qual o resultado do jogo do flamengo 👍 Prêmio de Literatura Mao Dun Silenciosamente "Revolucionário"

2024-11-23 09:33:25丨【qual o resultado do jogo do flamengo】
Foto do arquivo: fornecida por 【qual o resultado do jogo do flamengo】
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Em agosto de 2015, 62 juízes de todo o país levaram três meses de experiência de leitura descentralizada para se reunir nos oito principais lugares de Pequim para obter mais discussões de leitura centralizada.Depois de votar nas seis rodadas do sistema de nome real, o nono Mao Dun Literature Award, que é a competição mais brutal da história, finalmente se estabeleceu, e os cinco romances que ganharam.O Gefei é composto por "Jiangnan Trilogy", "paisagem" de Wang Meng, "Life" de Li Peifu, "Flowers" de Jin Yucheng e "The Biography" de Jin Yucheng Su Tong é famosa na lista e oficialmente coroa esse prêmio literário mais autoritário na China. qual o resultado do jogo do flamengo

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Do "Long Fiction Award"

Para o "prêmio de conquista da vida do escritor"

Desde que o Sr. Mao Dun deixou um testamento em 1981 para estabelecer o prêmio de literatura Mao Dun, mais de 30 primavera e outono foram coletados. A moda da literatura chinesa também mudou repetidamente.Especificamente, o Mao Dun Literature Award com um grande número de romances, pois o alvo é naturalmente impossível.Comparado com as duas sessões do oitavo e a nona sessão das duas sessões do sétimo anterior, o autor pode ser comparado com os sétimos prêmios anteriores O mecanismo de votação está relacionado a.Uma mudança óbvia é que a parcela do peso do escritor aumentou significativamente.E isso também significa que o Mao Dun Literature Award, que uma vez enfatizou e recompensou as obras excelentes, realmente aconteceu silenciosamente "revolução" e se aproximou gradualmente do prêmio de conquista ao longo da vida de escritores de recompensa.

Existem duas razões específicas que levam a essa conclusão.Primeiro, os trabalhos de ganhadores de prêmios podem não ser o romance de maior sucesso até o momento.Não existem alguns exemplos nesse aspecto.Por exemplo, o melhor romance de Zhang Wei deve ser "navio antigo", não "você no platô"; O romance deve ser "as atividades mudam de humanóide", não "cenário aqui".Embora digamos que nossa inferência em si não significa que as realizações ideológicas e artísticas desses trabalhos que ganham prêmios podem ser ignorados.Segundo, a grande maioria dos escritores vencedores do prêmio não apenas tem décadas de escrita de novos, mas também a conquista proeminente de suas realizações criativas gerais é uma coisa indiscutível.Desde que você tome o Maoju de dois tempo mais recente, não é difícil descobrir que um escritor desconhecido em um mundo literário ou um escritor com muitas qualificações criativas é quase impossível de obter essa honra.Desta vez, parece ter um pouco de "flor" com um pouco de "nascimento"Além disso, na minha opinião pessoal, assim como Chen Zhongshi, apenas confiando em uma "planície branca" é suficiente para alcançar um status importante de sua própria história literária. Seu futuro no futuro, no futuro, a posição importante na história da literatura.

Se a vontade de Mao Dun daquele ano, é claro, podemos acusar o prêmio MAO do fato de que o prêmio MAO é a principal intenção do prêmio para estabelecer o estabelecimento do prêmio.No entanto, se as várias experiências e lições acumuladas no processo de prêmios anteriores desde o estabelecimento do Prêmio MAO, considerando os fatos objetivos que a direção que ganha prêmio das realizações ainda poderá ser aceita.Portanto, embora o fato de o prêmio ter mudado para o cuspir de muitas pessoas após o anunciado os resultados dos prêmios, na minha opinião, ele se concentra na sociedade chinesa e na realidade da literatura. Leve em consideração as obras e escritores ao mesmo tempo, não é necessariamente uma bênção da literatura chinesa.

"Revolução" Dois:

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Narrativa diária favorita

Se a inclinação do trabalho para o escritor significa a ocorrência da "revolução" do prêmio MAO, a conversão da magnífica narrativa para a narrativa diária também pode ser considerada como outro aspecto da "revolução".De fato, seja o estilo criativo pessoal de Mao Dun ou o estilo geral de obras de premiação anteriores, desde que seja inspecionado, não é difícil encontrar mais sobre uma grande narrativa.Em relação à grande narrativa e narrativa diária, alguns teóricos fizeram uma análise séria: "A proeminente normal da sobrevivência diária da vida civil: 'raça, meio ambiente e tempos' se retirou para o fundo. A sobrevivência básica das pessoas, dieta, comunicação interpessoal , comunicação interpessoal, comunicação interpessoal, comunicação interpessoal, comunicação interpessoal, comunicação interpessoal, tarefas diárias de amor, casamento e família estão agora na tela da vida. Os indivíduos omitidos, o enorme espaço da vida ilegal selecionada pela história do evento nacional, as narrativas diárias estão todas incluídas em sua própria visão. Por causa de sua "pequena". A função da função é grande. É um indivíduo independente ... na tendência de expressar a estabilidade da vida 'e a recusa em expressar a "voação da vida", os escritores da narrativa diária têm o A mesma natureza.Nesta perspectiva específica, em comparação com os anos anteriores, o Nono Mao Awards tem uma tendência de conversão da grande narrativa para a narrativa diária.

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Cinco rostos da realidade chinesa

Especificamente, do nono obras do prêmio de Maozing, "Jiangnan Trilogy" e "Life Book" pertencem à grande narrativa.

O tempo de "Trilogia Jiangnan" de Gefei por mais de um século, desde o final da dinastia Qing até a era atual.Essa trilogia também é conhecida como Trilogia Utopia, porque o principal objetivo do criativo do escritor é questionar profundamente e refletir sobre a prática de utopia que está envolta na China há mais de 100 anos na forma de um romance.Entre eles, a "entrega da primavera Jiangnan", que é particularmente a melhor da atual sociedade chinesa na era atual.Através da profunda escavação da conotação espiritual da imagem do personagem do Festival de Barcos Dragão, Pang Jiayu, GE Fei refletiu na reflexão crítica para expressar a suja e substancial da era atual e apontou a ponta de lança da reflexão crítica ao grupo intelectual.O que exatamente é intelectual na era suja de cair completamente no espírito atual?É uma questão central extremamente importante levantada em "Spring to the South".O "Livro da Vida" de Li Peifu caminha nas duas extremidades do campo e da cidade. são ainda mais para essas fortes anormalidades.Entre eles, o ponto mais impressionante é a verdadeira transmissão de dor mental causada pelo processo de urbanização.

Como um texto literário que combina organicamente a combinação orgânica de grande narrativa e narrativa diária, o valor ideológico e artístico do "cenário aqui" de Wang Meng é retirar efetivamente as marcas políticas da era específica. A área residencial multi -étnica de Xinjiang na primeira metade da década de 1960.Depois de transcender as limitações da política, o excelente desempenho de Wang Meng é uma vida diária eterna indescritível.

Embora na superfície, trata -se apenas de questões triviais diárias que não são triviais, mas o valor ideológico e artístico de Jin Yucheng se manifesta: com a ajuda do método narrativo das palavras folclóricas tradicionais, da posição espiritual da posição de Intelectuais, para a posição espiritual dos intelectuais, para a posição espiritual dos intelectuais.Fundamental, "Biaoquan" de Su Tong é um símbolo de romances simbólicos com cores modernistas distintas.Somente combinando a realidade e a história da China, podemos entender os ricos pensamentos do romance mais em vigor para entender os ricos pensamentos do romance.Especificamente, os trabalhos ricos em simbólicos são os principais fenômenos do Hospital Jingting, o comportamento de corda e encadernação, torre de água, "alma" perdida e lanternas, e assim por diante.Embora esses objetos sejam diários e triviais, Su Tong é intencional para recrutar almas para as pessoas modernas, mas não é fácil ignorar.

Durante o nono prêmio Mao, as paisagens de Tianjin Big Bang e Shaanxi ocorreram em grandes eventos.Diante da realidade pesada e incomum, a literatura, incluindo o Mao Awards, parece repentinamente se tornar leve.Seja uma grande narrativa ou uma narrativa diária, enquanto enriquece sua própria conotação espiritual, como podemos cortar melhor a realidade social cada vez mais complicada e complicada na forma de literatura.

Wang Chunlin, um crítico literário, professor da Escola de Literatura da Universidade de Shanxi, o júri do oitavo e nono Mao Dun Literature Awards.

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