quina 2498😎Quem é responsável pela morte de um empreendedor de 31 anos?

2024-11-23 14:55:58丨【quina 2498】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 2498】
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Quem é responsável pela morte de um empreendedor de 31 anos? quina 2498

Amigos: Dirigindo o Automóvel Weilai no momento do incidente e permitir o status de piloto nop;

A morte do veículo de Weilai causada pela morte de "direção autônoma" para empurrar o automóvel Weilai e a função de direção autônoma do veículo para a cúspide.Na noite de 14 de agosto, uma conta pública do WeChat, que foi certificada como "Meiyi Good", publicou uma confissão dizendo que Lin Wenqin, fundador da Midea Hero Brand Management Company, impulsionou o Weilai Es8 Automobile às 14h de 12 de agosto, no dia 12 , 2021 para abrir o automóvel Weilai ES8 e permitir que ele o use. de 31.De acordo com as informações fornecidas pelos amigos de Lin Wenqin no local, o acidente foi causado pelo carro de manutenção da estrada traseira do ES8.

Em 15 de agosto, o Weilai Automobile disse em entrevista ao The Pequim News Reporter que ainda está sob investigação e precisa esperar um relatório detalhado de investigação.Ao mesmo tempo, o Weilai Automobile enfatizou que o NOP ainda é uma função de direção auxiliar, e o NOP não deve ser equiparado a direção autônoma.

Amigo do proprietário do carro

Espero obter os dados de direção do carro de acidente o mais rápido possível

De acordo com a cena do acidente de carro fornecido pelo proprietário do carro de acidente, o veículo foi severamente danificado, o A -Pillar foi danificado, a tampa do motor foi completamente levantada, o teto foi severamente espremido e deformado, a deformação da frente e do motorista do veículo e do motorista foi severo e suspeita -se que fosse causado por impactos de alta velocidade.

Em 15 de agosto, os amigos de Lin Wenqin disseram em entrevista ao The Beijing News Reporter: às 14h do dia 12 de agosto, Lin Wenqin levou Weilai Es8 sozinho na seção de alta velocidade de Shenhai Hanjiang.De acordo com os dados do aplicativo Weilai no telefone celular de Lin Wenqin, o veículo ES8 de Lin Wenqin na época havia aberto a função piloto NOP.No entanto, a família de Lin Wenqin não recebeu os dados e materiais de vídeo relevantes no final do final da traseira.

Os amigos de Lin Wenqin disseram que a maior demanda por membros da família é pedir a Weilai para fornecer os dados de direção antes e depois da colisão, como o ângulo do freio, a frenagem de emergência etc. Existe alguma operação padronizada nos veículos de manutenção de estradas de colisão.

Mas a partir das 11:00 da noite passada, o amigo de Lin Wenqin disse: "Weilai ainda não forneceu informações sobre as informações relevantes de familiares e veículos da polícia". quina 2498

De acordo com os amigos de Lin Wenqin, Weilai enviou alguém para entrar no estacionamento de acidentes de estacionamento em 12 de agosto, quando a polícia e os membros da família Lin não conheciam seu conhecimento e operaram o veículo de acidentes."Weilai disse que essa pessoa como técnico deveria desligar o veículo". , e esse comportamento não descarta a possibilidade de adulterar os dados. quina 2498

Em termos de dados em nuvem, os amigos e familiares de Lin Wenqin acreditam que os funcionários do automóvel de Weilai devem fornecer a situação no momento o mais rápido possível.É usado para confirmar se o motorista tomou a iniciativa de pisar no pedal do freio durante o processo de direção ou se a função NOP do automóvel Weilai estava envolvida nos freios."A família da família Lin espera obter dados em nuvem na segunda -feira, mas Zhang Bo, gerente geral da Weilai Motor Xiamen Regional Company, respondeu que o processo de aprovação é necessário para selar o processo, e a probabilidade de dados relevantes na segunda -feira não pode fornecer relevante dados."

No entanto, o repórter não recebeu a resposta oficial de Weilai, como mencionado pela resposta mencionada acima à resposta da família da família Lin à família da família Lin.

Weilai Automobile quina 2498

NOP ainda é uma função de direção auxiliar

Em 15 de agosto, o Weilai Automobile disse em uma entrevista com os repórteres que o incidente atual ainda está sob investigação e um relatório detalhado de investigação precisa ser esperado.Ao mesmo tempo, Weilai enfatizou que o NOP ainda é uma função de condução auxiliar, e o NOP não deve ser equiparado à direção autônoma.

Em abril de 2020, a Weilai anunciou que seu sistema automático de direção Nio Pilot Pilot acrescentou duas novas funções: navegue no Sistema de Estacionamento Pilot (NOP) e Fusion Visual (S-APA com fusão).

De acordo com a introdução oficial, o NOP é uma profunda fusão de sistemas de navegação, mapas de alta precisão e funções de condução automáticas de assistência automática da NIO.Durante o processo de condução NOP, o veículo pode ajustar de forma inteligente sua própria velocidade de acordo com informações como limite abrangente de velocidade da estrada e percepção ambiental.

Li bin, presidente da Weilai, disse uma vez: "Atualmente, somente nós e Tesla Noa fornecem funções semelhantes em carros de produção em massa. Comparado com a navegação auxiliar automática NOA Drivação, NOP suporta a ampla gama de estradas. A velocidade é mais estável e suave e tem uma maneira mais diversificada e humanizada de interação. quina 2498

Atualmente, confiando na bênção de mapas de alta qualidade, o NOP pode ser ativado na grande maioria das rodovias, vias expressas e viadutos urbanos (devido a leis e regulamentos, Pequim só pode ser ativado fora da quinta estrada e quinta estrada).Comparado com funções semelhantes de outros veículos da marca, é a vantagem do NOP em estradas e viadutos urbanos rápidos.

Zhang Jianyong, a pessoa encarregada do departamento de engenharia do sistema de direção Weilai, apontou que o NOP não pode ser equiparado à direção autônoma.Ao usar, o motorista deve sempre prestar atenção às condições de tráfego e ao ambiente rodoviário.

Segundo ele, o NOP não pode ser usado em estradas não fechadas (como estradas terrestres urbanas, estradas montanhosas, etc.), isto é, no uso diário da navegação, o NOP não pode estar disponível durante todo o processo; e tela de controle central, o status atual do veículo é distinguido e diferentes métodos de direção e controle são adotados.Além disso, o NOP não pode responder atualmente a obstáculos estáticos, como pessoas, animais, semáforos e estações de pedágio de alta velocidade, obstáculos, sinais de alerta de triângulo.Se houver acidentes de trânsito, áreas de construção, estradas temporárias, etc. Em frente à rota, o motorista precisará assumir o controle imediatamente do veículo.

advogado

"Drivante auxiliar" e "direção autônoma" podem se tornar controversos

Yan Bing, diretor do escritório de advocacia de Pequim Yuntong, disse em entrevista a repórteres que o acidente ainda não foi responsabilizado, como monitoramento de sondas, gravadores de condução e dados de direção com carros inteligentes (muitos carros ou carros equipados com sistemas inteligentes têm já possuía isso.Além disso, a "direção auxiliar" e "dirigir autônoma" mencionadas pelas duas partes também podem se tornar uma controvérsia.

Yan Bing mencionou que, a menos que o veículo tenha perdido o controle ou violado as instruções de controle do motorista no momento do incidente, o motorista deve assumir parte da responsabilidade.Afinal, não importa se o comerciante tem publicidade excessiva, a "direção autônoma" no campo automotivo ainda não se desenvolveu para o grau de controle que pode ser completamente separado de outros. Ainda se concentre em garantir que o veículo esteja de acordo com as regras de tráfego de acordo com as regras de tráfego.

Zhang Xiang, pesquisador do Centro de Pesquisa de Inovação da Indústria Automotiva da Universidade de Tecnologia do Norte, também tem a mesma visão. O software de direção autônomo ou o carro causado pelos defeitos de design dos chips de hardware.

especialista

A educação autônoma de direção do consumidor exige que todas as partes trabalhem juntas

De acordo com a classificação de nível da American Automobile Engineering Society, a direção autônoma é dividida no nível L1-L5."Atualmente, a tecnologia de direção autônoma doméstica ainda não está madura e está atualizando do nível de L2 para o L3".

No entanto, o repórter notou que, no nível real de propaganda, a maioria das empresas de carros embaçou os limites dos níveis de direção autônomos. Nível automático de nível automático L2+Nível automático Automático Expressões semelhantes automáticas, como dirigir "," direção autônoma de alto nível ".Até certo ponto, também fez com que os proprietários de carros ignorassem o risco de veículos autônomos.

Xiao Jianxiong, o fundador da Autonomous Driving Enterprise Autox, disse em entrevista a um repórter do Beijing News de que "alguns comerciantes divulgam o" Auxiliar "Dirigindo Falso" para a direção "automática".Para aumentar as vendas, algumas empresas de carros promoveram vigorosamente essa função e atraíram os consumidores a comprar.

Cui Dongshu, secretário -general da Federação, disse: "Atualmente, o maior problema é que os consumidores têm consciência insuficiente do risco de direção autônoma. É consumidores arriscados, a direção autônoma não substituiu a direção artificial, o motorista deve assumir o controle o controle do veículo a qualquer momento.

De fato, o problema da segurança autônoma de direção também atraiu a atenção das autoridades regulatórias.Em 12 de agosto, após o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, o Ministério da Segurança Pública e outros departamentos emitiram em conjunto as especificações de gestão de especificações inteligentes de testes de estradas e demonstrações de gestão de aplicativos de demonstração conectados, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação também emitiu o "" Opiniões sobre o fortalecimento do gerenciamento de empresas e produtos de produção de automóveis conectados inteligentes ".Embora o rascunho de solicitação mencionado acima ainda não tenha sido transformado em regulamentos específicos, a "opinião" apresentou orientações sobre dados de carros inteligentes e segurança de rede, gerenciamento de produtos para carros inteligentes e outros aspectos.

Em termos de segurança autônoma de direção, as "opiniões" propõem que a produção de produtos automotivos com funções de direção auxiliar e autônoma deve ser claramente notificada para informar a função do veículo e as restrições de desempenho, tarefas de motorista, informações de equipamento interativo de máquina humana, ativação da função e saída de informações sobre métodos e outras informações.

O repórter de notícias de Pequim Zhang Bingbai Haotian Chen Weicheng

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