No primeiro semestre deste ano, o passeio de entrada continuou a ser quente.Onde está o charme da China?Como os turistas estrangeiros que vêm para a China se sentem sobre a China?O repórter chegou ao popular turista Punch Place -xi'an e conversou com turistas estrangeiros. prints bet365
Bem -vindo ao turismo de entrada "Forças Especiais" no país subindo, aumentando
No primeiro semestre deste ano, mais de 190.000 turistas estrangeiros chegaram a Xi'an.De manhã cedo, muitos grupos de turismo estrangeiros chegaram.O líder disse aos repórteres que a demanda por viagens na China aumentou muito.
Em guerreiros de terracota, o repórter conheceu um grupo de turismo italiano.O líder Zandanu disse a repórteres que jogavam 8 cidades na China em 10 dias.
Em uma loja de maquiagem de Hanfu, o repórter mais uma vez encontrou Andre, um membro do grupo de turismo italiano novamente.Ele disse a repórteres que experimentaram o tempo da atividade gratuita que os turistas estrangeiros estão mais dispostos a entrar no mercado e experimentar uma turnê imersiva de profundidade.
Doze horas em Changan, um distrito da restauração imersiva da cena da dinastia Tang, o repórter encontrou Riana, que havia vindo para a China muitas vezes.Ela amava a cultura chinesa e convidou repórteres para experimentar a maquiagem de Hanfu com ela.Riana disse a repórteres que sua experiência real na China subverteu sua imaginação passada da China e a fez se apaixonar pela China.
Ela disse aos repórteres que, antes de chegar à China, pensava que os chineses viviam nos tempos antigos, mas depois de vir para cá, todos os tipos de "tecnologia futura" a fizeram pensar que os chineses vivem no futuro.
Com o entusiasmo dos turistas estrangeiros para vir para a China, também foram introduzidas medidas para melhorar a conveniência dos estrangeiros na China.De acordo com os dados da plataforma Alipay, no primeiro semestre deste ano, o consumo de Alipay com Alipay aumentou 8 vezes -em um ano; -ano.
O cenário natural da China, a história humana e o estilo de vida, juntos constituem o charme de atrair turistas estrangeiros.
Os dados mais recentes mostram que, no primeiro semestre deste ano, houve 14.635 milhões de países estrangeiros em todo o país, um aumento de 152,7%no ano -no ano.Entre eles, 8,542 milhões de pessoas foram inseridas por visto -isentas, representando 52%, um aumento de 190,1%ano -em um ano.
Kaixin Store China Market Global Sharing
A história e o futuro que podem ser vistos na China é o charme dos turistas chineses.Desde este ano, muitas novas lojas de marcas estrangeiras também se estabeleceram na China.Qual é o charme que eles gostam?
No primeiro semestre deste ano, 699 marcas estrangeiras foram resolvidas apenas em Xangai.Em 21 de março, a Apple abriu sua maior loja principal da China.No mesmo dia, havia duas marcas de varejo estrangeiras nas proximidades para iniciar a primeira exposição.Em 10 de julho, a marca de sorvete DQ abriu o primeiro restaurante na Ásia a abrir em Xangai.
Nos últimos dois dias, "Jiji Ji City", de Xangai, também atraiu muitos cidadãos e turistas.No primeiro semestre deste ano, 25 lojas foram abertas aqui e mais de 3.000 produtos especiais de vários países foram introduzidos.Muitos comerciantes disseram aos repórteres que, depois que os produtos entraram no mercado chinês, as vendas aumentaram significativamente e começaram a ajustar a direção do produto para o mercado chinês.
Na cidade de Kaiba, um grupo de bonecas fofas de Alpaca atraiu muitos consumidores.O proprietário da barraca Ma Yuxia disse a repórteres que esses bonecas de Alpaca entraram na China pela primeira vez na exposição em 2018.Inesperadamente, esse artesanato tradicional no Peru não era alto na China e suas vendas na China aumentaram 20 vezes em comparação com 2018 em 2023.No primeiro semestre deste ano, as empresas abriram três novas lojas na China.O fundador dessa marca peruana Isabel Saaa disse que o contrato de livre comércio da China-Peru torna as vendas de seus produtos cada vez mais convenientes e também lhes dá confiança na expansão da produção.
Abra uma nova loja e crie uma nova planta.Na primeira metade deste ano, a Audi lançou a produção de pré -battery na base de produção de modelos elétricos puros na China; prints bet365
No primeiro semestre deste ano, meu país estabeleceu 26.870 novas empresas estrangeiras, um aumento de 14,2%ano -ano.O uso real de investimento estrangeiro na indústria de manufatura foi de 141,86 bilhões de yuans, representando 28,4%do uso real de investimento estrangeiro no país, um aumento de 2,4 pontos percentuais em relação ao mesmo período do ano passado.
A cadeia Jianxin "Made in China" atrai plataformas globais
O charme do mercado chinês atraiu produtos globais.Desde o início deste ano, as plataformas de comércio eletrônico transversal no exterior também continuaram a aumentar o capital na China.O repórter visitou algumas novas instituições para ver o que atraiu o charme chinês.
Em 26 de junho, a Amazon lançou o projeto "Amazon Global Store Opening Industry Belt Accelerator" em Xiamen.Mais de 6 meses atrás, os negócios de abertura global da Amazon acabaram de chegar ao primeiro centro de inovação de Shenzhen na Ásia -Pacífico.Onde está o charme da China?Em Shenzhen, Jin Yanzhen, vice -presidente da Amazon China, mostrou a repórteres um "mapa do cinturão industrial".
O vice -presidente da Amazon China, Jin Yanzhen: observamos que, em diferentes áreas do país, vários cintos industriais realmente apareceram, como eletrônicos de consumo em Shenzhen, a casa de mobília de Foshan e o equipamento de massagem da Ningbo. Mostre o charme da fabricação chinesa.
O cluster industrial traz a vantagem de custo da logística, que pode fornecer aos usuários que os usuários de boa qualidade e produtos baratos.No campo do comércio E -Border E no "rápido e não quebrado", a velocidade de inovação da fabricação chinesa também é um motivo importante para atrair plataformas internacionais.
Os produtos de alta tecnologia e alto valor de valor são populares no exterior, o que reflete o charme e a resistência da fabricação chinesa.
Os dados mais recentes mostram que a escala do comércio de carga do meu país no primeiro semestre deste ano excedeu 21 trilhões de yuan.O valor total da exportação foi de 1,213 trilhão de yuans, um aumento de 6,9%no ano -ano; Suas peças foram de 22,2%e 10,3%no ano -ano. prints bet365
Li Mingtao, reitor do Instituto Internacional de Pesquisa em Comércio Eletrônico da China do Ministério do Comércio: Nosso Cinturão Industrial, para os efeitos da escala e efeitos sinérgicos de recursos de apoio relacionados e, em seguida, formam algumas vantagens relacionadas aos nossos produtos de cinto industrial.Seja do mercado ou do nosso comerciante, na verdade é um processo de empoderamento de dois caminhos, que ajudará no futuro. -Comércio precisa na China.
Se turistas estrangeiros, marcas estrangeiras ou investidores estrangeiros são atraídos pelo charme da China.Por trás do charme da China está a integração da história e do futuro nas vastas montanhas e rios da China.A porta aberta da China está ficando cada vez maior, e o nível de abertura está cada vez mais alto.O charme aprimorado contínuo da China também atraiu cada vez mais amigos internacionais. prints bet365
Diretor Sistema 丨 Shen Yong Yan Shuai Nan Zhang Qin
Supervisão 丨 wang yan
Produtor 丨 Yue Qun Ding Yani Wu Hao Yang Xiaobo
Repórter 丨 gao yuan huang wei wu chengxuan wu qiong liu xiaofan zhu ping shanghai, shanghai, shanghai
Editar 丨 zhang yuzheng zhang hao zhang bo
(Cliente de notícias do CCTV) prints bet365
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com