Chinanews.com, 23 de janeiro (He Louman) em agosto de 2016, depois que os smartphones do Galaxy Note 7 foram lançados, eles "detonaram" a atenção do mundo aos problemas de segurança do mercado móvel. caindo nele.
Do primeiro ao primeiro atentado mundial, desde o recall global até a produção abrangente, mais de 4 meses, a Samsung anunciará a causa da explosão do Galaxy Note7 às 9h do dia 23 de janeiro de Pequim. quantos ganhador deu na mega sena
É um defeito de bateria ou um erro de design de hardware?A Samsung pode usar esta oportunidade para vencer a batalha, recuperar a confiança dos consumidores e abrir caminho para a listagem de novos produtos?A verdade está prestes a ser revelada.
[O início e o fim da explosão: 1 milhão de bombas vencidas]
Em 3 de agosto de 2016, o Samsung Galaxy Note 7 foi lançado no mundo.Uma vez lançado, 35.000 unidades foram vendidas no dia da venda, e uma onda de mudança foi instantaneamente arranhada, e algumas cores estavam seriamente fora de estoque.
No entanto, os bons tempos não são longos.Em 24 de agosto, um internautas coreanas enviou 7 fotos da nota 7 em um fórum on -line chamado "ppomppu".No entanto, o incidente não foi valorizado.
Eu pensei que isso foi causado por operação inadequada, mas havia muitas baterias Note7 explodindo fogo na Coréia do Sul para provar que isso não foi um acidente.Desde então, a "Porta de Explosão" da Samsung Note 7 fermentou gradualmente, o que atraiu a atenção generalizada.
Em 2 de setembro de 2016, o Relatório de queima de bateria Note 7 acumulou 35.A Samsung Company anunciou que, devido a defeitos da bateria, o Soac Set Selling Note7 celular permite que os consumidores que já compraram este telefone celular substituam novos telefones celulares em duas semanas.Além disso, a Samsung anunciou um total de 2,5 milhões de telefones celulares Note7 de 10 países e regiões, incluindo Estados Unidos, Coréia do Sul, Austrália.A Samsung afirmou que o Note7 atualmente vendido na China continental usa diferentes fornecedores de baterias de outros países, e a bateria não possui riscos de segurança ocultos. quantos ganhador deu na mega sena
Em 5 de setembro, um consumidor na Austrália colocou sua nota 7 na lateral da cama do hotel.Além disso, houve muitos acidentes nos Estados Unidos, e os Estados Unidos relataram um total de 92 falhas na bateria Note 7.
Em 8 de setembro, a Administração Federal de Aviação sugeriu que os passageiros da aviação civil não deveriam usar os telefones celulares Note7 ou cobrar no avião.Japão, Cingapura, Austrália, Paquistão e outros países em transporte e companhias aéreas também proibiram a nota 7: incluindo a proibição da abertura de poder e cobrança e não aceitar a remessa.
Em 14 de setembro, a fim de impedir que o acidente aconteça novamente, o sistema Samsung Push foi atualizado e a Nota 7 só poderia ser cobrada para 60% da energia, mantendo a densidade da bateria em um nível seguro e impedindo o curto -curto da bateria circuito da explosão. quantos ganhador deu na mega sena
Em 8 de outubro, após a ocorrência frequente do acidente de explosão Note 7 na primeira versão do Note 7, o que levou a um recall de grande escala, a versão aprimorada da Samsung da nota 7 para a substituição do usuário no Nota 7 teve um acidente de fumaça no Um voo, fazendo com que a Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos EUA investiga.
Em 9 de outubro, a AT&T e T -Mobile, as duas operadoras móveis americanas, anunciaram que suspender temporariamente as vendas do telefone celular da Samsung e não aceitar mais a nota7.
Em 10 de outubro, a Samsung Electronics anunciou a suspensão da produção do Galaxy Note7.Em 11 de outubro, o mercado chinês, que já foi vendido normalmente antes, também foi totalmente suspenso.
[Resposta da cadeia: imagem da marca sofreu perda intangível]
Os principais problemas de segurança encontrados pelo Samsung Galaxy Note7 causaram uma série de reações.
Desde a explosão da nota7, as vendas da Samsung diminuíram em linha reta.De acordo com os dados divulgados pela empresa de pesquisa de mercado Gartner, as remessas globais de smartphones no terceiro trimestre do ano passado foram de 373 milhões de unidades, um aumento de 5,7%no ano em ano.No entanto, apesar da recuperação das remessas de smartphones, as vendas de smartphones da Samsung ainda pareciam o deslizamento de terra mais grave de todos os tempos, uma queda de 14,2%para 71,7 milhões de unidades.A participação de mercado foi de 19,2%, o pior desempenho no passado.
Para a Samsung, o recall global de iniciar o telefone celular Note 7 leva a mais de US $ 1 bilhão.
Para esse fim, a Samsung vende as ações da empresa de tecnologia investidas na empresa para arrecadar dinheiro.A Samsung vendeu os fabricantes de disco rígido Seagate, a empresa de chips Rambus, o equipamento de fabricação de semicondutores ASML e as ações da Japanese Electronics Company.
A Samsung não revelou quanto dinheiro para a venda dessas ações, mas arrecadar dinheiro ajudará a lidar com o custo dos recalls.No entanto, a longo prazo, a Samsung estabeleceu muitos anos de imagem da marca.
[A verdade é grande: é o desastre da bateria?.
Atualmente, a explosão de queima da Nota 7 é basicamente determinada como "a teoria dos defeitos da bateria" e "Struction Compact". ou ser espremido ou colidido ao cobrar ou ser espremido ou colidido.
Este último refere -se especificamente que o armazém da Battery Note7 não foi totalmente reservado no espaço.
A Samsung disse que os especialistas em investigação e investigação independentes da Samsung organizaram uma análise e pesquisa detalhadas e abrangentes, que anunciarão a descoberta.
Em relação à causa da explosão que está prestes a ser divulgada, a Reuters citou as notícias do Insider fornecidas pelos insiders da Samsung, dizendo que a causa do incêndio do Fire7 estava principalmente na bateria.
Fontes enfatizaram que a Samsung foi capaz de reproduzir a Nota 7 no local, e a causa específica do acidente não tem nada a ver com o design de hardware ou problemas de software.É relatado que a Samsung guardou um acidente e o próximo Galaxy S8 não terá mais o mesmo acidente.
[Rebirth of the Bath Fire: "Comprar" os consumidores não são fáceis]
Depois de mais de 4 meses, quando a notícia da "porta de explosão" da Nota7 estava um pouco calma, a Samsung escolheu fazer razões públicas, e o significado por trás dela merece profundamente.
De acordo com a análise da mídia, a Samsung precisa dar aos consumidores, conselhos e mídia uma explicação.Por esse motivo, o próximo caminho de desenvolvimento será suave.
Com o anúncio da causa da explosão da Samsung Note7, a solução será lançada e a cognição dos consumidores da Samsung também mudará.A Samsung quer retornar ao mercado de telefonia móvel e deve permitir que os usuários o aceitem.
A razão para o anúncio da explosão é que os consumidores saibam que a Samsung encontrou a causa da explosão e tem a capacidade de alterá -la. para tornar público.
Depois de experimentar essa tempestade de "porta explosiva", se a Samsung pode resolver completamente seus próprios problemas, se você quiser recuperar a participação de mercado original e restaurar a imagem corporativa, ainda há um caminho a percorrer.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com