Guangzhou Daily (todo o repórter de mídia Huang Qing correspondente do investimento ferroviário provincial) recentemente, vários projetos ferroviários na área da baía de Guangdong -Hong -Hong -Macao fizeram todos os esforços para promover o progresso da construção. Para garantir que o projeto seja seguro, de alta qualidade e eficiente.
MEILONG High Speed Rail: entrando na fase de testes conjuntos no próximo mês
Atualmente, o trem de alta velocidade Meilong concluiu todo o lançamento da linha, e o forte projeto de integração de energia entrou no estágio de sprint abrangente.O construtor apreendeu o tempo do tempo, estabilizado e seguro, preservou a qualidade e realizou um trabalho duplo para a linha de contato na linha ferroviária de alta velocidade do condado de Wuhua a oeste de Longchuan. .
O trilho de alta velocidade de Meilong faz parte da Fujian Longyan via Meizhou até a Ferrovia Longchuan de alta velocidade.Após a conclusão do projeto, o tempo de tráfego urbano da área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao, como Meizhou e Shenzhen, será reduzida para 1,5 horas.
Rail de alta velocidade de Guangzhan: acelerar abrangente a construção do túnel para a frente
O túnel dianteiro é o projeto de controle de alto risco da seção do aeroporto ferroviário de alta velocidade de Guangzhan. 257 metros. quina 14
Para promover suavemente a construção do projeto, o grupo de investimentos ferroviários de Guangdong, Guangzhan Railway Company, organizou as unidades participantes para fazer um acordo e implantação completos com antecedência. quina 14
O trem de alta velocidade de Guangzhan é uma parte importante das redes ferroviárias nacionais “oito verticais e oito horizontais” de alta velocidade e uma velocidade de 350 quilômetros por hora.
quina 14
Como todo o projeto de controle do Zhuzhao High -Speed Rail, o comprimento total da ponte especial de Xijiang é de 1307,6 metros.Os construtores aproveitam o período de construção e fazem todos os esforços para promover a construção do projeto. No final de agosto, para se preparar para a construção subsequente de caixões de aço e coluna da torre.
O trilho de alta velocidade de Zhuzhao é a primeira velocidade da ferrovia de alta velocidade de 350 kilômetro da ferrovia de 350 kilômetro de alta velocidade da província de Guangdong. Aeroporto planejado de Pearl River Delta Hub.Após a conclusão do projeto, ele atingirá os 35 minutos mais rápidos do Zhuhai para o Aeroporto do Hub do Delta do Rio Pearl, e os 36 minutos mais rápidos serão alcançados por Zhuhai ao Zhaoqing para o leste.
quina 14
A construção da 7ª área padrão da Ferrovia Urbana Oriental é difícil e o ciclo é longo e longo.A fim de promover a construção e a construção da ponte Canda com segurança e eficiência, a empresa de East Guangdong organizou as unidades participantes para investigar o local e otimizou o plano de realizar com êxito a parte inferior do caixão principal do píer kitkeng no píer principal do píer do A ponte Candake do rio Rongjiang, marcando a construção da ponte, entrou no estágio de construção da estrutura corporal principal inferior. quina 14
Após a conclusão da Ferrovia Urbana Oriental, Shantou, Chaozhou e Jieyang será alcançada meia hora entre as áreas urbanas do centro da cidade de 3 anos e também conectará grandes centros de transporte, como o aeroporto de Chaoshan, a estação Shahantou, a estação Chaoshan , Estação de Jieyang para se tornar a aceleração da região oriental de Guangdong. a província de Guangdong. quina 14
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com