quina 5786 resultado👍Tantas pessoas estão ansiosas pelos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, como o murmúrio "resistência" pode ter o coração das pessoas?

2024-11-23 08:05:35丨【quina 5786 resultado】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 5786 resultado】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 5786 resultado】

Cliente de Chinanews, Pequim, 4 de dezembro (repórter Yue Chuan) Os 24º Jogos Olímpicos de Inverno serão lançados em Pequim em 4 de fevereiro de 2022, dois meses antes.Com o desejo de "para o futuro juntos", o mundo está ansioso por um evento esportivo que deixará uma boa memória.

Os Jogos Olímpicos de Inverno são iminentes.Jogadores de todo o mundo estão intensificando os preparativos para se mostrarem no estágio dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim.

No entanto, na época do entusiasmo global dos Jogos Olímpicos de Inverno, um pequeno número de políticos ocidentais tentou criar politicamente politicamente a "diplomacia" de "Diplomacia" de Beijing Olimpíada de Beijing.Obviamente, esse comportamento está sendo contrariado com o estilo olímpico "mais unido".

O porta -voz do Ministério das Relações Exteriores Wang Wenbin disse recentemente que as Olimpíadas de Inverno de Pequim são um grande evento para os Jogos Olímpicos de Inverno Global e os entusiastas dos esportes de gelo e da neve.Que Jogos Olímpicos de sucesso exige os esforços conjuntos da família olímpica de inverno, não dependendo se as autoridades estaduais individuais são atendidas.

A "resistência diplomática" assim chamada despertou oposição da comunidade internacional.Nos últimos meses, muitos políticos nacionais falaram com esse assunto e expressaram seu apoio aos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim.

O ministro das Relações Exteriores da Coréia do Sul, Zheng Yirong, disse que apóia a hospedagem dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim.O primeiro -ministro holandês Lutter disse que o lado holandês estava cheio de expectativas para as Olimpíadas de Inverno de Pequim, na esperança de entender os preparativos e participar ativamente.O primeiro -ministro italiano Dragi disse que a Itália apóia as Olimpíadas de Inverno de Pequim.

O ministro das Relações Exteriores da Espanha, Alvarez, disse que o esporte superou a política e desejou aos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim um sucesso completo.O ministro das Relações Exteriores do Irã, Abdullahiyan, disse que o Iraque condenou a política dos eventos esportivos e acreditava que os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim alcançariam um sucesso completo.O ministro das Relações Exteriores húngaro sete disse que o húngaro está ansioso e participará ativamente dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, opondo -se a interferir nos esportes com questões ideológicas e políticas.

O ministro das Relações Exteriores dinamarquês Costy disse que a China parabenizaria a China por sediar as Olimpíadas de Inverno de Pequim, e os atletas dinamarqueses estão ansiosos para participar.Cascis, vice -presidente e ministro das Relações Exteriores da Federação Federal Suíça, disse que a Suíça se opôs à política dos esportes e parabenizou os preparativos para os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim para avançar suavemente.O ministro das Relações Exteriores do Vietnã, Pei Qingshan, disse que sinceramente desejou aos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim um suave e suave.

Além disso, no Boletim Conjunto, emitido pelo Ministro Sino -Russiano e Indiano, na 18ª reunião do ministro sino -russo e indiano, os ministros das Relações Exteriores apóiam a China a sediar a China a sediar os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022 e os Jogos Paraolímpicos de Inverno.O "Oitavo e o Fórum de Cooperação Africano Oitava Declaração de Dakar da Conferência Ministerial" adotada na 8ª reunião ministerial do Fórum de Cooperação China -Africa também escreveu claramente que o Partido Africano apóia a China a sediar os Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing 2022 e os olímpicos do Remanescente de Inverno, sim, i Desejo que os acima ostentem um sucesso completo.

Como gerente dos Jogos Olímpicos, o Comitê Olímpico Internacional também expressou sua atitude.O presidente do Comitê Olímpico Internacional Bachs disse recentemente que o lado chinês é para os cuidadosos preparativos para o país anfitrião para os Jogos Olímpicos de Inverno.

Desde que Pequim recebeu o direito de sediar os Jogos Olímpicos de Inverno e os Jogos Paraolímpicos de Inverno em 2015, o Comitê Olímpico Internacional deu repetidamente grande apreço aos preparativos deste evento.

De fato, de acordo com as regras olímpicas, a política de vários países compareceu ao Comitê Olímpico pelo Comitê Olímpico.Os jogos olímpicos do século, os políticos nunca foram o protagonista, este é o estágio dos atletas.A política do esporte não apenas viola o espírito da Olimpíada, mas os atletas de vários países acabam sendo feridos.Portanto, as pessoas atentas tentarão "demolir a plataforma", incluindo pessoas de todas as esferas da vida, incluindo a indústria esportiva, não concordarão.

"Francamente falando, acho que essa é uma espécie de postura vazia".

O Comitê Olímpico dos EUA também é claro.

O presidente do Comitê Olímpico da Rússia, Stanislav-Popzianiakov, disse que a resistência diplomática aos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim não tem sentido."Meus colegas e eu definitivamente não recebemos resistência política, o que é contrário à geral dos Jogos Olímpicos".

O vice -presidente do Comitê Olímpico da Geórgia, Maruka Kablalley, também está convencido disso.Ele acredita que a China dedicará um sucesso dos Jogos Olímpicos de Inverno ao mundo.Badal UG, secretário -general do Comitê Olímpico da Mongólia, disse que é errado resistir aos Jogos Olímpicos ou politicamente politicamente de alguma forma. quina 5786 resultado

O presidente do Comitê Olímpico do Japão, Yamashita, expressou recentemente seu desejo de realizar com sucesso os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim.Ele também revelou que o Japão enviará delegações de grande escala para participar dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim.

Não apenas uma pessoa na indústria esportiva, muitos internautas estrangeiros são muito mais sóbrios do que os pequenos políticos ocidentais.Em um site estrangeiro sobre "resistir aos 'Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim", algumas pessoas deixam uma mensagem: "O mundo não deve ser o caso. Os Jogos Olímpicos estão relacionados a atletas, não à política. Depois de anos de treinamento duro, os atletas têm Feito enorme, o sacrifício priva a oportunidade de participar, o que é muito injusto.

"Eu também acho que isso é muito injusto para os atletas. Alguns deles treinaram por dez anos ou mais. Eles sacrificaram renda, tempo em família e oportunidades de emprego, e agora podem ser o seu pico. Mostre sua própria força sem intervenção política".

Algumas pessoas também escreveram: quebrar os jogos olímpicos é uma jogada terrível. Isso é muito triste, todas as guerras e conflitos devem parar ... quina 5786 resultado

Outro internautas que Living em São Francisco quer testemunhar um evento maravilhoso.A cerimônia de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de Pequim de 2008 o deixou uma impressão bonita e profunda nele, então ele esperava a cerimônia de abertura e encerramento dos próximos Olimpíadas de Inverno de Pequim.Ao mesmo tempo, ele superará a influência do jet lag e tentará ver mais transmissões ao vivo o máximo possível.Além dos jogadores americanos, ele acredita que os atletas chineses surpreenderão. quina 5786 resultado

As vozes desses internautas estrangeiras provaram mais uma vez o quão impopular a politização dos esportes.Como se diz, os Jogos Olímpicos de Inverno pertencem a atletas e não às ferramentas políticas.

Como protagonista, quanto os atletas esperam ansiosamente pelas Olimpíadas de Inverno de Pequim?Pequim será a quinta parada do general de esqui poloneses Camille Stolkh Winter Olympics, e ele ganhou a medalha de ouro em Sochi e Pyeongchang.Stolk, que atualmente está intensificando os preparativos, disse que mal podia esperar para participar do espírito ou do corpo.

Para os esquiadores alpinos italianos Dominica Paris, as Olimpíadas de Inverno de Pequim serão uma nova experiência."Esta é a primeira vez que fui para a China e fui ao evento mais importante. Isso definitivamente será muito interessante. Espero poder jogar o melhor nível".

O jogador de esqui off-road brasileiro Victor Santos veio à China para participar e deixou uma excelente impressão."Gosto muito da cultura chinesa. Espero que haja mais oportunidades de se comunicar desta vez e aprender mais sobre a cultura chinesa". quina 5786 resultado

Como eles, o atletismo de gelo e neve de todo o mundo está correndo para a guerra, ansioso para sonhar no mais alto nível.Qualquer comportamento de "desmantelamento" só será nojento.

Recentemente, a 76ª Assembléia Geral da ONU negociou a resolução olímpica elaborada pela China e pelo Comitê Olímpico Internacional, que mais uma vez reflete o entusiasmo e a confiança do sucesso da comunidade internacional nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim.

Atualmente, a preciosidade da combinação de unidade é destacada."Juntos ao futuro" é o slogan do tema dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, e também está alinhado com o espírito olímpico "mais unido".

Dois meses depois, o Universal também estava frio e quente.Vamos nos reunir em Pequim em nome dos Jogos Olímpicos de Inverno, trabalhar juntos para avançar e para o futuro.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links