Para se adaptar à nova tendência de atualizações de consumo, a marca antiga -a moda deve acelerar a realização da inovação e desenvolvimento, moldar a nova imagem da marca, melhor atender à demanda do mercado e alavancar o potencial do consumidor
Perto do festival da primavera, os produtos anuais da moda antiga são populares e vendem novos sabores.Offline, pré -venda, como macarrão, bolos, molho, refeições de comida de véspera de Ano Novo semi -acabadas lançadas por empresas de catering antigas em vários lugares; cresceram rapidamente em lugares diferentes.
O nome antigo não é apenas uma transportadora comercial importante, mas também carrega a cultura chinesa tradicional.Nos últimos anos, um grupo de amostras antigas da moda lutou para transformar e se tornar "New National Tide", que não apenas mantém os clássicos, mas também se torna um "vermelho líquido", que é amado pelos consumidores.Diante da nova tendência de atualização de consumo, o nome antigo deve acelerar ainda mais a realização da inovação e desenvolvimento, moldar a nova imagem da marca e atender melhor à demanda do mercado. que dia sai resultado mega sena
O nome antigo deve aproveitar o novo grupo de consumidores.O big data da plataforma de comércio eletrônico mostra que o número de produtos de Ano Novo da moda antiga após 95 cresceram rapidamente.Com os pós -90 e pós -00, se tornaram a nova geração de tropas de consumo, como abraçar os jovens e transformar a marca "mais jovem" em um avanço da marca antiga da moda.Para atender às necessidades dos jovens grupos de consumidores, as marcas antigas da moda abriu o modelo de crescimento da "idade inversa".Na véspera do festival da primavera deste ano, algumas lojas de pastelaria antigas desenvolveram novos produtos, como flocos de neve de queijo, bolos de flor de cerejeira, sacos de bênção amarelos de leite, como jovens;Essas marcas antigas da moda estão crescendo, mas os produtos e serviços estão "crescendo contra o crescimento" e são cada vez mais compreensíveis. que dia sai resultado mega sena
O nome antigo deve atender às novas necessidades de consumo.Os sapatos antigos de pano foram promovidos com desenhos animados bem conhecidos e dramas de cinema e televisão; Cross -Border, faça co -marca e crie produtos vermelhos líquidos.Por trás disso está realmente de acordo com a tendência geral de atualização de consumo no meu país.No passado, os consumidores compraram mais atenção para usar o valor.Hoje, com a melhoria dos padrões de vida, os consumidores começaram a prestar mais atenção às características espirituais culturais e ao valor da imagem dos produtos, e estão mais dispostos a pagar pelo design, criatividade e personalidade do produto.A cooperação cruzada na marca geralmente pode acabar com mais faíscas, aumentando a herança cultural ou o interesse vital do produto.
O nome antigo deve estar na nova plataforma de consumo.Muitos nomes antigos saíram da loja e abordaram os consumidores por meio de novos métodos, como plataformas de comércio eletrônico, transmissões ao vivo e mercadorias.Durante a Plataforma E -Comcomércio, véspera de Ano Novo, quase cem nomes antigos entraram na sala de transmissão ao vivo.Nos últimos dois anos, a epidemia repentina da New Crown Pneumonia causou muito impacto nos nomes antigos das operações tradicionais e também acelerou o ritmo de exploração da transformação digital do nome da moda antiga.Em 2020, o faturamento da transmissão ao vivo da antiga marca aumentou geometricamente ano -em um ano, até 300%.A prática provou que a marca antiga e moda deve fazer bom uso de novas plataformas e novas tecnologias, realizar a integração on -line e offline e realizar operações omni -channel. que dia sai resultado mega sena
Durante o festival da primavera, o mercado de bens de Ano Novo é uma posição principal para o lançamento da demanda do consumidor por residentes. que aproveitam ainda mais o potencial de consumo do mercado doméstico.No futuro, estamos ansiosos por nomes mais antigos da moda para continuar escrevendo "lenda do tio". que dia sai resultado mega sena
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com