Serviço de Notícias da China, 24 de junho. De acordo com as notícias do Centro de Pesquisa de Pesquisa de Documentários da China, Universidade da China, "Aprofundar a civilização e o aprendizado mútuo, cooperar e ganhar o futuro", use livros como uma mídia para conectar o mundo.Para comemorar o 60º aniversário do estabelecimento de relações diplomáticas entre a China e a França, na tarde de 22 de junho, a nova conferência de livros de "Living in China" foi realizada com sucesso no Centro de Convenções Nacional de Pequim durante a 30ª Expo de Livros Internacionais de Pequim.
Mais de 60 convidados de todas as esferas da vida na China e na França participaram do evento.A conferência foi criada pela editora do povo e pela Universidade de Comunicação da China, e foi organizada pelo Centro de Pesquisa de Documentários da China e pela comunidade acadêmica de documentários "Belt and Road", e Tianzhou (Pequim) Publishing Co. Ltd.
Diretor do Centro de Pesquisa de Documentários da China da Universidade da China da China e o diretor da comunidade acadêmica do documentário "Belt and Road", professor, ele Su Liu apresentou o histórico de planejamento de "Living in China". Cooperação com a comunidade acadêmica do documentário "Belt and Road", acumulando confiança e amizade de acumulação.A experiência de vida na China tornou muito profunda sua compreensão e consciência da China.Ele está ansioso para cooperar com mais pessoas internacionais como o Sr. Oliver e Youhua para contar mais histórias chinesas reais. qual é o número da mega sena que deu
O autor de "Living in China" Oliver avó deu apaixonadamente seus sentimentos na China e a jornada de criar este livro.Oliver reproduzia um vídeo de vídeos de língua chinesa feitos de geração de tecnologia de inteligência artificial, lamentando sua experiência de trabalho na China por quase duas décadas, para permitir que ele experimente a China pessoalmente, e também encontrou inúmeras histórias ricas e coloridas e belas paisagens.Ele está disposto a se tornar o "mensageiro" das trocas culturais entre a China e os países estrangeiros e apresentar a China real ao mundo de uma perspectiva perceptiva e caneta humorística.
No evento, o produtor do canal esportivo da estação de rádio e televisão central, diretor Xin Shaoying, Li Hui, secretário -general da Federação Nacional da Câmara de Comércio da Indústria e Comércio, e Cui Peng, o jovem ator Cui Peng , compartilhado como representantes de leitores.Xin Shaoying tornou -se associado a Oliver por causa do programa de esportes "entre a cidade".Li Hui parabenizou o novo livro de Oliver e respeita tudo o que ele fez ao espalhar a cultura chinesa.O amor de Cui Pengzan Oliver pela China e a experiência de vida de "Fresh and Spicy", como a culinária Sichuan. qual é o número da mega sena que deu
Na conferência de imprensa, o livro que apoia o Micro -Documentário "Oliver: Living in China" também foi disputado. com sua família.
No final da conferência de imprensa, foi realizada uma nova cerimônia de lançamento de livros da China "é lançado. qual é o número da mega sena que deu
2024 é o 75º aniversário da fundação da Nova China.A China expandiu seu alto nível de abertura e aprofundou a cooperação com países ao redor do mundo.2024 também é o 60º aniversário do estabelecimento de relações diplomáticas entre a China e a França.Nesse contexto, o Centro de Pesquisa Documental de Comunicação da China e a comunidade acadêmica de documentários “Cinturão e Estrada” uniu as mãos ao renomado estrela de TV Oliver Grand Lang para planejar o lançamento do livro "Living in China" e a mídia trabalhos audiovisuais.O livro é o primeiro trabalho da série "China in the China".No futuro, a série da série "China in the Lens" continuará sendo publicada, contando o amor e as histórias de mais amigos internacionais e da China.
Oliva chegou à China desde 2005 e participou da produção de muitos programas e documentários como "Cidade entre cidades", "Oliver viajando pela China" e "My Xinjiang Diary".Durante 18 anos, Oliva, como viajante e gravador, de aldeias remotas das montanhas às cidades modernas, ele viajou para a maior parte da China.Isso faz de "Viver na China" uma história espiritual pessoal, e também é uma rara "visão da China".
"Living in China" explorou uma nova forma de publicação e criação conjuntas de produtos de comunicação de modo múltiplo na China e países estrangeiros e também injetou o calor humanista no 60º aniversário do estabelecimento de relações diplomáticas entre a China e a França.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com