quina 476 ✌ Hebei Baoding é o monumento de um mártir para construir um apartamento de idosos para a engenharia

2024-11-24 11:54:09丨【quina 476】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 476】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 476】

53 anos atrás, Xie Chen, um soldado que foi sacrificado na frente da resistência à inundação, recebeu o "Modelo de Amor pelo Povo" pelo Ministério da Defesa Nacional e foi identificado como "mártires revolucionários" pelo Ministério do Ministério do Assuntos civis.Posteriormente, o governo local de Baoding construiu instalações comemorativas, incluindo monumentos e memoriais em sua terra de sacrifício e na cidade.

Hoje, o monumento em Baoding City será demolido.Uma empresa local obteve direitos de uso da terra por volta de 2011 e planeja construir um apartamento de idosos.Para manter o monumento, a família de Xie Chen correu por muitos anos.

Ontem, em uma entrevista com um repórter do Beijing News, o Baoding Civil Affairs Bureau respondeu que o monumento local havia sido construído no cemitério do mártir.

Mártir sacrifica o monumento construído do parque

Dongfeng Park, um dos primeiros parques da cidade de Baoding.O monumento de Xie Chen, um mártir em Baoding, está localizado no centro do parque.

O repórter foi informado de que Xie Chen nasceu em Yixian, Hebei, em julho de 1940.Em 1960, Xie Chen, 20, ingressou no Exército e serviu em uma certa artilharia.Em agosto de 1963, Xie Chen seguiu o exército para participar de alívio de inundações no oeste de Hebei e nas regiões do norte.No início da manhã de 8 de agosto, para resgatar Wang Lianzi, um aldeão na vila de Donggaoshuang, o condado de Yixian, Hebei, Xie Chen pulou para a torrente duas vezes e finalmente empurrou Wang Lianzi para a costa e foi lavado pela torrente.Depois, os moradores encontraram o corpo de Xiechen a 600 metros de Yujiayan.

O ano de sacrifício na linha de frente da enchente, Xie Chen tinha apenas 23 anos.Naquela época, muitos mídias centrais e provinciais e municipais relataram suas ações.O irmão de Xie Chen, Xie Tong, disse a repórteres que a história das pessoas salvadoras de Xie Chen também foi incluída nos livros didáticos da escola primária, bem como em muitos quadrinhos.

Os vários certificados exibidos pela família de Xie Chen mostraram que, em 25 de setembro de 1963, Xie Chen serviu o exército durante sua vida para ensinar sua primeira honra de classe.No ano seguinte, o Ministério da Defesa Nacional premiou o título honorário de Xie Chen de "Model Love Model" e nomeou a classe 5 de Xie Chen "Xie Chen Class" durante sua vida.Em 8 de fevereiro de 1964, a antiga região militar de Pequim realizou uma conferência de nomeação honorária em Baoding e emitiu certificados e prêmios a parentes e representantes xiechen e representantes da "classe Xiechen".Em 1º de julho de 1983, o Ministério da República Popular da China da República Popular da China admitiu que Xie Chen era um "mártir revolucionário" e emitiu um certificado.

No terceiro ano do sacrifício de Xie Chen, o governo local de Baoding foi sacrificado e as instalações comemorativas foram construídas na vila de Donggaoshizhuang e na área urbana do condado de Yixian.O monumento de Xie Chen estava localizado em Dongfeng Park, que foi construído por 10 anos na época.

Monumento de demolição para "Let Way" no projeto

Após a conclusão do monumento Xiechen, tornou -se uma base local de educação patriótica em Baoding.De acordo com informações públicas, em 7 de novembro de 2011, o ex -comandante da região militar de Pequim, Lai Laizhu, fará uma viagem especial a Baoding para varrer a tumba para os mártires de Xiechen e apresentará uma coroa de flores. A fundação da Nova China, Xie Chen, Lei Feng, Qiu Shaoyun juntos, eles foram eleitos como "figuras avançadas de modelos que fizeram contribuições significativas para a construção de defesa e exército nacional após o estabelecimento da nova China".

Depois de meio século, o destino do monumento de Xie Chen virou bruscamente.O terceiro irmão de Xie Chen, Xie Tong, disse aos repórteres que, em janeiro de 2010, ele recebeu um aviso do Departamento de Assuntos Civis de que o monumento Xiechen foi recentemente construído no cemitério local do cemitério dos mártires, e o antigo monumento localizado no parque Dongfeng seria demolido juntos com o parque.

Xie Tong foi informado de que o local original do Parque Dongfeng foi planejado para ser um projeto de construção de apartamentos locais.Uma notificação de demolição emitida pelo Baoding Affairs Bureau, obtida pelo repórter, mostrou que a área local estava originalmente programada para ser adequadamente mantida no cemitério do Mártir no cemitério de mártires em 25 de novembro de 2013. No cenário do monumento Monumument do ex -Xiechen "a tempo.

Esse movimento foi oposto por unanimidade pela família de Xie Chen.

Um membro da equipe do Departamento de Proteção de Relíquias Culturais da Baoding City Culture and Broadcasting Bureau disse ao Pequim News que não havia "monumento Xiechen" na lista da lista da Unidade de Segurança Cultural de Baojing, portanto não era uma unidade de segurança cultural.O excelente escritório do Departamento de Assuntos Civis Baoding respondeu que a demolição do monumento Xiechen era "realocação centralizada" e não estava destruindo as instalações comemorativas do mártir.

quina 476

Família de Mártir: Eu só quero que este monumento permaneça no lugar

Para manter este monumento, a família de Xie Chen está concorrendo há muitos anos. no lugar quina 476

"Não há base de arquivo quando notificado"

Notícias de Pequim: Quando você sabia que o monumento Xiechen foi demolido?

Xie Tong: O mais antigo em janeiro de 2010, liguei para mim para dizer que era o Departamento de Assuntos Civis e me informa que o Monumento do Parque Dongfeng foi demolido. quina 476

Notícias de Pequim: você concordou naquele momento?

Xie Tong: Não, não há procedimento para chamar essa pessoa, nem diz que ela é baseada em qualquer documento, então coopero comigo.

Notícias de Pequim: Quando o aviso de demolição foi transmitido?

Xie Tong: A seção do meio está separada há muito tempo.O Departamento de Assuntos Civis me perguntou sucessivamente um após o outro, trabalhando como membro da família, e vamos assinar.Foi arrastado até novembro de 2013, transmitindo o aviso formal de demolição para mim, para que nossos membros da família fossem ao local da demolição para cooperar. quina 476

quina 476

Notícias de Pequim: Por que você nunca concordou em demolir?

Xie Tong: Isso foi trocado pelo meu irmão mais velho.O Departamento de Assuntos Civis me disse que os desenvolvedores estavam dispostos a pagar 500.000 como compensação, e eu não concordei.Isso não é uma questão de dinheiro, mas honra.

Notícias de Pequim: não disse que um novo monumento foi construído no cemitério dos mártires?

Xie Tong: O novo monumento do cemitério do mártir foi construído em 2009. Não notifiquei os membros da nossa família.Jian Jian não pediu a participação na família e não perguntou aos membros da família.

Notícias de Pequim: então você é uma "casa de unhas" há 6 anos?

Xie Tong: Como membro da família dos mártires, deve -se dizer que deve ser cooperado ativamente, mas não há como esse fato.Quando fui ao canteiro de obras, puxei o portão e fiquei lá para não deixar isso funcionar.

Notícias de Pequim: Quais são as demandas agora?

Xie Tong: Não há outra idéia.

■ Resposta

Por que devemos nos mudar para construir o monumento deste mártir?

Local afirmou que, para fortalecer a proteção da "realocação centralizada"

A demolição do monumento Xiechen e da recém -construída família de Xie Chen questionou que a decisão do governo de Baoding foi "bolso" para o projeto de desenvolvimento.Um membro da equipe do Baoding Civil Affairs Bureau disse que o projeto recém -construído planejado no antigo local de Dongfeng Park era um projeto de apartamento público com natureza de bem -estar pública, não um projeto comercial.

Existe alguma base política para a demolição dos monumentos dos mártires?Um membro da equipe do Baoding Affairs Bureau de destaque afirmou que, de acordo com o "Aviso sobre o fortalecimento da gestão e proteção da construção de mártires de Sanda", de acordo com o Ministério dos Assuntos Civis e o Ministério das Finanças, e os "posteriormente Instalações memoriais de mártires dispersos "emitidos pelo Departamento de Assuntos Civis Provinciais de Hebei O aviso de trabalho de gestão e proteção centralizado deve ser" realocação centralizada "para as instalações comemorativas do mártir distribuídas na área urbana.

No entanto, o repórter das notícias de Pequim notou que o documento acima mencionado do Departamento de Assuntos Civis da Provincial de Hebei afirmou que "confiava no cemitério dos mártires existentes, coordenando o planejamento e o gerenciamento centralizado de todos os mártires comemorativos". Também afirmou claramente que "devemos respeitar e entender plenamente a disposição dos mártires, respeitar os costumes locais, prestar atenção aos cuidados humanísticos e entender todos os detalhes do processo de migração dos túmulos dos mártires". quina 476

O Departamento de Assuntos Civis de Baozong forneceu às cartas e visitas de Xie Tong que o monumento do Xiechen Mártires, localizado no lado norte do Parque Dongfeng, é uma instalação comemorativa de mártir dispersa. Para realizar memórias, nem é conveniente para a essência de gerenciamento centralizadaCom o consentimento do governo municipal, o Departamento de Assuntos Civis em fevereiro de 2009 construiu um novo Pavilhão de Monumento de Mártir Xiechen no cemitério de Bodhong, e o anunciou para todos os setores da Sociedade no Baoding Daily.

Esta edição do repórter de Writing/Beijing News Wang Yu esta versão da imagem dos entrevistados/confissão de imagens

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 476