Recentemente, um caso de casos injustos há mais de 20 anos foi "justificado".
Devido a evidências insuficientes, o Tribunal Superior do Brooklyn de Nova York revogou condenações sobre o assassinato dos três réus minoritários. quina 3282
Em 26 de novembro de 1995, ocorreu um caso de incêndio criminoso no metrô de Nova York, fazendo com que um membro da equipe morra.A polícia então prendeu três minorias étnicas, e os três acabaram sendo condenados a assassinato.
Embora os três sempre tenham enfatizado que foram coagidos e perjurados, eles o ignoram.
Até que esse caso envolvia um aviso envolvido, ele foi repetidamente acusado de confissão e enquadrou os suspeitos, e o problema gradualmente exposto. quina 3282
O promotor local do Brooklyn disse que a confissão dos três contradiz as evidências no local, e a identidade das testemunhas também estava cheia de problemas.
Um dos três homens, 44 anos, disse à mídia depois de ser libertado que o objetivo da polícia era apenas condenação.
"O que aconteceu conosco nunca pode ser recuperado, não importa quanto dinheiro, não posso compensar isso. Você sabe por que minha filha me odeia? Porque estou ausente do crescimento dela."
O advogado de Elder apontou que essa situação não é um caso, expondo o problema da discriminação racial sistêmica nos Estados Unidos.
Isso não é alarmista.
Sistema Judicial dos EUA "Preto e Branco"
Um relatório recente divulgado pela "Comissão de Justiça Criminal" da Organização Não -Partia mostra que, entre os prisioneiros afro -americanos e brancos que estão apostando nas prisões da prefeitura dos EUA, a lacuna entre a gravidade e a prisão está se expandindo.
O relatório mostra que de 2005 a 2019, a proporção de africanos -americanos -americanos que haviam sido condenados a mais de 10 anos de prisão no estado aumentaram de 13%para 19%, enquanto a proporção de pessoas brancas aumentou apenas 12% a 15%.
Isso significa que o fenômeno da desigualdade racial no sistema judicial dos EUA está aumentando.
De acordo com dados do Centro Nacional de Registro de Filtros de Casos da Injustiça dos EUA em novembro do ano passado, desde as estatísticas de 1989, foram julgados 2.891 pessoas, das quais os brancos representaram 35,7%e a ascendência africana representava 49,6%.
Além disso, a análise do Centro de alguns casos mostra que a possibilidade de ser mal julgada em agressão sexual em descendência africana é 3,5 vezes a dos homens brancos. quina 3282
"Se você é descendente de pobres africanos, na maioria dos casos, seja leve ou crime, não pode ser tratado de maneira justa no sistema judicial dos EUA"
O clima de alta temperatura é mais "fatal" para eles
De fato, nos Estados Unidos, além da injustiça judicial, emprego, moradia, educação e muitos outros campos, a discriminação racial em muitos campos é mais normalizada e os danos às minorias étnicas são mais extensas e duradouras.
Desde o verão deste ano, o clima extremo de alta temperatura varreu o mundo.O calor contínuo dos Estados Unidos também se tornou outra evidência de maior deterioração dos direitos humanos das minorias.
Um relatório de pesquisa publicado na revista "Nature" descobriu que em quase todas as grandes cidades dos Estados Unidos, as minorias étnicas são expostas a cidades mais extremas do que os brancos, porque seus assentamentos geralmente faltam no espaço verde devido a problemas de planejamento urbano, geralmente Falta de espaços verdes. quina 3282
Estudos mostraram que os residentes africanos -americanos e latinos são os mais afetados pelos efeitos urbanos da ilha de calor no verão.
Em 22 de julho, horário local, os trabalhadores da construção da minoria étnica dos EUA trabalharam em um canteiro de obras na Lennox Avenue, Nova York.
Além disso, a proporção de minorias nos Estados Unidos para se envolver em trabalhos ao ar livre, como a indústria de agricultura e construção, é maior e, portanto, é mais frequente em temperatura extremamente alta.
Muitas minorias, famílias de baixa renda, especialmente famílias em comunidades africanas -americanas, latinas ou indígenas. são mais propensos a serem ameaçados pela vida a altas temperaturas.
As estatísticas mostram que durante os dez anos de 2005 a 2015, os afro -americanos -americanos aumentaram 67%da proporção de serem enviados para a sala de emergência para danos por alta temperatura, um aumento de 63%; Pessoas brancas altas aumentaram apenas 27%. quina 3282
quina 3282
Mesmo assim, é sortudo ter um corpo em clima extremo.Mas nem todos podem ter tanta sorte. quina 3282
À medida que a inflação recorde impulsiona o preço das necessidades de vida, como alimentos e combustível, o preço da moradia nos Estados Unidos também aumentou.
Em maio deste ano, os aluguéis medianos nas casas dos EUA excederam US $ 2.000, um aumento de mais de US $ 260 em relação ao ano passado.Isso fez com que muitos americanos que não podem pagar aluguel e os mais feridos são minorias étnicas.
O "Congresso" dos Estados Unidos publicou recentemente um artigo, que criticou estritamente o fenômeno da distribuição desigual dos EUA.
De acordo com os dados citados pelo artigo, a riqueza de 0,1%do grupo mais rico dos Estados Unidos é equivalente ao total de 90%das famílias mais baixas dos Estados Unidos.Em outras palavras, até 135 milhões de americanos pertencem às pessoas pobres ou de baixa renda.
Mesmo antes do surto, um quarto do valor líquido do ativo das famílias afro -americanas era 0.
O artigo alerta que problemas como desigualdade econômica frequente e incidentes violentos e polarização política intensiva fizeram o cheiro de pólvora no ar americano, pois eles criaram "Bomba da Terra" (IED) a qualquer momento.
Seja a injustiça judicial ou outros desastres, o impacto das minorias nos Estados Unidos é mais grave que os brancos.E essa desigualdade reflete a discriminação racial sistêmica americana e o preconceito.
Assim como o ex -jogador de basquete famoso Charles Buckley disse: "Os políticos nos dividiram para nos governar, de modo que a ascendência branca e africana não se goste, tornam os ricos e os pobres que não são como um com o outro, e deixaram a classe média se fragmentar. "E tudo isso, tudo isso é porque" nosso sistema foi projetado desde o início ".
(Li Yan)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com