um longo caminho para alcançar "renascimento abrangente".
"Muitas empresas antigas da moda não têm uma forte consciência da proteção, levando à falta de dados históricos e marcas comerciais; muitas empresas antigas da moda ainda são residuais no método de gerenciamento dos métodos de negócios e gerenciamento, e não são adequados para o mercado atual Concorrência; além disso, como encontrar herança e inovação em herança e inovação O ponto de equilíbrio também é um desafio comum que a antiga empresa da moda
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