Sua esposa escondeu uma doença grave antes do casamento para processar o relacionamento de casamento
Em 23 de fevereiro, o repórter aprendeu com o Tribunal Popular Superior Provincial de Sichuan que, recentemente, o Tribunal de Guo Bei de Dongxing District, Neijiang City, o Tribunal de Guo Bei de Dongxing, condenou o primeiro caso de casamento do primeiro caso do "Código Civil" julgamento no tribunal.No caso, sua esposa escondeu grandes doenças antes do casamento, e seu marido processou o casamento para ser apoiado pelo tribunal.
Veja duas vezes
Os dois se registram para se casar quanto ta o prêmio da mega sena
Em janeiro de 2019, o demandante Liu da cidade de Guo Bei, Dongxing District, Neijiang, e ele, Mou, um município, se apresentaram.Os dois entraram em contato com o bate -papo on -line e retornaram a Neijiang em 6 de janeiro de 2020 para se candidatar ao registro do casamento.
Homens e mulheres se registram para o casamento somente depois de se encontrarem duas vezes e não têm filhos após o casamento.Posteriormente, a presa que ele expressou sua vontade de seguir Liu de trabalhar e morar em Jiaxing City, província de Zhejiang de evitar separar o casal após o casamento.
quanto ta o prêmio da mega sena
Em março de 2020, o casal foi para Jiaxing City, província de Zhejiang.
Já em 2016
A mulher é avaliada como
Nível de deficiência psicológica secundária
O que todos não esperavam era que, depois que o jovem casal que visitou uma boa vida acabou de chegar a Zhejiang, ocorreu uma grande mudança no casamento.
Um dia, ele de repente ficou doente e jogou o computador, a faca de cozinha, a tábua, o fogão de arroz e outros itens do andar de cima.
Depois de ser diagnosticado pelo hospital em Jiaxing City, Zhejiang, ele pode sofrer de doenças mentais, como depressão, e pode ter baixo humor e não pode controlar suas emoções e comportamentos.O resultado desse diagnóstico tornou Liu inaceitável, porque antes do casamento, ninguém lhe disse que ele tinha uma doença mental.
Posteriormente, Liu aprendeu através do comitê da aldeia do registro doméstico de He Mou e da Federação de Pessoas com Deficiência que, no início de 2016, ele foi classificado como um segundo nível de deficiência mental.Liu acredita que ele escondeu sua condição antes do casamento e tornou ele e sua família inaceitáveis.Em janeiro de 2021, Liu processou ao tribunal e pediu um casamento dos dois de acordo com a lei.
Julgamento judicial
O réu escondeu a condição
Rejeição do relacionamento casamento
Em 25 de janeiro deste ano, o Tribunal de Guo Bei do Tribunal Popular do Distrito de Dongxing, na cidade de Neijiang, tentou o caso no caso. .
Li Zhaowei, presidente do Tribunal de Guo Bei do Distrito de Dongxing, o distrito de Dongxing, na cidade de Jiang, apontou que "a mãe do réu compareceu ao tribunal como agente legal e reconheceu que sua filha havia sofrido de esquizofrenia em 2016. Portanto, nós, nós, nós Determine que o réu ocultou o fato de que havia uma grande doença antes do casamento quando o casamento foi registrado.
Nesse caso, o réu sofre de esquizofrenia.O réu escondeu sua condição antes do casamento e violou o direito do autor de saber. quanto ta o prêmio da mega sena
O Tribunal acredita que os fatos neste caso são claros e a FA está bem feita e defende o cancelamento do casamento.Ao mesmo tempo, o tribunal permitiu ao demandante compensar voluntariamente a reivindicação do réu de 20.000 yuan no caso de revogação do casamento original e do réu.
Artigo 1053, parágrafo 1, parágrafo 1 da "República Popular da China" estipula que, se uma parte sofre de grandes doenças, será informado da outra parte antes do casamento; poder de ligação desde o início.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com