Nos últimos três anos, a indústria do álcool foi bastante afetada devido à profunda dependência das cenas do consumidor.A situação internacional complexa e mutável também aumentou a pressão das empresas com sede no comércio, com foco nos negócios importados. proximo jogo do brasil copa feminina
Em face do dilema pesado, o nome de Cofco Zhuanghui subiu de cabeça para baixo.Isso pode se tornar outro marco no desenvolvimento de Mingzhuanghui.
Aderindo à missão original, perceba a dupla melhoria do produto e serviço
Em 2014, de acordo com o Spirit of Document No. 7 do Grupo COFCO, foi anunciado que o Departamento de Negócios de Vinhos Importar foi anunciado.
Na época de seu estabelecimento, a indústria estava em desequilíbrios estruturais e caos no mercado. Desenvolvimento benigno.
Em outubro de 2020, Mingzhuanghui lançou um plano de atualização estratégica da marca, que abriu a era da marca 2.0.
Na era da marca 2.0 da Minghuanghui, a nova estratégia da empresa foi totalmente atualizada e iterou a missão, a visão e os valores corporativos de Mingzhuanghui.A missão de aderir ao "mundo do vinho, uma vida melhor" é inalterada e os valores de "integridade ensolarada, amor pelo progresso, cooperação sincera e busca pela excelência".Ao mesmo tempo, refinam ainda mais a competitividade central dos "três rigorosos e um especial", tomam equipes profissionais como o núcleo, o vinho estritamente selecionado, o controle rigoroso de qualidade e os serviços rigorosos e aumentam o ganho com os produtos e a qualidade do serviço.
Após vários anos de desenvolvimento, o famoso Zhuanghui da Cofco alcançou o objetivo da vanguarda da indústria do zero, de pequeno a grande.Basicamente, complete o layout de todas as categorias de vinho, licor, licor, licor e bebidas alcoólicas baixas.Canais de cadeia, canais de distribuição, canais de marketing digital, canais estratégicos de clientes e canais internacionais de catering também "abriram o país" e "florescendo em todos os lugares".Desde a abertura da primeira loja em Pequim em julho de 2014, houve mais de 500 lojas, incluindo 31 províncias/regiões autônomas e 251 cidades níveis de prefeitura em todo o país.
Seleção estrita, o layout do vinho do mundo tende a ser completo
Mingzhuanghui está comprometido em criar uma plataforma mundial de Serviço de Vida Vinho da Vinha, com foco em "Qualidade, marca, fonte", formulando padrões estritados de seleção quantitativa e continuamente introduzindo o sabor nacional de alta qualidade, representativo local, mais adequado do país do país E o vinho estrangeiro promove o retorno do vinho importado de uma maneira próxima aos consumidores da Volkswagen.
Tomando vinho importado como exemplo, os fornecedores de Mingzhuanghui estão espalhados por todo o mundo.As marcas cooperativas incluem vinícolas no exterior de propriedade integral, França, França, o espanhol Royal Royal Wine-Fist, o Chile Vik Winery, o barão francês Gubao, o Chileno Dreampo, o pai chileno, o francês Sille Kirin, o espanhol Lutong, as marcas de cabeça da Itália espanhola, como como Kewei, Poofus Max e outros países produtores de vinho.
A cada ano, existem mais de 10.000 garrafas de Lafite.
Com a promoção de políticas favoráveis e a prevalência da maré nacional, "vinhos chineses" no pé leste das áreas de produção de Helan Shandong e Huailai também entraram na "lista de vinhos" de Mingzhuanghui.
A pesquisa e julgamento prospectivos da empresa de todo o mercado é o ponto de partida do desenvolvimento saudável de vários setores.
Através da cooperação com os "Four Ocean" e outras marcas bem conhecidas, Mingzhuanghui introduziu Cognac, Bailan di, brotos de trigo único, saquê japonês etc. para introduzir produtos de vinho espiritual importados mais diversificados no mercado chinês, uísque, agave e outros Espécies, importações, importações, importações, importações, importações, a quantidade de dados de crescimento também é deslumbrante.
Nos últimos anos, o molho é quente e Mingzhuang Hui capturou profundamente esse estilo de mercado 1745, Diaoyutai Glory Bloom e outros produtos estelares. proximo jogo do brasil copa feminina
Com a ascensão do grupo de gerações de consumidores, as bebidas baixas podem se tornar um novo ponto de crescimento.Mingzhuang Hui lançou uma pista de bebida baixa alcoólica, incluindo cerveja Ferdeburg e vinho de ameixa verde gelo na Alemanha.
Nesse ponto, o mundo dos vinhos famosos de Mingzhuanghui tornou -se completo.
Refinamento de canal e desenvolvimento de alta qualidade
Em termos de canais, Mingzhuanghui otimizou e atualizou continuamente o modelo de negócios e cobriu a rede geral de canais com uma rede abrangente e completa de canais.
Como um dos canais principais de Mingzhuanghui, os canais de cadeia se tornaram um sistema de rede que cobre o vasto número de sistemas de rede.Após anos de polimento, o modelo de cadeia Mingzhuanghui se tornou mais maduro e perfeito, criando uma plataforma de serviço de vida do vinho que integra marketing coletivo e compras convenientes.
Se o canal da cadeia for construído na rede vascular arterial de todo o nome do canal Zhuanghui, os canais de distribuição que se aprofundam no terminal de varejo são redes capilares que podem cobrir cada canto.Atualmente, essa enorme rede capilar cobriu mais de 30.000 terminais de varejo, incluindo NKA, LKA, CVS, Smoke Hotels, Star Hotels, Catering e outros terminais em todo o país.
Além disso, na tendência de consumo cada vez mais diversificada, a participação e a importância do marketing digital e os clientes estratégicos foram gradualmente destacados.Com as equipes profissionais de desenvolvimento técnico e marketing digital, a Mingzhuanghui opera diretamente mais de 15 lojas on -line e se estabeleceu em uma profunda cooperação com muitas plataformas de comércio eletrônico e muitos mestres da KOL para melhorar efetivamente as vendas de produtos e a exposição à marca.Tratando clientes estratégicos, Mingzhuang Hui dá um jogo completo às vantagens da integração de recursos, corresponde com precisão às necessidades dos clientes de compra em grupo e clientes de alto patrimônio líquido e fornecem serviços personalizados de alta qualidade para clientes do governo -investimento, como companhias aéreas, petróleo petroquímicos, postal e bancos. proximo jogo do brasil copa feminina
Grandes redes e capilares arteriais formaram em conjunto o sistema de canal principal de Mingzhuanghui.Cada canal pode manter a flexibilidade independente, mas também cooperar entre si para fazer um complemento de longo prazo e construir um sistema de operação de alta eficiência e alta qualidade.
Toda colaborativa da cadeia industrial, integração e desenvolvimento de produtos
A operação e o gerenciamento de bebidas é um sistema complexo.
O Mingzhuanghui possui um sistema de supervisão de qualidade estrito que integra a liberação alfandegária, controle de qualidade, cadeia de frio, armazenamento e logística. proximo jogo do brasil copa feminina
Enquanto itera continuamente o processo da cadeia de suprimentos, Mingzhuanghui melhorou continuamente o sistema de treinamento de talentos.A partir de agora, a equipe de Mingzhuanghui se expandiu dos 22 iniciais para mais de 500 pessoas, com uma idade média de 35. É uma espinha dorsal apaixonada da paixão.As equipes de alta qualidade e alta qualidade fornecem forte apoio à inovação de gerenciamento contínuo, inovação de marketing e serviços de alta qualidade.
Em termos de construção de marcas e propaganda, Mingzhuanghui tem quatro etapas: "Marcas de relatórios de mídia autorizados, plataformas sociais, interação com estoque de auto -media e experiência reforçada de vendas". em domínio privado.Foram formados um novo tipo de idéias de comunicação para ação, cobertura regional, comunicação de toda a Media e compartilhamento de canais omni.
Olhando para o desenvolvimento de Mingzhuanghui, descobrimos que, em todos os nó -chave, Mingzhuanghui pode confiar na visão estratégica de longo prazo e uma sabedoria avançada, aproveitando a oportunidade, lidar com os riscos calmamente e cada etapa é constantemente importada líderes de vinho. proximo jogo do brasil copa feminina
Diante de um novo desafio, Mingzhuanghui aderirá ao longo do terminismo, aproveitará oportunidades de mercado com vantagens exclusivas de recursos e visão estratégica, aderirem à movimentação de duas rodas de marcas de negócios e produtos e promover o desenvolvimento de alta qualidade com base na base de crescimento constante.Através da atualização contínua da estratégia de produtos e da estratégia de canal para atender às necessidades personalizadas e profissionais do consumidor, continua a fornecer aos consumidores chineses vinhos globais confiáveis.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com