Order "Explosion": Power Battery "Cow" se vira para o qiankukun
À medida que a nova indústria de veículos energéticos continua a captar, as ordens de empresas de bateria de energia aumentaram.Beneficiando -se disso, os preços das matérias -primas como carbonato de lítio, fosfato de ferro de lítio e outras matérias -primas continuaram a aumentar."Isso se deve principalmente ao grande aumento da demanda por novos veículos de energia". quem ganhou o jogo de hoje do flamengo
Impulsionado pela recuperação do novo mercado de veículos energéticos, a capacidade de bateria de energia instalada da bateria de energia em 2020 retornou ao canal de crescimento positivo.A agência prevê que as vendas de novos veículos de energia em 2021 podem atingir 2 milhões de veículos e as vendas de bicicletas elétricas atingirão 60 milhões.Os dados da verificação de Tianyan mostram que atualmente existem mais de 9.000 empresas relacionadas à bateria de energia na China e, em 2020, meu país adicionou mais de 1.500 empresas relacionadas à bateria de energia.
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"Agora, quase todas as marcas de carros que você pode pensar estão discutindo os planos de cooperação com base na tecnologia de bateria Blade".
O maior projeto da BYD no sudoeste, Byd Laishan 20GWh Power Battery Production Base, foi concluído e colocado em operação no final de março de 2019.Atualmente, o distrito de Laoshan de Chongqing está focado na inovação de pesquisa e desenvolvimento em uma mão e em um grupo de reabastecimento em uma mão. e construir uma nova indústria de energia nas regiões central e ocidental.
O repórter aprendeu com o governo do distrito de Laoshan que, como a primeira fábrica de baterias do mundo, a bateria de Ferdie quebrou a segurança da bateria de energia que foi perturbada por todos e rompeu as deficiências das baterias de fosfato de ferro de lítio."O artesanato e os procedimentos de alto padrão são mais derivados do sistema de fabricação e gerenciamento do nível 4.0 da fábrica de baterias da lâmina".
Qin Wenmin, prefeito do distrito de Laoshan, disse a repórteres que Laoshan está confiando em Bybian e Kangjia e outras indústrias para construir novos veículos energéticos e informações fotoelétricas 100 bilhões de clusters industriais de yuan e planejar a construção de 750 acres de construção de terras, apoiando parques industriais empresariais .Durante a epidemia, não o interrompeu com o cabo de vídeo "Screen -To -Screen" com 51 novos campos de bateria de veículos energéticos em todo o país para realizar "Promoção de investimento em nuvem".
A disputa entre inovação e tecnologia continuará
No início do ano novo, Weilai, SAIC ZHI, GAC EAN etc. todos anunciaram que lançaram novos veículos de energia com um alcance de 1.000 quilômetros.Nessa perspectiva, a milhagem é de fato o "ponto dor" dos usuários de veículos elétricos, mas como surgiu a bateria ternária de lítio, esse "ponto de dor" não é mais, mas expôs maiores perigos ocultos -porque a bateria de lítio ternário " Nascido em bateria natural "naturalmente" naturalmente "naturalmente, nascida na bateria natural da bateria de lítio" a falta de estabilidade de calor "ocorreu em acidentes espontâneos de combustão em veículos elétricos nos últimos anos.
Portanto, o alcance da quilometragem é a chave para a competitividade abrangente de veículos elétricos.As três empresas de carros acima adotaram a tecnologia de bateria diferente. quem ganhou o jogo de hoje do flamengo
Insiders do setor apontaram que, além do problema da "ansiedade de milhagem", os consumidores valorizam a segurança das baterias dinâmicas e seu custo determina a aceitação do mercado.O aumento da duração da bateria pode contar com o aumento da taxa de densidade de energia da bateria e também pode usar o aumento da capacidade de carregamento da bateria do veículoAtualmente, a causa raiz da controvérsia é que muitas empresas de automóveis são anunciadas para a duração da bateria, mas raramente mencionaram questões de segurança e custo. quem ganhou o jogo de hoje do flamengo
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Com o rápido desenvolvimento de novos veículos energéticos, a aposentadoria das baterias de energia do meu país se tornará gradualmente a escala e a urgência do tratamento da reciclagem é destacada.
Wei Honglian, engenheiro -chefe de centros de tecnologia de gestão de resíduos sólidos e gestão química do Ministério da Ecologia e Meio Ambiente, disse recentemente que, em 2020, a bateria cumulativa de lítio cumulativa na China será de cerca de 200.000 toneladas.Estima -se que, até 2025, mais de 730.000 toneladas serão usadas, das quais 70%podem ser usadas em ordem e o tamanho do mercado excederá 20 bilhões de yuan. quem ganhou o jogo de hoje do flamengo
De acordo com o China Automobile Technology Research Center, os novos veículos de energia da China gerarão 350.000 toneladas de baterias de energia residual em 2025.Se essas enormes 350.000 toneladas de baterias elétricas não puderem ser tratadas adequadamente, pode -se dizer que é nada menos que o carro.
Com o aumento do número de baterias de energia aposentada doméstica, diante do enorme valor de sua espera para ser escavada, as empresas domésticas que estão interessadas aqui começaram suas próprias estradas "Rush Gold".Atualmente, a maioria dos "exércitos regulares" domésticos que participam da reciclagem de baterias de energia de aposentadoria são principalmente empresas de reciclagem de terceiros.
Embora a cadeia da indústria de reciclagem da bateria de lítio de poder do meu país esteja se acelerando, ainda está enfrentando desafios como políticas e regulamentos, suporte insuficiente e força de ligação, sistemas de recuperação relativamente caóticos e altos custos de reciclagem.Em uma entrevista aos repórteres, os especialistas da indústria sugeriram acelerar o estabelecimento de um sistema de recuperação benigno que pode ser monitorado durante todo o processo e, ao mesmo tempo, estabelecer um mecanismo de punição correspondente para evitar que a bateria entra em canais não convencionais.
Apenas em dezembro de 2020, as esperanças do setor alinhadas com a "apostas" do "clareamento" do segundo lote de empresas "lavando as brancas" estipuladas pela "utilização abrangente da nova bateria de energia de resíduos de veículos energéticos" e pelas medidas relevantes de gerenciamento de anúncios. O número foi expandido do primeiro lote de cinco para 22. quem ganhou o jogo de hoje do flamengo
De 2021 a 2025 como período de medição, o valor total do mercado de reciclagem de baterias do meu país excedeu 50 bilhões de yuans.Dez anos depois, em 2030, o "Mar azul de 100 bilhões" do mercado de reciclagem do meu país virá.Não há dúvida de que o mercado será muito enorme no futuro, e algumas empresas com um senso sensível de olfato começaram a aproveitar a oportunidade.
Li Guo
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