proximo jogo flamengo 💰 O maior estímulo do futebol profissional da competição de comércio eletrônico são os interesses comerciais

2024-11-24 10:05:08丨【proximo jogo flamengo】
Foto do arquivo: fornecida por 【proximo jogo flamengo】
Foto do arquivo: fornecida por 【proximo jogo flamengo】

Através da oportunidade da batalha de Guangzhou Evergrande, o Alibaba apertou os oito campeonatos japoneses de 8 japoneses consecutivos para a Copa do Mundo deste ano exclusivamente.No segundo dia após o final da Copa do Mundo, o Suning Group realizou uma conferência de imprensa em Nanjing para anunciar oficialmente a aceitação do antigo clube de futebol de Jiangsu Shuntian, juntamente com Jingdong.com, que estabeleceu um relacionamento cooperativo com a Super League e Quase 10 China League e os três principais potências domésticas na China. Indústria do país, parece que ele vai pegar o site da indústria imobiliária da tradicional liga profissional chinesa.Embora essa situação possa durar questões, da perspectiva da "competição de reserva militar" da Super Liga da China "Competição de Reserva Militar", da perspectiva do "Tirano local de exibição da competição de riqueza", o pequeno negócio de capital vulnerável ou Pequena dúvida não conseguiu apoiar o futebol profissional doméstico. empresas para manter uma nova direção de investimento dos pontos de crescimento de capital. proximo jogo flamengo

proximo jogo flamengo

Há um ano e meio, o Alibaba e os dois principais grupos de Evergrande chegaram a um acordo de cooperação estratégica. Clube de Futebol.A avaliação da avaliação do mundo exterior da entrada de Xu Jiayin no futebol foi "corajosa, mas também assumiu enormes riscos comerciais".No entanto, de fato, o futebol doméstico do Comprommerce E -Commerce não é o "precedente" do Alibaba.Embora o escândalo de corrupção do futebol e o movimento do sucesso do futebol chinês tenham se retirado brevemente do JD.com, em breve, o JD.com assinou um contrato de 5 anos com a Super League na primavera de 2013, incluindo Guoan, Luneng, Shenhua , Shenhua, muitos clubes de futebol profissional doméstico, incluindo Jianye, também estabeleceram relações cooperativas com Jingdong.

Suning levou o clube de futebol shuntian original do Guoxin Group.Já em março deste ano, a Suning anunciou que se tornou o principal patrocinador do Jiangsu Shuntian Club.Algumas pessoas no círculo de negócios são metaforicamente, "todos podem entender as técnicas competitivas entre o McDonald's e o KFC. Às vezes, um deles lançou um novo produto, e o outro também lançará produtos semelhantes. Desde que o Alibaba e o Jingdong usaram futebol como futebol como o futebol como O futebol como futebol na nova direção de investimento, a união de Suning também é uma questão de tempo. proximo jogo flamengo

O olfato de escalada positivo de futebol profissional é particularmente sensível

Na conferência de imprensa no dia anterior ontem, Zhang Jindong, presidente do Suning Group, disse francamente: "Como empresa, o envolvimento de Suning no futebol não é de forma alguma um momento de ascensão. Como todos sabemos, eu sou fã e pessoalmente Prefira a equipe alemã.No entanto, a razão pela qual os gigantes do comércio eletrônico como o Suning são capazes de envolver o futebol profissional, antes de tudo, é necessário se beneficiar de seu senso de negócios sensível. O clube de futebol shuntian há alguns dias e a liderança da reforma do governo central. As escolas da província devem incluir aulas de futebol no escopo de ensino e estabelecer o primeiro lote de 13 condados piloto de futebol do campus do campus (cidades e distritos.Obviamente, a importância do país para o futebol incentivou objetivamente o entusiasmo e a confiança das empresas a investir no futebol.

Mas para a maioria dos comerciantes, o maior estímulo e o incentivo podem ser o próprio interesse comercial.Apenas uma semana depois que a equipe de Guangzhou Evergrande venceu os cinco jogos da Super League em 31 de outubro, o Evergrande Group e o Alibaba Group, o investidor da equipe, oficialmente "bateu no sino" em Pequim como o clube.Algumas pessoas da indústria de negócios analisaram que "ao optar por obter uma grande glória na equipe, sem dúvida aumentará bastante a influência da empresa, e isso é sem dúvida para combater a" eleven 'da Double' da Alibaba com o Suning. O "anúncio oficial" também é extremamente sofisticado -depois de determinar que a segunda vez de Evergrande chegou ao topo da Liga dos Campeões da AFC, a mídia em todo o mundo se reunirá no Japão para começar a se concentrar na Copa do Mundo.Algumas pessoas da indústria do futebol analisaram que "não é difícil ver que o comércio eletrônico investindo no futebol escolherá nós tempos importantes, como o anúncio oficial de Suning 'entrando na equipe de Jiangsu para escolher no dia seguinte após o fim do mundo Copa? "É relatado que, por ocasião da conferência da Internet em Wuzhen, JD.com Liu Qiangdong e Greentown Song Weiping realizaram uma reunião secreta, e o tópico das duas partes foi considerado que envolveu a possibilidade de investir em Greentown em Greentown Clube de Futebol.O JD.com copiará o modelo da injeção de capital do Alibaba em Evergrande?Receio que esse palpite não seja de maneira alguma sair do nada! proximo jogo flamengo

A intervenção do comércio e o futebol profissional não está apenas pegando o site com imóveis

Em 6 de novembro deste ano, o preço de transferência integral do clube de futebol shuntian anunciado pelo Guoxin Group foi de 523 milhões de yuan e, antes disso, o investimento de Alibaba em Evergrande foi de 1,2 bilhão de yuan, mais o JD.com e a Super League chinesa para 5 anos Durante 5 anos em cooperação, o investimento total nas três principais empresas de comércio eletrônico no futebol profissional doméstico definitivamente excederá 2 bilhões, mas isso pode ser apenas um "preço inicial" para os três gigantes.Durante o período da Copa de Evergrande, as notícias incríveis vieram do mercado de transferências domésticas, Wu Xi, o pé internacional da equipe shuntian, foi explodido em 90 milhões de dias.Ao mesmo tempo, Yu Hanchao e Yang Xu foram marcados com um preço alto de cerca de 100 milhões de yuans quando foram solicitados por potenciais compradores.Nesse sentido, o agente registrado da FIFA disse francamente: "O valor dos jogadores profissionais chineses parece subir tão rápido quanto os preços da casa em Pequim e Xangai, subindo para a super ajuda externa de Paulinho, Dengba Baba, independentemente da qualidade e preço, Independentemente da qualidade e preço, é consistente? proximo jogo flamengo

O custo de investimento do clube também aumentou acentuadamente e a pressão sobre os investidores aumentou significativamente.Mas esse investimento pode ser apenas pediatria para o comércio eletrônico no mercado de capitais.Os economistas admitem que a demanda cada vez mais forte do consumidor do povo chinês atende às necessidades das necessidades de sobrevivência e desenvolvimento do comércio eletrônico. Bom um para o outro.Comparado com o comércio eletrônico, o setor imobiliário é afetado pela demanda do consumidor, pelo poder de compra diferente e pelo macro -controle da alavancagem de políticas nacionais e demonstrou uma variedade de tendências nos últimos dez anos.As empresas imobiliárias estão de perto em um único canal de negócios principal para atender à expansão da demanda por expansão contínua do futebol profissional. Ou futebol como "" "Fortune Cats", puxando outros campos com recursos potenciais e financeiros, puxando -os para investir no futebol para alcançar uma situação de vitória -como Evergrande e Alibaba uniram as mãos.É difícil dizer se a transferência de Guoxin para Shun Tian se originou da dificuldade de Dugu e do apoio fraco, mas ele mudou de mãos a um preço de mais de 500 milhões de yuan. Suning.Nesse sentido, quando o comércio eletrônico intervém no futebol profissional, seu objetivo final não é pegar o site com o setor imobiliário, mas tornar a orientação profissional do futebol mais diversificada. para melhorar continuamente o desenvolvimento.No entanto, além da operação de abundantes fundos de futebol profissional, Alibaba, Suning e JD.com podem mostrar mais consciência corporativa para ajudar a infraestrutura de futebol chinesa.Texto/repórter Xiao Yan

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
proximo jogo flamengo