Agência de notícias da China, Pequim, 6 de dezembro (repórter Yan Xiaohong) O Índice de enrolamento do setor de varejo da China (CRPI) divulgado pela Federação de Negócios da China no sexto mostra que o índice de boom do setor de varejo chinês foi de 48,7%em dezembro. qual o resultado da mega sena do concurso
De acordo com a análise da Federação de Comércio da China, em novembro, devido à profunda influência da epidemia doméstica, houve uma grande área do setor de varejo em muitos lugares na China, e o CRPI ficou frustrado.A indústria geralmente presta atenção à introdução oficial de 20 novas políticas de prevenção e controle epidêmicas. qual o resultado da mega sena do concurso
Do ponto de vista da classificação do setor, o índice de categoria de commodities foi de 48,2%, uma ligeira diminuição de 1,1 pontos percentuais em relação ao mês anterior; 2.1 pontos percentuais. qual o resultado da mega sena do concurso
No Índice de Negócios de Comércio E, o número total de produtos on -line do negócio de comércio eletrônico é de 53,0%, um ligeiro declínio de 1,9 pontos percentuais em relação ao mês anterior, indicando que os produtos de empresas de negócios com comércio eletrônico ainda são suficientes.O índice de preços unitários dos passageiros de negócios de comércio E é de 47,9%, o que é de 0,6 pontos percentuais um pouco mais alto que no mês anterior, indicando que as empresas operacionais do comércio eletrônico ainda aguardam o retorno dos preços após a promoção.O índice reverso de custo total dos negócios de comércio eletrônico foi de 46,5%, um ligeiro aumento de 2,0 pontos percentuais em relação ao mês anterior, indicando que a pressão de custo operacional das empresas comerciais de comércio eletrônico aliviou. qual o resultado da mega sena do concurso
A Federação Comercial da China afirmou que, diante da situação do mercado, as empresas de varejo aumentaram sua eficiência, por um lado, continuaram a reformar e reformar, da promoção apaixonada à atenção prática à experiência do consumidor e a avançar em direção a uma faixa de alta qualidade.Por outro lado, a transmissão ao vivo da E -Commerce se tornou uma nova faixa, e várias plataformas se juntaram à competição.O varejo instantâneo se tornou um ponto de acesso do mercado.Ao mesmo tempo, com a dupla promoção da auto -confiança e atualização cultural da fabricação chinesa, os "Post -90s" e "Post -00s" desencadearam uma nova onda de consumo doméstico.O setor de varejo da China ainda é promissor.(sobre) qual o resultado da mega sena do concurso
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com