quina 26 03 2019 🔥 Qual é o bom e o mal dos dados econômicos, que

2024-11-23 09:24:18丨【quina 26 03 2019】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 26 03 2019】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 26 03 2019】

O recente anúncio do índice do mercado de trabalho nos Estados Unidos enfraqueceu, mas não prejudica o índice do dólar.Em 19 de maio, o índice do dólar dos EUA aumentou para 95.1681, atualizando um mês e meio.Com o forte rebote do dólar americano, o declínio geral da mercadoria e da moeda e os metais preciosos e o petróleo bruto também abriram o modo de mergulho.

As atas da Conferência de Política Monetária de 26 a 27 de abril anunciadas pelo Federal Reserve mostram que a maioria dos membros acredita que, se a situação econômica permitir, o aumento da taxa de juros é "possível" em junho.Alguns tomadores de decisão não podem ser avaliados com precisão no mercado financeiro e expressaram preocupação em junho.A maioria dos participantes julga que, se os dados subsequentes atenderem a condições como o crescimento acelerado econômico no segundo trimestre, o fortalecimento contínuo do status do mercado de trabalho e uma inflação adicional para o cenário de 2%das metas estabelecidas pelo comitê, então a meta do comitê do Comitê O alcance da taxa de juros do Federal Fund pode ser o alvo da taxa de juros federais em junho.

O dólar está em um ciclo forte

Entrando em maio, o dólar americano se recuperou bruscamente desde o final de janeiro, com um aumento de 1,5%, o maior aumento em 6 meses, o que reduziu seu declínio para 4,1%este ano.Os dólares americanos, mesmo quando os dados de emprego não agrícolas são bastante fracos em abril, foram atingidos após um breve declínio.

Nesse sentido, o Goldman Sachs explicou que, após o anúncio de dados não agrícolas, o dólar americano recuperou que as expectativas do mercado para o crescimento econômico dos EUA e os aumentos de taxas de juros do Federal Reserve caíram demais, e a velocidade era muito rápida, resultante em um rebote no dólar americano que havia sido superado.

Cheng Shi, diretor conjunto do Comitê Acadêmico de Pangus Think Tank e diretor conjunto do Departamento de Pesquisa Internacional do ICBC, analisou o diário comercial internacional de que a depreciação do dólar nos primeiros quatro meses de 2016 estava alinhada com As expectativas, e essa depreciação de curto prazo pode estar próxima do final, e a transformação pode ser a qualquer momento.A longo prazo, o dólar americano ainda está em um ciclo forte, e a lógica do fortalecimento subsequente do dólar dos EUA ainda é estabelecida.

Devido aos fracos dados econômicos divulgados nos Estados Unidos recentemente, o aumento da taxa de juros do Fed pode continuar a ser adiado.As autoridades do Fed dizem que a Fundação Econômica dos EUA é estável e o crescimento econômico deve atingir 2,5%este ano, enquanto a posição atual da política monetária atual "espera e assistir" do Fed é apropriada.O presidente do Charles Evans, Charles Evans, o Federal Reserve, disse que os níveis de investimento corporativo e inflação eram inferiores às suas expectativas.

O presidente do Fed de Minnesois, Kashkari, disse que o nível de inflação nos Estados Unidos ainda é baixo e o mercado de emprego não atingiu o máximo de objetivos.Quanto a se os Estados Unidos aumentarão as taxas de juros em junho, ele apenas disse que quando os dados econômicos permitirem, isso acontece."Do ponto de vista do ciclo econômico, a economia dos EUA sempre foi o mundo, e o fortalecimento a longo prazo do dólar americano tem uma fundação econômica". No ciclo do aumento da taxa de juros, a Europa, o Japão e a China estão em um ciclo frouxo.

Cheng Shi também enfatizou que a apreciação ou depreciação do dólar americano pode cumprir os interesses dos Estados Unidos.A maior diferença entre a economia dos EUA e a maioria das grandes economias é que a economia dos EUA está aberta, mas o crescimento econômico dos EUA é endógeno e não depende do comércio exterior.

A chave depende da indústria de fabricação quina 26 03 2019

Goldman Sachs acredita que o mercado é muito baixo para estimar a probabilidade do aumento da taxa de juros do Federal Reserve.Atualmente, o mercado acredita que o Fed só pode aumentar as taxas de juros uma vez no ano e, embora as autoridades do Fed digam que os aumentos das taxas de juros dependem dos dados, eles ainda devem aumentar as taxas de juros duas vezes dentro de um ano.

Chang Shuyu, pós -doutorado do Instituto de Economia Mundial e Ciências Políticas da Academia Chinesa de Ciências Sociais, disse ao The International Business Daily que, a partir dos dados mais recentes, a maior incerteza e controvérsia ainda são da indústria manufatureira.Com o baixo preço do petróleo, o dólar mais forte e a desaceleração do crescimento econômico global, o lucro das empresas multinacionais caiu. declínio desde o primeiro trimestre de 2014 e duas vezes consecutivas consecutivas.Após a tributação corporativa anual caída em 5,1%, o maior declínio desde 2008, que é muito maior que o declínio de 0,6%em 2014.Da perspectiva da indústria, o campo de aviação e automóvel perde.Ao mesmo tempo, o forte dólar também dificultou a fabricação e as exportações. que estava abaixo de 50.

A julgar pelos mais recentes dados globais de macro em março de 2016, a economia dos EUA melhorou e arriscou, mas não viu "assustado".Isso se reflete na última declaração do Federal Reserve em 27 de abril e exclui o "risco de incidentes globais às perspectivas econômicas dos EUA"."Portanto, pode -se esperar que a probabilidade de aumento da taxa de juros do Federal Reserve seja alta. Considerando o estilo consistente do presidente do Federal Reserve Yellen, ela pode esperar dados mais favoráveis, especialmente a melhoria dos dois indicadores de limiar de inflação e Emprego.

Link de notícias

O Fed divulgou o sinal que pode aumentar as taxas de juros em junho quina 26 03 2019

De acordo com a ata da Conferência de Política Monetária de abril anunciada pelo Federal Reserve da Agência de Notícias Xinhua em 18 de maio, a maioria dos funcionários do Federal Reserve acredita que, se a economia dos EUA se recuperar no segundo trimestre, o mercado de trabalho continuar a melhorar e a taxa de inflação Gradualmente, abordará a meta de 2%mais próxima da meta de 2%.

A reunião da reunião mostra que, em uma reunião regular de política monetária em abril, a maioria dos funcionários do Federal Reserve acredita que a desaceleração do crescimento econômico no primeiro trimestre é temporária e o crescimento econômico nos próximos trimestres acelerará.Ao mesmo tempo, dados recentes tornaram a maioria dos funcionários do Federal Reserve confiantes de que a taxa de inflação subirá para a meta de 2%do Fed. quina 26 03 2019

As autoridades do Fed também acreditam que a situação do mercado econômico e financeiro global diminuiu com os riscos da economia dos EUA, mas ainda é digno de atenção.Alguns funcionários apontam que fatores internacionais, como o referendo do Brexit, podem perturbar o mercado financeiro global. quina 26 03 2019

O Fed iniciou o aumento da primeira taxa em quase dez anos em dezembro do ano passado, mas desde então, a desaceleração do crescimento econômico global e a acentuada flutuação do mercado financeiro fizeram com que o Fed aumentasse as preocupações sobre as perspectivas econômicas dos EUA Três reuniões de políticas monetárias este ano, as taxas de juros do Federal Fund permaneceram inalteradas.O Fed planeja realizar a próxima reunião de política monetária de 14 a 15 de junho.

Recentemente, vários funcionários do Fed declararam publicamente que o mercado subestima a possibilidade do aumento da taxa de juros do Fed em junho.Oficiais do Federal Reserve, incluindo o governador do egente Federal Reserve Bank, Rocke Hart e o presidente do San Francisco Reserve Bank, acreditam que os dados econômicos anunciados são muito bons. ano.Atualmente, o mercado prevê que o Fed aumentaria apenas as taxas de juros uma vez este ano.

Os dados divulgados recentemente mostram que, em abril, inflação, consumo, dados industriais e imobiliários se recuperaram significativamente, indicando que a economia dos EUA acelerará no segundo trimestre deste ano.

Os dados premium recentes divulgados pelo Departamento de Comércio dos EUA mostraram que, no primeiro trimestre deste ano, o PIB real dos Estados Unidos (PIB) aumentou 0,5%a uma taxa anual, menor que a taxa de crescimento de 1,4%no trimestre anterior.Segundo relatos da mídia dos EUA, os economistas devem atingir 2%a 2,5%no segundo trimestre deste ano.Sombrio quina 26 03 2019

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 26 03 2019