Em 19 anos, o nadador de Wuhan sacrifica os mártires dos anti -inimigos de sua maneira única
Caro camarada camarada, chegamos a vê -lo novamente.
Ontem às 5:30 da manhã, o céu estava renovado.Por mais de dez anos, toda vez que vão para a baía de Mizuka, passam cedo nas ruas nas ruas da cidade de Jinkou e depois chegam juntos ao cemitério.
De Hankou a Jinkou, no dia e meio de carro, o céu gradualmente iluminou."Time Hao, você não vem?" Como você pode sentir minha falta! "
De Jinkou ao cemitério de mártires da Baía de Yinzhou, era outra e meia hora de carro.Com um tempo de chuva, os três carros formaram uma frota e um a um entrou no aterro.
O espírito é imortal ano após ano
A água do rio Yangtze rolante repentinamente oeste aqui, e a Baía de Dazhou, que nasceu da água.
Às 9 horas da manhã de ontem, na tempestade de Xiaoxiao, cinco ou seiscentos metros do lado esquerdo do aterro do rio no final do ano, a equipe de resgate do rio Yangtze chegou ao cemitério do cemitério do mártir de Os mártires da "98ª inundação" em Jiayu Zhizhou Bay para visitar os queridos "camaradas -in -arts camaradas -in -ars." "".
A cena é solene e solene. Fotos.
Apresentar grinaldas, silencioso, saudação. quina 28 06 2016
Os camaradas de Gao Jiancheng, Lu Shengchun, também são membros da equipe de resgate do rio Wuhan Yangtze. Aposentou -se, mas os veteranos não desaparecem.
Lançamento do colapso da barragem daquele ano
Às 10 horas da manhã, a chuva estava ficando maior e maior, e o vento do rio estava arranhado no rio, e havia uma neblina à distância.O túmulo do mártir na frente dele parecia estar lavado. quina 28 06 2016
No som dos fogos de artifício crepitantes, os membros da equipe percorreram o cemitério por uma semana.
Não há necessidade de conduzir qualquer comando.
Zhou Hankming, membro da equipe de resgate do rio Yangtze, disse: "Como uma organização de resgate de água, é muito significativo comemorar os 98º mártires anti -inimigos. Espero que possamos herdar seu espírito corajoso e dedicado, defender a vida das pessoas, e alcançar suas devidas responsabilidades. "
"No passado, o tempo estava quente e este ano é legal".
Todo mundo fez a atividade quente -Up antes da água e usando um bóia que salva a vida."Enquanto resgata outros, também é importante garantir sua segurança".
13 membros da equipe entraram na água em ordem e logo não entraram nas águas da fumaça.
O rio Yangtze atingiu a água por 3 horas ao vento e chuva
Após 3 horas, sob o píer da ponte de Junshan, com mais de 20 quilômetros de distância, 13 nadadores levaram a água sem problemas.Entre eles, o mais antigo era Yu Guanrong, o ex -capitão da equipe de resgate do rio Yangtze de 68 anos. Equipe que havia participado da primeira vez.
A primeira água foi Ye Xingzhong, que participou muitas vezes, e ele estava em boas condições. .
Duas jogadoras Yao Liping e Wang Qin, embora tenham participado pela primeira vez, também tiveram muita experiência em longa turnê."Eu costumava nadar por uma longa distância antes e, uma vez por muito tempo, 38 quilômetros. Desta vez, foi suave e não estava cansado por 3 horas".
No ano passado, Lu Shengchun, que corajosamente resgatou sua mãe e filha, foi a primeira vez com o capitão ontem."Depois de nadei por uma hora, não me adaptei e tomei alguns goles de água. O irmão mais velho que viajou nas proximidades foi especialmente cuidado, seguiu e perguntou:" Está tudo bem. tempo.
quina 28 06 2016
quina 28 06 2016
Yang Jing
Ao se afastar de Wuhan, sempre havia uma chuva no céu.Quando o cemitério do mártir foi alcançado, a chuva atingiu um pico e a superfície da estrada se tornou lama.Pela primeira vez que experimentamos, isso é sem dúvida uma situação inesperada e até começou a se preocupar se as atividades esperadas podem ser realizadas sem problemas.
No entanto, durante as atividades de varredura passada, os jogadores da equipe de resgate do rio Yangtze enfrentaram alta temperatura e sol quente, a chuva derramada e as tempestades rolantes no rio ... após esses 19 anos de experiência, a chuva na frente deles era para eles.
No cemitério do mártir, os jogadores de colocar cestas de flores em silêncio, saudar, desviar ... tais rituais, muitos jogadores estão repetindo em 19 anos e há muito tempo familiarizados com seus corações. guarda-chuva.É uma tranquilidade tão metódica que acrescenta um pouco de solene e solene.
No rio Yangtze, os complexos sentimentos de água pareciam ainda mais imprevisíveis na forte chuva.Quando estávamos na chuva em nossas cabeças e na lama sob os pés, os membros da equipe a consideravam raros, mesmo algum tipo de benefício: "A chuva é mais confortável e o sol não está ensolarado".Neles, é difícil ser infectado por esse otimismo. quina 28 06 2016
De fato, em comparação com tudo à minha frente, o risco do rio há 19 anos foi mais de dez vezes mais de dez vezes.Naquela época, os soldados do PLA ainda resolutamente guardados entre Hong Mo e o povo.Na chuva nebulosa, o grupo de mártires no cemitério, com o grupo de nadadores que caminhavam em direção ao rio Yangtze à sua frente, pareciam se sobrepor.
Sobre eles, a mesma glória floresce: lutando bravamente com a natureza, forte tutela contra as massas.O rio Yangtze sobrevivente ficou sem palavras, mas foi registrado nos últimos 19 anos que aconteceu em diferentes horas e histórias vazias sobre sacrifício e dedicação. quina 28 06 2016
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com