Análise de mídia russa Trump ou procedimentos simplificados de lançamento de artes marciais nucleares envolvidas no Irã
Editor responsável: Wang Ximeng
Dicas principais: O reitor da Academia Russa de Ciências Políticas Geopolais Sterfov disse que Trump pode modificá -lo para simplificar o procedimento de decisão do uso de armas nucleares para potenciais inimigos em Washington.Segundo especialistas, isso envolverá primeiro o Irã, que está desenvolvendo seu próprio plano nuclear. quanto que tá o jogo do atlético
A Rede de Notícias de Referência relatou em 12 de fevereiro que a mídia estrangeira disse que Murahovsky, editor - -em -chefe da revista russa "The Arsenal of the Motherland", acredita que os Estados Unidos podem se concentrar no cada vez mais crescente energia nuclear em sua nova doutrina militar nuclear . quanto que tá o jogo do atlético
De acordo com um relatório da Rede Russa de Satélite em 9 de fevereiro, o general da Força Aérea dos EUA, David Gordei, disse a repórteres que os Estados Unidos reexaminarão a doutrina militar de armas nucleares.O Congresso dos EUA solicitou a vários governos dos EUA que propusessem uma nova doutrina militar nuclear.A última vez foi proposta pelo 44º presidente Obama nos Estados Unidos e anunciou a parte não confidencial no documento em abril de 2010.
Murathovsky disse: "Parte das armas nucleares nos Estados Unidos agora muda para a China, o motivo é que as forças nucleares da China estão crescendo".
É relatado que, ao mesmo tempo, especialistas também enfatizaram que o principal oponente dos Estados Unidos ainda é a Rússia.
Cefkov, reitor da Academia de Geopolítica da Rússia, disse que Trump pode modificar e simplificar o procedimento de decisão para o uso de armas nucleares no potencial inimigo de Washington.Segundo especialistas, isso envolverá primeiro o Irã, que está desenvolvendo seu próprio plano nuclear. quanto que tá o jogo do atlético
Corolqinke, editor -in -Heief da revista "Defense" da Rússia, disse que a nova doutrina militar nuclear dos Estados Unidos pode revisar e abandonar a política que não se reprimir e retirar as armas nucleares táticas dos EUA da Europa.
De acordo com o site do "China Times" de Taiwan, relatado em 10 de fevereiro, por um longo tempo, a maioria dos países ocidentais acredita que o continente manteve apenas uma pequena escala, cerca de 300 a 450 ogivas nucleares. excedeu o número de ogivas nucleares nucleares chinesas mencionadas acima.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com