O aumento de comerciantes on -line acima dos dois anos aumentou 1,5 vezes
Os dados acabaram de divulgar os dados "Relatório de pesquisa de desenvolvimento de negócios da Internet de 2014 mostra que, em 2014, as transações cumulativas de comerciantes on -line do Xinjiang no total foram de cerca de 29,83 milhões, com uma média de 80.000 transações por dia.Nos últimos dois anos, o número total de comerciantes on -line acima da coroa de Xinjiang (a coroa é o nível de credibilidade) cresceu de 129 para 332, um aumento de 1,5 vezes. quina 5570 resultado
De acordo com as estatísticas, os comerciantes da Xinjiang Internet on -line no ano passado, 18.000 horas, com uma média de novos produtos por mês, com um total de 330 milhões de visitantes.Ao vender produtos especializados da Xinjiang a 330 milhões de visitantes aos visitantes, ele também os promove para os canais e pontos fortes importantes dos costumes e cenários naturais de Xinjiang, tornando -se um canal e força importantes para promover e promover a energia positiva de Xinjiang no canal da Internet.
Além disso, os 332 ou mais comerciantes on -line em Xinjiang também forneceram 3.398 empregos, incluindo 2868 funcionários completos, um aumento de 98,48%em relação a 2012.
De acordo com Chen Bing, professor da Escola de Economia e Gerenciamento da Universidade Xinjiang, que presidiu o relatório de pesquisa, os principais produtos da Xinjiang são datas vermelhas, nozes, produtos de lavanda e jade; As três transações mais concentradas nos objetivos do Xinjiang Online Merchants;
No ano passado, as três primeiras regiões de Altay, Tatsui e Turpan apareceram acima do topo da coroa, e as categorias operacionais eram principalmente produtos especiais locais. Os comerciantes on -line o número e a proporção do aumento geral aumentaram; está na vanguarda dos comerciantes on -line de Xinjiang.
quina 5570 resultado
Lu Dong, a pessoa encarregada da Base Alimentar de Sales Fast de Oil Fast Sales Co., Ltd. da Yili, acredita que o desenvolvimento do comércio eletrônico de Xinjiang tem muito espaço para espaço futuro e velocidade rápida, o que deve se tornar o desenvolvimento mais rápido do país.O primeiro é baseado nas vantagens de Xinjiang.O segundo é o status atual do comércio eletrônico em Xinjiang, bem como um enorme espaço que pode ser escavado.Terceiro, as características geográficas e o ambiente social de Xinjiang são mais adequados para o desenvolvimento do comércio eletrônico.
Chen Bing disse que, embora os comerciantes on -line da Xinjiang estejam acelerando a transformação de operações padronizadas e de grande escala, a falta de operações e operadores de comércio eletrônico, ciclos de logística longos e falta de fundos ainda são os principais gargalos do desenvolvimento de negócios online Xinjiang e ajuda. quina 5570 resultado
Nos últimos anos, o Xinjiang E -Commerce se desenvolveu rapidamente, mas há menos profissionais, e eles não podem acompanhar a demanda por crescimento explosivo das lojas on -line do Xinjiang.
O período de entrega das lojas online Xinjiang é longo e leva de 3 a 7 dias para ir de Xinjiang.O porte médio é de cerca de 10 yuan por ordem, o que é o dobro dos custos logísticos no continente.
A maioria dos comerciantes on -line do Xinjiang iniciou as bases e os fundos operacionais eram muito limitados.A maior vantagem dos empreendedores de base é que eles podem suportar dificuldades, mas geralmente têm muitas boas idéias, mas não podem ser realizadas devido à força de capital e a vários fatores.
O governo promove ativamente o desenvolvimento do comércio rural
O repórter aprendeu na Conferência de Trabalho Rural do Comitê de Partido da Região Autônoma, realizou em 14 de janeiro que nosso distrito desenvolverá vigorosamente o comércio eletrônico agrícola este ano. em nosso distrito.Ao mesmo tempo, é necessário fazer um bom trabalho em uma demonstração abrangente de comércio em áreas rurais, construir uma cadeia rural da indústria de comércio eletrônico e se esforçar para fazer comércio rural em nosso distrito na vanguarda do país .
Xu Tao, diretor da Divisão de Desenvolvimento Econômico do Comitê do Partido da Região Autônoma, disse que, em novembro do ano passado, nosso grupo distrital e Alibaba assinaram um contrato de estrutura de cooperação estratégica para fortalecer de forma abrangente, marcando que o Xinjiang E -Commerce tem entrou em um novo estágio de desenvolvimento.Atualmente, nosso distrito está promovendo ativamente este trabalho e formulou um plano de implementação específico.Atualmente, o maior gargalo para o desenvolvimento do comércio eletrônico em nosso distrito é que o sistema de logística não é sólido. A logística, o comércio eletrônico pode obter transações on -line e o comércio eletrônico. quina 5570 resultado
Além disso, Xu Tao disse que este ano, nosso distrito usará o Estado para realizar trabalhos abrangentes de demonstração em e -comércio em áreas rurais e apoiarem ativamente o comércio, finanças e outras empresas para participar da construção de plataformas de negócios agrícolas A formação de um desenvolvimento colaborativo do produto agrícola e transações on -line do comércio, distribuição rápida e outro desenvolvimento colaborativo.
Comerciantes on -line sinceramente constroem um caminho para o Xinjiang E -Commerce E -Commerce
Gao Wei, gerente geral da loja especializada da "Silk Road Guoguo" Xinjiang: o governo guia a integração de produtos agrícolas Xinjiang, coloca o logotipo exclusivo, subsídios uniformes para desempenho absolutamente alto, para que os consumidores de compras on -line estejam familiarizados com as marcas agrícolas de Xinjiang e as marcas e as marcas e Variedades, formação contínua de formação contínua efeito da marca sexual.Ao mesmo tempo, o estabelecimento de talentos profissionais de comércio eletrônico para apoiar Xinjiang para aliviar a escassez de talentos de comércio eletrônico. quina 5570 resultado
A pessoa de Gua Muxiang encarregada da loja especializada da Xinjiang, Zhang Junjun, disse: Espero ser liderada pelo governo para assinar um acordo com os agricultores para formar um modelo de produção e vendas de pedidos de "Jujube Farmers and Datas, comerciantes on -line vendem jujube" no mesmo horário , também estabiliza o fornecimento de comerciantes on -line.Além disso, espera -se que o governo estabeleça alguns empréstimos e suporte para comerciantes on -line.
Liu Jingwen, a pessoa encarregada da empresa de comércio de Virgidani E em Kashgar City, sugeriu que: o comércio eletrônico não é muito forte.Se alguns grandes fornecedores da Internet puderem dividir a logística e o armazenamento, mesclar pedidos de pequenos e médios fornecedores on -line e compartilhar sistemas de logística e armazenamento, que farão a melhoria geral do nível de serviço dos comerciantes on -line de Xinjiang e tornará todo o ecossistema dos comerciantes online Xinjiang melhorar.
Para inaugurar verdadeiramente a Era de Ouro de Xinjiang, dois pensamentos ainda precisam mudar.Primeiro, diga adeus à venda de mercadorias e embarque na estrada da marca.A maior desvantagem da venda de mercadorias é combater apenas o preço, o que permitirá que o comércio e o comércio entre em um ciclo vicioso.
Segundo, os comerciantes on -line devem nutrir agricultores.Atualmente, os agricultores mais baixos da cadeia industrial não podem realmente compartilhar os benefícios da prosperidade do comércio e do comércio.Se essa situação continuar, a longo prazo, prejudicará os interesses de todos os comerciantes on -line do Xinjiang.
Lu Dong acredita que escavar suas próprias vantagens e recursos, esforçando -se para estudar as características da personalidade do produto e, de acordo com as tendências futuras de consumo, a inovação e a experiência mais íntima do usuário, será o futuro ponto de crescimento econômico do comércio.(Repórter/Dong Shaohua Intern/Wang Shuai)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com