Em meados de março, a equipe do China Railway Lanzhou Bureau Group Co., Ltd. Lanzhou Western Performance Duan Lanzhou North Line Workshop, a equipe cultivou a maquinaria.Foto de Wang Guanghui
Rede de notícias da China Lanzhou, 17 de março (Wang Guanghui) durante a "construção centralizada" da ferrovia após o festival da primavera e o verão de verão a cada ano, pequenas máquinas de manutenção de estradas se tornaram uma "espinha de ferro", porque era frequentemente usada e enviada para O "workshop de saúde" após a manutenção, será rejuvenescido. pokerdom poker
De acordo com Li Chengguo, o Departamento de Obras e Equipamentos para Western Western da Lanzhou Western Works da China Railway Lanzhou Bureau disse que, com a popularização da mecanização, pequenas máquinas de manutenção de estradas se tornaram uma obrigação -tem para as linhas ferroviárias de manutenção diária das pessoas trabalhistas .
Em meados de março, no pátio de Lanzhou North Route Workshop da Divisão de Obras Ocidentais de Lanzhou, dezenas de eixos macios e máquinas de esmagamento que acabaram de pulverizar tinta após a pulverização foram pulverizadas perfeitamente.Do outro lado do armazém, os três mestres se dedicaram a substituir as almofadas e contas de aço por várias máquinas de pressão para suprimir a testemunha do teste e, de tempos em tempos, eles também se reuniram para discutir as habilidades de manutenção. pokerdom poker
No local de manutenção, também existem geradores, parafusos de cabeça única, máquinas de captação de olhos, etc. A equipe sempre tem "acrobacias" para transformar a "Pupa de Ferro" com "Dificuldade de Doença" em "New Machinery"."Essas são basicamente as máquinas que foram empilhadas em cada oficina há muito tempo. Eles estão prontos para serem descartados. Nos últimos dois dias, mais de 150 máquinas de pressão e mais de 10 eixos moles foram reparados. Pelo menos 2.500 Yuan por comprar um novo compressor, esse dinheiro economiza economizando esse dinheiro economizará esse dinheiro economizará esse dinheiro.
"Os fundos investidos em manutenção e substituição a cada ano são muito grandes".
Atualmente, existem muitas pequenas e pequenas máquinas de manutenção de estradas. um custo maior.Em resposta a essa realidade, a seção Lanzhou Western Works da seção Western Works of the Western Works Works foi transferida para a espinha dorsal da técnica técnica técnica, formando uma pequena equipe de manutenção mecânica e através de aprendizado mútuo, discutindo e "compartilhamento técnico , compartilhamento de recursos ", rompe o gargalo técnico, concentre -se em todos os danos e pedaços de todo o parágrafo e espere para ser demitido. Máquinas de manutenção de pequenas estradas são reparadas e o fornecimento de acessórios está disponível sob demanda, e as máquinas são implantadas como necessário para reduzir o desperdício e as feridas de fadiga. pokerdom poker
"Por meio desse método de reparo dos velhos resíduos, o custo de investir em pequenas manutenção mecânica este ano, com base no ano passado, se esforça para economizar mais de 200.000 yuan". Produção afetada. Esta seção alcançou o festival de 1,48 milhão de yuan nos quatro anos consecutivos.
Nos últimos anos, a seção Lanzhou Western Works do China Railway Bureau Group Co., Ltd., promoveu vigorosamente a idéia de reparar o desperdício antigo e o desperdício e a redução da redução do consumo. A produção do local e a situação real do equipamento, realizam o compartilhamento técnico e o compartilhamento de recursos, para que as "espinhas de ferro" abandonadas se tornem úteis "espinhas douradas".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com