protetor de cartas poker 😁 A gala do festival da primavera sacode o envelope vermelho e é cuspir: as mãos estão quebradas e não podem ser agarradas

2024-11-23 09:09:55丨【protetor de cartas poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【protetor de cartas poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【protetor de cartas poker】

WeChat Red Envelope "Tráfego Jam" e "Shake" foram cuspidos

O envelope vermelho do WeChat é difícil de enviar e receber, e Tencent disse que não há fracasso em segundo plano;

Às 8 horas da véspera de Ano Novo, o envelope vermelho do WeChat não pode ser enviado!Liu sacudiu o celular por um tempo e finalmente emitiu seu envelope vermelho depois de experimentá -lo três vezes.Liu, que parecia "rica e não intencional".Nesse sentido, Tencent respondeu que não houve falha técnica em segundo plano.

WeChat Red Envelope agora está "preso"

Um dos tópicos mais quentes do festival da primavera deste ano é "pegando envelopes vermelhos", olhando para o telefone celular "enviando envelopes vermelhos" e "pegando envelopes vermelhos", que se tornou uma ação fixa de muitas pessoas de celular todos os dias.

De acordo com dados de Tencent, por volta das 20 horas na véspera de Ano Novo, "Enviendo envelopes vermelhos" e "Agarrando envelopes vermelhos" atingiram um clímax, mas também há muitos usuários de telefones celulares relataram que há óbvias gaguejando durante o uso do WeChat .Além disso, as notícias e o recebimento do WeChat também atrasaram o envio e o recebimento.

Pessoas relevantes do Departamento de Relações Públicas de Tencent disseram em entrevista ao repórter que, por volta das 20 horas, o bloqueio da rede de monitoramento dos bastidores da Tencent foi monitorado um após o outro e está se comunicando com vários operadores de rede.Tencent não chamou isso de "falha" e apenas disse "atraso".

Por volta das 23:50, o WeChat teve congestionamento novamente e era difícil enviar envelopes e informações vermelhas. protetor de cartas poker

Nesse sentido, algumas pessoas de TI analisaram que o envelope vermelho do WeChat não pôde enviá -lo por causa dos quatro motivos a seguir: muitos usuários, fazendo com que o servidor seja carregado e o serviço interrompido temporariamente;

protetor de cartas poker

Em 2015, a Gala do Festival da Primavera do CCTV realizada em uma profunda cooperação com o WeChat. De várias empresas excederam 5 a mais de 5 o envelope vermelho do WeChat Cash de 100 milhões de yuans, esse link foi oficialmente encenado na véspera de Ano Novo. protetor de cartas poker

Havia quase uma cena do envelope vermelho de todo o povo naquela noite.Após o fim, muitos internautas foram emocionantes e suas mãos foram quebradas, e um não agitou."Pegue o envelope vermelho, é tudo anúncio!"

Obviamente, alguns internautas disseram que haviam abalado o envelope vermelho, e alguns internautas disseram que, embora não tenha sido abalado, o processo de sacudir a família era divertido.

Os dados de Tencent mostraram que, às 22:10, WeChat abalou mais de 30 milhões de retratos de família e mais de 800 milhões de pessoas participaram da captura de envelopes vermelhos.

■ Notícias relacionadas

Alipay empurre a plataforma de envelope vermelha de "ordem da boca chinesa"

De acordo com a agência de notícias da Xinhua, Alipay, no dia 18, a plataforma da marca Red Envelope da "ordem da boca chinesa" foi lançada na véspera de Ano Novo, que acrescentou fogo ao envelope vermelho durante o festival da primavera.

No ano passado, a guerra do Red Envelope no mercado de pagamentos móveis estava voltando e a guerra foi atualizada.Depois que o WeChat bloqueia os links de envelopes vermelhos de Alipay, a Alipay inicia um "envelope vermelho da ordem da boca" no tempo e usa a porta do envelope vermelho para ordenar que a imagem "emprestasse o caminho", evite a blindagem e "ignorar" a ordem de entrada alipay para coletar os envelopes vermelhos.

Desta vez, a Alipay lançou a plataforma da marca Red Envelope enquanto estava calorosamente, apoiando a distribuição de serviço auto -serviço do comerciante da marca do envelope vermelho.Comparado com os envelopes vermelhos de senha digital anterior, os usuários "Ordem oral chinesa" precisam inserir a senha personalizada da marca ao receber borracha. protetor de cartas poker

Segundo Alipay, essa inovação vinculou a magnífica transportadora de envelopes vermelhos à publicidade da marca.A forma da marca Red Envelope desafia o novo modelo de publicidade no círculo de amigos que o WeChat acaba de lançar com sua forte interação.

Recentemente, muitas marcas bem conhecidas, incluindo telefones celulares Xiaomi, Meizu, Pepsi e Adidas, tentaram distribuir o envelope vermelho da marca para seus fãs através da Alipay Passage.Os 100.000 envelopes vermelhos da marca lançados por telefones celulares Xiaomi foram roubados de luz dentro de 3 minutos após a emissão e solicitaram mais de 1 milhão de vezes para receber envelopes vermelhos.

Alipay disse que a marca Alipay Red Envelope nos bastidores será aberta à marca gratuitamente.Para fornecedores de marcas, esta é uma plataforma de marketing de publicidade auto -serviço.As marcas podem transformar a taxa de publicidade em um envelope vermelho e enviá -la diretamente aos fãs e usuários leais para aprimorar a cognição e a lealdade do usuário à marca.

Os especialistas analisam isso no futuro, se as senhas chinesas forem combinadas com os comerciantes offline, uma maneira mais simples e direta de senha também pode se tornar uma nova entrada para combinar on -line e offline.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
protetor de cartas poker