Recentemente, a Waymo, subsidiária da subsidiária de tecnologia de direção autônoma da empresa controladora do Google, Alphabet, anunciou que havia 137 demissões na segunda rodada de demissões este ano e se concentraram nas posições dos engenheiros.Juntamente com a primeira rodada de demissões no início de janeiro, a Waymo demitiu 209 pessoas este ano, representando 8%de seus funcionários. próximo jogo do lanús
Como uma empresa estrela no campo de condução autônomo global, durante o pico, a avaliação de Waymo chegou a 175 bilhões de dólares e, desde o seu nascimento em 2009 até o ano passado, ela não foi cortada.Com as características do alto investimento em direção autônoma e baixos retornos, a avaliação de Waymo agora caiu para cerca de 30 bilhões de dólares. mais lento do que esperamos. próximo jogo do lanús
De fato, a concorrência no campo da direção autônoma não é apenas uma competição por investimento técnico.É mais como uma maratona de "dinheiro ardente", não apenas uma quilometragem longa, mas também sem retorno.De acordo com as estimativas da indústria, a Waymo gasta mais de US $ 1 bilhão a cada ano; O departamento "queimou" US $ 2,5 bilhões em 5 anos.Muitas empresas de carros ajustaram seus negócios para acabar com o investimento sem fim. próximo jogo do lanús
Acontece que é difícil desenvolver veículos totalmente autônomos e altos custos.O lucro difícil se tornou um "problema comum" para muitas empresas de direção autônomas.O diretor financeiro da Ford, John Lawler, declarou publicamente: "Ainda há um longo caminho a percorrer". próximo jogo do lanús
Nos últimos anos, a indústria de direção autônoma se desenvolveu rapidamente.Como criar mais lucratividade e realizar a comercialização pode se tornar o problema mais "dor de cabeça" no mundo no futuro no futuro. próximo jogo do lanús
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com