qual o número que sai mais da mega sena👀Legião Silenciosa: Como Guarda o Mistério do Mausoléu do Imperador Qin Shi

2024-11-23 08:25:33丨【qual o número que sai mais da mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【qual o número que sai mais da mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【qual o número que sai mais da mega sena】

Legião Silenciosa

Em uma posição de cerca de 1.500 metros a leste de Qin Shihuang, no distrito de Lintong, cidade de Xi'an, província de Shaanxi, há uma pequena vila chamada Village Xiyang.No final de março de 1974, um capitão de produção trouxe vários agricultores ao sul da vila ao lado da floresta.Quando cavaram mais de 3 metros de profundidade, encontraram o corpo quebrado "ladrilho".Continue para baixo e desenterre a cabeça de "azulejos" quebrados, a máquina de besta de cobre, a seta de cobre e os ladrilhos de pavimentação.Os agricultores que atingiram o poço não sabiam o que cavaram e a geometria do valor, então os jogaram no chão à vontade.As pessoas na vila também discutiram depois de saber disso.O trabalho do poço parou.

Mais de 20 dias depois, em 24 de abril, o então cadá de conservação da água comuna Fang Shumin foi ao poço e pensou que a cerâmica poderia ser relíquias culturais depois de verificar a cena, então ele imediatamente se reportou ao Museu Cultural do Condado de Lintong.Depois de ouvir sobre isso, Ding Yaozu, do Museu Cultural do Condado, correu imediatamente para a vila de Xiyang com Wang Jincheng, o vice -curador, e Zhao Kangmin, um quadro de relíquias culturais.Depois de verificar os sinais do poço e da cerâmica no chão, eles inicialmente julgaram que essas cerâmicas podem pertencer a grandes estatuetas de cerâmica.No dia seguinte, Zhao Kangmin voltou à vila de Xiyang e, com a ajuda de vários moradores, ele voltou para o Museu Cultural do Condado com três raquetes humanas e a cerâmica espalhada no chão.

Em junho de 1974, Zhao Kangmin consertou duas estatuetas de cerâmica que eram semelhantes às pessoas reais, e as notícias de que Qin Shihuang descobriu que grandes estatuetas de cerâmica também se espalharam pela mídia.O governo central instruiu imediatamente: "Tomar rapidamente medidas para proteger adequadamente essa relíquia cultural -chave". 1.4260 metros quadrados, com cerca de 6.000 estatuetas e cerâmica no poço.Conhecida como o "oitavo milagre do mundo", os guerreiros e cavalos de Terracotta de Qin Shihuang desde então revelaram seu misterioso véu. qual o número que sai mais da mega sena

O mistério do mausoléu do imperador

O Mausoléu do Imperador Qin Shi não era seu nome original.O Mausoléu do Imperador Qin Shi está localizado no pé norte de Laoshan, e Laoshan também é conhecido como Lishan. ".As relíquias culturais desenterradas no cemitério do imperador Qin Shi também provaram isso.Em 1958, uma pequena inscrição "Lishan Garden, Rong Doze morcegos e três linhas, dois treze ruins de junho" é gravada nos bronzes do jardim de Lishan.Entre eles, o "jardim de Lishan" refere -se ao cemitério do imperador Qin Shi. .Após a medição real, Rongshui tongong foi de 24,57 litros e 19,25 kg.Além disso, vários resíduos de cerâmica desenterrados do cemitério do Imperador Qin Shi também gravaram inscrições como "Lishan Guan"."Lishan Guan" é um funcionário do departamento responsável pela dieta alimentar do mausoléu do imperador.Quanto ao "Imperador Qin Shi", deve ser chamado pelas pessoas após a dinastia Han.

Por que Qin Shihuang escolheu o local da tumba no pé norte de Laoshan?Laoshan está localizado a 20 quilômetros a leste da cidade de Xi'an, província de Shaanxi.As montanhas são altas e a vegetação é exuberante, com a maior altitude de 1302 metros.Os mausoleiros chineses antigos são selecionados principalmente em um ambiente alto e belo ambiente, e o pé norte de Laoshan atende a esses padrões. Shui.

O imperador Qin Shi construiu a tumba no pé norte de Laoshan e também estava relacionado ao movimento leste do Centro Político do Estado de Qin.Os antigos dos antigos foram geralmente selecionados perto do país.Depois que Qin Yu construiu a capital em Xianyang, o leste de Xianyang se tornou o lugar do túmulo do rei Qin até a área de Laoshan, incluindo o mausoléu de Qin Huiwen e o Qin Wu King Mausoleum.Laoshan é o lugar onde o túmulo do Mausoléu Wang no período Qin final.

O mausoléu subterrâneo em grande escala de Qin Shihuang, projetado para si mesma, passou 38 anos desde a seleção e a construção do local até que fosse forçado a suspender e pode ser dividido em três etapas.

A primeira etapa foi o período da herança de 13 anos de Yingzheng, desde o anúncio de 13 anos até o início do rei Qin até a época de Qin unificou o país em 221 aC.O design do projeto e a construção do projeto principal foram lançados nesses 20 anos, e a escala e o padrão do projeto do cemitério foram inicialmente estabelecidos.

O segundo estágio é esse período de 221 aC a 210 aC.Qin Shihuang, que embarcou na posição de Deus, mostrou a nobreza e o poder do imperador e queria ter uma vida como uma vida após sua morte, então ele fez uma grande construção em escala do cemitério.Após centenas de milhares da construção de pessoas, o principal projeto do cemitério foi basicamente concluído.

De 210 aC ao segundo ano de Qin II (208 aC), o primeiro ano da morte de Qin foi a última etapa do projeto.Nesta fase, o principal final do cemitério e o projeto de cobertura da Terra.Após a morte de Qin Shihuang, o Qin II continuou a construir um cemitério para ele.Nesse ponto, a construção do cemitério de Qin Shi, que não está totalmente concluída há 38 anos, foi forçada a suspender.

A magnificência da tumba do imperador Qin Shi chocou o mundo.O cemitério é centrado no túmulo (o monte da tumba do imperador -reporador -Nota do Reporador).De acordo com a medição real, o imperador Qin Shi Lingyuan tinha 515 metros de comprimento norte e sul, 485 metros de largura e uma área de quase 250.000 metros quadrados.O vento e a chuva por mais de dois mil anos e o achatamento dos agricultores no passado causaram as principais razões para a diminuição na área do imperador Qin Shi.

O palácio do solo é usado para colocar o caixão e os funerais.Em "Registros históricos do Qin Shihuang", é esse registro da situação do mausoléu de Qin Shihuang: "Através de Sanquan, o cobre mais baixo é causado e a observação do palácio dos monstros oficiais de Zang Manzhi. O tiro mais próximo.

Então, o registro da tumba de Qin Shihuang é real "registros históricos"?Em 2002, através da exploração física da exploração física da Terra ("exploração física" chamada de "exploração física", refere -se à detecção de condições geológicas, como estratigrafia e estrutura geológica pesquisando e observando mudanças em vários campos geológicos. Superfície da água .Os resultados da pesquisa mostram que o Qinling Di Palace está localizado abaixo do solo selado, a cerca de 34 metros da superfície do solo.O corpo principal do palácio e a tumba é retangular.A tumba está localizada no meio do palácio da Terra, com cerca de 15 metros de altura, com cerca de 80 metros de comprimento, cerca de 50 metros de largura de norte a sul, com uma área de 4.000 metros quadrados.O corpo principal da tumba ainda não entrou em colapso, a água ainda não entrou e ainda existe um sistema de descarga de água resistente à água que ainda pode funcionar fora da parede do palácio da terra.Existem túmulos nas quatro direções da tumba.

De acordo com os registros de "registros históricos do Qin Shihuang", há um "rio Baichuan e mar do rio" feito no profundo e misterioso Palácio da Terra de Qinling, e "a máquina é incutida".Para verificar as fofocas de Mercúrio no Palácio da Terra de Qinling, em 1981 e 2002, os especialistas mediram a medição de mercúrio do solo dos túmulos de Qin Shihuang duas vezes.Os resultados da medição mostram que existe uma forte área anormal de mercúrio com uma área de cerca de 12.000 metros quadrados na área central do mausoléu do Imperador de Qinshi.Nesta área anormal, o conteúdo de mercúrio é várias vezes maior que o teor de solo circundante.Os especialistas acreditam que essas grandes quantidades de mercúrio no solo não estão contidas no próprio solo, mas que após o mercúrio no palácio da terra se volatiliza, as rachaduras ao longo do solo acabarão subindo para a superfície do solo.Por esse motivo, os registros históricos de Mercúrio no palácio do mausoléu de Qin Shihuang são mais credíveis.Os pesquisadores também verificaram que na área de bronzeado ao norte do Condado de Xunyang, Shaanxi, as reservas de Mercúrio que foram comprovadas atingiram 17.400 toneladas. Diferentes períodos da história foram encontrados nas dinastias Qin e Han.Portanto, o Condado de Xunyang, Shaanxi provavelmente será uma fonte de mercúrio no Palácio da Terra de Qinling na época.

Além disso, mais de 180 tipos de poços funerários foram encontrados dentro do escopo do imperador Qin Shi, incluindo o poço de Qin Terracotta Warriors, poço de cavalo de carros de cobre, poço de armadura de pedra, cem pit halfen pit, jane bowlon pit, aves de bronze e arremessos de aves e assim por diante.O Mausoléu do Imperador Qin Shi foi pioneiro em um grande número de poços de enterro com um grande número de poços funerários, e o número de poços funerários era grande, grande em escala e abundante, e ocupava uma posição crucial na história do desenvolvimento do cemitério chinês .

Soldado

As estatuetas geralmente se referem aos fantoches que são enterrados pelo falecido em túmulos antigos.Entre eles, as estatuetas de cerâmica, as estatuetas de lama e as estatuetas de madeira são mais comuns.Os antigos acreditavam que a morte era apenas a morte da carne, e a alma continuaria a viver em outro mundo.Portanto, os itens usados ​​pelo falecido durante a vida, mesmo seus atendentes e subordinados, devem ser enterrados juntos na tumba ou túmulo do falecido, para que ele possa continuar a usar e acompanhar o mundo após a morte.

Durante a dinastia Shang, os sistemas de mão -de -obra e gado foram reduzidos. e madeira.A estatueta, isso ocorre. qual o número que sai mais da mega sena

Atualmente, as figuras antes da dinastia Qin encontrada na arqueologia são feitas de solo e grama seca.As estatuetas chinesas na dinastia Qin eram principalmente estatuetas de cerâmica, e o número era grande, mas o tamanho não era grande, a maioria dos quais tinha cerca de 50 cm de altura.As estatuetas de cerâmica desenterradas do túmulo de Qin Shihuang em grande parte refrescam a percepção das pessoas das "estatuetas", porque essas figuras de cerâmica não são apenas grandes, a forma individual é alta, mas as esculturas são realistas e os tipos são diversos As estatuetas podem ser descritas como sem antigas.

Da dinastia Han à dinastia Tang, foi outro período de pico no desenvolvimento das figuras.A imagem das estatuetas tornou -se diversa.Os costumes das estatuetas estavam declinando durante a música, Liao, Jin, Yuan e Ming Dinasties, e eles foram extintos na dinastia Qing.

Dois anos depois, dois anos depois, em 1976, o estado decidiu estabelecer uma sala de exposições de proteção no local dos guerreiros de terracota e poço de cavalos.Em 23 de abril do mesmo ano, a equipe arqueológica encontrou o Terracotta Warriors Pit 2 no lado leste do poço nº 1.Em 11 de maio do mesmo ano, o nº 3 do Terracotta Warriors Pit foi descoberto pela equipe arqueológica no lado norte do extremo oeste do poço nº 1.

Os guerreiros de terracota são um grupo de edifícios de estrutura civil do tipo túnel subterrâneo.Essas estatuetas podem ser consideradas como "salas de exibição" enterradas no subsolo e consistindo em várias salas no estilo mártir.De acordo com a atual situação de escavação, os três poços de Terracotta Warriors são cerca de 8.000 estatuetas de cerâmica, mais de 600 cavalos de cerâmica, mais de centenas de tanques e centenas de milhares de armas.

Entre as três figuras, o maior número de estatuetas de cerâmica e cavalos de cerâmica com o maior número de poços nos três poços.Seu plano é retangular, com um comprimento de 230 metros e uma largura de 62 metros para o norte.Entre eles, existe uma formação de infantaria que consiste em mais de 6.000 estatuetas de cerâmica e mais de 50 carros multiplicados. norte e sul e o último final como as estatuetas de cerâmica da guerra e guarda.Os poços nº 1 são considerados por especialistas para representar a força principal do Exército de Guerra de Qin.

O poço nº 2 fica a 20 metros do poço nº 1.Possui uma área de cerca de 6.000 metros quadrados, com mais de 900 estatuetas de cerâmica, mais de 470 cavalos de cerâmica e 89 passeios de carros de madeira.A formação nº 2 do Exército do Pit é composta pelas quatro combinações de matrizes quadradas da besta preta do arco, a matriz de cavalaria, a guerra da Malásia e o carro, o degrau e a matriz de pilotagem.Com base na formação de preparação e fila da matriz militar nº 2, os especialistas analisaram que deveria representar as tropas leves de carros no Exército de Guerra de Qin. qual o número que sai mais da mega sena

O poço nº 3 fica a 25 metros do poço nº 1.Um total de 68 estatuetas de cerâmica foram desenterradas, 34 armas, 4 cavalos de cerâmica e 1 multiplicado por uma carruagem.Especialistas arqueológicos acreditam que o nº 3 do poço representa o órgão de comando que lidera o Exército do Qin Warriors.

Os oito mil guerreiros e cavalos de terracota enterrados nos três poços refletiram o forte poderoso do grande exército de Qin.De acordo com as diferentes características da coroa, armadura e roupas do Qin Warriors, a identidade das figuras do Qin também é dividida em quatro níveis: guerreiros gerais de samurais, oficiais militares subordinados, figuras militares intermediárias e altos funcionários militares.Além dos diferentes níveis de identidade, as características e expressões faciais das figuras do Qin são diferentes.Através da comparação e classificação de mais de milhares de figuras de guerra QIN que foram reparadas, especialistas descobriram que as figuras do QIN têm mais de 100 faces diferentes e mais de 300 expressões diferentes.Na antiga teoria da pintura chinesa, "provavelmente, sem oito grades", as "oito grades" que se referem aos oito caracteres chineses descritos pelos oito personagens chineses "Tian, ​​Ying, Guo, usados, Messens, A, e Equipe "diferentes formas de rosto e os contornos faciais das figuras do Qin incluem esses oito tipos.

A expressão rica e individual das estatuetas de Qin dá suas vidas e vitalidade aos seus corpos rígidos e frios, tornando -os soldados vivos do Qin.Através dessas expressões, as pessoas podem ver o mundo interior da estatueta de Qin.Aqueles soldados seniores com sacrifício de armadura estavam frios e o vento do comandante mostrou todo o vento.E os cantos dos guerreiros samurais subiram e sorriram, como se os vouchers estivessem segurando os cupons, e alguns olhos eram como uma tocha, como se tivessem prometendo fazer um mérito, e alguns olhando para a distância, provavelmente os entes queridos em minha casa.

O retrato realista dos detalhes da expressão, sem dúvida, mostra as excelentes habilidades dos artesãos da estatueta Qin.Então, quem são essas estatuetas de Qin realistas?No processo de limpeza e reparo de estatuetas de cerâmica e TOMA, os arqueólogos encontraram textos gravados ou encenados de maneira diferente em algumas estatuetas de cerâmica e toma.Nome dos trabalhadores.

Esses nomes de cerâmica podem ser divididos em cerca de quatro categorias. Palácio "em frente ao nome é todo da oficina de cerâmica do palácio.A segunda categoria é a palavra "certa" ou "grande" na frente do nome, como "Big 遫" e "Right Sea"."Big" e "Right" são as abreviações de "Big Craftsmen" e "Right Sikong". de propriedade do escritório oficial da Qin Central.A terceira categoria é o nome do nome na frente do nome, do qual "Xianyang" e "Xian" têm muitos personagens, como "Xianyang Dangerous", "Xianyang Cloth", "Xianye", "Layang Sheng" e assim sobre.Além do nome do nome da pessoa, não apenas mostra que essas pessoas são artesãos comuns recrutados em áreas próximas, mas também mostram que os artesãos pertencem a oficinas locais de cerâmica privada.A quarta categoria é o único nome, e a maioria dos nomes é apenas uma ou duas palavras, e há três palavras.O nível de estatuetas de cerâmica desse tipo de trabalhadores de cerâmica com apenas pessoas é desigual, portanto a identidade e a fonte dessas pessoas não podem ser distinguidas.

Pode -se observar que a maioria dos produtores dos guerreiros e cavalos da Terracotta da dinastia Qin é gerenciada pelo Qin Court e pelo escritório oficial central de Qin, e alguns vêm de oficinas particulares de cerâmica de vários lugares.Do ponto de vista da produção, as estatuetas de cerâmica feitas pelos artesãos da oficina do tribunal são corpulentos e fortes, e o nível de produção é alto.Existem muitos trabalhos excelentes produzidos por artesãos de oficinas privadas locais, mas também existem níveis ruins de trabalho, o que mostra que suas habilidades de produção são instáveis ​​e maduras. qual o número que sai mais da mega sena

A descoberta dos guerreiros e cavalos de Terracota de Qin Shihuang despertou atenção na comunidade acadêmica, e os estudiosos também apresentaram opiniões diferentes sobre a natureza dos guerreiros de terracota.Até hoje, estudiosos com diferentes idéias ainda não conseguiram chegar a um consenso.

Guardião

Por mais de 40 anos após a descoberta dos guerreiros e cavalos de terracota, especialistas em restauração arqueológica nunca pararam de limpar e restaurar as estatuetas de cerâmica.Hoje, toda estatueta de Qinwen que pode ser apreciada perfeitamente organizada no poço das estatuetas experimentou um processo de reparo complexo e detalhado.

A equipe do imperador Qin Shi Mausolé disse aos repórteres que a restauração dos guerreiros de terracota inclui principalmente seis etapas.

O primeiro passo é a coleta de informações.A equipe de reparo usará texto, desenho, câmera e outros métodos para registrar o status quebrado das estatuetas Qin antes da restauração e das marcas e marcas na cerâmica.Esses dados preliminares são usados ​​para comparar as evidências que comparam as figuras de guerra antes e depois e depois da guerra, de modo a verificar se o reparo alcançou o efeito necessário.

O segundo passo é a detecção e análise científica, ou seja, extrair e detectar análises de informações importantes encontradas ao limpar a cerâmica.Por exemplo, a extração dos materiais de inspeção extraída, a análise de pneus de cerâmica e a detecção ultrassônica.Além disso, através da observação do microscópio, análise de microscopia eletrônica de varredura e outros métodos, o padrão doente é avaliado e as medidas de proteção correspondentes são formuladas com base nos resultados da análise.

O terceiro passo é limpar e limpar a cerâmica.A superfície de alguma cerâmica é pintada com pinturas.Em seguida, use um cotonete de algodão mergulhado em solução de etanol para limpar o solo flutuante na superfície da superfície pintada, usar ferramentas dentárias e fatias de bambu para remover a sujeira interna dentro da cerâmica e restolho, etc. Finalmente, limpe -a com uma escova e Esfregue -o com solução de etanol para remover o solo.

O quarto passo é proteger a pintura, couro patente, etc. na cerâmica.Após a pintura das figuras do Qin, o fenômeno de cachos, rachaduras, descascamento e queda ocorrerá após serem desenterradas.

O quinto passo é costurar e unir cerâmica.O pessoal de reparo lutará primeiro de acordo com o número de posições desenterradas de cada cerâmica e a restolho quebrado.Então, na sequência da luta, coloque os fragmentos de estatueta de cerâmica acabados em uma caixa de madeira cheia de areia para ligação.A adesão dos fragmentos da estatueta de cerâmica é realizada na ordem inferior.

A última etapa é estabelecer um arquivo de reparo de proteção.O conteúdo do arquivo inclui a quebra das estatuetas de cerâmica, as condições da doença, o tamanho e a forma do filme residual, a cor da pintura e a parte, a cerâmica das estatuetas de cerâmica e os traços dos traços das estatuetas da cerâmica, Os registros do processo de extração de transporte e transporte desenterrado e a cerâmica com o processo de extração de cerâmica.

Segundo relatos, os trabalhadores de Relíquias Culturais e Proteção de Tecnologia do Imperador Qin Shi Imperador Museu do Mausoléu conduziram ativamente pesquisas especiais de pesquisa sobre a proteção de relíquias culturais na faculdade e solicitaram tópicos de pesquisa científica.Nos últimos 40 anos de estabelecimento do hospital, ele presidiu mais de 30 tópicos de pesquisa científica nacional e provincial e ministerial e compilou 6 padrões nacionais e as especificações da indústria nacional e de relíquia cultural.Entre eles, o tópico do National Cultural Relics Bureau: "Inspeção de qualidade e design de métodos de gerenciamento do sistema de monitoramento ambiental do patrimônio do patrimônio cultural" (2017-2019), Bureau Nacional de Relíquias Culturais Excelente Projeto do Fundo da Juventude: "Avaliação da Cerâmica Paint Paint Cultural Relics Protection e Materiais de reparo e avaliação de desempenho de artesanato "(2015-2018), Projeto da Agência Nacional de Relíquias Culturais:" Projetos de Pesquisa de Qin Figns Pitting Physics Solúveis e suas relíquias culturais "(2012-2017), Projeto Nacional de Relíquias Culturais:" (2011 ~ 2012), Projeto de Programa Nacional de Apoio à Ciência e Tecnologia: "Pesquisa sobre a pesquisa sobre a fonte da civilização chinesa e suas relíquias culturais relacionadas" -"Pesquisa sobre pesquisa técnica -chave sobre a proteção da cerâmica pintada de relíquias culturais" (2010 ~ 2012) , etc.

O imperador Qin Shi Mausoléu continuou a fortalecer a proteção da cooperação científica e tecnológica entre relíquias culturais em relíquias culturais internacionais para promover a melhoria da pesquisa científica.Um total de 8 cooperação internacional na pesquisa e proteção de relíquias culturais e tecnologia foi realizada desde o estabelecimento do Simpósio Acadêmico Internacional.Com base na experiência de cooperação estrangeira a longo prazo e nas necessidades de aprofundar a cooperação científica e tecnológica, em 2014, em 2014, a "Base de Cooperação Tecnológica Cultural Cultural Protectural de Relíquias Culturais Shaanxi" foi aprovada no museu.

Vá para o mundo

Depois que os guerreiros e cavalos de terracota foram descobertos, eles atraíram grande atenção da comunidade internacional.De março a agosto de 1976, os guerreiros e cavalos de Terracotta seguiram a "Antiga Exposição de Bronze da República Popular da China" pela primeira vez no país e veio para Tóquio e Kyoto.Durante o período de 5 meses, o público excedeu 400.000.Os guerreiros e cavalos de Terracotta já pisaram no mundo de viajar e espalhar a jornada da civilização chinesa.

De 1976 até o presente, os guerreiros e cavalos de terracota foram exibidos em 178 cidades na Ásia, América, Europa, Oceania e 49 países e regiões.De acordo com estatísticas incompletas, sobre o mundo, mais de 30 milhões de públicos no exterior viram o estilo dos guerreiros e cavalos de terracota.As figuras do Qin se tornaram o mensageiro da troca e aprendizado mútuo da civilização chinesa e da civilização mundial.

Em 11 de dezembro de 1987, o Mausoléu de Qin Shihuang e o Poço dos Guerreiros Terracota foram selecionados na lista mundial de patrimônio cultural, tornando -se o primeiro lote de herança cultural mundial em meu país.Hoje, os guerreiros e cavalos de terracota, como representante da história e cultura chineses, tornaram -se as marcas de exposições de museus populares e favoritas em exposições internacionais de relíquias culturais.Em 18 de maio de 2019, a "Exposição Qin Shihuang e Terracotta Warriors", realizada no Museu Nacional do Liverpool, no Reino Unido, venceu o número de exposições de exposições de exposições de dez exposições do Museu Nacional (2018) e o prêmio de cooperação de Hong Kong, Macau e Taiwan.

(Obrigado Imperador Qin Shi Mausoleum Museum por fornecer materiais gráficos relevantes para este artigo)

China Youth Daily · China Youth Retwork Survey Reporter Chen Ding Fonte: China Youth Daily

03 de novembro de 2020, 10ª edição

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
qual o número que sai mais da mega sena