Observação profunda global 丨 A verdadeira face do "país de difusão de vírus": o mistério de "Excluir dados" na Flórida
Afetado pelas cepas mutantes da Delta, a epidemia da nova pneumonia da coroa mostrou recentemente uma forte recuperação nos Estados Unidos.Entre eles, a Flórida, conhecida como resistente à doença, mais uma vez se tornou um "epicentro" na epidemia americana. quina 130 milhões
De acordo com as estatísticas do CDC dos EUA (CDC), a partir da semana de 31 de julho, horário local, havia mais de 110.000 novos casos de pneumonia da Crown na Flórida; Um dia desde o início da epidemia.Atualmente, o número de novos casos no estado é responsável por um quinto dos Estados Unidos; quina 130 milhões
Entre os governadores dos Estados Unidos, a anti -ciência e a política de Ron de Santis, o governador da Flórida, podem ser chamadas de típico.
Como um dos populares candidatos republicanos para a próxima eleição presidencial nos Estados Unidos, uma das principais opiniões políticas de De Santis é permitir que os americanos "se livrem de todas as restrições desnecessárias".Apenas dois dias, ele também insistiu que o governo local da Flórida impediria o governo local da Flórida de descansar a ordem de máscara interna obrigatória para a escola.
Segundo a mídia dos EUA, os casos da Flórida estão aumentando a uma velocidade incrível, mas a inação do Ministério da Saúde do Estado dificulta para as pessoas comuns obter os dados epidêmicos em tempo hábil, e não pode tomar a decisão correta de prevenção epidêmica . quina 130 milhões
A Rede de Notícias do Paquistão da Flórida apontou que a Flórida estava constantemente infectada e morreu "quando o governador de Desandis ignorou a epidemia" apontou que, sob o controle de De Sandeis Doubt.Por exemplo, na situação atual, a Flórida não relatou o número de doenças por semana.
De fato, esses não são apenas os desastres que são "questionados" por esse estado de falha, mas também os dados mais incríveis de "casos iniciais".
Dados dos primeiros pacientes "puro local" foram excluídos
Em maio do ano passado, vários meios de comunicação nos Estados Unidos duvidam de repente que o "anúncio oficial" do primeiro lote da Flórida de duas novas pneumonia da coroa no estado foi 1 de março do ano passado, mas de acordo com os dados relevantes divulgados pelo Ministério do Ministério do Saúde da Flórida em maio do ano passado, pode -se inferir que a propagação do novo vírus da coroa na área local pode ser muito mais cedo do que isso.
Segundo relatos, o site do Ministério da Saúde da Flórida divulgou dados de 171 pacientes com novos sintomas de pneumonia da Crown ou resultados de testes em janeiro e fevereiro do ano passado, mas esses dados foram removidos na noite de 4 de maio do ano passado.No dia seguinte, o Ministério da Saúde da Flórida teve que restaurar dados relevantes, e o conteúdo -chave envolvendo o tempo de início dos pacientes foi excluído.As autoridades da Flórida nunca fizeram explicações.
De acordo com relatos da mídia dos EUA, de acordo com o registro inicial do Ministério da Saúde da Flórida, já no ano passado, dois meses antes do "anúncio oficial" da Flórida, houve sintomas relacionados na área local.Dos 171 pacientes descobertos mais tarde, 103 pessoas não tinham histórico de viagens, e não havia ninguém que esteve na China.Isso significa que, quando as autoridades dos EUA ainda pensam que pacientes com nova pneumonia da coroa estão limitados a viajantes internacionais, o vírus se espalha entre pessoas na Flórida.
Algumas mídias americanas divulgaram ainda que, em abril do ano passado, pelo menos 11 testes de anticorpos do novo vírus da coroa em uma comunidade em Delle Beach, Flórida, eram positivos e tiveram sintomas já em novembro de 2019.Um deles disse a repórteres: "Na época, não tinha nome, mas agora não duvido que seja o novo vírus da coroa".
A Universidade de Miami também conduziu um teste aleatório para os moradores do condado de Miami-Dade e descobriu que a taxa positiva de testes locais de vírus da Crown era 16 vezes maior que a dos dados do estado.A Dra. Erin Cobitz, pesquisadora -chefe do projeto, inferiu assim que o novo vírus da Crown pode ter sido espalhado na área local em novembro de 2019.
Isso não pode deixar de pensar no bravo prefeito que foi exposto ao novo vírus da Crown em novembro de 2019, e Michael Melham, que não tinha histórico de viagens internacionais no período relevante.Vários sinais mostram que os casos "puro local" de nova pneumonia da coroa aparecem pelo menos em novembro de 2019 que estão se tornando um fato cada vez mais claro.
Para ser sincero, os cientistas foram "demitidos" e depois "copiados"
Quando se trata de excluir dados, as pessoas devem se lembrar de outra "notícia de manchete" que teve uma sensação nos Estados Unidos no ano passado.
Logo após a exclusão de dados da Flórida no ano passado, Libeca Jones, diretora sênior de dados do Ministério da Saúde, Flórida, foi demitida.Jones disse mais tarde em uma entrevista que ela questionou seus superiores depois de receber as instruções de dados e foi demitida porque se recusou a "modificar os dados para buscar o apoio ao plano de reinicialização do governador".
Em junho do mesmo ano, Jones fundou seu próprio sistema de liberação de informações epidêmicas da Flórida e também apareceu em programas de notícias de TV muitas vezes para criticar publicamente o governador Desandis para esconder a epidemia. quina 130 milhões
Ao responder à mídia sobre Jones foi demitido, De Santis degradou o "profissionalismo" de Jones e "obediência"."Seu trabalho é transportar dados para a plataforma, mas os cientistas não acham que esses são dados eficazes. Ela não obedeceu às instruções de seus superiores. Por causa disso e de muitas outras razões para sua maneira de fazer as coisas, ela foi demitida. "
Em dezembro do ano passado, o policial da Florida Raid e revistou a residência de Jones, alegando que ela era suspeita de invadir o sistema de comunicação do Ministério da Saúde da Flórida e confiscou seu computador e telefone celular.A opinião pública nos Estados Unidos ficou chocada.
Isso é tudo o que aconteceu na Flórida.
Não importa que tipo de história interna por trás do incidente de Jones, os fatos fizeram uma nota de rodapé para isso: em maio do ano passado, Jones foi demitido, de Santis reiniciou a economia da Flórida e, ao mesmo tempo, se opôs a qualquer restrição epidemia; A Flórida se tornou o terceiro estado nos Estados Unidos com um caso cumulativo confirmado de nova pneumonia da coroa.Hoje, a Flórida foi promovida ao "epicentro" da epidemia nacional.
Quão longe a Flórida irá hoje e quão longe levará? Informação.
Escrevendo 丨 Shan Yanhai Xin Yan Ming
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com