O novo capítulo em 2023 é aberto.Em 19 de fevereiro, um repórter da Pequim Commercial Daily se resolveu e descobriu que as cinco principais companhias de seguros listadas da China Life, ping em uma China, China Tai Insurance, Xinhua Insurance e China Seguro A Ações em janeiro realizaram receita premium de 565,189 bilhões Yuan, um ano -Diminuição do ano mostrando uma situação de quatro elevadores, entre eles, ping e é a única empresa que está crescendo em prêmios.
Tomados em conjunto, com a recuperação do negócio de seguros de automóveis, a renda premium das companhias de seguros de propriedade cresceu constantemente;Embora o setor de seguros ainda esteja passando pela "dor" trazida pela transformação, as perspectivas de desenvolvimento são por unanimidade otimistas. quina 2528
Nos dados premium do primeiro mês, a "abertura da porta" da companhia de seguros de vida era a mais preocupada, mas da situação real, a renda premium de muitas companhias de seguros de vida em janeiro estava em um estado de crescimento negativo.
Especificamente, as cinco companhias de seguros de vida obtiveram um total de 432,154 bilhões de yuans em receita premium em janeiro, um ano -um ano de redução de 2,7%.Entre eles, a receita de prêmio de vida de Ping AN foi de 102,941 bilhões de yuan, um aumento de 4,43%no ano -ano.A renda premium do seguro de vida das pessoas foi de 39,247 bilhões de yuans, uma queda de 15,81%no ano.A receita premium do seguro de vida do Taibao foi de 52,685 bilhões de yuan, uma queda de 5,72%no ano.
Falando sobre as razões para o prêmio do prêmio da companhia de seguros de vida no primeiro mês de 2023, Song Zhanjun, vice -secretário -general do Instituto de Seguros da China de Pequim ICBC, disse que, por um lado, pode estar sob o Orientação dos negócios do departamento de supervisão para crescer constantemente e diluir a "abertura da porta". A companhia de seguros durante o feriado do Spring Festival, em janeiro, o que também levou a uma desaceleração no crescimento premium.
Xu Yuchen, um atuador sênior, analisou ainda que, além do ciclo de trabalho reduzido causado pelo feriado do festival da primavera, o impacto da epidemia no início de janeiro também fez com que o trabalho do agente parasse, e os produtos "vermelhos de abertura" lançados por vários vários As empresas ainda são a principal maneira de retornar à anuidade.
Ansioso pela perspectiva do mercado, com o aumento da disposição dos residentes em economizar, o desenvolvimento futuro das empresas de seguros de vida é otimista por unanimidade.A equipe Liu Xinqi não -Silver do monarca prevê que, da perspectiva da demanda, sob a influência de fatores como epidemia incerta e a flutuação dos choques do mercado de ações, as preferências de risco dos residentes permanecem baixas e o início do ano coincide com o A demanda mais vigorosa pelo gerenciamento de patrimônio dos residentes, que traz as necessidades de configuração de produtos de economia de seguros.Do ponto de vista do lado da oferta, devido à epidemia de janeiro e à indústria de exposições da equipe de perturbações de férias, algumas empresas lançaram a segunda "abertura da porta" em fevereiro e fortaleceram o primeiro trimestre de sprint em março para estimular o potencial de vendas do agente por meio de despesas. quina 2528
Song Zhanjun também disse que o crescimento dos negócios em 2023 veio principalmente da recuperação abrangente da vida econômica e social durante o período pós -epidemia, especialmente o crescimento da renda do consumidor. Ajude o mercado a se desenvolver.
Comparado com a pressão contínua das companhias de seguros de vida, os resultados da reforma da "melhoria da qualidade, redução de custos e eficiência" após a reforma abrangente do setor de seguros de automóveis surgiram inicialmente, e o desempenho foi aquecido significativamente, e mostra um Boa tendência de crescimento no início do ano.
Do ponto de vista da receita de prêmio específica, as companhias de seguros de 3 de janeiro obtiveram um total de 116.566 bilhões de yuans em renda premium, um aumento de 2,04%no ano em ano.Entre eles, a receita premium do seguro de PICC foi de 611,73 bilhões de yuan, um aumento de 1,23% -em um ano; Aumento de 10,9%ano -em ano. quina 2528
Olhando para o 2022, muitas companhias de seguros imobiliárias alcançaram um aumento de ano em ano -ano na escala de prêmios e lucros.O mercado estima que se beneficie da recuperação contínua do negócio de seguros de automóveis, o negócio de seguros não -AUTO continuará aumentando e o negócio de seguro de propriedade das companhias de seguros listadas manterá um crescimento constante.Espera -se que as companhias de seguros -chefe expandam ainda mais a lucratividade da lucratividade em virtude de suas vantagens em termos de taxas e canais. quina 2528
O analista de valores mobiliários da Cinda Wang Yanchao prevê no relatório de pesquisa que o volume de vendas de carros de passageiros sob as políticas de estímulo de consumo atual de vários lugares deve se recuperar gradualmente e não é o apoio da apólice relacionado ao seguro. Espera -se que o seguro de carro mantenha um crescimento constante em 2023.
O investimento em Zheng Jisha não -Silver previu isso de 2023, políticas que aceleraram a implementação de várias políticas constantes de crescimento e a introdução de medidas, como consumo, como novos veículos de energia e promoção de revitalização rural, seguro de automóvel e não -auto -certo espera -se realizar um bom crescimento.Ao mesmo tempo, o setor de seguros imobiliários em 2023 continuará a supervisão estrita. e vantagens em escala. quina 2528
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