Serviço de notícias da China, 26 de abril.Após o brilho no Fórum da Boao para a Ásia, há alguns dias, alguns dias atrás, o modelo de varejo inteligente de Suning foi novamente elogiado pelo diariamente do povo.
Em 26 de abril, o People's Daily foi realizado em relatórios aprofundados sobre o modelo de varejo inteligente da Suning com uma seção 2/3.
O People's Daily apontou que, impulsionado por novas tecnologias como Inteligência Artificial, Internet e Big Data, o setor de varejo do meu país está centrado na demanda diversificada e personalizada do consumidor para realizar uma profunda mudança.Supermercados não tripulados, prateleiras não tripuladas, distribuição inteligente ... As empresas de varejo chinesas mostram seus poderes mágicos e iniciam uma série de explorações sob a nova saída.Como gigante tradicional do setor de varejo da China, a Suning está acelerando o layout para liderar o varejo inteligente.
De acordo com o relatório anual da Suning Tesco, a Escala de Vendas da Companhia em 2017 foi de 243,3 bilhões de yuan, um aumento de quase 30%no ano -ano; O lucro atribuível aos acionistas de empresas listadas foi de 4,213 bilhões de yuans, ano -ano, aumentou 498,02%.
Vale ressaltar que, desde o quarto trimestre de 2016, a Suning Tesco alcançou lucratividade por cinco trimestres consecutivos.Além disso, o lucro acelerou no terceiro e quarto trimestres de 2017.O ponto de virada do lucro da Suning Tesco foi confirmado novamente e a direção básica do crescimento duplo de escala e benefícios.Este é o melhor ano desde que a Suning iniciou a transformação da Internet em 2009. O modelo de varejo inteligente que criou entrou no estágio de implementação e no rápido desenvolvimento de conceitos, e os resultados foram proeminentes.
[Construindo a "estrela técnica" por trás do conceito de imagem completa do varejo inteligente] qual é o valor do jogo da mega sena
O People's Daily apontou que o "revolucionário" do varejo inteligente não se reflete apenas no conceito e no formato, mas também em muitos aspectos, como cadeia de suprimentos, cenas, pagamento e marketing.A Suning Smart Retail não é apenas uma internet simples, mas também quebrando os limites de online e offline.
Não é difícil descobrir as ações e as conquistas de Suning nos últimos anos. A base do armazenamento e da logística auto -operacional, integrar pedidos on -line e offline, distribuição e serviço de sales;
O "Smart Retail Technology Star Map" exposto no final de março parece estar claramente apresentando o layout offline de Suning, e também podemos ver como as empresas de varejo usam a tecnologia para alcançar as idéias dos consumidores. qual é o valor do jogo da mega sena
Neste mapa técnico de estrelas, Suning compara os consumidores ao sol, ou seja, estrelas e, em seguida, criar o formato de Suning de acordo com a distância dos consumidores, ou seja, o planeta, o que significa que o sol sempre mudou os consumidores.
Por exemplo, existem plataformas principais do Suning Tesco a menos de 1 metro dos consumidores; 500 metros dos consumidores, dentro do prédio de escritórios, o interior do hotel e dentro do grande shopping, etc., Suning usa detecção de gravidade, reconhecimento de rosto, tecnologia robótica para implantar prateleiras não tripuladas, prateleiras inteligentes e prateleiras inteligentes, prateleiras inteligentes e prateleiras inteligentes, prateleiras inteligentes e prateleiras inteligentes. Suning Life Plaza, Suning Cloud Store, Suning Studios, etc. Enfatizando cenas e experiências, também inclui o formato de todas as aplicações de tecnologia negra no sol, permitindo que os consumidores joguem na loja a 3 quilômetros de sol por um dia inteiro e experimente o Smart Vendas de varejo. qual é o valor do jogo da mega sena
Além dos principais formatos, dados, cadeia de suprimentos, Suning Yun e armazéns frontais também são "dever" neste mapa técnico de estrelas.Não é difícil descobrir que o varejo inteligente quebrou completamente a situação do desenvolvimento unilateral on -line e offline e alcançou a integração perfeita de novas tecnologias e a indústria física.
[A responsabilidade do pioneiro é usar sua própria exploração para promover o progresso da sociedade]
Se o acúmulo de experiência de varejo da Suning nos últimos 30 anos e a transformação da Internet dos últimos 10 anos, e a exploração de integração on -line e offline é um crescimento endógeno, os principais recursos de varejo inteligentes estão agora abertos e de saída para a sociedade. crescente.
Em 19 de dezembro do ano passado, a conferência de imprensa de estratégia de desenvolvimento da Suning atraiu metade do líder imobiliário chinês para o local e discutiu os detalhes da cooperação.
Naquela época, Zhang Jindong, presidente do Suning Holding Group, fez uma metáfora da imagem que Suning queria fazer a "impressora 3D" do formato de varejo: se as entidades comerciais nas mãos desses promotores imobiliários forem hardware de telefone móvel, então A solução de varejo inteligente da Suning é conveniente e rapidamente o sistema operacional e o aplicativo de aplicativo feito para alfaiate -o sistema operacional é a solução técnica geral do varejo inteligente Os aplicativos são lojas em nuvem e bebês de mães, supermercados, esportes, objetos polares, cinemas, supermercados de automóveis, centros de riqueza, pequenas lojas, lojas de condado e outras lojas profissionais.
No primeiro trimestre deste ano, a Suning abriu quase 600 novas lojas em todo o país.
Além disso, os tentáculos do varejo inteligente da Suning atingiram os "capilares" da sociedade.Por exemplo, o projeto estratégico da capacidade de varejo inteligente da Suning -plataforma em nuvem de retail, agora está florescendo e frutando em condados e cidades.
De acordo com as estatísticas incompletas, atualmente existem cerca de 6,8 milhões de pequenas lojas na China.No entanto, devido à área limitada e aos canais de compra da loja, os tipos e quantidades das vendas de produtos são pequenos, a imagem da loja é ruim, os métodos de marketing e gerenciamento são atrasados, os dados não são totalmente utilizados e a operação A eficiência é baixa ... Esses pontos problemáticos operacionais que restringem o desenvolvimento tornam a transição tornar a transformação particularmente particularmente particularmente particularmente particularmente particular.
Em resposta a esses problemas, a plataforma de nuvem de varejo Suning lançou a reconstrução digital de toda a cena e a solução de varejo inteligente, capacitando a plataforma de cadeia de valor total, para que as lojas tradicionais possam obter uma transformação de baixo risco.Especificamente, é para implementar o modelo de "gerenciamento direto da loja de franquias" para compartilhar de maneira abrangente os recursos da marca Suning, commodities, vendas e operação, publicidade de mercado, serviços de logística, TI, finanças e outros recursos. A operação unificada de seleção, pedidos, marketing, promoção, exibição etc., torna a operação da loja de comerciantes de varejo mais simples, mais eficiente e mais inteligente.
De acordo com as estatísticas do diário do povo, após a loja atualizada da nuvem de varejo Suning, a eficiência geral do piso pode ser aumentada 2-3 vezes, e o lucro bruto geral pode ser aumentado de 3 a 4 vezes.De acordo com os dados públicos de Suning, no final de abril deste ano, o número de lojas de varejo designadas pelo Suning atingirá 385, e as vendas médias de uma loja única chegarão a mais de 600.000. qual é o valor do jogo da mega sena
Pode -se observar que, como disse o diário do povo, a abertura e a produção das principais capacidades do varejo inteligente são um jogo maior de xadrez.Yu Suning é o caso da indústria, ainda mais do que o país e a sociedade. qual é o valor do jogo da mega sena
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com