pokerstars tournaments
"Comparado aos relatórios sobre a morte do príncipe britânico, o relatório da mídia sobre a morte dos povos indígenas durante a detenção é apenas um pouco ... da próxima vez que alguém pede que você pense em quão longe estamos no país, por favor Lembre -se de 474 cidadãos de cidadão e Torres Straits morreram durante a detenção.
Por ocasião do 30º aniversário do "Relatório Australiano de Detenção Australiano", o famoso escritor e repórter do país Paul Deli emitiu uma zombaria na coluna "Guardian".Dali também perguntou: "Se esses mortos não forem indígenas e brancos, este país tolerará essa situação?!" pokerstars tournaments
O pecado que foi revelado há 30 anos continuou
Em 15 de abril de 1991, a Comissão Real da Austrália apresentou um relatório de pesquisa sobre a morte de povos indígenas durante a detenção.Segundo o relatório, o problema da morte dos povos indígenas durante o período de defesa tornou -se uma grande doença no sistema de aplicação da lei do país.No entanto, trinta anos se passaram, tudo ainda é o mesmo.
O "Guardian" citou os dados mais recentes que mostram que, nos últimos 30 anos, pelo menos 474 pessoas locais morreram durante sua detenção e 5 pessoas morreram no mês passado.
De acordo com dados do Instituto Australiano de Crime, de 2018 a 2019, o povo de residentes indígenas e estreita de Torres representava 3,3%da Austrália, mas representava 28%da prisão.No mesmo ano, o comitê calculou que a taxa de mortalidade dos povos indígenas durante a detenção policial foi mais de seis vezes a das taxas de mortalidade não indígenas.
Além disso, o Guardian também revelou uma série de dados que mostram que os indígenas sofreram tratamento injusto:
· Os povos indígenas que morrem durante o período de detenção provavelmente não são acusados de nenhum crime.Os casos que morreram durante o julgamento em espera, "detenção de proteção" e morte durante a prisão ou rastreador representaram 54%e 45%dos casos que morreram durante o período de detenção.
· Comparado com os não indígenas, a possibilidade de todos os cuidados médicos de que os povos indígenas que morreram durante a detenção foram três vezes a possibilidade de todos os cuidados médicos.
· Em 43%das mortes de povos indígenas, o Centro de Detenção Policial, a prisão e os hospitais não cumpriram todos os seus próprios procedimentos e, em casos de morte não indígenas, essa proporção foi de 19%.
Na opinião do senador trabalhista Patt Dedson, 474 pessoas locais morreram na prisão como "vergonha nacional".
O senador do Partido Verde Lidia Sop disse: "Este é um sintoma do sistema colonial destrutivo contínuo neste país. Começou há mais de 200 anos, mas nosso povo ainda foi morto".
Na Austrália, os indígenas representam apenas 2,4%da população de 20 anos, mas nos últimos 10 anos representam mais de um quarto do número total de prisioneiros adultos.
Os problemas de discriminação racial nos povos indígenas geralmente começam na infância.De acordo com as estatísticas do governo, embora apenas 6%dos jovens de 10 a 17 anos sejam indígenas, os adolescentes médios que estão quase detidos por noite são indígenas.Um dado no ano passado mostrou que a probabilidade de ser detida pelos povos indígenas era 17 vezes a dos adolescentes não indígenas.
Um relatório da CNN dos Estados Unidos (CNN) disse que muitos povos indígenas foram presos por problemas triviais quando eram jovens e, em seguida, foram privados da oportunidade de ser educado e de trabalho. Esse problema social para transmitir a transferência de problemas sociais diminui.
Neste país, suas vidas não são vida
A deterioração da sobrevivência do povo indígena está intimamente relacionada ao domínio colonial britânico.
Já em 1991, a Comissão Real descobriu que, quando os colonos britânicos ocuparam a Austrália no final do século XVIII, eles começaram a "se privar" para os povos indígenas.
O comitê investigou a vida nativa da morte na década de 1980 e descobriu que todos viviam na "vantagem da sociedade"A Comissão fez 339 sugestões para que isso se esforce para melhorar a situação dos povos indígenas e reduzir seu número de mortos durante a detenção.Infelizmente, até a pesquisa relevante de 2018, apenas 60 % dessas sugestões foram totalmente implementadas.
O destino do povo indígena australiano é igualmente preocupante fora da prisão.
No ano passado, o Australian Lito Group, um dos três principais gigantes da mineração de ferro do mundo, destruiu um local histórico com uma história de 46.000 anos de vida humana na Austrália Ocidental. mundo.
No ano passado, depois que a polícia branca "ajoelhada" o homem afro -americano, Freud, desencadeou as atrocidades anti -raciais e as atrocidades policiais em todo o mundo, milhares da Austrália participaram do desfile "Destino Negro também é Destiny".No entanto, ativistas de direitos humanos disseram que na Austrália, quando uma pessoa indígena morreu durante a detenção, o público quase nunca protestou.
A CNN dos Estados Unidos informou que na Austrália, ninguém foi processado com sucesso porque os povos indígenas morreram durante a detenção, e a falta de sistema de responsabilidade também irritou a comunidade indígena.
O senador trabalhista Patt Dedson lamentou: "Apenas fortes liderança nacional e mudanças políticas fundamentais podem evitar crises".
O registro de direitos humanos da Austrália é muito mais do que tratar os povos indígenas. pokerstars tournaments
Ao longo dos anos, as tropas australianas mataram prisioneiros de guerra no Afeganistão e até mataram moradores inocentes.Nos últimos anos, os incidentes de discriminação racial e violência de discriminação racial e violência de toda a sociedade australiana visando estudantes e imigrantes chineses e até asiáticos se tornaram intermináveis e se tornaram tumores sociais.
No entanto, a Austrália não resolve suas questões domésticas de direitos humanos, mas faz o possível para desacreditar a situação dos direitos humanos de outros países.Por exemplo, na "nova declaração australiana de ministros das Relações Exteriores da Austrália e novo estado" emitida em 22 de março, a Austrália fez o possível para fazer rumores e desacreditar coisas sobre a questão de Xinjiang.Guo Xiangang, pesquisador do Instituto de Questões Internacionais da China, acredita que a Austrália busca dupla padrões no campo dos direitos humanos. pokerstars tournaments
Guo Xiangang: "Por um lado, a Austrália refere -se ao status de direitos humanos de outros países e, por outro lado, é oculto pela situação dos direitos humanos de seu doméstico doméstico. Uma carreira é promovida, mas os direitos humanos são usados como como Uma ferramenta, que também reflete que a Austrália é realmente muito hipócrita em questões de direitos humanos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com