quina 14 12 2017 🎁 Hansha Airlines: As asas da Alemanha foram compensadas por US $ 300 milhões por compensação de colisão

2024-11-24 01:02:27丨【quina 14 12 2017】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 14 12 2017】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 14 12 2017】

A Agência de Notícias da Xinhua, Berlim, 31 de março (repórter He Mengshu) a Hansha Airlines, da Hansha Airlines, disse no dia 31 que as companhias de seguros reservaram uma reserva de US $ 300 milhões para o voo da Wing Airlines da Hansha Cashed para lidar com reivindicações relacionadas.

O porta -voz da Hansha Airlines, Lanberti, disse em entrevista aos repórteres da agência de notícias Xinhua naquele dia que a reserva cobrirá todas as despesas potenciais relacionadas ao acidente aéreo, incluindo compensação para os membros da família dos custos de seguro relacionados à vítima.

O "diário comercial" alemão informou no mesmo dia que, considerando que os procedimentos relevantes de reivindicações podem durar muito tempo, as leis das vítimas têm leis legais diferentes etc. muito mais altas. quina 14 12 2017

Anteriormente, a Hansha Airlines começou a fornecer fundos de emergência aos membros da família das vítimas do acidente, e os membros da família de cada vítima poderiam obter até 50.000 euros (cerca de 54.000 dólares americanos).Nesse sentido, Lanberti disse que a empresa está atualmente emitindo os fundos para as famílias das vítimas, e todo o processo de distribuição levará um tempo para concluir.

Além disso, a Hansha Airlines emitiu uma declaração no mesmo dia em que, devido ao respeito pelas vítimas do voo de colisão, a empresa decidiu cancelar a celebração do 60º aniversário de originalmente prevista para ser realizada em 15 de abril.O comunicado dizia que a Alemanha realizará um evento formal de luto para o acidente na Catedral de Colônia em 17 de abril. A Hansha Airlines fornecerá aos funcionários transmissões de atividades ao vivo para substituir a celebração original do planejamento. quina 14 12 2017

A ala da Alemanha é uma companhia aérea de baixo custo sediada em Colônia, Alemanha.Uma ala da Alemanha voou de Barcelona, ​​Espanha para Dusseldorf, Alemanha, o avião de passageiros A320 caiu na área montanhosa dos Alpes Provence, no sudeste da França, no dia 24.

A Hansha Airlines disse que as asas alemãs Crash Flight Co -Pilot caiu em depressão severa

A Agência de Notícias de Xinhua, Berlim, 31 de março (repórter Shang Jing) A Alemanha Hansha Airlines emitiu uma declaração em 31 de março de que o acidente de asas alemãs, o co -piloto de Lubitz em 2009 na Academia de Voador de Hansha, informou o hospital que ele teve algum Ele tinha no hospital.

O comunicado dizia que a Hansha Airlines forneceu materiais suplementares para a cidade de Dussertor City, especialmente sobre os materiais de treinamento de vôo e materiais médicos relacionados para o co -piloto do colapso do acidente para investigar rápida e minuciosamente o acidente de voo alemão alemão.Esses materiais incluem e -mails comunicados com a Flying Academy of Lubitz e Hansha.Em 2009, Lubitz, como estudante da Academia Flying, disse ao hospital que foi "pego em depressão severa antes, mas também enviou materiais médicos que podem continuar recebendo treinamento ao hospital. quina 14 12 2017

O comunicado dizia que Rubitz havia sido interrompido por vários meses quando era estudante da Academia Flying.

O promotor da cidade de Dusseldorf Procuratory, Heronburuk, confirmou no dia 30 que Lubitz havia sido diagnosticado com suicídio e recebeu tratamento mental por um longo tempo.

O promotor francês Robby disse no dia 26 que, quando o avião de passageiro alemão caiu, o co -piloto Lubitz ficou sozinho no cockpit e se recusou a abrir a porta do capitão.O co -piloto "obviamente tem a intenção de destruir o avião", mas atualmente não está determinado que o acidente do plano de passageiros pertence a um ataque terrorista.Posteriormente, a cidade de Deldorf Procuratorate e a polícia lançaram uma investigação.

Um Airbus A320, um Airbus A320 de Barcelona, ​​Espanha a Barcelona, ​​Barcelona, ​​Alemanha, caiu na área montanhosa dos Alpes de Provence na parte sul da França no dia 24. Os membros foram mortos.O avião de passageiros pertence à companhia aérea alemã e atua há 24 anos.As asas da Alemanha são uma sede de alto nível de companhia aérea em Colônia e uma subsidiária da total participação da Hansha Airlines, na Alemanha.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 14 12 2017