O efeito "Lighthouse" da "cidade das montanhas" não é mais ...
Recentemente, a agência de notícias Xinhua emitiu cinco comentários consecutivos, com base em fatos, dos aspectos da credibilidade, regras, democracia, moralidade, direitos humanos etc., emitiram uma "tortura de alma" para os Estados Unidos. bolhas de sabão.
que horas eo jogo do corinthians
1
Então, nos Estados Unidos, por que falar sobre credibilidade?
"Mentimos, enganamos, roubamos ... este é o" famoso ditado "do ex -secretário de Estado dos EUA, um ex -secretário de Estado dos EUA, que é a glória dos Estados Unidos". .
Era uma vez, "Tio Sam" foi considerado a imagem honesta e confiável dos Estados Unidos, e o modo Merkime também foi considerado por muitos países como uma GUI.Mas, nos últimos anos, as pessoas descobriram cada vez mais que, sob as belas "roupas novas do imperador" nos Estados Unidos, há tantas mentiras, decepções, manchas, coerção e confronto escondidos.Os Estados Unidos, este sistema cultivou um grande número de mentiras de fabricantes e comunicadores e está gradualmente se tornando um "império da mentira".Como o New York Times disse, "os Estados Unidos perderam sua reputação".
Desde a evidência de usar um pó branco como o Iraque com armas de matança de grande escala, até o financiamento da organização "Capacete Branco" para fabricar as evidências da Síria para ter artes marciais químicas; Os assuntos domésticos e o mundo para fornecer um golpe de "ouro preto" incitando no mundo ... sob a "inspiração" de "American Glory", "Tio Sam" tem uma armadilha, ritmo, assustada, levantando, levantando grandes paus, grandes paus, Eu acho que eles podem enganar o mundo e fazer o que quiserem.Em 2020, a avaliação do "Best Country" do "Best Country" conduzido em conjunto pelo "American News and World Report", pela BAV Consulting Company e pela Wharton School of Business da Universidade da Pensilvânia, mostrou que a confiança do mundo nos Estados Unidos diminuiu em 50%em 2016, e o declínio no mundo é o mundo. que horas eo jogo do corinthians
Crédito Cernagem nos Estados Unidos não apenas derivou de suas "mentiras da diplomacia", mas também se originou de suas mentiras e enganos domésticos.Neste país, que foi dividido pelo partido, político e inimigos suprimiam fraudamente um ao outro.Do compromisso eleitoral que não está disponível para a "porta do prisma", até o monitoramento em grande escala da "porta do prisma" e depois para os relatórios da mídia cheios de preconceito, informações falsas e lutas políticas ... a decepção e a decepção e A insatisfação do povo americano foi acumulada e sua confiança no governo continuou a perder.A empresa de consultoria de relações públicas bem conhecida global, Edman, o Relatório de Pesquisa Global de Trust 2022 mostrou que a confiança do povo dos EUA no governo era de apenas 39%, que ficava perto da baixa histórica desde 1958.
A causa raiz da desonestidade dos políticos americanos está em sua lentidão nos axiomas e indiferença à fé, tentando alcançar fins políticos de curto e indescritível, confundindo o audiovisual.Não há fé, e o país não deve estar sozinho.O presidente dos EUA, Lincoln, disse: "Você pode enganar todos em um determinado momento, ou pode enganar algumas pessoas o tempo todo, mas é impossível enganar todos os momentos em todos os momentos". E roubar a campainha, acabará por se tornar uma família solitária e foi abandonada pela comunidade internacional e foi abandonada pela história.(O repórter é quente)
2
Como podemos falar sobre as regras dessa maneira?
Eu gosto de falar sobre "regras" mais, mas as regras mais irracionais devem ser usadas.
Recentemente, um porta -voz do Departamento de Estado dos EUA alegou que as regras básicas da ordem internacional de "incapazes de intimidar países pequenos" no conflito russo foram destruídos.Ao ficar no "ponto alto da moralidade" acusando-o do país, os Estados Unidos parecem esquecer o que ele faz-
Em 2003, sem a autorização do Conselho de Segurança das Nações Unidas, ele lançou um ataque ao Iraque sob o nome de "limpar armas letais de grande escala", causando centenas de milhares de baixas e mais de 1 milhão de pessoas. Remoção de ponto fixo "Guardas revolucionários islâmicos iranianos" Sagred City Travel "Comandante do comandante da" Cidade Santa Travel "de Sulemani; ignorando o mecanismo de segurança coletiva do Conselho de Segurança, independentemente da Assembléia Geral por muitos anos, foi determinada para encerrar seu bloqueio econômico, comercial e financeiro. que horas eo jogo do corinthians
Há também invasão do Panamá, realiza o bombardeio da OTAN na Liga Sul, intervenção militar na Líbia ... alguém neste mundo "entende" mais do que os Estados Unidos?Alguém "é bom em" destruir as regras do que os Estados Unidos?
Se você o usar, pode descartá -lo.Não importa quem essa regra seja formulada, seja reconhecida e seguida pela maioria dos países, e que tipo de compromisso os Estados Unidos assumiram e que tipo de obrigações deve ser assumida, desde que não seja propício a manter os EUA globais Hegemonia, pode ser pisoteada e abandonada.
Durante o último período do governo anterior dos EUA, os tratados internacionais e as organizações internacionais retiradas dos Estados Unidos incluem o contrato de parceria cruzada, o contrato de Paris, o contrato de imigração global, o acordo abrangente da questão nuclear iraniana, o "Guia Tratado ", o" Tratado do Tratado de Céu Aberto ", Conselho de Direitos Humanos da ONU, UNESCO, que, etc.Depois que o novo governo dos EUA assumiu o cargo, ele continuou a "entrar no grupo" do pragmatismo.Aos olhos dos políticos americanos, onde existem alguma regras?
Ao mesmo tempo, os Estados Unidos também tentaram embalar suas próprias "leis domésticas" em regras internacionais e substituíram as regras de direito internacional com base nas "regras dos EUA" com o objetivo e os princípios da "Carta das Nações Unidas", suprimindo assim outros países e buscando interesse privado.
Os Estados Unidos podem violar o direito internacional e usar métodos terroristas para "remoção de pontos fixo" nos países soberanos; O Fantasma da Guerra Fria ... Estes são ilegais aos olhos do mundo.Para o desenvolvimento normal e razoável de outros países, os Estados Unidos costumam usar "Ordem Internacional de Regras" como uma desculpa para se envolver em "jurisdição longa -braço" com base em seu próprio direito doméstico e impor várias sanções unilaterais.
Como o porta -voz do Ministério das Relações Exteriores da China disse, o que os Estados Unidos fizeram "perfeitamente" mostra o que é hipocrisia, o que é dominador e o que são padrões duplos.Os Estados Unidos se tornaram o maior fator instável na paz mundial, bem como a maior ameaça do estado de direito e ordem. que horas eo jogo do corinthians
O mundo precisa de regras, mas as regras internacionais só podem ser formuladas em conjunto pelos 193 estados membros das Nações Unidas e não podem ser determinadas por países individuais e grupos nacionais. Nações, e não deve haver exceção.Os Estados Unidos querem atrapalhar a inferioridade das regras internacionais, para que não tenha sido qualificado para falar sobre "regras".(Repórter Zhu Chao)
3
Então, nos Estados Unidos, como podemos falar sobre democracia? que horas eo jogo do corinthians
Em 1863, o então presidente dos EUA, Abraham Lincoln, expressou suas expectativas de "o governo, a governança do povo e o povo apreciado pelo povo", em Gealzburg.Naquela época, as pessoas podem nunca ter pensado que os Estados Unidos estão controlando as expectativas de Lincoln hoje, e está longe disso.
Do candidato exposto para os dois partidos no ciclo eleitoral de 2020, a publicidade gasta era de até 14 bilhões de dólares. Democracia nos Estados Unidos?O que isso pode sair do "Lighthouse", tão chamado, ser iluminado em outros países?
A chave para julgar se um país é democrático é ver se realmente atinge a cabeça do povo.É precisamente nos Estados Unidos, o povo não é proprietário, e o dinheiro e o poder são os direitos e os interesses das pessoas;
Por um longo tempo, a democracia americana foi reduzida para beneficiar os jogos de transporte, e as contribuições políticas quase se tornaram "subornos legais"; Vote.
Os defensores democratas americanos geralmente se orgulham do sistema de eleições gerais dos Estados Unidos.Os três pilares do sistema democrático americano foram abalados, deixando o mundo ver que, nos Estados Unidos, a "democracia" de tão chamado não é democrática, a "liberdade" chamada não é livre, e a regra assim chamada " da lei "não é o estado de direito.
A democracia americana tem sido reduzida a políticos para perseguir interesses privados e decorar a bela máscara!Nesse sentido, o povo americano está obviamente decepcionado.Os resultados das pesquisas da Universidade de Cunniik em janeiro de 2022 mostraram que 58%das pesquisas acreditavam que o sistema democrático americano estava em risco de colapso.
Os pés dos políticos americanos aqui foram profundamente presos no atoleiro da falsa democracia doméstica, mas as mãos não são honestamente apontadas para o sistema político de outros países e emprestaram o mundo real da democracia. e relações internacionais, e trazer dor e desastre para o mundo.
Historicamente, os Estados Unidos promoveram o "novo objetivo" na América Latina através do nome de "promoção da democracia". Dividir o campo e criar divisão e implementar sanções unilaterais ilegais em muitos países e a "jurisdição longa -, que prejudica seriamente a segurança da soberania de outros países e a economia nacional e a subsistência das pessoas.Como irônico!
Os políticos dos EUA que estão usando casacos "democráticos" não podem cegar o mundo: em maio de 2021, as pesquisas alemãs Latana e o Fundo Nacional da Aliança Democrata fundada pelo ex -secretário -general da OTAN e ex -primeiro ministro dinamarquês Lasmuson na reunião, os resultados Do "índice cognitivo democrático" de 2021, com mais de 50.000 pessoas em 53 países, mostraram que 44%dos entrevistados estavam preocupados com o fato de os Estados Unidos representarem uma ameaça à democracia do país.
Acontece que a democracia americana tem sido uma fonte de água e sem madeira.Há uma "cidade no topo da montanha" nos Estados Unidos.(Repórter Sun Nan)
4
Então, nos Estados Unidos, como posso falar sobre isso?
Decidiu -se usar os US $ bilhões em dólares americanos em ativos do Afeganistão para "compensação" e "9,1 11", vítimas de ataques terroristas; Faça uma fortuna de guerra ... Alguns políticos diminuíram continuamente os resultados morais e refrescaram a percepção da comunidade internacional dos Estados Unidos.
Será mais claro ver as fotos da história um pouco mais: do invadir o Iraque ao envio de tropas para o Afeganistão, de impor sanções unilaterais ilegais contra outros países a interromper descaradamente a cooperação anti -epidemia internacional ... a aparência original na frente do Fatos dos fatos.As pessoas não podem deixar de perguntar: que tipo de cara é discutida internacionalmente sobre moralidade nos Estados Unidos?
O respeito mútuo, a coexistência pacífica e a não interferência nos assuntos internos são os critérios básicos das relações internacionais e há muito se tornaram o princípio de reconhecimento e cumprir a maioria dos membros da comunidade internacional.No entanto, em trocas estrangeiras, os Estados Unidos geralmente não se importam com os interesses pessoais de seu próprio interesse de prejudicar os interesses legítimos de outros países e interpretar a política de "prioridade americana" ao máximo.Enquanto os Estados Unidos puderem consolidar o "trono" do país número um do mundo e permitir que esses políticos dos EUA obtenham mais capital político, como eles podem se preocupar com os benefícios da soberania, segurança e desenvolvimento de outros países?
Quanto mais você conhece a comunidade internacional, mais poderá ver que a linda manto moral dos Estados Unidos escalou tantos piolhos.O extremo pragmatismo nos Estados Unidos em trocas internacionais não é apenas irritante, mas também diferente da sua imagem de "farol moral".Olhos curtos, o egoísmo e a estreiteza, no final, apenas derrotarão o "fundo da família moral" de que os Estados Unidos já são amplamente questionados, tornando a face feia dos Estados Unidos e a face feia dos Estados Unidos mais expostos.
Alguns estudiosos americanos apontaram no sangue que a política dos EUA é "o imperialismo disfarçado do" banner ideal "" "para explicar o comportamento de prejudicar o interesse próprio com palavras nobres morais"; as palavras como feias "" hipocrisia "e" Cruel "Descreva o culpado nos Estados Unidos internacionalmente ... me fazendo sozinho e promovendo o hegemonismo em todos os lugares, sem dúvida, destinado à tendência da história e acabará sendo deixado de lado pela comunidade internacional.(Repórter wang bin) que horas eo jogo do corinthians
5
Então, nos Estados Unidos, como podemos falar sobre direitos humanos?
A nova pneumonia da coroa é a primeira a ser diagnosticada e morta. Apenas superpotências no mundo. que horas eo jogo do corinthians
O "Relatório de Direitos Humanos dos EUA 2021", divulgado pela Escritório de Imprensa do Conselho de Estado em 28 de fevereiro, mostra que, no ano passado, a situação dos direitos humanos dos EUA de inferioridade se deteriorou ainda mais.As tragédias dos direitos humanos não apenas são apenas nos Estados Unidos, mas também novos desastres humanitários também ocorreram em muitos lugares ao redor do mundo por causa de ações unilateralistas nos Estados Unidos.
Foi condenado como "o maior destruidor da causa dos direitos humanos do mundo" por muitos países.
A epidemia da New Crown Pneumonia foi adiada até hoje.No entanto, desde o início da nova pneumonia da coroa, a prevenção e o controle epidêmicos sempre foi altamente politizada e se tornou uma ferramenta e chip do partido republicano e democrata para se atacar, vetar e confronto, mas a saúde do As pessoas não receberam a devida atenção.Por esse motivo, os Estados Unidos, o país mais desenvolvido do mundo, acumularam casos confirmados e mortes cumulativas de novas pneumonia da Crown Pneumonia no mundo.
Mesmo a vida e a saúde do povo do país são tão indiferentes que não é de admirar que os Estados Unidos estejam mais nus nos Estados Unidos.Entre os suprimentos anti -epidemia de outros países, "nacionalismo da vacina" e a fabricação artificial "Gap Imune", os Estados Unidos danificam seriamente o ato de sangue frio de cooperação anti -epidemia internacional, para que alguns países destruam completamente suas fantasias restantes , sob o disfarce de "direitos humanos", busque a essência do interesse próprio.
Os Estados Unidos no campo dos direitos humanosOs padrões duplos são mundiais -famosos.Por um lado, é frequentemente acusado de detenção arbitrariamente e obra forçada em outros países, mas, por outro lado, o problema de abuso e abuso comum do prisioneiro e apertar o prisioneiro na prisão não são mencionados.A "prisão negra" dos Estados Unidos, incluindo a prisão de Guantánamo, deterá as pessoas arbitrariamente e torturará sem julgamento, que se tornou um símbolo clássico do pisoteamento do estilo americano do estado de direito e infrator os direitos humanos.
O Grupo de Direitos Humanos Independentes emitidos pelo Diretor de Direitos Humanos da ONU emitiu uma declaração em janeiro deste ano, pedindo aos Estados Unidos que fechem a prisão de Guantánamo e finalizem "a feia página de violações dos direitos humanos dos direitos humanos".No entanto, com a forte e clara condenação da comunidade internacional muitas vezes antes, ela foi ignorada pelos Estados Unidos.Isso "incapaz de fechar" o "purgatório" é sem dúvida uma enorme ironia para anunciar "direitos humanos" dos políticos americanos.
Os Estados Unidos costumam pressionar outros países a interferir em outras políticas domésticas e causar enormes desastres de direitos humanos para países relevantes.De acordo com as estatísticas, a guerra "anti -terrorismo", lançada pelos Estados Unidos nos últimos 20 anos, levou mais de 929.000 vidas.A operação militar de 20 anos dos Estados Unidos no Afeganistão matou 174.000 pessoas, incluindo mais de 30.000 civis, e o número de ferimentos excedeu 60.000.A guerra e a turbulência contínuas levaram a quase um terço da população do Afeganistão em refugiados, e 3,5 milhões de afegãos foram deslocados devido a conflitos.
Quando alguns países estão enfrentando o desafio da nova pneumonia da coroa, os Estados Unidos não se importam com isso e frequentemente implementam e atualizam as sanções.
É um dos Estados Unidos e, em nome de "proteger os direitos humanos" internacionalmente o dia todo, clamando para suprimir isso e sanção destinada a falhar.(Repórter Zhu Chao, Sun Nan)
Produzido: Che Yuming
Planejamento: Liu Hua, Wang Yu, Sun Wen
Repórter: Zhu Chao, Sun Nan, Wang Bin, quente
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com