Zhongxin Jingwei Client, 10 de setembro (Yan Shuxin) Gar Duo Bao "Red Can" e "Red Can" de Wang Laoji finalmente se estabeleceram.
Em 7 de setembro, o Tribunal Popular Supremo rejeitou oficialmente a aplicação de renovação do caso de embalagem e decoração de tanques vermelhos proposto pelo Grupo Guangyao.Entende -se que, antes disso, o Supremo Tribunal do Povo havia julgado que o grupo de Gado e Guangyao tinha o direito de usar a embalagem de chá Wang Laoji.
"Depois que o caso de decoração é julgado, isso significa que a maior crise de Gadbao foi levantada e a" batalha do tanque vermelho "não terá variáveis".
Dessa forma, Gado Bao não tem preocupações na listagem e no desenvolvimento futuro.Em março deste ano, Li Chunlin, que trabalhou por mais de 20 anos em Gado, tornou -se oficialmente o novo presidente do Gado Group e propôs que Gado Bao foi listado com sucesso dentro de três anos.
Em 6 de setembro, Li Chunlin aceitou uma entrevista exclusiva com o Sino -Singapore Creation Client Reporter e respondeu positivamente em muitos rumores em torno de Gado Bao.Ele revelou que, no quarto trimestre deste ano, foi um nó -chave no processo de listagem de Jiaduobao. Fusões.
Empreendedorismo secundário, limitação de código aberto, listagem bem -sucedida dentro de três anos
Às 10 horas da manhã de 6 de setembro, na sede da Kaodopao Pequim, um repórter do cliente Sino -Singapore Jingwei (conta pública do WeChat: JWView) conheceu Li Chunlin, presidente do grupo Jiaduobao.Entende -se que, em março deste ano, Li Chunlin estava em perigo e serviu como presidente do Jiaduobao Group.Dois dias depois, em 21 de março, o presidente que cresceu da linha de frente do mercado mostrou seu estilo pragmático e execução eficiente, e propôs decisivamente um novo objetivo estratégico: empreendedorismo secundário, arremesso de código aberto, integrando recursos vantajosos, realizados em três anos, realizado em três anos, realizado em três anos, realizado em três anos, realizado dentro de três anos e alcançado em três anos.
"A partir de março deste ano, o trabalho no gerenciamento de operações e a implantação de marketing de Jiaduobao foi realizado em torno dessa estratégia".
Li Chunlin apresentou que o processo de "empreendedorismo secundário" também pode ser entendido em certo sentido como o auto -upgrade de Gado Bao para alcançar o processo de listagem.
Ele mencionou que, depois de entrar na era da Internet, o ambiente de marketing do mercado de consumidores passou por mudanças fundamentais, os consumidores são mais jovens e as atualizações de produtos se tornaram uma grande tendência.Nesse caso, as empresas simplesmente confiam em alguns fundos que se acumularam no passado e continuam a adotar métodos de marketing tradicionais, o que é difícil de avançar em direção a uma nova altura."Com base nisso, decidimos deixar Jiduobao entrar no mercado de capitais e se tornar uma empresa pública e usar o poder do capital para alcançar um melhor desenvolvimento".
Vale a pena mencionar que a razão pela qual o JiDuobao quer tão urgentemente se tornar público.Na perspectiva de Li Chunlin, que é bem versado na concorrência do mercado, em comparação com os concorrentes, Gado Bao sempre esteve em uma posição relativamente "perda" nos últimos anos.
"O outro partido é uma empresa listada, e Gado é apenas uma empresa privada. No entanto, como líder do chá de ervas, Gado criou a categoria de chá de ervas. Fizemos alguma medida para o desenvolvimento de categorias de chá de ervas. Sermão. próximos jogos do palmeiras
Li Chunlin acredita que quanto mais Jiaduobao é lançado no campo do chá de ervas, mais investidores estão otimistas sobre esse mercado.Da mesma forma, os concorrentes se beneficiarão mais no mercado de capitais.Portanto, da perspectiva da competição, Gadabao precisa ser listado com urgência.
"Após a listagem, todos estão na mesma plataforma. Enquanto Gado Baoyin é bom e mantém a categoria de chá de ervas, também podemos obter benefícios razoáveis, para que possamos nutrir melhor o mercado e a sociedade".
Desde o presidente de 19 de março, ele está em meio ano desde que falou sobre o processo de listagem de Jiaduobao novamente, e Li Chunlin parecia estar mais confiante.Ele revelou que, no quarto trimestre deste ano, foi um nó -chave a caminho da lista de Jiaduobao. Provavelmente concluir o plano de listagem com antecedência.
Assuma a liderança na saída da "guerra de preços" e mantenha o desenvolvimento saudável da indústria
A pragmática de Li Chunlin também se reflete no ajuste da estrutura de gerenciamento e das estratégias de marketing.Sob a chamada de "empreendedorismo secundário", o Gado Bao fez grandes ajustes em termos de estrutura de gerenciamento, conceitos de gerenciamento, estratégias de marketing etc., incluindo: instituições simplificadas, implementando o gerenciamento plano; Guerra dos preços, retorno à natureza dos negócios.
De fato, esses três aspectos não são fáceis.
Entre eles, Li Chunlin tem trabalhado duro no controle de custos de Jioduobao.Entende -se que, desde março, Jiaduobao cancelou a cafeteria do quadro e todos os funcionários compartilharam uma cafeteria; Passado, pessoas enquanto faz o seu melhor e fazia tudo, melhorou ainda mais a eficiência do trabalho ... através de uma série de reformas em grande escala, podemos ver a conscientização sobre gerenciamento de custos de um líder corporativo.
Em termos de ajuste de arquitetura, o Gado comprimiu o nível da estrutura de gerenciamento e o departamento de sede diretamente responsável pelas unidades de negócios para implementar o gerenciamento plano."Se a sede da sede apenas ouvir o relatório e não conseguir ouvir o som da linha de frente, ele nunca sentirá a competição feroz". No mercado da linha frontal.
Em todos os ajustes de Gado Bao, "retirar -se da guerra de preços e retornar aos negócios" pode ser a mais desafiadora.
Li Chunlin disse que, nos últimos anos, a fim de converter com sucesso a marca e manter a participação de mercado, Gado Bao teve que seguir a "guerra de preços" com a concorrência, para que isso causou alguns danos a toda a categoria de chá de ervas.
"No começo, o preço da fábrica de uma caixa de chá de ervas era superior a 70 yuan, e o terminal foi vendido aos consumidores mais de 80 yuan. No entanto, durante a" guerra de preços ", a caixa de chá de ervas de Gamuobao foi vendida por 50 Yuan, e a competição às vezes o produto é vendido apenas por mais de 30 yuan, e todos são muito difíceis.
Sob uma competição tão cruel, toda a categoria de chá de ervas foi afetada.Como resultado, em 2018, Gado Bao tomou a iniciativa de se retirar da "guerra de preços", tentando dominar o preço do mercado de chá de ervas domésticas e retornou à essência dos negócios, re -educação no mercado.
No entanto, Li Chunlin admite que a retirada da "guerra de preços" é um cartão desconhecido.
"Felizmente, depois de alguns anos da" guerra de preços ", o GAD Paco descobriu o cartão principal dos concorrentes. Qual é o custo de uma caixa de chá de ervas, que alcance o preço de reserva deve ser controlado e se existe Dinheiro para ganhar dinheiro, etc. Todos nós temos dinheiro.
"Então, enquanto Jiaduobao insistir em sair da guerra de preços, a outra parte definitivamente custará o preço que damos, ou o preço é o mesmo que nós, ou é 2-3 yuan mais baixo que nós. A situação final deve Seja isso. "Li Chunlin pregou.
Dessa forma, Gado Bao tem um pouco mais de confiança e fortaleceu sua determinação de se retirar da "guerra de preços".Entende -se que, há algum tempo, o Gado reduziu os aumentos de preços no mercado nacional, e o preço de uma caixa de gadbao aumentou 6 yuan em comparação com o anterior.
"Para os revendedores, somente após a recuperação pode garantir seus lucros, garantindo assim o investimento no mercado e a manutenção normal da marca. Caso contrário, ninguém poderá ver a esperança sob a" guerra de preços "do suicídio". Li Chunlin disse que depois que Jiodobao conduziu ajustes estratégicos, Toda a categoria de chá de ervas foi obviamente recuperada, e a confiança em vários aspectos, como clientes, canais e redes de vendas retornando gradualmente.
Li Chunlin disse ao Zhongxin Jingwei Client (conta pública do WeChat: JWView). da indústria, permita que o mercado participe da participação no mercado, vendo uma nova esperança.
Ajuste o modelo de marketing e promova a atualização do produto
Além da retirada da "guerra de preços", Gado Bao também fez grandes ajustes no modelo de marketing original e ao sistema de distribuição. próximos jogos do palmeiras
Segundo Li Chunlin, depois que a nova estratégia foi proposta, Gado Bao dividiu o mercado nacional em seis principais centros de lucro e estabeleceu seis principais departamentos comerciais."Na direção do marketing unificado da sede da Jiaduobao, cada departamento de negócios deve retirar a estratégia de negócios correspondente de acordo com as condições locais de acordo com suas próprias características de mercado. Ao mesmo tempo, estabelece uma avaliação dupla desses seis principais departamentos de negócios para Conclua o volume de vendas.
É necessário ser responsável pelas vendas e pelos critérios de avaliação dupla responsáveis pelo lucro operacional, de modo que os gerentes dos departamentos de negócios de Gado Bao devem encontrar a sensação de ser chefe."Dessa forma, a sede da empresa se torna muito mais fácil de gerenciar. Desde que a avaliação do lucro seja aumentada, eles farão isso mais do que eu em termos de código aberto".
Vale a pena mencionar que, nos primeiros anos, Li Chunlin criou o sistema de distribuição de Jiaduobao em uma mão.No entanto, Li Chunlin admite que, na Internet e nas novas épocas de varejo, os canais tradicionais originais estão enfrentando maiores desafios.
"No passado, mais de 85%dos negócios da Fast -Moving Consumer vieram dos canais tradicionais, mas nos últimos anos, o comércio eletrônico trouxe um grande impacto nas lojas físicas com preços mais baixos de produtos e custos de marketing" De Li Chunlin, o modelo de pré -cultivo no passado não se adapta mais a todo o setor de alimentação rápida.
Por exemplo, o Gado Bao estabeleceu um novo departamento de varejo. ""
Li Chunlin acredita que, no processo de emprestar os novos canais, on -line e offline devem uniformizar os preços. Por exemplo, a plataforma online é uma única lata de Jia Duobao, então eu posso obter a loja on -line do produto.
O modelo de marketing não apenas acompanha o ritmo dos tempos, mas Gado também sempre esteve no front -end do setor em termos de atualizações de produtos.De acordo com Li Chunlin, com base nos consumidores que tendem a ser mais jovens, Gaduobao está cultivando várias novas categorias de chá de ervas. .
Li Chunlin disse que em muitas cognições de consumo, Gaduobao tem apenas um produto, a saber, o pote de ouro ou um frasco de ouro.
Durante a entrevista, ele pegou um rascunho de design e mostrou uma ótima maneira para o repórter do cliente Sino -Singapore Jingwei um por um."Estes são os desenhos de design recém -empacotados que estudamos e demonstramos repetidamente. Com base nos elementos tradicionais de design vermelho e dourado de Jiaduobao, realizamos uma inovação mais jovem e elegante". prestes a lançar novos produtos para jovens consumidores, não apenas inovadores no design de embalagens, mas até sabor.
Nas quase duas horas de entrevistas, Li Chunlin não apenas explicou pacientemente a nova estratégia de Jiaduobao aos repórteres, mas também respondeu a muitas questões quentes da opinião pública propostas pelos repórteres.No final da entrevista, era hora do almoço.
Como gigante de chá de ervas, a cafeteria de Gadbao é bastante "inconsistente" de sua reputação.As instalações não são apenas simples, mas apenas uma cadeira de mesa de jantar como uma loja na estrada, e até a janela e o estilo dos pratos são limitados.Li Chunlin alinhou -se com os repórteres para jogar vegetais juntos, mas, de fato, era apenas um amaranto.No entanto, o repórter viu que não apenas os funcionários comuns jantavam aqui, mas mesmo os secretários do comitê do partido e outros executivos estavam presentes.Enfrentando as questões dos repórteres, Li Chunlin disse ao repórter ao lado da refeição: "No passado, havia uma cafeteria de gerente no segundo andar desta cafeteria. Os executivos geralmente jantam no segundo andar. Os funcionários não são especiais Agora a empresa está jantando neste restaurante para cima e para baixo.
Seja cancelar a cafeteria do gerente ou otimizar a equipe de gerenciamento de TI e processamento de dados de mais de 300 pessoas para 6 pessoas,, esses detalhes não apenas refletem a conscientização sobre o custo e a situação geral de um gerente, mas também destacam o chefe do chefe do A nova perseguição de Chefe de New Gad Paobao de pragmática e eficiente.Talvez toda empresa de sucesso deva passar por esse processo de olhar para o céu estrelado para descer -a termos de terra.Sob a liderança de Li Chunlin, Gado Bao, uma marca mágica que criou a lenda da marca de consumidor rápida da China, foi iniciada, inicia um segundo negócio e se move em direção a objetivos mais altos.
Uma resposta a alguns problemas quentes
Pergunta: Qual é a situação real como o desempenho e a pergunta do fluxo de caixa questionada no mercado atual?
Li Chunlin: As poucas 'batalhas ”que Gado já havia experimentado antes, incluindo mudanças de marcas e embalagens. Cada jogo foi um desastre para nós, mas Gado Bao sobreviveu.Todo centavo gasto por Jiaduobao é o dinheiro do penhor que ele trabalhou duro.Além disso, a liquidez atual das empresas domésticas é relativamente apertada, maisO fluxo de caixa de Duobao aparece brevemente.No entanto, tomamos várias medidas para fluxos de código aberto, melhoria da qualidade e eficiência e a confiança do mercado foi bastante impulsionada, e o fluxo de caixa está gradualmente se tornando normal.
Em relação ao desempenho de Jiaduobao, os dados anteriormente divulgados pela Zhonghong Co., Ltd. são seriamente inconsistentes com a situação real de Jiaduobao.Para dados financeiros específicos, anunciaremos a todos em um momento apropriado após a auditoria. próximos jogos do palmeiras
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Li Chunlin: Desde agosto, a Cofco retomou gradualmente a confissão de Canadao.Jiaduobao e Cofco são mais de 20 anos de parceiros estratégicos.Os tanques anteriores eram apertados, principalmente porque a Copa do Mundo deste ano, a demanda por oferta por principais fabricantes de cerveja é muito grande; influência, que afeta.Quanto às diferenças entre os dois lados, espero que a administração sênior das duas partes ainda se sinta e converse, chegue ao consenso, gerencie as diferenças e obtenha uma situação de vitória na cooperação.No momento, vi alguns sinais positivos e estou muito confiante em ganhar uma situação de vitória.
Na implementação da nova estratégia de Jiaduobao, se você deseja introduzir parceiros estratégicos, a COFCO deve ser a primeira escolha.
Pergunta: A nova estratégia de Jiduobao pode mencionar "Open Source and Throttling", isso significa que o investimento de empresas na propaganda da marca diminuirá?
Li Chunlin: Jiaduobao é uma empresa dirigida por marca.Quanto a como votar, há mídia mais tradicional ou há mais mídia na Internet?Ainda estamos explorando o portfólio específico.No entanto, em termos de marca, devemos manter o incremento.(Zhongxin Jingwei App)
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