Mais e mais chineses estão comprando produtos de luxo através de canais on -line, mas a resposta de muitos gigantes de luxo parecia estar ciente disso.Um relatório de pesquisa sobre os consumidores chineses compra on -line de relatórios de bens de luxo "consumidores de compras on -line chineses" divulgados recentemente pela Instituição Internacional de Consulta KPMG mostra que, no consumo de luxo, as transações on -line explodiram, mas as 60 principais luxo de luxo apenas 5 marcas abriram suas próprias lojas online.A análise apontou que o layout da linha da marca ficou para trás das mudanças no mercado chinês.
Wei Yibo, presidente e co -fundador da Charm Hui, disse que as marcas de luxo estão ocupadas expandindo a rede de lojas físicas na China. Mercado Chinês
45%de transação é comprada através de online
Tendência principal com desconto enfraquecido
Dez anos atrás, os grupos de consumidores de luxo da China quase não existiam e agora seu consumo representou mais de 30%das vendas globais de mercado de luxo.Nos últimos anos, as mudanças da indústria trazidas pela Internet fizeram de canais de comércio eletrônico um canal convencional para os consumidores chineses comprarem produtos de luxo.Nesse processo, os hábitos de compra dos consumidores chineses também estão mudando rapidamente.
De acordo com o relatório da KPMG, 45%dos entrevistados compraram principalmente produtos de luxo por meio de canais de rede.Para produtos com um preço unitário inferior a 4.200 yuan, eles disseram que podem ser pagos on -line, o que é um aumento significativo de 121%em comparação com o Yuan de 1900 pesquisado em 2014.
Embora os preços e descontos ainda sejam o principal fator que impulsiona as compras on -line, a conveniência, as variedades ricas e a busca de produtos únicos ou personalizados também se tornaram um fator -chave, o que é especialmente comum entre os jovens entrevistados.51%dos entrevistados disseram que a razão pela qual escolheram compras on -line é porque as compras on -line podem garantir melhor a origem do produto.32%deles acreditam que compras on -line é obter mais produtos e marcas.Essa situação está especialmente em algumas cidades pequenas e médias que não derramaram em alguns canais de marca.
Wei Yibo disse que a promoção e os descontos ainda são a maior força motriz do desenvolvimento de compras on -line da China.Isso significa que o mercado está no estágio inicial, ou seja, o "estágio principal de desconto".A partir disso, pode -se imaginar o potencial do comércio eletrônico após a chegada do "estágio principal do preço total".Atualmente, embora a força e a demanda de consumo de compras on -line dos consumidores chineses sejam enormes, o mercado ordenado ainda não foi formado.
Dai Lixing, sócio da região da Ásia -Pacífico e líder do setor de bens de consumo, disse que o consumo de compras on -line está aumentando e as vendas on -line são cada vez mais indispensáveis para o posicionamento da marca."Acho que este é um processo de transformação. Vendo que essa tendência está se tornando mais importante para a marca". próximo jogo do atlético mineiro pela libertadores
A resposta não é oportuna próximo jogo do atlético mineiro pela libertadores
E -commerce ainda testar água
Nos últimos dois anos, algumas marcas de luxo estão tentando abrir os canais de comércio eletrônico.Burberry se estabeleceu em TMall em abril do ano passado;Em outubro deste ano, a Cartier lançou oficialmente a boutique on -line na China.Channel, uma gigante de luxo que rejeitou resolutamente o comércio eletrônico, também disse há alguns dias que lançará serviços globais de comércio eletrônico em 2016.
Um membro do setor que está envolvido em produtos de luxo há muitos anos revelado em uma entrevista ao Beijing Business Daily Reporters que "os bens de luxo anteriores ganharam dinheiro quando estavam ocupados em lojas físicas na China. Comércio.
Ele também acredita que as marcas de luxo obviamente responderam às mudanças nos canais rápidos de compra de luxo dos consumidores chineses nos últimos dois anos.Embora algumas marcas tenham começado a deitar on -line, é essencialmente a pressão do declínio nas vendas de lojas físicas Os canais de comércio eletrônico chamados e -figurinos se tornaram um slogan.Ao mesmo tempo, mais marcas de luxo ainda não abriram canais de comércio eletrônico.
A Fifth Avenue Luxury Network Coo Sun Duofei acredita que o ritmo das marcas de luxo na China não consegue acompanhar os passos dos consumidores.As mudanças no mercado provocadas pelo rápido desenvolvimento de "Internet+" deram às marcas de luxo uma falta de entendimento do mercado chinês."Eu estive em contato com muitas marcas e elas são muito conservadoras. A Internet tem uma subversão muito rápida das marcas tradicionais. Os gigantes de luxo com grandes carreiras não podem ser descartados agora. Muitas marcas apenas configuraram o departamento de comércio eletrônico que isso Ano.
Na visão de Sun Duofei, o lento desenvolvimento de marcas de luxo nos canais de comércio eletrônico também levou ao desenfreado de vendas falsas domésticas on -line."A grande propagação em casa e no exterior é, por um lado, e, por outro lado, os canais oficiais que a marca não se autorizou, e todos têm necessidades de compras on -line e, naturalmente, haverá muitas falsificações".
Zhou Ting, especialista em artigos de luxo e reitor do Instituto de Riqueza e Qualidade, disse ao The Beijing Business Daily que as marcas de luxo sempre foram cautelosas em tocar na rede, principalmente por se preocupar com danos a imagens de marca alta.
O canal precisa ser aberto
O mesmo preço online e offline próximo jogo do atlético mineiro pela libertadores
Do ponto de vista de uma indústria sênior, a marca de luxo é hora de compensar para implantar canais de comércio eletrônico.É uma tendência inevitável do mesmo preço do online e offline e realizar o mesmo preço on -line e offline.Ao mesmo tempo, é necessário abrir os terminais móveis e PC para seguir a estratégia do desenvolvimento omnichannel.O canal Omni não é apenas uma plataforma de compras, mas também uma plataforma de CRM que obtém informações do usuário, interage com os usuários e analisa as estatísticas de dados do usuário.Dessa forma, as marcas de luxo podem entender completamente as necessidades e mudanças dos consumidores em tempo hábil.Além disso, a marca deve construir sua própria plataforma."Há também casos de cooperação entre artigos de luxo e comércio eletrônico da terceira parte, mas eles não são muito bem -sucedidos no momento".
A Sun Duofei disse que as marcas de luxo agora precisam forçar o comércio eletrônico e devem claramente limpar os canais da venda falsa on -line."A autorização anterior da marca foi encoberta. Nesse caso, é melhor fazê -lo por si só. Por exemplo, a marca japonesa West Rail City divulgou produtos falsos na Internet há muitos anos. Online."Se você cooperar com uma terceira plataforma de comércio eletrônico para abrir lojas de alto nível, essa plataforma é mais adequada para os consumidores que costumam comprar produtos de luxo. Ao mesmo tempo, outros canais de vendas não autorizados serão reduzidos naturalmente. "
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com