Beijing News (repórter Pei Jianfei) a partir das 00:00 de 1º de janeiro, todas as 487 estações de pedágio provinciais em todo o país foram canceladas e a rodovia nacional foi oficialmente implementada em acusações de grade.No entanto, em regiões recentes, problemas como entradas e saída de rodovias e alguns motoristas acreditam que o aumento das despesas de trânsito aumentou o problema de "acusações irracionais", o que despertou atenção. que horas é o jogo do vasco da gama
Depois de visitar o repórter no local, verificou -se que a maioria das disputas de pedágio de alta velocidade em Pequim foram causadas pelas disposições de "o veículo que passava pelas estações de pedágio da linha principal de acordo com a construção da seção da estrada" e em A pista etc, houve de fato congestão causada pelo "concha de cartão" do equipamento.Nesse sentido, o Ministério dos Transportes requer fortalecer o monitoramento da operação da ETC durante o transporte do festival da primavera para evitar o congestionamento do tráfego causado pela falha da faixa.
Um veículo off -road na linha principal da estação de pedágio de Beijing -Kazakhstan de alta velocidade.Foto de Wang Guibin, um repórter da Pequim News
Fenômeno 1: Dirija menos de um quilômetro, mas pague 8 yuan por uma taxa de aprovação
A estação de pedágio da linha principal não está configurada no ponto de partida da construção de alta velocidade.
Recentemente, muitos internautas relataram que "a estação de Shayang da via expressa Jingxin entrou em Shahe para se destacar, gastar 3 yuan mais do que antes de mudar. Dirigindo menos de um quilômetro na rodovia, mas pagando 8 yuan por um passe, por que excede muito mais do que exceder O padrão de cobrança de rodovias é divulgado por Pequim? "
Na área de Pequim, não existem algumas seções de rodovias com situações semelhantes com as seções Shayang a Shahe da rodovia Pequim -xin. que horas é o jogo do vasco da gama
Na tarde de 7 de janeiro, o repórter passou da linha principal da linha principal de alta velocidade de Pequim e saiu da estação de pedágio da loja de alto nível. 5 yuan com dinheiro.O repórter percebeu que a distância de condução da estação de pedágio Xhongmen até a estação de pedágio de alto -metro era de 3,4 quilômetros. .
Depois de verificar as políticas relevantes, o repórter aprendeu que existe de fato base relevante para esses padrões de cobrança.
De acordo com as regras atuais de cobrança de rodovias em Pequim, "os veículos que passam pelas estações de pedágio da linha principal iniciam a taxa de contagem de acordo com a seção da estrada". Seção de cerca de 5,3 quilômetros do ponto de partida de Yuquan Yingqiao até a estação de linha principal desde o início da construção.Portanto, desde que os cidadãos entrassem dentro ou fora da estação de pedágio da linha principal em uma rodovia, eles precisam pagar um pouco para pagar algumas taxas de trânsito.
Então, é razoável se o "ponto de partida do veículo através da estação de pedágio principal" é razoável?Os pagamentos de precisão na estação de linha principal da seção urbana?
No final de dezembro do ano passado, a Comissão de Comunicações Municipais de Pequim realizou uma reunião de comunicação de mídia nas estações de retirada da rodovia e em questões de ajuste de cobrança.A pessoa responsável disse que, devido a vários fatores restritos, Pequim não estabeleceu a estação de pedágio da linha principal no ponto de partida da construção da rodovia.De acordo com as políticas de cobrança de rodovias existentes em Pequim, como o proprietário passa apenas a estação de linha principal (sem passar pela estação de linha principal) para a seção da estrada da área urbana principal para isentar a taxa de aprovação.
A pessoa responsável disse que, sob as condições existentes de tecnologia e gerenciamento, para obter cobranças precisas na seção das estações de linha principal de cada estrada, é necessário construir uma estação de pedágio, estação de rampa, etc. na estação de linha principal.Portanto, as regras atuais de cobrança são usadas, ou seja, os veículos que passam pela estação de pedágio da linha principal iniciam a taxa de contagem de acordo com a seção da estrada.
A longa fila da estação de pedágio de Taihu, a equipe mais longa, a equipe mais longa se estendeu por quase 200 metros.Foto de Wang Guibin, um repórter da Pequim News
Fenômeno 2: Falha etc. aumenta, longas filas na frente das estações de pedágio
O sistema está no período de corrida -e o monitoramento da operação etc será fortalecido durante o festival da primavera
"Desde que seja uma rodovia de entrada e saída nos últimos dois dias, há um obstáculo em frente à estação de pedágio. Etct Falha na faixa é muito mais defeituosa do que antes". sentimentos.
Para esse fim, o repórter visitou a estação de pedágio de Bailu da velocidade de alta velocidade Jingha no local e a estação de pedágio de Taihu.
Por volta das 16h55, em 6 de janeiro, o repórter entrou na linha principal de Bailu, na estação de pedágio da linha principal de Pequim. Identifique a placa deste carro.Ele voltou e voltando repetidamente.
No entanto, o repórter também percebeu que, embora as faixas etc ocasionalmente falhem em falhar, a eficiência geral do tráfego ainda é significativamente melhor do que a pista de pedágio artificial/etc.
Os funcionários de muitas estações de pedágio de rodovias disseram que o problema atual de falha é principalmente porque as acusações nacionais de rede acabaram de começar e o sistema está no período de corrida.Além disso, algum congestionamento não é causado pelo fracasso, mas porque o motorista tem perguntas sobre a passagem e a equipe precisa responder.Os funcionários da rodovia também sugeriram que, quando os veículos etc passam pela estação de pedágio, não se aproximem muito do carro para evitar omissões de identificação etc.
A longa fila da estação de pedágio de Taihu, a equipe mais longa, a equipe mais longa se estendeu por quase 200 metros.Foto de Wang Guibin, um repórter da Pequim News
Em resposta a esse problema, o Ministério dos Transportes disse recentemente que cada cobrança foi obrigada a ficar na entrada e sair pelo menos uma pista artificial/híbrida para atender às necessidades de veículos pagos artificialmente.Recentemente, foi enfatizado novamente que as localidades devem fazer ajustes razoáveis com base na proporção de transporte para garantir o rápido tráfego de veículos.Em outras palavras, quando o atraso de veículos de exportação carregado artificial é grave e as faixas etc. são desbloqueadas, cargas artificiais podem ser tomadas em algumas faixas mistas para aliviar a pressão da fila.
Além disso, o próximo festival da primavera também será uma "grande avaliação" do tráfego etc.Alguns dias atrás, foi emitido o "Aviso do Ministério dos Transportes no trabalho do festival da primavera de 2020", exigindo esforços completos para fazer um bom trabalho na preservação da rede rodoviária, melhorar as condições do tráfego da rede rodoviária, fortalecer o monitoramento de eletrônicos eletrônicos Monitoramento da operação da pista de não -parking (etc), melhore a capacidade anormal da capacidade de tratamento de evitar o congestionamento do tráfego causado pela falha da faixa. que horas é o jogo do vasco da gama
Na mista pista de pedágio na estação de pedágio de Taihu, em Pequim, um motorista saiu do carro e emprestou dinheiro.Foto de Wang Guibin, um repórter da Pequim News
que horas é o jogo do vasco da gama
Alguns equipamentos de site são antigos e está sendo atualizado recentemente
A instalação da ETC é passar na rodovia mais rapidamente.
Na tarde de 7 de janeiro, o repórter dirigiu da pista "etc -específica" da estação de pedágio branca para entrar na rodovia Jingha.Devido a veículos excessivos no "Laurel especial etc., o repórter optou por passar pela pista mista. que horas é o jogo do vasco da gama
Quando o repórter estava se preparando para passar, a equipe da caixa de pedágio disse ao repórter que essa pista não podia usar etc."Por que as faixas mistas não podem ser deduzidas com etc?"
Taihu pertence à junção do distrito de Tongzhou e Yizhuang.O repórter notou que, em 7 de janeiro, não havia alguns motoristas que encontraram o mesmo problema, o que fez com que o veículo permanecesse na estação de pedágio por um longo tempo.A partir da partida do repórter, a equipe de espera recebeu alta de mais de 200 metros e foi esticada para a estação de pedágio na estação de pedágio na ponte de rampa do outro lado da velocidade de velocidade da velocidade de Pequim -Kazakhstan.
Como as faixas mistas apenas recebem dinheiro, alguns motoristas não trouxeram dinheiro, eles só poderiam emprestar dinheiro de outros motoristas e depois transferiram para a outra parte no WeChat.Durante o período, o motorista que esperava na fila foi incatientemente instado. que horas é o jogo do vasco da gama
Na noite do dia 8, o repórter chamou o número de telefone do atendimento ao cliente da empresa de divisão de Beijing -Shen, a linha direta oficial do serviço do grupo inicial na linha direta do serviço oficial 96011 e o grupo inicial da unidade operacional de alta velocidade de Pequim -KHA.Em relação aos problemas encontrados pelos repórteres, a equipe disse que algumas das estações de pedágio foram mais antigas e estão ajustando o software e o hardware recentemente.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com