O tempo mudou e esses padrões de compensação têm sido difíceis de acompanhar o ritmo dos tempos.
Os passageiros consideram a bagagem quando fazem um voo.
De acordo com o relatório do "Xinmin Night News", Zheng, uma cidadã, informou que retornou a Shanghai de Guangzhou em voos aéreos auspiciosos. Regulamentos internos.No caso de repetidas queixas de "toque" ainda ", Zheng teve que aceitar tais" resultados desamparados ".
Este não é um novo tópico.Desta vez, ainda atraiu atenção generalizada, o que mostra que esse problema não foi resolvido e precisa receber mais atenção e explorar soluções.
Lags padrão devem atrair atenção qual é o jogo de hoje
Do relatório, a abordagem das companhias aéreas não é completamente baseada.Se o "Total Condições para viajar e bagagem" da Jixiang Airlines Co., Ltd. pertencer aos regulamentos internos, "danos à bagagem, a quantidade de compensação é a estipulada se você não tiver eficácia geral, observe os" regulamentos sobre Os limitados limitados limitados limitam limites da imprensa de transporte aéreo doméstico "e" Passageiro da Aviação Civil chinesa, Regras de Transporte Doméstica da Bagagem "e outros regulamentos. As disposições de 100 yuan por quilograma".
Os "regulamentos" e "regras" mencionados acima são divididos em regulamentos administrativos e regulamentos departamentais, que são mais autoritários do que os regulamentos internos da companhia aérea.Mas há um problema que não pode ser evitado, o tempo legislativo dos padrões acima é muito longo.
Os "regulamentos sobre a limitação da remuneração de aliança do transportador de aviação doméstica" foram implementados desde 2006 e faz 18 anos desde que ela.As "regras de transporte doméstico de passageiros e bagagem da Aviação Civil chinesa" foram implementadas desde 1996. Embora um pequeno reparo tenha sido realizado em 12 de julho de 2004, os termos relevantes não estavam soltos.
Muitos anos atrás, nas circunstâncias em que a socio -economia ainda não estava desenvolvida, os "regulamentos" e "regras" relevantes deixaram claro que os danos à bagagem verificada e a bagagem não eram pequenos de acordo com o padrão de 100 yuan por quilograma.
Especialmente para a bagagem limitada na disputa, é um item com uma certa "escassez".Mesmo que os fatores dobráveis provocados pela vida útil, é difícil dizer que as companhias aéreas envolvidas apenas compensam apenas 500 yuan. qual é o jogo de hoje
A lei inferior não pode violar a lei superior qual é o jogo de hoje
De fato, se as disposições relevantes das companhias aéreas envolvidas forem comparadas com a legislação de nível superior, os passageiros não precisam ser tão "prejudicados".
A "Lei da Aviação Civil" do meu país é a legislação de nível superior que regula as atividades da aviação civil. qual é o jogo de hoje
Olhando para a edição de responsabilidade por violação do "código civil", estipula que "se um agressor causar danos aos direitos e interesses civis de outras pessoas devido a falha, ele terá a responsabilidade por infração" "que viola a propriedade de outros e o A perda de propriedade deve ser calculada de acordo com o preço de mercado ou outras maneiras razoáveis quando a perda ocorrer.Obviamente, o princípio de alívio estabelecido por esta legislação também é uma questão de pagar o preço de acordo com o preço errado, em vez de um quilograma para pagar pela compensação.
De acordo com a "lei legislativa", a lei inferior não violará a lei superior.Quando regulamentos internos relevantes, regulamentos administrativos e regulamentos administrativos entram em conflito com as disposições relevantes da Lei da Aviação Civil e do Código Civil, "a eficácia da lei é maior que os regulamentos administrativos, regulamentos e regras locais".Portanto, diante da bagagem de edição limitada do passageiro, os termos legais devem ter prioridade, ou seja, as companhias aéreas serão compensadas pela companhia aérea de acordo com a perda real.
Vale ressaltar que, no processo de disputas, além da companhia aérea deve cumprir as informações correspondentes para informar a responsabilidade, os consumidores também devem fortalecer sua consciência de seus próprios direitos e interesses. qual é o jogo de hoje
A Sra. Zheng "incondicional" aceitou que esse resultado não é a melhor escolha.De fato, algumas companhias aéreas podem resolver a compensação econômica de bagagem de alto valor ou bagagem danificada ou bagagem. "Na operação real, também há casos que rompem a compensação "limite" para moldar a imagem da companhia aérea.
Obviamente, do plano de longo prazo, incluindo as companhias aéreas, agências de gestão da aviação civil etc., pode ser possível iniciar as alterações e as leis do reparo, de modo que os regulamentos internos e o método inferior sejam consistentes com o superior Lei, refletem a atitude de responsabilidade e eliminam as "preocupações" para os passageiros eliminarem a essência "preocupações"
É necessário lembrar que, no processo de transporte, a equipe também deve ser "gentil" possível na mala de consignação o máximo possível, e não é difícil mantê -lo levemente.
□ Yangchen (Scholar Legal)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com