[Explicação] Embora ele tenha 92 anos, Guan Changyi, um soldado voluntário de longa data, a memória é surpreendente.Até hoje, ele ainda pode contar os nomes de camaradas -em Arms que nasceram consigo mesmo e lembrar de muitas histórias que todos experimentaram juntos.Recentemente, o repórter entrevistou em sua casa no distrito de Sujiatun, Shenyang City, província de Liaoning, e ouviu -o sobre seus anos com seus camaradas.
[Explicação] Até hoje, Guan Changyi sempre examinará as fotos antigas e se encontrará com os velhos camaradas que ainda estão presentes em um momento fixo para sacrificar o sacrifício e a morte.A guerra que aconteceu há 71 anos ainda o tornou inesquecível.Para ele, o que é inesquecível não é a crueldade e o perigo da guerra, mas aqueles camaradas -em Arms que o foram próximos como irmãos, mas sempre permanecerão nesse estilo.
[Ao mesmo tempo] Guan Changyi, o veterano do exército voluntário primeiro deposito blaze
Esta guerra tem sido nos últimos 70 anos, mas tenho sido muito profundo na minha impressão.
[Explicação] Em 1948, Guan Changyi, que era estudante, ingressou no PLA e se tornou um repórter de rádio.Nas palavras dos idosos, ele bateu na alfândega do lado de fora dos costumes inclinados de uma perna e bateu do nordeste para o sudoeste.Em 1950, Guan Changyi se tornou os primeiros soldados voluntários que se juntaram à RPDC.No final do outono daquele ano, para o mesmo objetivo, um grupo de jovens de todo o rio Yalu para o mesmo objetivo.Não demorou muito para esse tempo e, na relativa divisão traseira, Guan Changyi perdeu seus amigos íntimos que fizeram tempo desde o exército.
[Ao mesmo tempo] Guan Changyi, o veterano do exército voluntário
Uma bomba frita, esta bomba não caiu diretamente (onde eu estou), caiu na cozinha da frente, a pele da bomba voou. estação. Eu, há dois atrás de mim, há dois dois atrás de mim, há dois atrás de mim, há dois dois atrás de mim, há dois atrás de mim, há dois atrás de mim, há dois dois atrás de mim, há dois atrás de mim, há dois dois atrás de mim, há dois atrás de mim, há dois dois atrás de mim, há dois atrás de mim, há dois atrás de mim, há dois atrás de mim, há dois atrás de mim, há dois Atrás de mim, há dois atrás de mim, há dois dois atrás de mim, há dois atrás de mim, há dois atrás de mim, há dois dois atrás de mim, há dois atrás de mim, há dois atrás de mim, há dois Dois atrás de mim, há dois atrás de mim, há dois atrás de mim.Em 1945, o líder da equipe que se juntou ao exército também tinha um. primeiro deposito blaze
[Explicação] Recordando a cena na época, Guan Changyi disse a repórteres que não tinha muito tempo para ficar triste.O tempo é fortemente tarefa, e Guan Changyi rapidamente entrou na batalha da segunda batalha.Desta vez, ele chegou ao grupo de avant -garde da divisão.Isso ainda não acabou.Em uma colina, ele testemunhou dois irmãos para sacrificar a vitória em troca de lutar. Ao falar sobre isso, Guan Changyi estava chorando.
[Ao mesmo tempo] Guan Changyi, o veterano do exército voluntário
É feroz, a luta é feroz e os dois últimos estão basicamente terminados, mas mantenha a posição.O 38º Exército sacrificou demais os soldados. primeiro deposito blaze
[Explicação] No campo de batalha coreano, Guan Changyi experimentou a batalha de um, dois, três e quatro, e sua vida estava morta.Para Guan Changyi e seus camaradas, o sacrifício não é terrível.Na entrevista, Guan Changyi acreditava firmemente que ele era um sobrevivente e, como sobrevivente, ele foi obrigado a informar as gerações futuras por que jovens camaradas estavam dispostos a sacrificar tudo.Vendo que a China está se tornando cada vez mais poderosa, Guan Changyi disse que acordaria com sonhos.
Relatório do Repórter Yu Ruizhai Shenyang
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com