quantos jogos tem o super nintendo
Os dados mais recentes divulgados pelo aplicativo comum do aplicativo comum para universidades americanas mostram que o número de estudantes que se candidatam a estudos nos Estados Unidos para estudar nos Estados Unidos continuou a declinar, e o número de candidatos para o novo ano letivo diminui em 18%em comparação com o ciclo anterior.As consequências de restringir a supressão de estudantes chineses nos Estados Unidos estão sendo manifestados. A liberdade acadêmica "anunciada nos Estados Unidos tornou -se um estoque risonho. quantos jogos tem o super nintendo
Nos últimos anos, os Estados Unidos restringiram os proprietários de visto de estudantes chineses, o racismo racista anti -asiano e as relações sino -americanas no período epidêmico enfrentaram sérias dificuldades no impasse, o que perdeu ainda mais os estudantes chineses nas universidades americanas.De fato, os Estados Unidos começaram antes do início das trocas de humanidades com várias desculpas que desculpas e trocas desnecessárias.
Um relatório do Departamento de Estado dos EUA mostrou que, durante o mandato de Trump, o número de estudantes internacionais com vistos de F-1 diminuiu significativamente, mais de 23 % de 2016 a 2018.Com base no fato de que a tecnologia principal seria roubada ", em 2018, o governo dos EUA reduziu o período de visto de pós -graduação chinesa no campo de alta tecnologia de 5 anos para 1 ano; quem pode ter tecnologia de aplicação de segurança nacional.
Em maio de 2020, o então presidente Trump assinou uma ordem presidencial para suspender e restringir cidadãos chineses relacionados à "instituição estratégica de desenvolvimento de integração militar da China para entrar nos Estados Unidos por meio do visto de f ou J para graduação ou se envolver em pesquisas científicas.O presidente foi mantido depois que Bayeng chegou ao poder, e o governo dos EUA continuou a suprimir trocas de arte chinesas com desculpas como "anti -spy", "proteção da propriedade intelectual", "segurança nacional".Apenas em julho deste ano, os Estados Unidos rejeitaram de maneira irracional mais de 500 estudantes chineses para visitar os Estados Unidos para um pedido de visto com base em violar a ordem presidencial.De acordo com a avaliação, 3.000 a 5.000 disciplinas relacionadas planejadas para estudar nos Estados Unidos a cada ano são afetados por estudantes de graduação chinesa.
A China é a maior fonte de estudantes internacionais nos Estados Unidos.De 2019 a 2020, estudantes de graduação e pós -graduação que estudam nos Estados Unidos atingiram 372.000, representando 35%do número total de estudantes internacionais.No entanto, sob a supressão arbitrária de alguns políticos americanos, os estudantes chineses que estudam nos Estados Unidos encontraram enormes obstáculos sem precedentes.Nas últimas décadas, a Michigan State University atraiu um grande número de estudantes chineses. por cerca de 7 por ano.Crossby, o diretor internacional de matrículas da Universidade de Ohio de Ohio, disse: "Quase todas as instituições (EUA) viram inscrições de estudantes chineses caírem acentuadamente. Isso causou um enorme golpe em sua renda". não causar "consequências catastróficas", mas o enfraquecimento do interesse dos estudantes chineses ameaçou as principais e estáveis fontes de renda de todas as universidades dos Estados Unidos.
A boca do governo americano diz que eles atribuem importância à abertura de estudantes internacionais, mas continuam adorando o presidente de preconceito a discriminação como uma GUI, que é completamente inconsistente com o conceito de liberdade aberta auto -angustiada e a declaração de "Bem -vindo chinês Os alunos ". A cooperação com a educação criou mais obstáculos e problemas e contraria a tendência dos tempos.
Guo Yan
Guo Yan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com