"Sem trilho de alta velocidade, a cidade é uma pérola dispersa; o trilho de alta velocidade é através do trilho de alta velocidade, e a cidade é a pérola no colar". dos métodos de viagem das pessoas, mas também a transformação do destino do desenvolvimento pelas regiões ao longo da rota.Por esse motivo, a "campanha da competição" realizada em torno da rota ferroviária de alta velocidade e a posição ocorre de tempos em tempos.Durante a formulação do trilho de alta velocidade de Xangai, a cidade de Shaoyang, província de Hunan, se esforçou para montar estações na área urbana, mas na competição com a cidade de Loudi adjacente, estava em desvantagem. Rail, o secretário e o prefeito saíram da classe ", muitos funcionários do governo" desesperadamente "... (Xinhuanet, 27 de janeiro) quanto tá o jogo do benfica
Se não está vivendo em uma cidade pequena, provavelmente é difícil entender o desejo das pessoas de base por trilhos de alta velocidade.A pequena cidade onde eu ainda moro temporariamente é uma das únicas cidades de três ou quatro prefeituras em Hunan; papel fundamental nele. quanto tá o jogo do benfica
Alguns observadores apontam que, por trás da "batalha" do trilho de alta velocidade, algumas autoridades locais usam isso como uma consideração da engenharia de imagens.O sucesso do "combate", a principal pessoa administrativa explicou a parte superior e inferior, que pode ser descrita como uma boa "herança política";De fato, lutar por trilhos de alta velocidade não é realmente apenas um projeto de imagem, mas o antociro da população local.Em uma grande cidade que reúne todos os recursos, não é um grande problema;Pense em quantas cidades antigas nos tempos antigos, ou por causa da realocação da capital provincial, ou por não conseguir alcançar a tendência de tráfego de transporte, como ferrovias e rodovias, está se tornando cada vez mais declinante e desconhecido agora?
Algumas instituições de pesquisa fizeram estatísticas sobre a proporção econômica de capitais provinciais de 27 províncias (excluindo municípios) e descobriram que 15 capitais provinciais representavam mais de 1/4 e 10 capitais provinciais representaram mais de 30%.Isso é referido como "dependência de capital provincial" por especialistas relevantes, refletidos na maré da infraestrutura nos últimos anos.Dê um passo atrás, como as grandes cidades podem competir entre pequenas cidades?O que exatamente a "guerra de batalha" local leva?Pode haver muitas respostas, mas na análise final, ainda depende do relacionamento.
Algumas rotas ferroviárias de alta velocidade não são necessárias para ir a algum lugar. Dificuldades o suficiente e a estrada não era boa o suficiente.Mesmo que seja difícil competir pela estação ferroviária de alta velocidade, onde a estação ferroviária de alta velocidade é construída, o interior ainda é indispensável.Por exemplo, a estação "certa norte" em um nível central da cidade não está na cidade, mas em um município sob a cidade, precisa passar mais de 100 quilômetros de carro na área urbana da cidade por mais uma ou duas horas.Como assim?Só porque as "conexões" no condado quando a estação foi selecionada era mais do que a cidade.Quem pode dizer que este é o resultado do "planejamento científico"? quanto tá o jogo do benfica
Como reparar o trilho de alta velocidade, como seguir a rota e por que alguns lugares ainda dependem de encontrar relacionamentos e encontrar poder para lutar?Esta é a questão final por trás da "batalha ferroviária de alta velocidade".Originalmente, se era um verdadeiro "planejamento científico" e "revisão de estradas de acordo com a lei", reparar o trilho de alta velocidade não deve ser o poder de dizer, mas os especialistas devem ter a palavra final.Você sabe, por trás de cada decisão, um grande número de lugares está ansioso por isso, especialmente aqueles em que o trilho de alta velocidade ainda não passou, e a sede de "menos do que o trilho de alta velocidade" deve ser enfrentado e respeitado. quanto tá o jogo do benfica
O núcleo da "batalha ferroviária de alta velocidade" é realmente se a distribuição dos recursos públicos é justa.A alocação de recursos é injusta e o desenvolvimento regional não pode ser equilibrado.Por um lado, não há coisas boas a serem comidas pelas grandes cidades Outra mão, deve -se basear com base na demonstração científica, na maior extensão, pública e justa, e priorizar a justiça da distribuição de recursos regionais. quanto tá o jogo do benfica
Em suma, como reparar o trilho de alta velocidade, o processo e o processo de tomada de decisão, os departamentos relevantes devem divulgar informações relevantes em tempo hábil, dizer às pessoas o motivo do público, para que o público possa participar totalmente dele . quanto tá o jogo do benfica
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com