Recentemente, durante o Ministério da Propaganda Central do Departamento de Propaganda Central realizou um fórum de construção de construção de energia cultural de 2024, a lista da lista "2024 · Top 30 empresas culturais nacionais" foi divulgada e apareceu o "primeiro escalão" das empresas culturais.A principal receita comercial total dessas empresas em 2023 foi de 502,6 bilhões de yuans, com um lucro líquido total de 44,5 bilhões de yuan, um aumento de 209%ano -ano e sua lucratividade aumentou significativamente.Além disso, este ano também selecionou "2024 · Top 30 empresas culturais nacionais de crescimento nacional".As empresas culturais da lista cobrem os campos de publicação, cinema e televisão, turismo cultural e novas mídias.Portanto, a partir dessas duas listas, podemos ver quais novos formatos e novos modelos no campo cultural são desenvolvidos e que tendências posso perceber o desenvolvimento da indústria cultural chinesa? poker software provider
poker software provider
Na noite de 1º de junho, no parque temático de Ningbo Fang Eastern God Painting, 1.000 drones acendem o céu noturno, trazendo um surpreendente banquete visual para os turistas no local.A equipe de desempenho de drones vem da Huaqiang Fangte Culture Technology Group Co., Ltd., que está na lista de "2024 · Enterprise Cultural Nacional 30".Além da imagem de anime bem conhecida da equipe de voo, também existem padrões que foram exibidos repetidamente, como dragões e fênixes, incluindo cidades antigas, torres antigas, edifícios históricos e culturais e outras características culturais
Desde o ano passado, a Huaqiang Fangte tem apresentações de drones recentemente lançadas, entretenimento interativo imersivo e outros negócios.A escala de desempenho da formação excede 2500. No primeiro ano de 2023, completou mais de 300 e mais de 300.000 performances de vôo, tornando -se um dos negócios da cadeia industrial da empresa.
Liu Daoqiang, presidente do Huaqiang Fangte Culture Technology Group Co., Ltd.: Estamos explorando como acelerar a transformação, acelerar o uso da ciência e da tecnologia, digitalização para capacitar a indústria e nosso ponto de partida dos produtos de drones para promover a cultura chinesa, por um lado, e espalhar o valor da cultura chinesa, por um lado, .
A inovação é a primeira força motriz para o desenvolvimento e também traz vitalidade crescente ao desenvolvimento da indústria cultural.A criação da equipe de drones graças à ascensão de novos formatos culturais, novas indústrias e novos cenários, e é inseparável com o investimento em investimentos de empresas.
Liu Daoqiang, presidente do Huaqiang Fangte Culture Technology Group Co., Ltd.: Insistimos em usar de 3%a 5%do investimento em P&D, porque não há pesquisa e desenvolvimento de tecnologia, nenhuma coisa nova é lançada e seremos fracos mais tarde.Por outro lado, temos o Instituto Criativo, o Instituto e o Instituto de Design no mecanismo.
Atualmente, Huaqiang Fangte tem mais de 3.000 direitos de propriedade intelectual.Em 2023, havia mais de 80 milhões de turistas, e a renda do turismo cultural dobrou o ano -no ano.
Não é difícil descobrir que a lista de "2024 · Top 30 empresas culturais nacionais" não é difícil de descobrir que a integração de culturais, científicos e tecnológicos se tornou um momento de desenvolvimento para as empresas culturais serem melhores e fortes.Além de impulsionar o crescimento duplo de tráfego e operação, ele também estimula um grande número de obras excelentes para criar empresas culturais, promovendo a transformação criativa e o desenvolvimento inovador da excelente cultura tradicional chinesa e produziu enormes benefícios sociais.
A equipe de P&D do China Publishing Group, listada nas "30 principais empresas culturais do país", usou a "história da pioneira chinesa" como o livro inferior para desenvolver a imagem IP do homem digital em Su Dongpo .Para deixar as pessoas digitais "se moverem" e "viver", a equipe do Projeto Digital Pessoa da Ancestral Chinesa pensou de várias maneiras.Com base em mais de 7 bilhões de palavras de recursos de dados antigos, a equipe desenvolveu bancos de dados para pessoas digitais em Su Dongpo e desenvolveu o mapa de conhecimento.
Wang Jian, vice -editor -in -Chief of China Publishing Group Co., Ltd.: Utilizamos muitas palavras -chave relacionadas à aparência e ao temperamento de Su Dongpo, incluindo as cenas de vida relacionadas às cenas de vida, e a captura e o refinamento de dados. Aparência dos materiais históricos, da cena e das informações do ator de apoio.
A equipe do projeto refinou os quatro rascunhos e modelagem de funções do SU Dongpo.
poker software provider
As pessoas digitais em Su Dongpo usam os meios de "cultura+tecnologia" para mostrar a identificação espiritual da excelente cultura tradicional e se espalhar de uma maneira que o público possa entender e entender.Existem mais de 10 milhões de pessoas on -line e offline e vários cenários de aplicativos.A exploração deste projeto de engenharia digital deve -se ao apoio do Grupo de Publicação da China para pesquisa e desenvolvimento inovadores.
Zang Yongqing, membro do grupo do Partido da China Publishing Group Co., Ltd. e vice -gerente geral da China Publishing Media Co., Ltd.: Enquanto 50%pode fazê -lo, será reconhecido que não há falha em explorar.Obviamente, estou ansioso para poder ter sucesso.
Principais negócios da fundação, mantendo a inovação.O China Publishing Group, uma das "30 principais empresas culturais nacionais", confia nas vantagens de conteúdo para desenvolver continuamente um novo caminho de integração e desenvolvimento.Desde o ano passado, existem mais de 8.100 tipos de recursos nos "livros antigos clássicos chineses", com um conteúdo digital cumulativo de 2,5 bilhões; Ano -o -ano; de contratos de cooperação.Esse spread de integração digital se tornou o novo ponto de crescimento do grupo.
Deixar uma base sólida para transformação e exploração digital é o enorme conteúdo do grupo de publicação da China.Em 2023, a China Publishing Group Co., Ltd. publicou 21.000 livros ao longo do ano, com uma taxa de vedação estável de cerca de 65%.Existem mais de 100.000 variedades, mantendo o primeiro lugar no setor.
Ao mesmo tempo em que os bons livros e os livros de melhor vendendo os benefícios econômicos e sociais, o China Publishing Group continuou a promover grandes projetos para impulsionar a publicação convencional com grandes projetos.Entre eles, o quarto e o quinto editores da "Fuxing Library", a terceira edição de "O Livro da Enciclopédia Chinesa", o "Twenty -Four History" da escola e a revisão do "rascunho da história do Qing" estão promovendo constantemente. poker software provider
Zang Yongqing, membro do grupo do Partido da China Publishing Group Co., Ltd. e vice -gerente geral da China Publishing Media Co., Ltd.: Esta é a construção cultural mais básica.Algumas excelentes tradições foram herdadas entre nossas empresas.
As tentativas de exploração de transformação digital não apenas promoveram a transformação criativa e o desenvolvimento inovador da excelente cultura tradicional da China, mas também ajudaram as empresas culturais a interpretar a beleza da cultura chinesa com métodos científicos e elegantes e espalhar conceitos culturais chineses para um mundo mais amplo .
Uma animação chamada "Qin Shimingyue" atraiu mais de 100 milhões de audiências em casa e no exterior.Confrondo a cultura tradicional, a origem histórica começa com a batalha dos seis reinos da dinastia Qin e o estabelecimento da primeira dinastia feudal unificada na história da história chinesa. Tianming.O criador desta animação original Hangzhou Xuanji Technology Co., Ltd., devido a fortes capacidades de inovação e grande potencial de desenvolvimento, foi selecionado como a lista "2024 · Cultura Nacional de Crescimento 30".
No núcleo ideológico da perspectiva do mundo da história e dos valores dos personagens, a equipe criativa adere à "história como os ossos" e integra inteligentemente as idéias centrais dos filhos na história das artes marciais, transmite a essência da cultura chinesa tradicional, de modo que que o público chinês e estrangeiro pode se sentir em histórias chinesas em histórias chinesas.
Os trabalhos foram selecionados muitas vezes para os prêmios de animação doméstica de rádio, cinema e televisão nacionais e 267 prêmios pesados em casa e no exterior, como o "Starlight Award" e o "Beauty Monkey Award", foram traduzidos em 7 idiomas e promovidos e promovido em 42 países e regiões em todo o mundo.O número total de transmissões de rede de animação excedeu 15,3 bilhões. poker software provider
"A beleza de comunicar a cultura chinesa com a tecnologia da moda" é o conceito criativo da tecnologia Xuanji.Através da tecnologia de imagem digital, o Guoman Series IP, que é cuidadosamente criado, promoveu a melhoria adicional da produção de animação chinesa.
Como uma das atividades de seleção mais autoritárias da indústria cultural chinesa, a lista "Top 30" fornece uma base de referência importante para investidores e consumidores.Entre as duas empresas selecionadas para as duas listas, 70%são empresas de integração cultural e tecnológica, e a integração da cultura e da tecnologia também se tornou o motor do rápido desenvolvimento do mercado.
poker software provider
Zhao Yifang, presidente da Zhejiang Huace Film and Television Co., Ltd.: Podemos ler o script através de um modelo multi -modal. Nova rodada de desenvolvimento na indústria cultural.
Cai Lin, Secretário do Comitê do Partido e Presidente do Fujian Radio and Television Group Co., Ltd.: Percebemos o desenvolvimento cooperativo dos cinco setores da banda larga de TV 5G, informações inteligentes, mídia de integração, segurança de rede e operações de capital e se transformou ativamente de empresas tradicionais de rádio e televisão para o desenvolvimento abrangente de empresas culturais e de tecnologia.
Cheng Xiaobo, presidente do Lifang Digital Technology Group Co., Ltd.: Deixe a cultura e o turismo serem inseridos nas asas dos números, que cenários culturais, digitalização, visualização e imersão, transformando -a em comercialização e industrialização, para que mais pessoas possam experimentar uma excelente história e cultura chinesas em sua situação.
Olhando para esta lista, essas empresas atenderam às crescentes necessidades espirituais e culturais das pessoas com uma peça de butiques literárias e artísticas. benefícios.Contando histórias chinesas e promovendo a transformação criativa e o desenvolvimento inovador da excelente cultura tradicional chinesa e promovendo continuamente a cultura chinesa para se tornar global, essa é a responsabilidade básica das empresas culturais.Ao mesmo tempo, como sujeito do mercado, as empresas culturais também precisam inovar continuamente produtos e modelos para melhorar sua competitividade e lucratividade no mercado.Ansioso por mais empresas culturais, elas podem criar produtos culturais mais destacados que são bem conhecidos e nomeados.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com