poker texas reglas😀Cena Sabedoria · Conexão ecológica Suning Yijia's Primeira loja 818 Landing

2024-11-27 02:20:09丨【poker texas reglas】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker texas reglas】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker texas reglas】

Com o mercado de "consumo doméstico", como eletrodomésticos e melhorias domésticas, o mercado entrou em um novo ciclo de desenvolvimento. para a transformação e mudança da indústria.Para atender às novas necessidades de "consumo doméstico", em 18 de agosto, a Suning Tesco realizou uma nova conferência de formato com o tema da "Sabedoria da Scene · Interconexão Ecológica" e lançou o formato inovador de sua solução de cena familiar -Suning Yijia.

Como uma importante transportadora do Suning Tesco Retail Service Provider Upgrade Strategic, a Suning Yijia integra eletrodomésticos, residências, melhorias domésticas e outros produtos e recursos de serviço para fornecer aos usuários um serviço completo e um serviço doméstico, como personalização da casa completa e cenário de espaço Transformação

De acordo com o plano, a família Suning Yi terá três modelos de lojas, como o chão, a principal loja e as lojas comunitárias. deste ano.A Suning Tesco disse que criará uma plataforma para interconexão ecológica e trabalhará juntos para explorar a nova era de varejo de cenas familiares personalizadas. poker texas reglas

As três principais cenas da primeira loja de Suning Yijia serão atualizadas para alcançar "One Stop Home"

De acordo com He Xiaowei, vice -presidente da Sede da Operação Offline da Suning Tesco e chefe do Projeto Suning Yijia, o principal grupo de clientes da loja de modelos de Suning Yijia no chão é destinado à reforma das casas antigas, novas sacolas de capa dura e outros Os principais clientes, inovação e atualização, inovação e atualização dos três cenários de consumidores de "interessante", "seleção cardíaca" e "pinjia" atendem às necessidades do consumidor em diferentes cenários familiares em diferentes famílias. poker texas reglas

Em resposta aos consumidores que preferem experiência na moda e a estética da vida, o setor de "Fun Show" do Suning Yijia reestruturou o cenário de consumo de eletrodomésticos e eletrodomésticos 3C e lançou o "Yue Life" e "Yue Shi" e outras áreas Espaço de tema, como armários de vinho, assistência médica, cuidados com roupas, armazenamento em varanda etc., fornece aos usuários uma riqueza de experiência de compra e inspiração para a vida.

A seção Suning Yijia "Heart Selection" criou várias salas de modelos de espaço de estar, como sala de estar, quarto, quarto infantil, sala de áudio e vídeo, cozinha, varanda, etc. Através de exibição de cenas, eletrodomésticos reunidos, eletrodomésticos, melhorias domésticas, Melhoria da casa, A UEM digital digital inteligente é rica e conectada a serviços integrados centrais, como condicionamento central do ar, ar fresco, purificação de água e aquecimento do piso.Como o foco da cena do Suning Yijia, a "seleção do coração" criou uma linha dinâmica completa da sala de modelos, área de design, área de seleção e área de negociação para a área de entrega.

Além disso, para os consumidores de eletrodomésticos, a família de Suning Yi atualizou a cena de "Pinjia" e a marca de Haier, Midea, Boshi, Hisens, Samsung, Fangtai, Boss, Boke, A.O. A área de parques da marca e e de.

Personalização da casa cheia, guia de compras completa, serviço completo -Serviço de cadeia Suning Yi Family Site Solution Solution

"Para os usuários, o cenário, a sistematização e a inteligência de eletrodomésticos e a melhoria da casa são a nova direção da experiência do usuário; para parceiros, a criação de novos ecossistemas e plataformas de interconexão é uma nova direção do modelo de cooperação. Sabedoria. O transportador de A experiência do usuário e o modo de plataforma de interconexão ecológica é o Suning Yijia. poker texas reglas

Ele Xiaowei disse que a família Suning Yi trouxe o renome dos recursos de serviço de varejo da Suning Tesco. -Popa, solução de cena familiar personalizada.

Para os usuários que têm as necessidades de casas antigas para alterar as salas novas e de capa dura, a Suning Yijia está equipada com a melhoria profissional da casa e os designers de design suave para fornecer os serviços de design e implementação de vários tipos de cenários espaciaisPara usuários que selecionaram o plano de decoração e estão comprando eletrodomésticos e produtos domésticos, a Suning Yijia também aumentará a pesquisa e a seleção de produtos por meio de uma equipe de comprador da cadeia de suprimentos profissional, fabricantes conjuntos para aumentar os subsídios e fornecer produtos combinados com maior custo -benefício ou singles Gosto.

Vale a pena mencionar que, para melhorar a eficiência do "One Stop" dos consumidores, a Suning Yijia Square criou o "Guia completo de compras" para obter um serviço para um serviço para os consumidores. Responsável pela experiência de compra do usuário, design de solução, compra de produtos e entrega de aceitação e economiza tempo e energia da compra dos consumidores por meio de serviços profissionais.Ao mesmo tempo, a Suning Yijia também inovará ferramentas inteligentes multidimensionais e lançará serviços de suporte, como informações inteligentes em nuvem, 020 lojas em nuvem, comunidades e outros serviços de suporte para alcançar melhor usuários e usuários de serviços. poker texas reglas

A Guo Made, presidente da Ovi Cloud Network, disse que a integração de eletrodomésticos e eletrodomésticos acelerará a transformação dos "itens de vendas" tradicionais em "soluções de vendas". A interação com a equipe de serviço.

As 100 principais marcas exploram o início do cenário da família da nova era do varejo.

Desde o início deste ano, a Suning Tesco esclareceu ainda sua própria estratégia de atualização de posicionamento e serviço Vantagens diferenciadas para "cenas familiares personalizadas para a Tesco Suning". poker texas reglas

Ele Xiaowei disse que, com a atualização de qualidade do "mercado de consumidores domésticos", a front de demanda, uma liquidação em casa, etc., a competitividade de zonas de marca única e de uma única marca ficará gradualmente para trás e os candidatos domiciliares, a melhoria da casa e A integração doméstica se tornará nova."A Suning Tesco construirá ainda mais uma plataforma para interconexão ecológica e trabalhará juntos para explorar a nova era de varejo de cenas familiares personalizadas".

Na conferência de imprensa, Suning Tesco Union, Midea, Hisense, Boxi, Boss, Huawei, Opai, Musi, Gold, Yikou e outros centenas de eletrodomésticos, marcas de melhoramento doméstico e de casa, lançaram em conjunto a essência "Suning Yijia Ecological Alliance"Os membros da Alliance declararam em conjunto que integrarão cenas, cadeias de fornecimento de commodities e recursos de serviço, criarão um ecossistema de serviços de consumidores domésticos, maximizará os recursos de serviço e ajudará o mercado a melhorar a qualidade e a capacidade.

Zhang Yulong, vice -presidente do grupo Mides China, disse que Mides e Suning Tesco são parceiros estratégicos de longo prazo. Belos produtos de alta qualidade por meio de novas cenas como a Suning Yijia e melhor atendem a milhares de famílias.

Ye Fei, gerente geral da Haier Zhijia Suning, disse que o pouso de Suning Yi Jia é de grande importância e representa a estratégia de provedores de serviços de varejo da Tesco Suning. Todo o valor do processo dos usuários.

Yadong, vice -presidente sênior dos aparelhos elétricos do chefe, disse que nos últimos anos, o valor dos canais offline continuou a aparecer, e a consolidação de canais offline é a raiz do desenvolvimento sustentável a longo prazo das empresas.Em julho deste ano, as vendas de produtos elétricos Boss na Suning Tesco aumentaram 40%, a maior taxa de crescimento de um único canal.Como a maior plataforma de vendas de eletrodomésticos domésticos no offline doméstico, a Suning Tesco chegou ao novo formato de Suning Yijia e explorando o novo caminho para atualizar a cena. a eficiência comum da indústria e alcançará alta qualidade. poker texas reglas

Hong Xiaoshan, vice -presidente executivo de família e família privada, disse que os produtos de móveis têm características de personalização flexíveis e precisam fornecer exibição e experiência por meio de cenas de loja de alta qualidade. Para aprofundar os parceiros estratégicos de longo prazo com a Suning Tesco para aprofundar as relações de parceiros estratégicos de longo prazo, cooperar com parceiros como eletrodomésticos e melhorar a casa para atualizar em conjunto as capacidades de serviço da cena para criar uma preocupação que salva, esforço e dinheiro para consumidores.

Os analistas apontaram que a Suning Yijia, o novo formato de atualizações de cenas da Tesco, integra eletrodomésticos, melhorias domésticas, móveis para casa e outros produtos e serviços. De sinergia ecológica mais estreita entre eletrodomésticos, melhorias domésticas e domésticas e ativam ainda mais o mercado de "consumo doméstico", representando a estratégia de provedores de serviços de varejo da Suning Tesco para entrar em um novo estágio de desenvolvimento.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
poker texas reglas