O ministro da Defesa dos EUA, Loury Austen, começou a ser hospitalizado em 1º de janeiro, e a Casa Branca e o Congresso estavam cobertos na bateria, e eles não sabiam até muitos dias depois.Até os altos funcionários do Ministério da Defesa Nacional soube disso depois de alguns dias.
Como o "número 2" das forças armadas dos EUA em segundo lugar apenas para o presidente, o comportamento de Austin de "não pedir licença médica" sacia a política. practice blackjack
O porta -voz do Pentágono, Pat Rayde, divulgou um breve comunicado à imprensa no dia 5, dizendo que Austin morava no Centro Médico Militar Nacional Walter Reed na noite do 1º da noite da 1ª da noite do 1º e estava se recuperando.Durante a hospitalização, o vice -ministro da Defesa de Catherine Hicks se prepara para seu poder a qualquer momento. practice blackjack
Ryde não divulgou os detalhes da saúde de Austin. practice blackjack
O site de "notícias políticas" dos Estados Unidos, a Associated Press, CNN) mídia e outras mídias revelaram no dia 6 que a Casa Branca sabia depois de três dias de hospitalização em Austin.
O site "Politics News" citou vários funcionários do governo dos EUA relataram que o assistente de Assuntos de Segurança Nacional do presidente Jack Shatin e outros funcionários da Casa Branca receberam notificação do Pentágono no quarto para saber que Austin foi hospitalizado.Sarawin posteriormente relatou ao presidente Joseph Biden.O Pentágono não notificou o Parlamento cerca de 15 minutos antes das notícias no dia 5.Esses funcionários disseram que Austin era "muito impossível" pedir a Biden que saia com antecedência."Se Jack não sabe, o presidente não saberá", disse um funcionário. practice blackjack
A Associated Press citou vários funcionários relataram que, dentro do Ministério da Defesa Nacional, muitas autoridades de alto nível aprenderam apenas as notícias no dia 5.Muitos pessoas do Ministério da Defesa pensaram que Austin estava de férias e aprendido com o comunicado de imprensa emitido pelo Ministério da Defesa que ele foi hospitalizado. practice blackjack
O vice -ministro da Defesa Hicks já representou o poder da defesa, mas ela nem estava nos Estados Unidos.A CNN citou dois funcionários e relatou que Hicks foi para Porto Rico antes da hospitalização e "turno superior" para Austin.
A Associated Press citou Lai de no dia 6 de que Austin retomou totalmente o poder do exercício no leito do hospital na noite do dia 5.Autoridades do Ministério da Defesa disseram à CNN que, a partir da noite do dia 6, Austin ainda não estava fora do hospital. practice blackjack
Austin tem 70 anos.Ele emitiu uma declaração no dia 6, mas ainda não divulgou saúde detalhada.De acordo com a US Broadcasting Corporation, Austin viveu na unidade de terapia intensiva por 4 dias.
Nesta declaração, Austin disse que entendeu que o incidente causou preocupações sobre a "transparência", e ele deveria "fazer melhor" para garantir o "conhecimento" correspondente "do conhecimento do público."Mas o importante é que esta é a minha cirurgia. Tenho todas as responsabilidades da minha decisão sobre a divulgação de informações".
A situação no Oriente Médio e o contínuo conflito da Rússia continuaram. na política dos EUA e na opinião pública."Esse tipo de coisa não deve acontecer."
Roger Wick, o principal membro republicano da Comissão Militar do Congresso do Senado do Parlamento, acusou as pentae do prédio da Penta "escondendo" a saúde de Austin ", chocando a lei".Tom Caton, outro republicano desse comitê, disse: "O ministro da Defesa é a cadeia de comando entre o presidente e o exército - incluindo a parte principal da cadeia de comando de armas nucleares - fratura", o pessoal relevante deve "suportar as consequências".
A Associação de Notícias do Pentágono declarou na carta de protesto do Ministério da Defesa Nacional na noite do 5º que, mesmo que o presidente dos EUA não pudesse desempenhar suas funções devido a doenças, publicaria informações. de privacidade pessoal.
Algumas autoridades dos EUA disseram que, na noite do dia 6, Biden conversou com Austin "gentil e amigável" para manter "confiar totalmente" com Austin.(Cliente de notícias do CCTV)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com