quando será o próximo jogo do real madrid🎃"Medidas administrativas para professores nacionais de educação profissional e base de treinamento principal (estudo)" emitida

2024-11-23 09:27:18丨【quando será o próximo jogo do real madrid】
Foto do arquivo: fornecida por 【quando será o próximo jogo do real madrid】
Foto do arquivo: fornecida por 【quando será o próximo jogo do real madrid】

Serviço de Notícias da China, 29 de dezembro. De acordo com o site do Ministério da Educação, o Gabinete Geral do Ministério da Educação emitiu um aviso sobre "Medidas de gestão para professores nacionais de educação profissional e bases de treinamento principal (julgamento)".

O texto completo é o seguinte:

O Escritório Geral do "Educação Vocacional Nacional do Ministério da Educação

quando será o próximo jogo do real madrid

Professor Hall [2023] No. 5

Departamento de Educação (Comissão de Educação) das regiões provinciais, autônomas e municípios, Bureau de Educação do Corpo de Construção e Produção e Construção de Xinjiang, Departamento de Educação (Bureau) de departamentos relevantes (unidades) e faculdades relacionadas:

As "Medidas Administrativas para Professores Nacionais de Educação Vocacional e Base de Treinamento Principal (Trial)" agora são emitidos para você, siga a implementação. quando será o próximo jogo do real madrid

Departamento de Educação

19 de dezembro de 2023

quando será o próximo jogo do real madrid

Medidas de gestão (estudo)

Capítulo 1 Princípios Gerais

Artigo 1 Para implementar minuciosamente o espírito do 20º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, implementar o espírito do secretário geral Jinping instruções e instruções do trabalho dos professores, estabelecer e melhorar o sistema de educação e treinamento profissional, fortalecer a construção da construção e gestão de professores nacionais de educação profissional e bases de treinamento de diretores, e criar para construir um grupo de modelos de treinamento nacional, de acordo com a "Lei de Educação Vocacional da República Popular da China", o Escritório Geral do Comitê Central do Partido Comunista do China e Office Geral do Conselho de Estado "Opiniões sobre a promoção do desenvolvimento de alta qualidade da educação profissional moderna", "opiniões sobre o aprofundamento da construção do sistema moderno do sistema de educação profissional", formulam essas medidas.

Artigo 2 A base de treinamento dos professores e diretores nacionais de educação profissional (a seguir denominada base de treinamento nacional) é realizada de acordo com os princípios de "Planejamento Geral Nacional, apoio à construção provincial, operações básicas e cooperação escolar -enterprise". , Impulsionando a construção de várias bases de treinamento em todos os níveis, construa um grupo de equipes de treinamento e gerenciamento profissional de alta qualidade, melhore a capacidade de treinamento de gerenciamento da organização da base, implementação de planejamento de projetos, garantia de suporte e desenvolvimento sustentável. uma base sólida.

Artigo 3 Essas medidas são aplicáveis ​​principalmente ao gerenciamento de construção de bases de treinamento nacional, como a educação nacional de ensino profissional -bases de treinamento de professores de texiário e as bases de treinamento da Escola Vocacional nacional.

Capítulo 2 Divisão de Responsabilidades

Artigo 4 O Ministério da Educação é responsável pelo design de nível superior, coordenação coordenada, orientação, supervisão e avaliação da Base Nacional de Treinamento, formular as medidas de gestão da base, organizar a seleção de base e determinar, otimizar ajustes, coordenar o alto -Recursos de qualidade da base, construir e compartilhar em conjunto, estabelecer uma biblioteca de recursos especializados e estabelecer bibliotecas de recursos especializados de treinamento.

Artigo 5 Os departamentos administrativos da educação provincial de acordo com os requisitos relevantes da construção da base de treinamento nacional, as principais responsabilidades da seleção, push, construção e uso do nível provincial, fortalecem a orientação e o gerenciamento de processos da construção da construção da Bases de treinamento nacional na área provincial e fornecem apoio em termos de financiamento e garantias institucionaisNo caso de condições elegíveis, é necessário dar prioridade à seleção da base de treinamento nacional para realizar o plano de melhoria da qualidade das faculdades profissionais e o programa de treinamento de professores e diretores de educação profissional.É necessário combinar o desenvolvimento real do desenvolvimento industrial e econômico e social da região, fortalecer o gerenciamento geral da construção de várias bases de treinamento provincial e fazer um bom trabalho de conexão com a base de treinamento nacional.Oriente as faculdades e universidades relevantes nesta região para participar ativamente do Programa Nacional de Treinamento da Base de Treinamento e usar o treinamento dos professores como uma parte importante da identificação do professor de professor duplo.

Artigo 6 A Base Nacional de Treinamento deve cumprir as várias disposições do estado da educação profissional do estado, a formação e o treinamento de equipes de professores, destacar os atributos dos tipos de educação vocacional e jogar as vantagens das bases de treinamento no campo e treinamento profissional. Organize a divisão de tarefas e coopere para realizar tarefas de educação profissional e treinamento em todos os níveis. quando será o próximo jogo do real madrid

Capítulo 3 Construção base

Artigo 7 A base de treinamento da educação profissional nacional -professores de teitores duplos é geralmente composta por vários elementos, como escolas de graduação em nível alto, escolas profissionais e empresas com vantagens de inovação tecnológica excepcionais em áreas profissionais relacionadas e enriqueceram a integração da educação imobiliária, Incluindo unidades líderes e unidades de membros de núcleos e unidades gerais, as unidades principais devem ser escolas profissionais mais altas ou universidades comuns que participam do ensino profissional.A base de treinamento do diretor da Escola Vocacional Nacional é geralmente gerada a partir da Base Nacional de Treinamento para Educação Vocacional Dual.

Artigo 8 A seleção da Base Nacional de PEI aplicará de acordo com faculdades e universidades relevantes, o Departamento Administrativo da Educação Provincial será recomendada e o Ministério da Educação (Departamento de Trabalho de Professores) organiza a implementação da organização de procedimentos de seleção e confirmação de especialistas.As universidades afiliadas ao Ministério da Educação e aos departamentos relevantes podem se inscrever diretamente no Ministério da Educação (Departamento de Trabalho de Professores).

Artigo 9 A unidade principal e as unidades membros da base nacional de PEI formulam em conjunto um plano de construção base para melhorar a estrutura organizacional e esclarecer as especificações do sistema e os mecanismos de colaboração operacional.As unidades em que a base nacional de PEI está localizada devem fortalecer a gestão e a supervisão da base, esclarecer os departamentos de gerenciamento e responsabilidades do trabalho e formular medidas e padrões de gerenciamento.É necessário estar equipado com uma equipe de gerenciamento relativamente fixa para fornecer a garantia da construção base e a garantia das pessoas, riqueza e coisas necessárias para operações diárias.

Artigo 10 A Base Nacional de Treinamento deve realizar estritamente treinamento e trabalho relacionado de acordo com as leis e regulamentos nacionais e regulamentos relevantes.O cartão de identificação unificado é suspenso para padronizar o uso do nome e do logotipo e não deve imprimir o certificado do projeto, o certificado de emissão, a placa etc. com o nome da base de treinamento nacional.A base nacional de PEI realiza o programa de treinamento do plano de melhoria da qualidade dos professores de faculdades profissionais e o programa de treinamento uniforme divulgado pelo Ministério da Educação e pelo Departamento Administrativo da Educação Provincial. .

Artigo 11 A Base Nacional de Treinamento fortalecerá a construção da equipe de professores de treinamento e equipará uma equipe de especialistas em treinamento com excelente qualidade política, excelente moralidade dos professores, conhecimento teórico sólido, rica experiência prática e equipe de treinamento relativamente estável talentos, escolas profissionais e empresas seniores de empresas do setor.

Artigo 12 A Base Nacional de Treinamento deve ter condições para a implementação do projeto do projeto, instalações e equipamentos etc., e fornecer um bom ambiente de treinamento e garantia de serviço aos estagiários para garantir a qualidade do treinamento.É necessário penetrar todo o processo de conscientização sobre segurança e responsabilidade, fazer um bom trabalho de prevenção e garantia de segurança e lidar com o seguro de dano acidental para os estagiários, conforme necessário.

Artigo 13 A Base Nacional de Treinamento deve fortalecer a construção de bases de treinamento e ter fortes capacidades de organização de treinamento prático.Devemos prestar atenção à aplicação da moderna tecnologia da informação e fazer pleno uso de plataformas de treinamento on -line e sistemas de treinamento de simulação virtual para implementar programas de treinamento.A unidade principal deve construir uma base de treinamento profissional relacionada ou ter uma cooperação múltipla em profundidade e bases estáveis ​​de treinamento corporativo.

Artigo 14 A base nacional de PEI implementará o sistema de relatórios anuais e enviará resultados de construção e relatórios de trabalho ao Ministério da Educação (Departamento de Trabalho de Professores) a cada ano.Os resultados da construção incluem, mas não se limitam ao treinamento de professores e diretores que estão intimamente relacionados ao trabalho base.O relatório do trabalho inclui principalmente a construção da base, a implementação do projeto e o foco do ano.

Artigo 15 A base de treinamento nacional deve realizar projetos de treinamento nacional e provincial.Os padrões de cobrança para outros projetos de treinamento devem ter preços razoáveis ​​pela base nacional de PEI com base no custo do projeto. .

Capítulo 4 Tarefa de trabalho

Artigo 16 A Base Nacional de Treinamento deve fortalecer a construção do padrão do projeto, concentrar -se em melhorar a qualidade da qualidade da moralidade, ensino, ensino e pesquisa, pesquisa científica, prática profissional, desenvolvimento de currículo e nível de diretor para administrar escolas. Organize a gestão, o desenvolvimento de recursos, a avaliação de desempenho e a transformação de desempenho, concentre -se na liderança da demonstração e construa marcas nacionais.

Artigo 17 A Base Nacional de Treinamento deve tomar a iniciativa de participar de tarefas nacionais de treinamento, como o plano de melhoria da qualidade dos professores de faculdades profissionais, o projeto de demonstração do "treinamento do estado da educação profissional" e o plano de treinamento do famoso professor ( Famous Craftsman), e realiza ativamente as tarefas de treinamento relacionadas às empresas locais, da escola e da indústria.

Artigo 18 O Ministério da Educação organiza regularmente a base de treinamento nacional todos os anos no projeto de treinamento de aplicação centralizado das tarefas -chave anuais.

Artigo 19 Após o lançamento do programa de treinamento, a base de treinamento nacional não deve ser encerrada ou revogada em princípio, e o tempo de treinamento, duração, conteúdo, formulário etc. não serão feitos. Educação (Departamento de Trabalho de Professores) antes da implementação do projeto.Para aqueles que não realizam treinamento conforme necessário, o Ministério da Educação encerrará ou revogará a implementação do projeto. quando será o próximo jogo do real madrid

Artigo 20 O conteúdo do treinamento deve levar em consideração teórico e prático.Fortalecer a construção de recursos curriculares de alta qualidade digital, incluindo recursos do currículo geral, recursos currículos profissionais, recursos do currículo de treinamento de habilidades e casos típicos de empresas do setor, etc., e enviam a plataforma nacional de serviço público inteligente.

Artigo 21 A base de treinamento nacional deve emitir um certificado de conclusão unificado para os estagiários qualificados, indicar o nível de treinamento e o tipo de projeto, estabelecer um arquivo de treinamento pessoal, registrar com sinceridade a situação de treinamento e calcular o tempo (créditos) de acordo com os regulamentos relevantes.

Artigo 22 Após o treinamento, a base nacional de PEI avaliará em conjunto os projetos de treinamento em conjunto com os estagiários e suas faculdades.

Capítulo 5 Avaliação de avaliação

Artigo 23 A base de treinamento nacional geralmente leva três anos como um ciclo de tarefas.A avaliação anual é implementada durante o ciclo da tarefa, e os resultados da construção e os relatórios de trabalho da base de treinamento nacional são a base para a avaliação principal.O Ministério da Educação também adotará inspeções aleatórias para realizar inspeções e avaliações aleatórias de tempos em tempos, e a retificação não qualificada dentro de um prazo.

Artigo 24 Os resultados de avaliação e avaliação abrangentes e avaliação anual da avaliação são divididos em quatro níveis: excelente, bom, qualificado e não qualificado.Durante um ciclo de tarefas, os resultados da avaliação abrangente são excelentes ou os resultados de cada avaliação anual são excelentes, que podem continuar automaticamente as qualificações da base de treinamento nacional no próximo ciclo da missão; Continue a fortalecer a orientação da construção e sirva abaixo de uma base alternativa do ciclo de tarefas;

Artigo 25 A base de treinamento nacional implementa um mecanismo de ajuste dinâmico.Se uma das seguintes circunstâncias, o Ministério da Educação revogará as qualificações e o apoio relacionado à base de treinamento nacional: quando será o próximo jogo do real madrid

(1) fornecer materiais falsos para obter qualificações para bases nacionais de treinamento;

(2) o ciclo de avaliação não foi responsável pelo plano de melhoria da qualidade do plano de melhoria da qualidade do professor ou pelo divulgado uniformemente pelo Ministério da Educação;

(3) os resultados da avaliação abrangente não são qualificados ou os resultados da avaliação anual da avaliação anual por dois anos consecutivos não são qualificados;

(4) a violação das leis e regulamentos relevantes causou um impacto social significativo;

(5) usar as qualificações da base de treinamento nacional ou afetar benefícios inadequados;

(6) Falha no desempenho de tarefas relevantes ou outras condições de acordo com as leis e regulamentos.

Artigo 26 As unidades principais da base nacional de PEI não serão ajustadas em princípio.A Unidade Membro Geral é ajustada ao Departamento Administrativo da Educação Provincial.A pessoa encarregada da unidade membro é geralmente os camaradas responsáveis ​​da unidade.

Capítulo 6 Afiliado

Artigo 2 7 fzc@moe.edu.cn ), Aceite a reflexão e o relatório da implementação ilegal da construção base e do projeto.

Artigo 28 Essas medidas devem ser implementadas a partir da data da emissão e devem ser explicadas pelo Departamento de Trabalho dos Professores do Ministério da Educação.

(Zhongxin Education)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quando será o próximo jogo do real madrid