De acordo com o China Comer Trade News and Securities Times, a Conferência Anual Cultural Nacional foi realizada em Pequim.A cultura corporativa também subiu para o auge da auto -confiança corporativa na nova situação, tornando -se uma assistência pré -requisita e importante para o desenvolvimento de alta qualidade das empresas.
"A cultura corporativa está se tornando cada vez mais importante na concorrência moderna do mercado. Excelente cultura corporativa pode melhorar a coesão dos funcionários internamente e pode mostrar melhor a imagem corporativa e estabelecer marcas corporativas". Em comparação com algumas empresas estrangeiras, as empresas chinesas precisam compensar deficiências na construção cultural.Por exemplo, se você acha que a cultura corporativa é opcional, ou apenas atividades "culturais e militares", como canto, discursos, esportes e expansão ao ar livre, considera -se ter cultura corporativa.De fato, essa é a forma mais exibida de cultura corporativa.
Então, o que é uma cultura corporativa real?Quando discutimos a construção cultural de várias empresas, também fomos expostos a muitas explorações e casos benéficos.Ren Zhengfei considera a cultura corporativa um fator invisível e é um recurso sem fim.Ele acredita que a Huawei não tem recursos naturais que podem ser dependentes. consolidando a civilização espiritual.Aderimos à política de promover a civilização material com a civilização espiritual.A cultura aqui não apenas contém conhecimento, tecnologia, gerenciamento, sentimento ... mas também fatores invisíveis que promovem o desenvolvimento da produtividade.Há duas décadas, a Huawei convidou o professor da Universidade Renmin da China para entrar na Huawei para escrever a "Lei Básica da Huawei". Recursos de mão -de -obra e material.Mas Ren Zhengfei admite que a lei básica da Huawei tem pelo menos um bilhão de valor publicitário para a Huawei. pontos ganha na lotofácil
E outra empresa de alta tecnologia, a tecnologia Jialai, adorou os "discípulos" como uma GUI.O primeiro livro a ser lido na tecnologia Jiali é "discípulos".Desde o seu estabelecimento, Jialai emitiu um total de mais de 100.000 livros de "discípulos" e foi promovido na Malásia, Tailândia, Indonésia, Filipinas, Cingapura, Coréia do Sul, Japão e outros países, bem como Hong Kong, Macau, Taiwan e outras regiões.A escola chinesa doada pelo espectro Jialai na Malásia também distribuiu o livro "discípulos" livros, para que a cultura "discípulos" se enraizou no exterior.Durante as principais atividades, Jialai conduzirá o estudo, o canto e as performances culturais de "discípulos", enquanto purifica sua própria alma, para que a cultura tradicional possa ser continuada e herdada. pontos ganha na lotofácil
A cultura não é apenas uma forma, mas também uma reformulação da alma.A fé benevolente e sábia em "discípulos" é incorporada ao sangue do comportamento da empresa.Por exemplo, quando o festival da primavera chegar todos os anos, o espectro Jialai distribuirá a piedade filial aos pais do excelente povo Jialai e entregará os presentes de piedade filial aos pais e idosos, e transmitem o respeito e a gratidão da empresa a cada excelente Jia. pontos ganha na lotofácil
Nos últimos anos, a pressão do downlink sobre a economia global aumentou e o protecionismo comercial aumentou, especialmente durante o período recente devido à influência dos sinopados com atritos comerciais.Como passar por pressão é um teste na frente da maioria das empresas. pontos ganha na lotofácil
O repórter observou na entrevista que a melhoria da competitividade atual das empresas está cada vez mais dependendo de seu próprio desenvolvimento e construção.
Isso pode ocorrer porque, no caminho da exploração da construção da cultura corporativa, algumas empresas chinesas de destaque que estão na frente também provaram a doçura da cultura corporativa.Por exemplo, a Geely Group adquiriu marcas internacionais como a Volvo e se tornou os maiores acionistas do Volvo Group e Daimler Group.Para esse fim, Geely lançou a versão bilíngue chinesa e inglesa do esboço da cultura corporativa que atende às necessidades da comunicação cultural global, concentrando -se em moldar a cultura corporativa de Geely e tentar se concentrar na estratégia de desenvolvimento das estratégias de desenvolvimento de Geely para reconhecer e conscientemente Siga a essência do estilo de gerenciamento de Geely pontos ganha na lotofácil
Um empresário bem conhecido da Internet tinha esse pensamento: quando um grupo de pessoas concluiu uma coisa junto e formou uma crença, cognição e confiança comuns no processo, começou a se tornar o gene da empresa.Não importa quanto mudanças no meio, desde que esses genes estejam, esta empresa poderá ser reconstruída.Talvez essa seja a verdadeira conotação da cultura corporativa.(Autor: Quinoa) pontos ganha na lotofácil
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com