quina 17 01 2018😀Exibição de especialista ferroviário: Aprendendo a contribuir com a sabedoria "nove três" para a construção do trem de alta velocidade da China.

2024-11-24 03:39:53丨【quina 17 01 2018】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 17 01 2018】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 17 01 2018】

Exibido no escritório.Foto de Anyuan quina 17 01 2018

(Frentes do Sichuan United disse que a Frente Unida) Display de especialistas em ferrovias: aprendendo a contribuir com "nove três" sabedoria para a construção da Ferrovia de alta velocidade da China com o país

Serviço de Notícias da China, Chengdu, 10 de março (repórter, Yan Xu Yangye) "A maior sorte da minha vida é aprender a se reportar ao país e os anos de queima apaixonada na construção de trilhos de alta velocidade" Comitê Ferroviário da Comissão Provincial de Sichuan da província de Sichuan, o presidente e vice -engenheiro -chefe da China Railway Second Hospital Co., Ltd., disse em entrevista ao Chinanews.com.

Medalha de Mercantes de Construção Ferroviária da Nanyun, Medalha de Locomment, Sichuan Design Master, Excelente Design Special do Ministério das Ferrovias, etc., 2017 Nacional de 1º de maio da Medalha Laborista, "O 70º aniversário da fundação da Nova China na China" ... o A construção ferroviária da luta por mais de 30 anos também continha os esforços e o suor que ele pagou.

Depois de se formar em um mestrado em Túnel de Bridge e engenharia estrutural na Universidade de Jiaotong em 1988, ele foi exibido no Segundo Instituto de Pesquisa e Design do Ministério das Ferrovias Especializado na Construção Ferroviária (agora renomeada para o Grupo de Engenharia Hospitalar Railway da China Second Cond. ., Ltd.).Para dominar o "verdadeiro kung fu" o mais rápido possível, trabalhe no escritório durante o dia e retorne ao dormitório para estudar trabalhos profissionais em casa e no exterior à noite.Ele gostava de concorrer no canteiro de obras, participou de vários projetos e rapidamente dominou os itens essenciais técnicos e se tornou a espinha dorsal do técnico.

Na década de 1990, a Southwest Greater Artery Nankun Railway criou uma série de construções ferroviárias chinesas, elevando a tecnologia de construção de estradas da China a uma nova altura.O principal projeto de pesquisa técnica do Ministério das Ferrovias, que é exibida, é o modelo do design, projetos de pesquisa científica e construção da ponte Xijunxi da Nankun Railway.

Em 1993, ele foi exibido como líder de design e gerente geral de projetos contratantes da ponte Nankun Railway Hi Fuxingxi.A ferrovia Nankun, a leste de Nanning e Kunming, no oeste, através das áreas montanhosas de Yunnan, Guizhou, Guangxi e outros lugares, são uma grande linha de porta -malas construída nas montanhas e montanhas.Montanhas Xingyi na junção de Guizhou e Yunnan, que está na ponte Xingyi, tem muito pouca comunicação com o mundo exterior."O design e a construção da ponte são muito rigorosos. Se você tiver algum problema, deve apontar claramente no local que deve prestar muita atenção aos detalhes do projeto e da construção. Mais importante, você deve aprender a resolver o problema criativamente . "Com esse conceito persistente, a equipe líder continuará a liderar a equipe a continuar a dificuldade de superar as dificuldades fez com que a atual ponte Xishi a primeira ponte de estrutura de aço de concreto protendido com um píer de dois paredes com Yoko -ligado ao píer de parede dupla ligada e fez uma boa contribuição para o "Prêmio Nacional de Progresso em Ciência e Tecnologia" para a construção ferroviária de Nankun.

Após a experiência da construção da ferrovia Nankun, acumulou uma experiência muito rica no design e possíveis problemas no projeto e construção de pontes, e se tornou um excelente engenheiro e gerente de projetos.Após o desenvolvimento do trem de alta velocidade da China, entrou na "Fast Lane" em 2007, os projetos ferroviários de alta velocidade que foram exibidos e participaram dos projetos ferroviários de alta velocidade "floresceram em todo o país".He successively served as chief consultant to design chief engineers of the Wuguang Passenger Dedicated Line Shaoguan to Huadu section, Shanghai -Kunming Passenger Dedicated Line Guizhou and Yunnan section, the general consultant of the Beijing -Shanghai high -speed railway, Jingshi Passenger Dedicated Line, e linha de transporte de passageiros Zhengwu.

Por mais de 30 anos de emprego, a coisa mais gratificante para exibição é promover a assinatura do projeto ferroviário de alta velocidade de Moscou-Kazan.Com o avanço do "Cinturão Econômico da Rota da Seda", a China e a Rússia lançaram o projeto ferroviário de alta velocidade em Moscou-Kazan.Como especialista em pesos pesados ​​no segundo hospital da China Railway, é responsável por preparar a pesquisa e o lance de design do projeto.Após muitos trabalhos árduos, em 2015, o contrato de pesquisa e design do projeto ferroviário de alta velocidade de Moscou-Kazan foi assinado com sucesso, tornando-se a primeira ordem do trilho chinês de alta velocidade. quina 17 01 2018

Entende -se que o Moscou a Kazan High -Speed ​​Railway está localizado no norte da Rússia Um alto padrão que qualquer trem de alta velocidade doméstico não foi adotado.Desafiar essa velocidade requer inovação constante.Como a pessoa responsável pela pesquisa e design, a equipe líder não tem medo de desafios, conduziu repetidamente em pesquisas de campo e supera os obstáculos técnicos e de linguagem e se comunica repetidamente com o pessoal russo."Como a China liderou o design do projeto e incorporou muitos elementos chineses, isso lançou uma boa base para a próxima construção e equipamentos do trilho de alta velocidade chinês".

A assinatura do projeto ferroviário de alta velocidade de Moscou-Kazan o tornou exibido nas "nove ou três pessoas", mas ele ainda era discreto e humilde."Acabei de fazer um trabalho específico para promover este projeto. Este projeto se concentra principalmente na alta atenção dos dois governos e líderes e confiando nos esforços conjuntos de departamentos e líderes da empresa relevantes, eles desempenharam um papel decisivo".

Como especialista em ferrovias, o trabalho de exibição está muito ocupado.No entanto, ao mesmo tempo, ele será o presidente do Comitê Ferroviário da Comissão Provincial de Sichuan da Jiu San Society, e ainda terá tempo para participar de várias atividades sociais."Como membro dos nove membros de três três, devemos primeiro fazer meu próprio trabalho. Nesta base, use seus conhecimentos, recursos e pensamentos para fornecer sugestões para o desenvolvimento do país e da área local. Especialmente no" cinto e Estrada ", em termos de construção do trilho russo de alta velocidade, faça mais trabalho e faça mais sugestões.

Nos últimos 30 anos, a exibição provou sua crença na construção da pátria.Ele também tinha grandes esperanças para a geração mais jovem de nove membros."Dediquei Shaohua ao trilho de alta velocidade da China. Espero que, no futuro, possa ver o ritmo de mais jovens membros". quina 17 01 2018

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 17 01 2018