SHANDONG YANTAI 3 -YEAR -Garoto era suspeito de ser abusado por sua madrasta, e o funcionário alegou que ele foi realmente condenado a suspeitos
Beijing News (repórter Li Yifan Wu Rongkui) Um garoto de 3 anos em Qixia, Yantai, província de Shandong, era suspeito de ser abusado por sua madrasta, causando atenção.Hoje (26 de novembro), a mãe biológica do garoto disse ao Pequim News que se divorciou do marido no ano passado e foi rejeitado por muitas visitas.Posteriormente, o repórter do Beijing News confirmou do Departamento de Propaganda do Comitê do Partido Municipal de Qixia que, de acordo com a confissão da madrasta do garoto, ele havia usado repetidamente socos e mordida na boca para abusar de seus filhos.Atualmente, a madrasta do garoto foi detida criminalmente por suspeita de abuso, e o caso está sendo tratado mais.A Federação Local das Mulheres esteve envolvida em trabalhos relacionados.
O garoto tinha cicatrizes em seu corpo, e seu pai disse: "Eu não sei"
Em 23 de novembro, Wang, de Yantai, disse Shandong, disse que suspeitava que seu filho de 3 anos foi abusado por sua madrasta.O vídeo fornecido por Wang mostrou que seu filho tinha muitas contusões e marcas dentárias em seu filho, e havia cicatrizes nas solas da suspeita de queimadura.
Hoje (26 de novembro), Wang disse ao Pequim News que ela e seu ex -banda se divorciaram em outubro do ano passado.Anteriormente, ela queria repetidamente visitar o filho e foi rejeitada por seu ex -bandeira.Alguns dias atrás, ela viu seu filho sob sua persistência.
Wang disse ao repórter de Beijing News: "A criança sempre foi trazida por uma madrasta. No sábado (23 de novembro), fui ver a criança. Senti que a criança não estava muito certa.
Wang apresentou que a aparência do garoto foi ferida. Cicatrizes, perguntei ao pai da criança, mas o outro partido disse que "eu não sei" e não havia sido encontrado antes.Indplessmente, Wang escolheu chamar a polícia e esperava pedir ao filho através da lei.
A madrasta está socando a boca há quase meio ano e morde seus passos
Hoje (26 de novembro), um repórter do Beijing News confirmado no Bureau de Segurança Pública de Qixia. quina 04 12 2017
Posteriormente, o repórter do Beijing News obteve mais detalhes sobre o assunto do Departamento de Propaganda do Comitê do Partido Municipal de Qixia.De acordo com o Departamento de Propaganda do Comitê do Partido Municipal de Qixia, após 16:00 em 24 de novembro, depois que Sina Weibo apareceu sobre o cargo sobre esse assunto, o Comitê do Partido Municipal de Qixia e o governo municipal atribuíram grande importância a ele. foi organizado para trabalhar com o Departamento de Segurança Pública Municipal para realizar imediatamente investigação e descarte.
Após a investigação, às 16 horas em 23 de novembro de 2019, a recepção de 110 anos do Departamento de Segurança Pública Municipal recebeu um relatório da Sra. Wang, dizendo que seu filho Han Moumou foi abusado por sua madrasta Wang Moumou.Depois de receber a polícia, o Departamento de Segurança Pública Municipal imediatamente organizou espécies policiais relevantes para investigar. quina 04 12 2017
Depois de perguntar às festas Wang Moumou, desde junho de 2019, ele usou repetidamente socos e morda para abusar de Han Moumou, fazendo com que o corpo de Han Moumou se machuque em vários lugares.Atualmente, o suspeito criminal Wang Moumou foi detido criminalmente de acordo com a lei por suspeita de abuso, e o caso está sob investigação mais aprofundada.
Além disso, a Federação das Mulheres da Qixia afirmou que coordenou o Centro de Serviço Legal da Mulher e forneceu assistência legal aos filhos da criança.Na próxima etapa, a Federação Municipal das Mulheres continuará prestando atenção ao progresso do caso e protegerá efetivamente os direitos e interesses legítimos de mulheres e crianças.
O repórter de notícias de Pequim Li Yifan Wu Rongkui editou a Escola Bai Kuang contra Liu Jun quina 04 12 2017
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com