China Economic Herald China Development Network Reporter Gongxin qual o número mais sorteado na quina
Abrindo o mapa mundial, não é difícil ver -Northern conectando o Cinturão Econômico da Rota da Seda, a estrada marítima do século XXI, os 3.000 quilômetros do corredor econômico da China -Paquistão é como um vínculo, conectando a estrada de seda norte e sul.Esse corredor econômico que conecta a China e o Paquistão é uma "ponte" que conecta a China e o mundo.
Alguns dias atrás, um repórter da China Economic Herald aprendeu com a Comissão Nacional de Reforma do Desenvolvimento do Corredor Econômico da China -Paquistão que, no final de dezembro de 2020, o corredor econômico da China -Paquistão garantiu que mais de 26.700 funcionários da China -Paquistão teve prevenção epidêmica eficaz e vida e saúde.Ao mesmo tempo, porto de Gwadar, infraestrutura de transporte, energia, cooperação industrial, meios de subsistência social, agricultura, tecnologia e outros campos alcançaram uma série de grandes progressos.Ying Xiong, o líder do grupo líder da obra de "cinto e estrada", disse: "Durante o período de pneumonia anti -nova coroa, o importante valor do corredor econômico da China -Paquistão tornou -se cada vez mais proeminente. Aumente a confiança das pessoas para fornecer apoio importante.
Coopere com a amizade, o corredor conecta os corações do povo.
"Milagre" no corredor
Se você for a Murtan, Paquistão no verão, será inevitavelmente movido pela bela colheita do belo pergaminho local: todo o pedaço de campo da cana é grosso e verde, e os grandes e grandes jardins de manga estão cheios de frutas ... As cidades da província são importantes áreas de produção de alimentos e culturas econômicas, especialmente manga, algodão e cana -de -açúcar. qual o número mais sorteado na quina
Existem mais de 400 acres de manga no jovem rural em Multan.Por um longo tempo, Mertein e Karachi foram conectados através de uma rodovia nacional comum."Muitas vezes, são 21 horas para transportar as mercadorias para Karachi. Se a rodovia" Sumu Duan "estiver conectada, o tempo será reduzido para cerca de 14 horas, o que economizará bastante custos".
De fato, a construção de uma estrada de Baishawa da cidade do norte ao sul de Karachi sempre foi o sonho do povo paquistanês.Em 22 de dezembro de 2015, o China Construction Group e o National Highway Bureau do Paquistão assinaram o contrato do EPC do Projeto PKM (Baisa para Karachi) (seção de sukur-Meltan).Em dezembro de 2020, a cerimônia de emissão de certificados do TOC do Projeto Highway do Paquistão PKM (seção Sukur-Multin) foi realizada em Multin, marcando que o projeto foi oficialmente transferido para o tráfego, e o sonho de Abbas finalmente se tornou realidade.
"A mesma estrada, a mesma casa."O maior projeto principal do corredor econômico da China -Paquistão, conectando as duas cidades centrais econômicas do Paquistão, Moultan e Sukur, tornou -se o único canal rápido no corredor do corredor norte -sul do Paquistão.Nesta estrada, no corredor econômico da China -Paquistão, existem muitos, muitos beneficiários locais e testemunhas com a amizade da China -Paquistão como Abbas.
Este é um corredor desimpedido qual o número mais sorteado na quina
O Projeto PKM Highway do Paquistão (seção Sukur-Multin) foi concluído e aberto ao tráfego, a Rodovia de Amizade China-Paquistão "Karakolon Highway Segunda Fase Upgrade Project foi concluído e aberto ao tráfego, o primeiro projeto de linha de trânsito urbano do Paquistão, Laor Orange Line atrás do projeto de linha atrás do A conquista da construção da sequência de infraestrutura de tráfego é o resultado de ser concluído e realizado nas operações comerciais. da colheita do corredor.
Este é um corredor brilhante e infinito-
As usinas de energia de carvão, como Sahivar, Casim Port, Tal, Hutu e outras usinas de carvão, superam a dificuldade da epidemia e mantêm a produção normal. Contribuições para estabilizar o desenvolvimento econômico e social do Paquistão.O primeiro projeto de transmissão paquistanesa DC no Paquistão, estabelecido pela grade do estado, foi conectado com sucesso ao final de 2020 no final de 2020.A construção de grandes projetos hidrelétricos, como Carlort e Sukikine, avançou constantemente.Projetos hidrelétricos como Kohara e Patan assinaram com sucesso um contrato de compra de eletricidade.
Este é um corredor de desenvolvimento abrangente
Ao construir um ponto de pano razoável do parque industrial, o corredor está construído em um cinturão de desenvolvimento econômico, impulsionando assim o desenvolvimento econômico de todo o Paquistão.Atualmente, os resultados das realizações são: Zona econômica especial de Lasaki do icônico projeto de cooperação industrial do corredor assinou um contrato de desenvolvimento e a construção temporária de construção e promoção de investimentos avançou constantemente.As empresas financiadas por chinês nas roupas de proteção de produção de parques industriais de Ikbar e outros suprimentos apoiaram fortemente o Paquistão a resistir a doenças.O projeto de cabo óptico da China -Paquistão Cross -Bedder é concluído e entregue à operação.Sob a estrutura da cooperação agrícola do corredor, o lado chinês ajudou um grande número de gafanhotos a destruir materiais para ajudar o Paquistão a controlar efetivamente o gafanhotos.
Em resposta, Ahmed JVAD, secretário de notícias central do Comitê Central do Partido da Justiça da Paquistanian, também escreveu em outubro de 2020: "Como um projeto icônico do cinturão e estrada", o corredor econômico da China -Paquistão é de grande importância para o desenvolvimento de O país do Paquistão.
"Elementos chineses" para sair
Em julho de 2020, entre as montanhas azuis e as nuvens brancas, a segunda fase da rodovia Karakolon, que acabou de ser aberta ao tráfego, era como uma fita preta que flutuava com o vento, ignorada pela encosta da montanha, atravessou as colinas e perfeitamente misturada com a natureza.
O mais orgulhoso é que a segunda fase do projeto da rodovia Karakun adota o design e a construção padrão chineses, que resolveram com sucesso muitos problemas técnicos no local e aumentaram a qualidade da estrada paquistanesa para uma nova altura. padrões e promoção tecnológica.A implementação bem -sucedida do projeto promoveu a "saída" da China.É relatado que Qiaoshan Shuiwen é o foco dos especialistas do Paquistão. Pessoa encarregada do design do projeto, disse. qual o número mais sorteado na quina
Para resolver as diferenças, enquanto a equipe do projeto fornece o processo de computação hidrológica detalhada para cada ponte para o Paquistão, coopera ativamente com a equipe de revisão paquistanesa para o cálculo Análise, as normas da China acabaram ganhando a afirmação de especialistas paquistaneses.
"5, 4, 3, 2, 1 ..." em 25 de outubro de 2020, com o som de um apito brilhante, o projeto da linha de tráfego ferroviário da Pakistana, criado por empresas chinesas, foi oficialmente aberta. "."Padrão da China, tecnologia da China e equipamentos chineses!"
Vale ressaltar que o Projeto Linha Orange adota padrões e produtos chineses, que dirigiram mais de 300 empresas chinesas, incluindo o CRRC Group, a China Railway Industry, a China Electricity Construction para "Go Global", envolvendo máquinas, eletrônicos, eletricidade, materiais de construção e Indústria ferroviária, etc. O setor estabeleceu uma boa imagem das empresas chinesas.Além disso, o projeto da Linha Orange é totalmente adotada pelos padrões chineses. qual o número mais sorteado na quina
O "elemento chinês" na segunda fase do projeto Karakun Highway e o projeto Laram Rail Transit Line não é um exemplo. "" ".Alguns especialistas acreditam que, através do Projeto de Corredor Econômico da China -Paquistão, os padrões chineses e a tecnologia chinesa entraram no mercado paquistanês, que reflete plenamente o princípio de "consulta, compartilhamento, co -construção" do "cinto e estrada" e perceberam o "Going Global" de "Go Out" para "With in", "Go Up" e "Derling in" Sublimation.
"Amizade" visível
"A China está nos ajudando a construir rodovias para ajudar mais pessoas a ficar ricas. Você pode levá -lo a Multan quando estiver aberto ao tráfego. Há grandes mangas que você gosta de comer ..." AMA, consultor de negócios da construção chinesa Paquistão PKM Projeto, muitas vezes como este dito a duas filhas.Em 2015, a AMA abandonou o cargo de professores universitários com bom tratamento e se tornou uma "pessoa de construção de sonho" no caminho para a Amizade da China -Paquistão.Na visão de Ama, a iniciativa "Cinturão e Estrada" levou o vento leste para o Paquistão, e a construção do corredor econômico da China -Paquistão trouxe grandes oportunidades ao Paquistão.
No projeto PKM do Paquistão (seção Sukur-Multin), "pessoas de construção de sonhos" como AMA não são uma minoria.É relatado que o Projeto PKM do Paquistão (seção Sukur-Multin) é o maior projeto de infraestrutura de trânsito sob a estrutura do corredor econômico da China-Paquistão.
O A. AHAMER de 28 anos foi o assistente do gerente do Departamento de Recursos Humanos na sétima filial do projeto.Ahamer disse que a área onde a sétima filial está localizada é um país rural."Quando essas pessoas chegaram pela primeira vez, não podiam, mas, sob a orientação dos funcionários chineses, eles dominam muitas tecnologias práticas, como operar máquinas e equipamentos de grande escala. Com uma habilidade, não se preocuparão em encontrar trabalho no futuro. "Er disse.
De fato, o corredor econômico da China -Paquistão não é apenas um projeto estratégico, mas também um dos principais meios de subsistência de pessoas e o projeto.Ao desenvolver a área local, as empresas chinesas nunca esqueceram suas responsabilidades sociais e implementaram uma série de projetos de subsistência das pessoas em um alvo localmente.
Entende -se que, ao fornecer um grande número de emprego no projeto PKM de construção chinesa, também cumpriu ativamente a responsabilidade social corporativa.Construa uma mesquita em 22 campos em toda a linha para fazer o culto a funcionários paquistaneses, construir 11 escolas e 2 bibliotecas de correia e estrada para as aldeias ao longo da linha, doar 33 conjuntos de equipamentos médicos e mais de 100 equipamentos esportivos, construir 78.5 quilômetros de estradas de conveniência, pontes, pontes, existem mais de 300 poços em 31, com 80 poços e canal, participando de mais de 10 resgate de emergência de acidentes de trânsito e organizando equipes médicas para fornecer mais de 4.300 (vezes) clínicas gratuitas para clínicas gratuitas para áreas rurais.
"Caro tio, bom você! No final deste semestre, ganhei o terceiro lugar da classe na classe. Muito obrigado por seus cuidados e ajuda. Espero que o outono o traga para sempre, gostaria que você goste Nesta temporada encantadora ... "Em agosto de 2018, o gerente geral da segunda fase do projeto da rodovia Karakun recebeu uma carta de agradecimento dos filhos da vila infantil SOS Village SOS no Paquistão.Entende -se que, durante a construção da segunda fase do Projeto Highway Karakolon, o Escritório Paquistanês da China Road and Bridge alocou fundos especiais de bem -estar público todos os anos para ajudar grupos vulneráveis, como escolas, orfanato e pessoas com deficiência ao longo do projeto.Além disso, o gerente geral do projeto também coopera com o governo local para organizar o "médico gratuito que vai ao campo" para ajudar as pessoas que têm dificuldades em dificuldades familiares em áreas remotas a ficar longe de doenças; ;
O entusiasmo dos construtores de estradas chinesas em troca da verdadeira carta de gratidão do povo do Paquistão se tornou o melhor testemunho da herança da amizade na China e no Paquistão e testemunhou uma história comovente da boa amizade entre a China e o Paquistão ...
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com