qual horário do sorteio da quina hoje😎A China explora a metodologia anti -pobreza: construir um mecanismo anti -pobreza com o governo como o principal

2024-11-23 09:34:32丨【qual horário do sorteio da quina hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【qual horário do sorteio da quina hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【qual horário do sorteio da quina hoje】

Metodologia de Anti -Pobreza Chinesa

China News Weekly Reporter/Xun Dawei

Envie 2020.10.5 Total Edição 967 "China News Weekly" qual horário do sorteio da quina hoje

"Nossa batalha pela alívio da pobreza terminou".

A cidade japonesa fica a 956 quilômetros quadrados, o que equivale a um -mil mil na China, mas a população é de apenas 3579.Como o município mais remoto de Malkang, leva 6 horas para chegar à sede do condado sem estradas e deslizamentos de terra.Raolt disse à China News Weekly que o município japonês pertence ao Distrito Escondido Deep.

Remoto e oclusão são como colocar uma camada de armadura para a pobreza, o que é difícil de penetrar.O canto do número de luta da anti -pobreza do município japonês soou em 2014. Se o município de hoje alcançou o alívio da pobreza, o lucro líquido per capita do município em 2019 atingiu 14.152 yuan, o que foi superior ao de 2019 "The per capita O lucro líquido é inferior a 3750 yuan "Linha de identificação da pobreza nacional.

A batalha contra a pobreza no Japão e o município é um microcosmo da batalha anti -pobreza da China.Desde a reforma e a abertura em 1978, de acordo com o padrão internacional de pobreza de US $ 1,9 por pessoa por dia por pessoa, a China acumulou mais de 800 milhões de pessoas de pobreza fora da pobreza, representando mais de 70%do total População global de redução da pobreza durante o mesmo período.À medida que o alívio da pobreza entra na contagem regressiva, a China destruirá a pobreza em 2020.

A pobreza é uma questão global, e a anti -pobreza é um problema mundial.Como modelo de alívio da pobreza liderado pelo governo, como quebrar o problema dos mecanismos de identificação da pobreza, como construir mecanismos nacionais anti -pobreza com o governo como líder, como exercer as capacidades eficientes de mobilização do sistema nacional, a China explora um Conjunto de "Metodologia" para resolver o problema dos problemas anti -pobreza

Vários especialistas entrevistados disseram à China News Weekly que a China é o país com a experiência mais experiente em alívio da pobreza.

Quebrar o problema "preciso"

O governo chinês iniciou um grande desenvolvimento de alívio da pobreza desde 1986 e estabeleceu uma instituição especial de alívio da pobreza -a fraca área de liderança de desenvolvimento econômico do Conselho Estadual. grupo.Isso indica que o governo chinês mudou do alívio original da pobreza taoísta para o alívio da pobreza institucional.Li Xiaoyun, membro do Comitê de Especialistas do Grupo Líder do Alívio e Desenvolvimento do Conselho de Estado e professor da Universidade Agrícola Chinesa, disse à China News Weekly que a China escolhe desenvolver o alívio da pobreza, porque há muitas pessoas de pobreza na China e na China e principalmente concentrado em áreas rurais.

Em termos de métodos de desenvolvimento, a China atraiu o desenvolvimento abrangente das áreas rurais do Banco Mundial.No início dos anos 90, o Banco Mundial apoiou o caminho dos projetos de alívio da pobreza no sudoeste da China, para promover os benefícios dos pobres através do desenvolvimento abrangente de áreas rurais. Empresas sociais e projetos industriais, como município e aldeias.

Desde 1995, a China formulou uma estratégia regional de anti -pobreza baseada nos municípios de pobreza e estabeleceu um mecanismo "Key County no trabalho nacional de alívio da pobreza", seguido por um grande número de investimentos nacionais de recursos.Em 1988, os fundos especiais do governo central para o alívio da pobreza foram de 1 bilhão de yuan, que aumentou ano a ano.A enorme quantidade de subsídios financeiros obtidos pelos municípios nacionais de pobreza todos os anos são dezenas de milhões ou até centenas de milhões de yuan, o que geralmente é várias vezes a receita fiscal anual total de um condado pobre.

Zhang Qi, reitor do Instituto de Alívio da Pobreza da China, Universidade Normal de Pequim, apontou "China News Weekly" que, com regiões como objetos anti -pobreza, é difícil evitar que algumas pessoas pobres sejam omitidas.Lei Ming, reitor do Instituto de Pesquisa de Desenvolvimento da Universidade de Pequim, apontou que outro problema trazido pelo extenso alívio da pobreza do tipo "irrigação por água da água grande" é formar um fenômeno de "captura de elite": ou seja, os benefícios dos benefícios dos benefícios dos benefícios dos benefícios de Os fundos e políticas de alívio da pobreza geralmente são áreas pobres em áreas pobres.

Em 3 de novembro de 2013, quando Xi Jinping, secretário geral do Comitê Central do Partido Comunista da China, inspecionou a vila de Shibaidong, o condado de Huayuan, a prefeitura de Xiangxi, província de Hunan, ele primeiro propôs a idéia de "aliviação da pobreza de precisão", E a estratégia de alívio da pobreza da China começou a girar.Muitos entrevistados acreditam que a estratégia precisa de alívio da pobreza é um profundo ajuste do modelo de alívio e desenvolvimento da pobreza da China e uma inovação.Liu Yongfu, diretor do Gabinete de Alívio da Pobreza do Conselho de Estado, disse uma vez que a realização do alívio da pobreza nas pessoas pobres será removida como agendada e todos os municípios de pobreza serão removidos. Tornou -se mais importante para o PIB para o alto alívio da pobreza.

A implementação da implementação da estratégia de alívio precisa da pobreza é como estabelecer um mecanismo de identificação preciso da pobreza.

Ele Xin, vice -secretário do Comitê do Partido do Ministério do Município, é um quadro de alívio da pobreza.Ele disse ao "China News Weekly" que o município japonês contou com o sistema "estabelecimento de um arquivo" para obter identificação precisa da pobreza. .Os quadros de alívio da pobreza no município japonês precisam coletar informações com precisão, como fontes de população, mão -de -obra e renda de cada família pobre, e coletá -las com precisão com materiais de certificação relevantes.

Como um importante departamento de coordenadas de identificação precisa da pobreza, os padrões de pobreza da China também evoluíram.Zhang Qi disse à China News Weekly que a linha inicial de pobreza na China foi formulada pela vida mínima precisa ser convertida em receita.Depois de 2010, a China incorporou cuidados médicos, educação, moradia e outros elementos nos padrões nacionais de pobreza.

O alívio da pobreza de precisão é semelhante à terapia direcionada.Tomando japonês e cidade natal como exemplo, a principal causa de pobreza é devido à incapacidade, falta de trabalho e retorno à pobreza devido a lesões.Ele disse ao "China News Weekly" que o governo local atribuiu posições de bem -estar público, como oficiais de gestão florestal, oficiais de gestão de grama, guardas de gestão de rios, oficiais de saúde de rua etc. Emissões de emprego e renda.Para famílias pobres que não têm trabalho, elas são incluídas na garantia mínima para garantir a garantia.Para as famílias pobres relativas acima da linha de pobreza, a área local leva a economia coletiva através da indústria para fornecer proteção médica suplementar.Esse mecanismo é chamado de "Plano Marshall do Ministério do Município Rural", de He Xin.

No nível provincial, pelo estabelecimento de uma biblioteca de projetos de alívio da pobreza, toda a província da província de Sichuan preparará o plano de alívio da pobreza industrial para garantir que o acordo do projeto seja preciso.Através da implementação de apoio ao emprego, realocação de imigração, política de segurança mínima de vida, suporte de assistência médica, etc., medidas de alívio da pobreza podem ser garantidas com precisão.Lei Ming acredita que este é um mecanismo de trabalho preciso.

Na operação do sistema de alívio da pobreza de precisão, outro mecanismo importante é o feedback preciso e o mecanismo de saída.Ele disse ao "China News Weekly" que as informações do alívio da pobreza compararão estritamente os padrões relevantes e entrarão no sistema de alívio da pobreza.As informações são atualizadas dinamicamente para garantir a precisão do feedback da informação.

O "China News Weekly" aprendeu com o Departamento de Alívio e Desenvolvimento da Pobreza Provincial de Sichuan que Sichuan estabeleceu uma plataforma de big data de alívio da pobreza em nível provincial. objetos de alívio.A Lei Ming disse ao "China News Weekly" que do governo central ao nível provincial para a cidade e o condado, o sistema de informações de big data estabelecido de cima para baixo, as informações são muito precisas.

O estabelecimento de um mecanismo de feedback preciso possibilita a saída precisa da saída.Muitos especialistas na área de alívio da pobreza apontaram o "China News Weekly" que a combinação estreita de mecanismo de saída e avaliação deve ser determinada pela avaliação da terceira parte se atender às condições de retirada.Por exemplo, em 2018, a cidade de Malcon, incluindo o município do Japão, aprovou a aceitação da aceitação de dois níveis e a avaliação da terceira parte da província de Sichuan e da prefeitura de ABA para concluir o "alívio da pobreza".A província de Anhui estipula que os municípios de pobreza precisam ser removidos pela revisão preliminar de nível municipal e depois verificados pelo nível provincial, e uma terceira avaliação deve ser realizada.

No mecanismo de saída, a formulação dos padrões de saída relacionada também se tornou multidimensional.Tomando Gansu como exemplo, a província de Gansu estabeleceu um sistema de indicadores de alívio da pobreza de três níveis em famílias pobres, aldeias pobres e condados pobres. Principais indicadores.A saída das aldeias da pobreza toma a incidência de pobreza como o principal padrão de medição e considera de maneira abrangente um total de 13 indicadores como infraestrutura, serviços públicos e desenvolvimento industrial na vila.A saída dos municípios de pobreza toma a taxa de pobreza como o principal padrão de medição, com um total de 15 indicadores de saída.

Tan Xuewen, Secretário -Geral do Centro de Pesquisa Confucionista da Pobreza da Academia Chinesa de Ciências Sociais, acredita que, desde 2013, a maior melhoria da identificação da pobreza é o ajuste dinâmico e deve ser aceito.No futuro, o atual mecanismo de identificação preciso deve ser mais inovado, e o reconhecimento e medição multidimensionais da pobreza serão incluídos na identificação relativamente baixa.

Alívio da pobreza do estilo "Ordem Militar".

"O Comitê do Partido do Município incorporará a anti -pobreza todos os anos no plano de desenvolvimento do próximo ano". e lutar por fundos.

No caminho anti -pobreza da China, o Estado tem uma estratégia de topo de anti -pobreza de cima para baixo, organizando e estabelecendo estratégias anti -pobreza e incorporando anti -pobreza no plano de desenvolvimento nacional.O governo chinês formulou o "Plano Nacional de Alívio da Pobreza em 7 de agosto (1994-2000)", "Esboço do Alívio e Desenvolvimento da Pobreza na China rural (2001-2010)", "Esboço da alívio e desenvolvimento da pobreza rural (2011-2020) "Os planos de desenvolvimento têm metas claras, bem como garantias de fundos e organizações, o que significa que a China liquidou a estrutura institucional de anti -pobreza em nível nacional.No nível provincial, no "esboço de desenvolvimento de alívio da pobreza rural" emitido por províncias como Guangxi, Sichuan, Jiangxi e outras províncias, exige claramente o alívio e o desenvolvimento da pobreza na estratégia local de desenvolvimento econômico e social local.

Lei Ming, reitor do Instituto de Pesquisa de Desenvolvimento da Universidade de Pequim, acredita que o alívio da pobreza institucional é um método crucial de alívio da pobreza no processo de alívio da pobreza na China.Isso não significa que a institucionalização anti -pobreza significa que a anti -pobreza pode ser apenas uma medida das medidas e o efeito geral não pode ser formado.

As vantagens trazidas pela institucionalização anti -pobreza são óbvias.De acordo com os princípios do mercado, os recursos e as oportunidades de mercado não podem chegar a lugares remotos e atrasados.O componente orgânico da anti -pobreza no Plano Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social não tem o dilema dos representantes no modelo ocidental e também evita o paradoxo do mercado.

Zhang Qi, reitor do Instituto de Pesquisa de Alívio da Pobreza da Universidade de Beijing, que há muito tempo segue o processo de alívio da pobreza na China, descobriu que a anti -pobreza foi incluída no plano de desenvolvimento, e uma série de políticas foi formulada a partir do centro Para os governos locais.Os "Regulamentos de Alívio da Pobreza da Província de Guizhou" promulgados em novembro de 2016 definiram claramente a responsabilidade do governo em alívio da pobreza e regulou de maneira abrangente as metas e o escopo da alívio da pobreza, participação social em projetos de alívio da pobreza e gerenciamento de fundos, etc.Zhang Qi acredita que as províncias formularam sucessivamente os "regulamentos de alívio da pobreza", e a força e intensidade do alívio da pobreza em todos os níveis são fortalecidas, e a proteção de material, recursos financeiros e talentos também é alta.

Outra vantagem da institucionalização anti -pobreza da China é a alta eficiência do sistema nacional.Com a bênção das vantagens institucionais e da liderança política, a China mostrou uma forte capacidade de mobilização social de mobilizar o governo e as forças privadas para participar do alívio da pobreza.

Impulsionado pelo nível central, 9 províncias (cidades), 5 cidades planejadas nas regiões desenvolvidas leste e 4 grandes cidades e 4 grandes cidades ajudam 10 províncias (regiões autônomas, municípios) no Ocidente. .Somente em 2019, os fundos de assistência financeira investiram na cooperação de alívio da pobreza leste e oeste nas áreas leste e oeste atingiram 22,9 bilhões de yuan, mobilizando 6,5 bilhões de yuans em doações sociais e 48,3 bilhões de yuan em produtos especiais agrícolas em áreas pobres.A Unidade Central investiu diretamente 6,7 bilhões de yuans em fundos de assistência no Condado de Alívio da Pobreza Designado, introduziu 6,3 bilhões de yuan em fundos de assistência e ajudou a vender 15,4 bilhões de yuan em produtos especiais agrícolas em áreas pobres.

No nível local, tomando a província de Sichuan como exemplo, em 2019, 61 municípios em 17 cidades de ambas as províncias em Guangdong e Zhejiang estabeleceram um relacionamento de emparelhamento com 68 condados pobres em Sichuan, e 24 unidades centrais e 379 províncias foram criadas para realizar Alívio da pobreza designada;

No sistema administrativo chinês, um grande número de quadros e líderes do partido e do governo entraram no campo de alívio da pobreza.Em 2019, 242.000 pessoas nos níveis da aldeia e empresas e instituições de propriedade estatal no nível do condado e nas empresas e instituições de propriedade estatal foram selecionadas e 906.000 quadros estacionados na vila, dos quais 206.000 foram a primeira secretária.Além disso, um total de 1,974 milhão de quadros do município se juntaram ao alívio da pobreza.

Como membro da assistência do exército, ele riu e disse que era "secretário de Huayuan".Como dezenas de milhares de quadros de alívio da pobreza em todo o país, na maioria dos casos, ele pode atrair apenas a implementação de projetos de alívio da pobreza em virtude de seu conhecimento profissional e mobilizar recursos pessoais.Por um lado, no início do alívio da pobreza, o desenvolvimento local da indústria foi difícil. , os lucros dos produtos agrícolas foram aprimorados.E uma série de problemas como vendas, embalagens de marca e transporte de produtos agrícolas exigem que ele o resolva.Mas, por outro lado, como um quadro que não tem poder financeiro nem o direito, ele foi impressionado com o alívio da pobreza.

Os quadros de roots de grama como ele Xin são os centros mais periféricos na cadeia de responsabilidade de alívio da pobreza.De cima para baixo no sistema administrativo chinês, foi formado um sistema de alívio da pobreza de "ordem militar".O alívio do estado da pobreza no país pode ser implementado ao máximo no nível de base, e as tarefas do alívio da pobreza podem ser decompostas por camada por camada até as bases.Todas as localidades têm alívio da pobreza como o "projeto artesanal".De fato, a provincial, as cidades (estados), condados, municípios (cidades), aldeias e "secretário de cinco níveis" como líder do partido e do governo é a primeira pessoa responsável.Na Conferência de Trabalho de Alívio e Desenvolvimento da Pobreza Central, realizada em novembro de 2015, 22 províncias, regiões autônomas, municípios e "líderes" do governo nas regiões central e ocidental assinaram uma carta de responsabilidade pelo alívio da pobreza.A pressão é passada para baixo, a carta de responsabilidade é assinada por camada por camada, a ordem militar é estabelecida e um sistema de responsabilidade de estresse com base no mecanismo de avaliação preciso é construído, e a cadeia de responsabilidade e a cadeia de tarefas são formadas.

Rock, secretário do Comitê do Partido do Ministério do Japão, disse à China News Weekly que os departamentos provinciais e estaduais têm um mecanismo de avaliação para o condado e os municípios, e um sistema de monitoramento foi estabelecido.Vários especialistas disseram ao "China News Weekly" que o mecanismo de avaliação de alívio da pobreza é baseado no número de números, quantificando a eficácia do alívio da pobreza e aliviamento da pobreza, e as tarefas de alívio da pobreza são decompostas em vários indicadores de aliviação da pobreza. de ajudar unidades e quadros de alívio da pobreza.

Por exemplo, a avaliação e implementação da Província de Sichuan do grupo de liderança de alívio da pobreza provincial é responsável pelo trabalho específico do Escritório de Inspeção e Avaliação de Alívio da Pobreza do trabalho mais baixo.As metas de avaliação são 21 cidades (estados) e 88 comitês de partidos do condado de pobreza, equipes de liderança do governo e líderes principais em 88 municípios de pobreza.O conteúdo da avaliação inclui a eficácia da redução da pobreza, identificação precisa, assistência precisa e uso de fundos de alívio da pobreza e supervisão.A classificação da avaliação de alívio da pobreza é divulgada na província e responsável pela responsabilidade.

Como a província controla diretamente a promoção política dos "líderes" e com base no mecanismo de responsabilidade da "liderança" do partido e do governo, será garantida a coordenação administrativa da alívio da pobreza, a taxa de financiamento e a alocação de recursos humanos.A pressão da responsabilidade refletida na classificação da avaliação formará um mecanismo forçado.No nível central, a entrevista cruzada provincial provincial, avaliação da terceira parte, visitas sem aviso prévio e métodos de avaliação de desempenho para o desempenho de fundos de alívio da pobreza especial para alívio financeiro da pobreza especial comprimiram o sistema de responsabilidade e também forçado Várias políticas e medidas de alívio da pobreza de precisão a serem implementadas.

Alguns estudiosos analisaram que o sistema de alívio da pobreza sob a pressão do mecanismo de avaliação, por um lado, fortalece a supervisão e a responsabilidade e garante a eficácia do alívio da pobreza; Base para a seleção e nomeação de quadros para formar um mecanismo de incentivo.

Domínio flexível do governo

Na fase inicial da implementação da estratégia de alívio da pobreza da China, o governo foi a força de alívio da pobreza mais poderosa para concluir a tarefa de alívio da pobreza por meio de instruções administrativas altamente concentradas.Com o aprofundamento do alívio da pobreza, as forças sociais desempenharam um papel cada vez mais importante no alívio e desenvolvimento da pobreza.No final de 2017, o principal grupo de alívio e desenvolvimento da pobreza do Conselho de Estado emitiu um aviso de "ampla orientação e mobilização de organizações sociais para participar do alívio da pobreza" para apoiá -lo no nível estratégico.

Rolt, secretário do Comitê do Partido do Ministério do Município Rural, disse à China News Weekly que o município japonês criou uma aula de trabalho especial para se conectar ativamente com as forças de alívio da pobreza social, como empresas e organizações de ONGs.

Como outras áreas de profundidade da pobreza na China, a educação é uma falha proeminente do município do Japão.Graças à rede de pessoas acumuladas na carreira policial de 18 anos, ele Xin, o vice -secretário do Comitê do Partido do Ministério Japonês do Município, passou muito tempo gastando ancoragem com a organização da ONG.

Em julho de 2018, a Universidade Normal de Educação Especial da Nanjing selecionou a equipe nacional de serviço voluntário em destaque para aquecer o bem -estar público e realizou um acampamento de verão rural de 15 dias de educação integrada no centro rigal do Risobi Center.Xue Haojie, a pessoa responsável pelo projeto e do Secretário do Comitê da Liga da Juventude da Universidade Normal da Educação Especial de Nanjing, disse à China News Weekly que as crianças nas montanhas não podem chegar ao mundo exterior.Ele revelou ao "China News Weekly" que está atualmente conectado ao projeto "Diretor Infantil".O projeto pretende estabelecer um "diretor infantil" em cada vila. Estudo escolar, procure cuidados médicos, solicitar a sociedade, solicitar a sociedade, solicitar a sociedade, solicitar a sociedade, solicitar a sociedade, solicitar a sociedade, solicitar a sociedade, solicitar a sociedade, solicitar o resgate da sociedade e outros assuntos.

De fato, a China implementou modelos de desenvolvimento de alívio da pobreza liderados pelo governo, mercado e sociedade.Lei Ming, reitor do Instituto de Pesquisa de Desenvolvimento da Universidade de Pequim, acredita que, no processo de alívio da pobreza, o governo liderou, mas não é arbitrário."Quando o lado da pobreza é grande, a força social não é suficiente. Quando o governo deve pagar dinheiro, é hora de nascer quando você estiver fora da pessoa. Lei Ming disse.

Na visão de Lei Ming, o principal modelo do governo realmente estabeleceu um mecanismo de mobilização eficaz para mobilizar forças sociais e entidades de mercado para participar do alívio da pobreza.O governo promoveu o emprego através da indústria para introduzir mecanismos de mercado.O governo conecta ativamente o mercado, fornece serviços correspondentes, cria um bom ambiente de desenvolvimento industrial e garante que o mecanismo de mercado seja desobstruído."O poder do governo foi transformado, não uma maneira tradicional de embalagem, mas indiretamente prestando serviços e domínio flexível".

As três experiências mais importantes de Rolt resumiram a experiência de alívio da pobreza no Japão e no município: o emprego levou a família a se livrar da pobreza, e o mercado de encaixe da indústria deu à economia coletiva da aldeia "capacidade hematopoiética".Tan Xuewen, secretário -general do Centro de Pesquisa de Confinamento da Pobreza da Academia Chinesa de Ciências Sociais, disse à China News Weekly que se a proporção de alívio da pobreza for calculada, o governo contribuiu para o alívio incremental da pobreza e o mercado sempre foi o maior contribuição.

Sob esse conjunto de modelos liderados pelo governo, o modelo de cooperação das forças sociais e o governo está relacionado à eficácia do alívio da pobreza.

Desde o final de 2014, o professor Li Xiaoyun, professor da Universidade Agrícola Chinesa, enraizou -se na vila de Yao, no condado de Mengla, na província de Yunnan, para realizar projetos de alívio da pobreza.Li Xiaoyun acredita que essa profunda vila de pobreza chamada Hebian Village é a principal razão para a pobreza é que os moradores basicamente não têm ativos que podem continuar a gerar renda e falta a capacidade de monetizar os ativos.Li Xiaoyun tentou praticar o modelo de alívio da pobreza de "Participação Social, de Governo, Centro -Agricultores".O objetivo do desenvolvimento da vila hebiana que ele propôs era criar uma pequena vila de turismo de lazer econômico de alta conferência.Com a conclusão sucessiva das novas casas características de Yao, a economia do turismo local começou a florescer, e a renda dos quartos levou ao crescimento da renda dos moradores.A infraestrutura como redes 4G e estradas foi gradualmente melhorada localmente, e o governo investiu mais de 15 milhões de yuans em projetos de alívio da pobreza.

Li Xiaoyun disse ao "China News Weekly" que o segredo do sucesso do projeto é "não lutar contra bolos com o governo" e, ao mesmo tempo, encontrou pontos de inovação para fazer "o governo não pode fazê -lo".Li Xiaoyun acredita que, no campo da governança da pobreza, o papel das forças sociais é importante, mas não pode substituir o governo.As forças sociais cooperam com o governo, não pense no LED, porque o desempenho do alívio da pobreza é necessário pelo governo.

Em geral, o alívio da pobreza do governo é eficaz para resolver a pobreza de grande escala e centralizada, enquanto o alívio da pobreza social e do mercado tem mais vantagens em profissionalismo e eficiência.Tan Xuewen acredita que, após 2020, o protagonista do mecanismo de mercado é inevitável.O papel e a contribuição das forças sociais precisam ser mais fortalecidas.Na sua opinião, desacelerar de tempos em tempos será uma tarefa importante na revitalização rural, e o governo não pode degenerar em um papel de apoio.

Atualmente, a China possui 757.000 organizações sociais.De um lado, as expectativas de Yin Yin para as organizações sociais desempenharem um papel maior no alívio da pobreza e, por outro lado, é uma realidade que o potencial é difícil de exercer.Li Xiaoyun acredita que o papel das organizações sociais no campo de alívio da pobreza não corresponde ao número de si mesmos, porque as políticas que incentivam as organizações sociais a participar do alívio da pobreza não estão em vigor, e o mecanismo das organizações da sociedade civil a participar de participar de participar de participar de participar de participar de participar de participar de participar de participar da participação de organizações da sociedade civil a participar de participar de participar de participar de participar de participar de participar de participar da pobreza, e o mecanismo das organizações da sociedade civil a participar de O alívio da pobreza não se formou.

As organizações sociais folclóricas são mais adequadas para participar da solução de alguns problemas de transformação social, como a educação.A Fundação Dream do Love True de Xangai é uma organização não governamental.Nos últimos anos, 1.390 salas de aula multimídia foram construídas em 242 municípios pobres em todo o país, o que equivale a 203 milhões de yuans.Pang Zongping, diretor do Centro de Desenvolvimento de Bem -Estar Público de Sociedade Público do Amor Verdadeiro de Xangai, disse à China News Weekly que espera promover o equilíbrio da educação e usar a educação para promover o progresso social.Na sua opinião, no campo do alívio da pobreza, as organizações sociais privadas desempenham o papel de vazamento e suplemento.Ou seja, o governo quer fazer isso, mas não pode fazê -lo.

Zhang Xia, gerente geral do Departamento de Serviços Escolares da Fundação de Fundação de Shanghai True Love, disse à China News Weekly que, além de metade dos fundos do projeto, ele também usará o governo para comprar serviços sociais para corresponder à outra metade dos fundos.No processo do projeto, o departamento do governo local é um parceiro importante e o governo é garantido por meio de apoio político.

Muitas organizações entrevistadas de ONG expressaram opiniões semelhantes."O governo tem fundos e recursos, mas não é suficiente para a mão de obra. Ele pode fornecer recursos e fundos às organizações sociais por meio de compras governamentais. Além disso, em termos de apoio às organizações sociais apoiando", disse Pang Zongping.

"Plano da China" de características universais

A China é o primeiro país em desenvolvimento do mundo a concluir a tarefa de redução da pobreza antes de 2030.Em fevereiro de 2017, quando o secretário da ONU -General Guterres participou da 53ª Conferência de Segurança de Munique, ele elogiou a China como "o recordista mundial no campo da pobreza".Em apenas 4 anos de 2013 a 2016, 55,64 milhões de pessoas na China eram alívio da pobreza, o que equivale à população total de um grande país europeu.

Para a China, a eliminação da pobreza está absolutamente errada.No início deste ano, a equipe de liderança de alívio e desenvolvimento da pobreza do Conselho de Estado lançou uma supervisão de listagem de 52 municípios pobres no país e 1113 aldeias pobres que não tiraram seus limites no final de 2019.A partir de agora, os problemas de segurança da casa, educação obrigatória, garantia médica e de saúde e segurança de água potável em 52 pessoas no condado resolveram todos.

A anti -pobreza "Plano da China" foi altamente elogiada por instituições internacionais como as Nações Unidas e o Banco Mundial.No entanto, abrindo o "Plano da China", a particularidade do sistema de concentração e do sistema nacional da China fez da alívio da pobreza da China "metodologia" e as correspondentes políticas de redução da pobreza financeira no Brasil, Índia e Indonésia.

Tan Xuewen disse ao "China News Weekly" que a redução da pobreza de alguns países em desenvolvimento no sudeste da Ásia depende principalmente do poder do mercado livre que beneficia a pobreza, bem como medidas como condições e seguridade social.

Li Xiaoyun acredita que o "Plano da China" tem duas características principais.Na sua opinião, a sociedade chinesa não é uma sociedade do tipo renda nos países desenvolvidos ocidentais."O método de alívio da pobreza da China não apenas combina a falta de recursos financeiros nos países em desenvolvimento no processo de desenvolvimento econômico, e o nível de desenvolvimento econômico é baixo. É impossível implementar as características da transferência salarial de grupos ruins. qual horário do sorteio da quina hoje

De fato, muitos países em desenvolvimento fizeram muita transferência fiscal de alívio da pobreza de pagamento devido às necessidades da campanha política.Como resultado, os recursos financeiros inadequados do governo e dependem da ajuda externa.

Já em 2003, o governo brasileiro começou a implementar o "Plano de Subsídio Familiar", que foi o objetivo de fornecer financiamento aos pobres com financiamento, educação gratuita e assistência médica.

Os riscos trazidos resgatam diretamente os pobres através das finanças nacionais são que, uma vez que a economia do Brasil é fraca, a ajuda em dinheiro do governo geralmente tem "suprimento de sangue insuficiente".A análise de opinião pública brasileira acredita que o plano de subsídio familiar não resolve completamente o problema da pobreza do Brasil.A renda dos pobres depende do aumento do emprego, e a realidade do Brasil é que a lacuna entre os ricos e os pobres é grande, e o fenômeno da desigualdade na renda ainda é muito grave.Em 2017, o Banco Mundial restaurou os padrões internacionais de pobreza.Sob os novos padrões, a equipe de pessoas pobres no Brasil se expandiu rapidamente, de 8,9 milhões sob os padrões antigos para 45,5 milhões, representando 22%da população total do Brasil.Milhares de casas de luxo são separadas das ruas das favelas, que é uma cena comum nas cidades brasileiras.

A África do Sul tem uma situação de redução da redução da pobreza e crescimento econômico.Tomando a Nigéria como exemplo, como a maior economia da África, o crescimento econômico da Nigéria atraiu a atenção mundial.Nos últimos anos, a economia digital da Nigéria se desenvolveu rapidamente.

No entanto, de acordo com os dados exibidos pelos relógios de pobreza do mundo, em fevereiro de 2019, 91,16 milhões de nigerianos estão em extrema pobreza e representam quase metade da população total.A Nigéria também se tornou o país com as pessoas mais pobres do mundo.O que é ainda mais preocupante é que o crescimento populacional da Nigéria é mais rápido que o crescimento econômico.De acordo com a estimativa da pobreza mundial, o número de pessoas pobres na Nigéria aumenta em 6 por minuto.

Li Xiaoyun disse à China News Weekly que em países africanos como a Nigéria, a principal força motriz do crescimento econômico vem de indústrias intensivas em capital, como serviços de mineração e comunicação eletrônica, o crescimento econômico não pode impulsionar o emprego dos pobres.

Lei Ming, reitor do Instituto de Desenvolvimento e Pesquisa, da Universidade de Pequim, acredita que a maior diferença da China é que, em termos de políticas de redução da pobreza fiscal, em comparação com outros países em desenvolvimento, a maior diferença é que, no processo de administração da política, ali é um sistema de governança eficaz para apoiá -lo para garantir -o para garantir.

Com o aprimoramento da força econômica nacional e a experiência de se basear totalmente em países desenvolvidos, a China começou a fortalecer os esforços de alívio da pobreza de garantia e aumentar o pagamento da transferência de salários.Muitos entrevistados acreditam que a experiência da China na redução da pobreza tem características chinesas e características universais.A experiência central da redução da pobreza deve ser impulsionada pela agenda política do partido no poder, principalmente -liderado pelo governo, confiando no alívio da pobreza e na pobreza da pobreza do tipo de desenvolvimento, e conduzirá a evolução progressiva estratégica da estratégia geral de aliviação da pobreza em diferente estágios.

"A anti -pobreza em vários países deve ter uma premissa, ou seja, os governos centrais e locais devem ter forte determinação política para reduzir a pobreza, não apenas como uma visão política".

"China News Weekly", nº 37, 2020

qual horário do sorteio da quina hoje

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
qual horário do sorteio da quina hoje