quina 0
Liu Cixin participou do primeiro evento das Nações Unidas no evento on -line das Nações Unidas em Taiyuan, Shanxi.Foto de Li Xinkuo quina 0
Rede de notícias da China Taiyuan, 21 de abril (repórter Li Xinsu) na noite do dia 20, Liu Cixin, escritor de Shanxi, participou da primeira literatura de ficção de evento japonês da ONU -a literatura de ficção e a reunião de intercâmbio futuro sustentável na linha Shanxi Taiyuan.
Às 9 horas, no dia 20 dos Estados Unidos, o chefe do desenvolvimento sustentável do Departamento de Assuntos Econômicos e Sociais das Nações Unidas, o Departamento de Notícias e Mídia das Nações Unidas de Comunicação Global, os livros chineses das Nações Unidas e outros círculos, bem como muitos entusiastas chineses com a ajuda da literatura de ficção científica de troca de Liu Cixin.Essa reunião de intercâmbio foi o primeiro evento no Dia das Nações Unidas em 2023.
Geng Shuang, vice -representante das Nações Unidas, fez um discurso.
Song Mingwei, diretor do Departamento do Leste Asiático e professor do Welsti College nos Estados Unidos, é uma das mãos mais importantes da literatura de ficção científica chinesa no exterior.
Na conexão em vídeo do dia, Song Mingwei disse que as obras de Liu Cixin são globais e científicas.
Song Mingwei disse que, diferentemente de muitos trabalhos de ficção científica britânica e americana pararam na reverência do universo, o trabalho de Liu Cixin confiou em uma crença técnica de que "isso o tornará profundamente invisível entre a polegada quadrada e nos levará à maior dimensão do Universo. quina 0
Em 2023 em ficção científica, uma magnífica cidade espacial corre na trilha síncrona da terra, e a lua é tão próspera como os subúrbios da terra.
Liu Cixin disse que, quando se trata de futuro sustentável, a descrição acima é uma visão lógica. "Mas na realidade de 2023, não podemos ver a sombra desta foto".
Liu Cixin disse que como um todo, se a civilização humana quer ter um futuro sustentável real, "deve sair do berço da terra".
"Nos últimos anos, a forte inteligência artificial do século XXI descrita nos romances de Sci -Fi começou a ter começado a ter começado". Campos tecnológicos, resultando no rápido e rápido progresso da ciência e da tecnologia. quina 0
Como escritor de ficção científica, Liu Cixin sugeriu que países de todo o mundo trabalham juntos para aumentar o investimento em pesquisa científica básica e exploração aeroespacial para obter um futuro verdadeiramente sustentável. quina 0
A reunião do intercâmbio foi patrocinada pela delegação chinesa do residente da ONU das Nações Unidas, do Escritório Geral de Secretaria das Nações Unidas, da Associação de Livros Chineses das Nações Unidas e do Escritório de Relações Exteriores de Shanxi e dos escritores provinciais de Shanxi.
Em 2010, as Nações Unidas "Gu Yu", um dos vinte e quatro termos solares na China como o "Dia da ONU Chinesa".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com