pokerstars brazil ⚡ O primeiro antigo artefato de pedra da China foi percorrido quando ele descobriu os anti -japoneses em 1920

2024-11-23 06:21:12丨【pokerstars brazil】
Foto do arquivo: fornecida por 【pokerstars brazil】
Foto do arquivo: fornecida por 【pokerstars brazil】

A história está destinada a ser uma "pedra" extraordinária.Em 4 de junho de 1920, o geólogo francês Sang Zhihua descobriu um núcleo de pedra completo em Shanglitou Jiagou, condado de Huachi, condado de Huachi, província de Gansu, que se tornou a primeira pedra antiga da China.Dois meses depois, Sang Zhihua descobriu dois raspadores artificiais no segundo local de escavação -essa descoberta quebrou completamente o julgamento de arqueólogos estrangeiros acreditam que não havia relíquias culturais de pedra antiga na camada de Loess, norte da China.No entanto, durante a invasão japonesa da China, essas três preciosas relíquias culturais coletadas no Museu do Norte de Xinjiang em Tianjin não eram conhecidas. o mistério ... pokerstars brazil

Quem é Sang Zhihua?

"Pode -se dizer que a pesquisa cultural dos fósseis chineses e a era da era paleolítica descobriu o início da pedra paleolítica em 1920 no pai francês cantou Zhihua em Gansu".

Emile Licent (1876-1952), um famoso geólogo francês, paleontologista, arqueólogo.

Em 1914, Sang Zhihua chegou à China como jesuítas católicas francesas.

De 1919 a 1920, Sang Zhihua inspecionou e escavou no condado de Huachi, Gansu duas vezes.Pela segunda vez, ele não apenas descobriu os três primeiros artefatos de pedra desenterrados na China, revelou o prelúdio da pesquisa humana chinesa antiga, mas também coletou fósseis como três cavalos -atos no condado de Huachi, Gansu. , escavações em grande escala foram realizadas com métodos biológicos plásticos modernos.

Sang Zhihua é pioneiro na pesquisa humana antiga e antiga chinesa.Ele coletou centenas de milhares de espécimes geológicos e paleontológicos na China e criou o Museu do Norte de Xinjiang, tornando -se o antecessor do Museu Natural de Tianjin.Ele tem a "era paleolítica chinesa", "Norte da China (o rio amarelo e o rio amarelo e outras águas tributárias) por dez anos", "Sanggan River Prairie Travel", etc. Essas inspeções e resultados da pesquisa foram registrados em detalhes que ele Excavou três artefatos de pedra antigos e um grande número de fósseis paleomânticos no condado de Huachi, Gansu, que expandiu sua influência doméstica e estrangeira.

Zhang Guang, um arqueólogo da Universidade de Harvard, disse: "Pode -se dizer que" a pesquisa cultural dos fósseis chineses e a era da era paleolítica descobriram o início do antigo artefato de pedra em 1920 no francês Sang Zhihua, o pai cantou Zhihua em Gansu. " pokerstars brazil

No entanto, por um longo tempo, a escavação bem -sucedida de Sang Zhihua não foi totalmente reconhecida por todos os setores da sociedade.Em alguns registros históricos, como "China Famous Dictionary", "Qingyang Regional History", "Promoção de relíquias culturais na área de Qingyang", "secretamente divertido", "baseado em si mesmos," escavação "e" roubo "são usados". Avalie as palavras registram esse histórico.Até 2004, no 90º aniversário do estabelecimento do Museu Natural de Tianjin, a fim de comemorar o fundador do museu, Sang Zhihua, a televisão de Tianjin filmou um filme especial "Após a pegada de obrigações" no local. avaliação.Sang Zhihua entrou na visão de mais chineses com uma lenda histórica.

O tempo retornou a junho de 1919, Sang Zhihua chegou à parte oriental de Gansu e começou a investigar Gansu Qingyang.

Hoje, a cidade de Gansu Qingyang tem uma forma típica do proprietário, coberta de vicissitudes e memória, e é o centro do platô chinês Loess.10 milhões de anos atrás, este é um pasta com grama exuberante da floresta, e é um paraíso para vários animais selvagens, como girafas, elefantes, rinocerontes.Após milhões de anos de evolução geológica, muitos animais selvagens ativos nesta pastagem foram enterrados no subsolo e se tornaram "fósseis".O fóssil do elefante do rio amarelo introduzido no texto do "elefante do rio Yellow" na escola primária chinesa é desenterrado na cidade de Qingyang, Gansu.

Como o bem conhecido rio amarelo em casa e no exterior, muitas relíquias históricas, como os grés paleolíticos, ainda estão escondidos sob esse loess e precisam ser descobertos cientificamente.

Desde os tempos modernos, os agricultores locais frequentemente encontram vários fósseis antigos na camada loess do barranco.Como os fósseis têm anti -inflamatório, alívio da dor e sedação, as pessoas chamam esses fósseis de "quilha" e os vendem para a loja de medicina chinesa.

Depois que Sang Zhihua chegou a Qingyang, ele morou na Igreja de 30 Milepu a 15 quilômetros ao norte do condado de Qingcheng de hoje.Trinta milhas, originalmente conhecida como cidade de Guangfu, era uma pequena cidade na dinastia Qing.Esta igreja em Liushuhe, Shangli, condado de Huachi, Gansu, está intacta.Naquela época, missionários na Bélgica, França, Áustria, Espanha e outros países foram à igreja para pregar.Os missionários estrangeiros têm uma isenção diplomática na China e certas forças na área local.A atividade de escavação arqueológica de Sang Zhihua deve ser lançada com o apoio da igreja local.

De acordo com as pistas da "quilha" no Qingyang Loess, fornecido pelos missionários da igreja local, Sang Zhihua iniciou oficialmente a inspeção e a escavação em Qingyang Huachi, Gansu.O tempo começou em 6 de junho e, finalmente, em 10 de junho.

Disputa sobre o local de escavação

Desde o início da década de 1920 até o final da década de 1960, vários materiais foram chamados de "local de Gansu Qingyang".Não é consistente com os registros de "identificação de dez anos de dez anos" de Sang Zhihua que "três ferramentas de pedra antigas são escavadas em dois locais diferentes e momentos diferentes".

Para a primeira investigação, embora Sang Zhihua não tenha tido uma grande descoberta, ele aprendeu com precisão os estratos geológicos locais e fósseis paleomânticos.

Depois de um ano, Sang Zhihua mais uma vez "preparou": este é o sexto ano em que ele deixou sua terra natal e abriu uma viagem à China.Desta vez, a Huang Land lhe trará uma descoberta chocante do mundo.

Em 30 de maio de 1920, quando Sang Zhihua ficou nas trinta quilômetros de igrejas, os missionários locais lhe enviaram 2 fósseis de dente.

Nos dois dias seguintes, ele carregava uma barraca e ferramentas de escavação ao longo da estrada da montanha que ele havia andado há um ano com mais de 30 lotes contratados e trabalhadores migrantes e foi direto para Xingjiagou.Sang Zhihua levantou uma cruz próxima para proteger a segurança de todos.Depois de limpar a cena, eles começaram a cavar.

Em 4 de junho, eles continuaram a cavar.A profundidade de 8,6 metros foi escavada no mesmo dia. Encontrou pedras de rocha de quartzo, como uma pedra pontiaguda da torre dourada, com 4,5 cm de altura.

Esta pedra de rochas de quartzo, encontrada por Sang Zhihua, não é uma pedra comum, mas um núcleo de rocha de quartzo muito precioso, com marcas de óbvios esmagadores artificialmente, em forma de machado de mão, que é uma humanidade pré -histórica.Sang Zhihua removeu pessoalmente o solo na superfície da pedra, cuidadosamente embalado com papel de cânhamo, escreveu tempo e lugar e colocou na caixa de madeira.

Este núcleo de pedra descoberto por Sang Zhihua se tornou a primeira pedra antiga da China.Este dia foi em 4 de junho de 1920.

De fato, descobrir fósseis na camada Loess é um trabalho muito difícil.Ferramentas como lâminas nítidas só podem ser usadas em longas distâncias.Finalmente, todos os fósseis podem ser embalados após a embalagem, números e registro.

Dois meses depois, Sang Zhihua abriu o segundo campo de escavação com Zhao Jiacha, que estava a 18 quilômetros de distância de Xingjiagou, e encontrou dois pedaços de rock de quartzo.

Na escavação arqueológica de 86 dias do condado de Huachi, Gansu, Sang Zhihua também descobriu que o terceiro grupo de animais de cavalos, que se baseia principalmente no cervo kirin chinês, no cavalo de três cães e cães de pau.Essa grande descoberta chocou o mundo novamente.

Uma "pedra" agitou milhares de ondas.Desde que Sang Zhihua descobriu o primeiro artefato paleolítico, meu país encontrou mais de 200 lugares na era paleolítica e mais de 7.000 novos sites de artefatos de pedra. O Platô do Leste é especialmente distribuído.

O platô Loess é o lugar mais importante para a civilização chinesa.No leste do continente asiático, muitos lugares parecem ser mais adequados para a vida humana do que esse loess.

Todo pedaço de terra no platô Loess parece ser um loess estéril e monótono, que realmente esconde todos os genes e senhas da antiga civilização chinesa.

No entanto, no passado, os locais de desembarque específicos da primeira pedra antiga na China incluem Zhao Jiacha e Xingjiagou.

Desde o início da década de 1920 até o final da década de 1960, vários materiais foram chamados de "local de Gansu Qingyang".Não é consistente com os registros de "identificação de dez anos de dez anos" de Sang Zhihua que "três ferramentas de pedra antigas são escavadas em dois locais diferentes e momentos diferentes".

No início dos anos 70, após a inspeção do arqueólogo da Academia Chinesa de Ciências Jia Lanpo, ele confirmou que os três artefatos de pedra antigos desenterraram em Zhaojiazhanzi, o grupo de Guozuizi da vila de Yinping, Wangzuizi, no condado de Huachi, Huachi, Gans.Esta conclusão foi amplamente utilizada pela comunidade acadêmica.

De 1979 a 1990, duas pessoas levantaram dúvidas sobre a localização dos desenterrados da Pedra Paleolítica: uma pessoa era Huang Weilong, Museu Natural de Tianjin, e a outra era Zhang Xing, o Museu de Gansu.

No entanto, as diferentes visões dos dois não atraíram a atenção acadêmica naquele momento.Quem vai remover o pó da história, pois isso parece estar em silêncio.

Para esclarecer essa verdade histórica distante, em 2003, Guo Hanyi, pesquisador local de relíquias culturais do condado de Huachi, Gansu, conduziu uma investigação de campo ao longo da rota de inspeção e escavação de Sang Zhihua.A pesquisa prova que o grupo de Zhaojiacha Mitsuzi do município de Wangzuizi, o condado de Huachi, o grupo de Zhaojiacha Mitsuzi em Yinping Village, o condado de Huaichi é determinado como o mesmo que o antigo local de arte, mas o local não é o primeiro lugar na China na China.

Mais tarde, Guo Handian viu que o terreno aqui era muito semelhante ao desenho da topografia de "dez anos de cronograma" de Sang Zhihua no município de Xingjiagou, no condado de Huachi.Existem vários pequenos orifícios no penhasco íngreme, e os penhascos têm mais de 3 metros de altura de escavação.Embora o local de escavação em grande escala tenha sido enterrado no chão, embora o local de escavação em grande escala tenha sido enterrado, o poço pode ser distinguido.Este lugar é o mesmo que o registro de Sang Zhihua no condado de Qingcheng, na cidade de Qingyang, o primeiro lugar.

Guo Handian acredita que o primeiro antigo local de artefato de pedra na China deve ser chamado de local do município de Xinggou Majiagou do município de Xingjiagou, município de Shangli, condado de Huachi, Gansu e outros dois artefatos de pedra antigos são desenterrados como Guizhizuizi, vila de Yinping, Wangzui Township, Condado de Huachi, Gansu.

No entanto, como a visão de Jia Lanpo, uma vez apresentada, a "teoria do site" de Guo Handian também enfrenta as dúvidas de alguns especialistas e estudiosos locais.

De 15 de julho de 2008 a 8 de novembro de 2009, Zhang Duoyong, um professor do Longdong College of Gansu, caminhou várias vezes para o local da vala de Majiaguan, proposto por Guo Handian. 6 quilômetros.Ao mesmo tempo, os fósseis da vala de Majiagou não estão bem expostos. de forma alguma.

Zhang Duoyong finalmente analisou que Xingjiagou, vila natural de Xingjiagou, Wujiayuan, Wujiayuan, município de Wuxi, condado de Huachi, Gansu, foi o primeiro lugar a ser desenterrado em artefatos de pedra chinesa.

Pode -se observar que apenas a certificação científica dos departamentos autoritários é a saída final a resolver a disputa entre a primeira disputa da China sobre o surgimento do local de dependência. pokerstars brazil

Também certificado com os primeiros locais antigos de artefatos de pedra na China: a cultura dos antigos artefatos de pedra atribuídos à cultura dos antigos artefatos de pedra.Obviamente, as conclusões finais também precisam fazer uma avaliação de autoridade científica a uma a uma para a autoridade nacional.

Procurando, procurando, recuperando a história da história

A primeira pedra antiga na China, o número da coleção é P7611.

Em 24 de agosto de 1920, Sang Zhihua terminou a segunda inspeção e escavação no condado de Huachi, Gansu.Essa escavação estava longe de seus resultados esperados.

Segundo Guo Hantian, os fósseis e plantas, plantas e plantas, plantas, paleontologia e relíquias humanas antigas escavadas no condado de Huachi, Gansu eram cerca de 400 metros cúbicos.Naquela época, as ferramentas de transporte "pesadas" eram apenas camelos.Sang Zhihua contratou 83 camelos para formar uma equipe de camelos longos, transportou de volta para Tianjin e foi armazenado no escritório preparatório do museu que fundou com o apoio da igreja Xianxiana em 1914.A localização fica na sala de Chongde Tang (anteriormente Camp Road) no catolicismo de Tianjin.

No final de 1921, com o apoio da Igreja Católica e das autoridades administrativas da concessão francesa de Tianjin, Sang Zhihua começou a construir um museu.Em 1922, o terceiro andar do edifício principal foi construído na British Concession Racecourse Road em Tianjin.

As primeiras chips de rocha paleolítica e duas de quartzo escavadas por Huachi, Gansu, começaram a exibir no museu. pokerstars brazil

No entanto, em 28 de julho de 1937, o Exército Japonês invasor ocupou Tianjin, e as primeiras lascas de rock paleolítico e duas de quartzo com valor de pesquisa científica, juntamente com alguns artefatos de pedra antigos e "pessoas hettai", foram ameaçadas.O Museu do Norte de Xinjiang decidiu estabelecer um Instituto de Geologia Pobre em Dongjiaomin Lane, Pequim para transferir a maior parte do pessoal e alguns espécimes para Pequim.

Em 1938, Sang Zhihua retornou à China, e Luo Xuebin assumiu o cargo de presidente do Museu North Xinjiang.De julho de 1937 a agosto de 1945, Tianjin foi ocupado pelo exército invasor japonês.Em 1940, Luo Xuebin e Pei Wenzhong (então pesquisador da nova geração do Instituto de Pesquisa Geológica Chinesa) transferiram pessoalmente os espécimes fósseis para Pequim.Esses espécimes são todos publicados com o número de custódia e os rótulos do Museu do Norte de Xinjiang.

Por um tempo, as pessoas do Museu do Norte de Xinjiang foram ao pátio, e tudo estagnado e consertadoHistória da fumaça ...

Após a vitória da guerra de resistência contra o Japão, o Conselho de Assuntos do Governo notificou a propriedade francesa na China em 1952.Tianjin recebeu o Museu do Norte de Xinjiang e renomeou o Museu da Natureza de Tianzhong.

Em 1956, Zhang Senshu, pesquisador do Instituto Chinês da China, confirmou que trabalhava lá desde o estabelecimento da antiga cordilheira. .

Huang Weilong, Museu Natural de Tianjin, disse que em 1979 ele conheceu a antiga pedra no Instituto de Pesquisa de Animais Cardíacos, mas não pediu a origem na época.Desde então, as primeiras antigas ferramentas de pedra da China caíram desconhecido.

Uma guerra de agressão interrompeu demais.Também é morto uma pedra no fundo das profundezas da terra e deixar um traço de civilização.O esconderijo da primeira pedra antiga na China leva algum tempo e energia para continuar procurando.

O local de armazenamento da primeira pedra antiga na China sempre foi uma questão de atenção.A maioria dos artigos de pesquisa menciona apenas o valor da pesquisa e desenterrou e nunca fala sobre armazenamento.Os primeiros registros do "Condado de Huachi" (edição de 1984).A "Geografia do Primeiro Editor" disse: "Manter o Museu Tianjin", mas a "Quinta Crônica Cultural" disse: "Stocking China History Museum" é contraditório.

Infelizmente, passou por mais de 90 anos.

O que é ainda mais lamentável é que as pessoas desenterraram o tempo, o local, o local da era cultural e as relíquias culturais originais existem no local onde os três artefatos de pedra antigos ocorreram.

Para esse fim, nos últimos anos, o condado de Huachi, Gansu organizou a equipe de relíquias culturais para Pequim e Tianjin para visitar especialistas e estudiosos relevantes, consultar materiais históricos e ir ao local do condado para investigar e estudar muitas vezes ... tudo isso é encontrar a verdade e restaurar a história.

Guo Handian, pesquisador local de relíquias culturais do condado de Huachi, Gansu, foi para os inspetores de Pequim, Tianjin e terra muitas vezes.

Após a verificação, as duas peças de rocha de quartzo escavaram em Zhaojiacha Midou em 10 de agosto de 1920 foram mantidas no Museu Natural de Tianjin.No entanto, a primeira pedra antiga na China, que foi desenterrada em 4 de junho de 1920, não foi descoberta no canto de um armazém dos antigos vertebrados e antigo Instituto de Pesquisa Humana da Academia Chinesa de Ciências até 2007.

Quando ouvi a notícia, Guo Handian voltou a Pequim e tirou esta foto de "tesouro nacional".Nesse ponto, descobrindo, procurando ... um canto histórico, um canto esquecido, valorizou a primeira pedra antiga na China, silenciosa por muitos anos e finalmente exibida silenciosamente nos olhos do mundo.

A primeira pedra antiga na China, o número da coleção é P7611.

Muitas vezes, a história é tão simples.Lu Yongfeng

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links