Tribunal Popular Supremo
Várias questões no teste de casos de disputas na tripulação envolvidos
(A reunião de 1803 do Comitê de Julgamento do Supremo Tribunal Popular em 8 de junho de 2020 aprovou e será implementado a partir de 29 de setembro de 2020)
FA Shi [2020] No. 11
Anúncio do Supremo Tribunal Popular da República Popular da China
As "disposições sobre o Supremo Tribunal do Povo sobre várias questões mediante julgamento de disputas sobre disputas nas disputas" foram aprovadas na reunião de 1803 do Comitê de Julgamento do Tribunal Popular Supremo em 8 de junho de 2020, que agora é anunciado e implementado a partir de 29 de setembro, 2020.
Tribunal Popular Supremo quina 09 01 2023
27 de setembro de 2020
A fim de testar corretamente a disputa sobre os membros da tripulação, de acordo com as leis da Lei do Contrato do Trabalho da República Popular da China, a Lei da República Popular da China, as disputas trabalhistas na República Popular da China, a Lei da Lei da A República Popular da China e a Lei de Procedimentos Especiais da República Popular da China praticam e formulam esses regulamentos.
Artigo 1 A disputa trabalhista entre a tripulação e o proprietário do navio não envolve a tripulação do embarque da tripulação, trabalhando no navio e o repatriamento do navio.
Disputas do Artigo 2 Disputas de contrato de trabalho entre a tripulação e o proprietário do navio. A residência do réu do Tribunal Marítimo, o Tribunal Marítimo, aceitará.
Artigo 3 A Agência de Serviço da Crepão processa apenas os procedimentos relevantes ou fornece informações de emprego apenas para a tripulação e não pertence à situação de despacho trabalhista. a tripulação.
Artigo 4 O proprietário do navio opera o mundo exterior em nome das unidades da unidade.Exceto pelo estabelecimento de uma relação trabalhista com a tripulação do navio.
Artigo 5 As disputas trabalhistas que não estão relacionadas à tripulação do navio, trabalham no navio e deixam o navio são submetidas à Comissão de Arbitragem de Disputas do Trabalho para a Arbitragem. ao tribunal da população local para revisão.
Se a tripulação solicitando a detenção do navio, o Tribunal de Arbitragem solicitará o navio de detenção para se submeter ao Tribunal Marítimo do porto de construção naval ou onde o navio está localizado ou submeta o Tribunal Popular Local para confiar o navio onde o navio está localizado ou no Tribunal Marítimo, onde o navio está localizado para revisão.
Artigo 6 O pedido marítimo com a prioridade do navio, a tripulação não solicitou um navio que aproveite a prioridade do navio, de acordo com o artigo 28 da lei comercial do mar da República Popular da China. suportado.
O período especificado no parágrafo anterior é limitado a um ano a partir da data do nascimento da prioridade.
Artigo 7 A solicitação marítima com a prioridade dos navios.A tripulação defende que as medidas de preservação constituem a apreensão de navios fornecidos pelo artigo 28 da lei comercial do mar da República Popular da China e não serão apoiados.
Artigo 8 Para o seguinte salário e outra remuneração trabalhista gerada pelo embarque, trabalhando em navios, trabalhando em navios e repatriamento de navios, a tripulação deve ser apoiada se a tripulação defender a prioridade do navio:
(1) retorno ou salário básico em horas de trabalho normais;
(2) estender o salário de horas extras do horário de trabalho, trabalhe salário de horas extras no dia de descanso e feriados estatutários; quina 09 01 2023
(3) bônus, subsídios e subsídios relacionados durante o serviço de navio e salários pagos em circunstâncias especiais, etc.;
(4) Falha em pagar os valores acima no prazo.
A remuneração e compensação econômica relevante estipuladas na Lei do Trabalho da República Popular da China e a Lei do Contrato do Trabalho da República Popular da China não assinarão um contrato de trabalho por escrito de acordo com o artigo 82 da Lei do Contrato do Trabalho da República Popular de China, o salário duplo pago e os juros das despesas acima mencionadas que não são pagas dentro do cronograma, e a tripulação não apóia a prioridade preferencial do navio.
Artigo 9 O salário gerado pela tripulação devido ao embarque, trabalhando no navio, o repatriamento do navio, outra remuneração do trabalho, a taxa de retorno da tripulação e os custos de seguro social. Terceiros.
Artigo 10 Durante o trabalho no exterior da tripulação, é abandonado ou encontrou outras emergências. O primeiro tempo de reposição dos marítimos deve ser apoiado.
Artigo 11 para a composição do salário da tripulação, seja a tripulação da tripulação o navio, trabalha em um dia útil durante o navio, trabalho, salário de horas extras durante o restante do navio, salário de horas extras e salário dos feriados legais, as partes concordaram e alegaram determinar o salário de horas extras de ambas as partes de acordo com o contrato.No entanto, se o padrão acordado for menor que o padrão de salário mínimo legal, ele não será suportado.
Artigo 12 No sistema de horário de trabalho padrão, a tripulação defende os salários horas extras na prisão exaltação no dia de descanso. Com os padrões legais, deve ser apoiado.Sob o sistema abrangente de horário de trabalho de cálculo, a tripulação deve ser apoiada pelo número total de horas de trabalho no ciclo de cálculo abrangente que excede a quantidade total do tempo de trabalho padrão, que deve ser suportado.
A tripulação defende o salário de horas extras nas horas extras estatutárias. não apoiá -lo.Exceto pelos dois lados, há outros acordos.
Artigo 13 As partes não concordam ou concordam com os padrões de pagamento e os métodos de pagamento para o salário ou outras remunerações trabalhistas da tripulação ou outras remunerações trabalhistas. nível e no mesmo período, deve ser apoiado. quina 09 01 2023
Artigo 14 A tripulação capturará produtos aquáticos na proibição de pesca durante a pesca durante a pesca durante o período de pesca, ou o uso dos deficientes, ou a vida marinha rara e ameaçada de extinção ou outras tarefas de casa ilegais. Durante o envio e o repatriamento do navio, e outras remunerações trabalhistas devem ser apoiadas.
A prova do proprietário do navio prova que a tripulação é voluntariamente e conhece operações ilegais e não suporta as solicitações acima da tripulação.
Se o comportamento do proprietário ou tripulação do navio for punido por penalidades administrativas ou suspeitos de crimes criminais, ele será tratado de acordo com os procedimentos legais relevantes.
Artigo 15 A tripulação está danificada devido ao Serviço de Trabalho, e o proprietário do navio prova que a tripulação tem uma falha em si mesma e solicita que a tripulação tenha as responsabilidades correspondentes para apoiar a defesa do proprietário do navio.
Artigo 16 devido a lesão no trabalho devido a um terceiro, a tripulação reivindica reivindicações civis de reivindicações civis em terceiros A defesa de três pessoas não é apoiada.No entanto, se a equipe tiver obtido despesas médicas, não apoiará o pedido de litígio da tripulação para despesas médicas.
Artigo 17 O contrato de trabalho entre a tripulação e o proprietário do navio tem fatores relacionados ao exterior. em relações civis estrangeiras.
As partes não optam por aplicar as leis aplicáveis entre a equipe e o proprietário do navio. ser suportado.
Entre a tripulação e a agência de serviços da tripulação, bem como o contrato intermediário ou de entrega entre a Agência de Serviço da Crepão e o proprietário do navio, as partes não escolhem a lei para aplicar. O contrato deve ser apoiado, deve ser apoiado.
Artigo 18 Os proprietários do navio nesses regulamentos incluem o arrendatário, o gerente do navio e o operador do navio.
Artigo 19 Os casos que ainda não foram finalizados após a implementação dessas disposições serão aplicáveis a esses regulamentos; De acordo com o procedimento de supervisão do estudo.
Artigo 20 Se as disposições emitidas pelo Tribunal antes forem inconsistentes com esses regulamentos, esses regulamentos prevalecerão.
Artigo 21 As disposições devem ser implementadas a partir de 29 de setembro de 2020.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com